More Amor - Por Favor

by - 7.9.16


Felizmente que o verão nos tem presenteado com o melhor tempo. As boas energias têm-me corrido nas veias de forma veloz e, com tudo isto, espero que na entrada da próxima estação, as coisas continuem a fluir da mesma forma. Incluí isso na consulta da Psicóloga no dia de ontem. E disse-lhe ainda, que desde há uns tempos para cá tomei uma decisão drástica!
Perguntou-me como tinha sido a estada da minha prima Soraia cá. Contei-lhe e detalhei tudo. Foi ótimo porque consegui reter tudo aquilo que o tempo nos tinha feito perder. Aprendi que devo confiar mais em mim e dizer aquilo que acho às pessoas quer gostem, quer não gostem. Concordou comigo e disse que o deveria fazer de forma seleta, sem magoar ninguém mesmo que as pessoas me magoem a mim. Parte da minha família de Elvas chegou no dia de ontem o que também me abriu novos horizontes a esse nível.


A minha outra prima de Elvas, a Rita, que tem menos 4 anos que eu, conhece-me como ninguém. O tempo e a distância poderiam afetar aquilo que nos une mas tal como dissemos um ao outro, não há nada que separe o sangue que nos une. E é verdade. Acredito que as melhores relações são as que perduram no tempo.


O uso de outfits mais sofisticados, misturados com minimal e sporty são sempre dos meus favoritos quando o calor se torna abrasador. Acabam por ser muito mais práticos e mais frescos. Já tenho esta t-shirt, da Zara Woman, há cerca de 4 meses e faz-me lembrar Lisboa. Comprei-a quando fui ao Rock In Rio e ainda não tinha tido hipótese de vos mostrar. Confesso que o que me a fez comprar foi mesmo a frase: é tudo aquilo que precisamos. Precisamos de amor. Amor puro. Amor sincero. Amor nosso. Encaro-a como uma quote positiva sempre que me sinto mais em baixo ou com vontade de dar mais de mim ao mundo... Quanto mais não seja ao mostrar às pessoas que todos precisamos de mais amor.

T-shirt: Zara Woman; Pants: Gaudi; Sneaker: Converse All Star; Sunnies: gif; Bag: Fair.

Gosto de looks em que cores contrastam e na melhor do que o bege, cor mais fresca, para criar uma maior dinâmica nos coordenados. Estas calças têm dois anos e, só agora, é que me sinto mais à vontade para as usar. O ano passado caiam-me, literalmente, pernas abaixo. Quando as tentava vestir parecia que encarnava um saco de batatas. São de sarja, foram-me oferecidas pelo meu Tio que, hoje, se sente orgulhoso por finalmente me assentarem bem. "Assim gosto!", dizia-me ele. 
Se ficam bem ou não isso é relativo. O importante é que me sinto bem com elas por serem, acima de tudo, bem frescas!


O que me surpreendeu neste outfit e neste dia foram os óculos. Não era suposto fotografar com eles. Aliás, levava outros no rosto para fotografar. Foram-me oferecidos por uma leitora minha que, neste dia, decidiu acompanhar-me na sessão em conjunto com a minha prima. Obviamente que lhe pedi que me deixasse fotografar com ele. Mas a Beatriz, cuja história é similar à minha, decidiu ir mais além e oferecer-mos. Não sabia como agradecer. Fiquei estarrecido!


Não me julguem quanto à mala... Estamos nas festas da cidade e, como manda a tradição, tive de ir em busca de uma mala preta! "Mommy, vou comprar uma mala preta mais pequena porque preciso!", disse à minha mãe quando saí de casa. Fui e voltei sem mala. Voltei a ir porque bati os olhos nesta. Cheguei à barraca e regateei preços. Queria 20. De 20 foi aos 15. Dos 15 foi para os 10€ porque eu disse que seria uma prenda para a minha mãe (risos). A minha mãe, depois de saber, fartou-se de rir e, ao mesmo tempo, disse que daria umas voltas com ela para poder tirar proveito! O facto de ser estruturada, preta e com detalhes metalizados, fez-me querê-la logo no primeiro momento!


Neste dia também tive de ir à Segurança Social e, sendo longe, optei por levar as tão confortáveis All Stars que, um ano depois, continuam impecáveis. A ida lá não correu assim tão bem quanto isso mas explicar-vos-ei brevemente. O sistema português de ajuda a desempregados está do pior. Juro! Só me dá vontade de os desancar a todos por tanta falta de profissionalismo e informação.


Agora a decisão drástica que tomei e que contei à Psicóloga. Faz muito tempo que deixei os anti-depressivos. Às escondidas. Sem ninguém saber. Achei que, com 24 anos, não poderia levar uma vida toda agarrado a uma droga. O meu problema vinha da forma como eu pensava que, entretanto mudou. Mudou graças à minha mentalização e não em relação à medicação que tomo ou deixo de tomar. Consegui enfrentar um diagnóstico complicado e consegui fazer com que não ficasse dependente de uns comprimidos que só são "comprimidos" entendem?! O importante é a nossa força e a forma como enfrentamos o que temos. As caixas de medicamentos são longas e a vida é demasiado curta! 

E vocês, como estão?!
Que tal acharam do outfit e das novidades?

You May Also Like

93 Pieces

  1. What a cool t-shirt, love the styling!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  2. Gostei do conjunto. Fica-te bem e parece ser bastante fresco :)

    Cátia ∫ MerakiFacebook

    ResponderEliminar
  3. Great post Miguel :) kiss
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/09/pink-denim-outfit.html

    ResponderEliminar
  4. Great outfit:) I like your T-shirt:)
    Have a nice day!

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A-d-o-r-o tudo! Quero uma mala dessas ao tempo, mas querem sempre um dinheirão por uma e eu não encontro na feira para poder regatear. Fizeste uma ótima compra. Essa camisola é tão simples, mas tem tanto significado.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. I absolutely love this basic look. That tee is so cool...amazing pants.

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  7. Great styling, I love your t-shirt :-)

    ResponderEliminar
  8. Os comprimidos são uma autentica droga. Existem soluções naturais uma resolverem certos problemas e podemos bem dispensar os comprimidos. Em relação ao outfit estás cada vez melhor, adoro. Valeu a pena regatear pela mala xd ela é linda!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Such an amazing style! I love it!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  10. foi uma otima decisão miguel, não devemos criar dependência de uma droga qualquer, nos somos mais fortes que tudo isso
    adoro o gráfico na t shirt, muito original
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro tudo neste look, a mala, a t-shirt, as calças subidas e as all star :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  12. Quero essa t-shirt ahahah
    Acho que tomaste um boa decisão, corajosa mas acho que foi acertada. Muita força e aproveita a vida ao máximo!! :) Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look! Foi um grande negócio essa mala. Tal como tu adoro a frase da t-shirt é mesmo o que é preciso! Parabéns pela decisão e vontade de lutar, continua assim porque tu és capaz de tudo! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  14. Gosto mesmo muito do look, sobretudo pelos tons e pela frase da t-shirt.
    E parabéns pela decisão :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  15. Dou-te os meus parabéns porque se a calças já te servem é porque estás a ganhar peso e vencer o problema. Também porque conseguiste deixar os comprimidos. Eles deixam uma pessoa agarrada e muito mal sem eles. Ontem eu vi o vídeo de uma pessoa que tentou fazer o desmamo e que não correu bem. Eu acho que correria bem se ela tivesse mentalizada a não viver e só estar bem com eles.
    Eu sou assim, digo tudo o que penso, quer a pessoa goste ou não. E gostava de ser mais controlada nisso. Porque é inevitável, as verdades magoam e nem todos, eu diria que ninguém, estão preparados para as ouvir. Beijinho, gostei do look.

    ResponderEliminar
  16. Que texto cheio de peripécias.
    Adoro, adoro e adoro a camisola e concordo perfeitamente o que dizes em relação ao amor.
    infelizmente, no geral, os serviços públicos ainda têm muito a melhorar.
    Tudo parte e nós, da força interior de cada um :) é bom saber que estás a usar a tua para ultrapassar coisas menos boas.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Miguel adoro os tons suaves do look com essa tshirt extra larga. A mala quero uma! beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa
    Instagram CJ by Marisa
    Bloglovin CJ by Marisa

    ResponderEliminar
  18. Eu já tive depressão e fui curada porque sabia que ao meu redor pessoas me amavam. E foi um abraco amigo que me curou totalmente disso. <3 Fico feliz por sua decisão e desejo que vc fique bem!
    O seu look estava maravilhoso como sempre, adoro a T-shirt! :D

    ResponderEliminar
  19. A camisola é super gira ! Adorei as fotos :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. O look esta simples mas bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  21. Muita forca e coragem relativamente aos antidepressivos
    Gostei bastante da tshirt e da mala um outfit extraordinario :)

    Beijinho

    Sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  22. Muita forca e coragem relativamente aos antidepressivos
    Gostei bastante da tshirt e da mala um outfit extraordinario :)

    Beijinho

    Sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  23. Adoro esse outfit, branco e bege dão mesmo um ar de Verão super fresco ao look (que com o calor que tem estado é mesmo o que é preciso). Ainda bem que conseguiste deixar os anti-depressivos, já ouvi histórias de que consegue ser muito complicado e que há pessoas que ficam mesmo agarradas. Fiquei muito feliz por ti quando li isto.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Wow fico muito impressionada em saber da tua decisão, é preciso muita força de vontade, é realmente uma coisa que te podes orgulhar!
    Em relação à mala teve muita piada, quem me dera saber regatear mas não sou muito boa nisso, mas a mala é muito gira! Adorei o look :)
    beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. É essa tua força de vontade que te vai fazer superar todas as adversidades! Só tens que te orgulhar de todo o percurso que tens feito até aqui <3
    Adoro essa camisola! E a mala e os óculos também me enchem as medidas

    r: É a música mais recente deles e é uma homenagem ao cinema ambulante, a la Cinema Paraíso, que entretanto teve de deixar de existir

    ResponderEliminar
  26. Nice! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
  27. Uau, a tua decisão é, sem dúvida nenhuma, algo de que te podes orgulhar para a vida! Mostra uma grande coragem da tua parte :)

    E o outfit, como sempre, on point! Essa camisola é a coisa mais linda de sempre, choro só de pensar que não a apanhei! As all star são um sempre na minha vida e a mala... como assim tão gira e barata?!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  28. Adorei as fotografias e o outfit! A maneira como conjugaste a formalidade das calças com a t-shirt solta é de génio hahaha!!! A mala é super gira também, o que me deixa com pena de não encontrar coisas desse género aqui na minha zona. Tirando isso, gostava ainda de te dar os parabéns pela decisão que tomaste. Tens toda a razão, o importante é a nossa força de vontade e o desejo de melhorarmos!

    Um beijinho,
    Beatriz do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  29. Adorei a outfit, simples e elegante.
    Mas estou mesmo apaixonada pela camisola, muito por causa da mensagem.
    Beijinhos, Bruna Silva

    ResponderEliminar
  30. Nice outfit miguel I m loving your bag!!!
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  31. Great outfit and I love your bag! Gemma x
    www.jacquardflower.uk

    ResponderEliminar
  32. Que look maravilhoso! Adorei mesmo!
    E, quanto à tua decisão, acho que foi a mais acertada. Ter consciência dos nossos problemas e de como os podemos resolver é o melhor de tudo, e quando é assim os comprimidos só atrapalham. Estou a adorar seguir esta tua jornada!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  33. Your bag is really lovely.
    I don't think it is a good idea to take medication and not change the situation or your attitude. So you did the right thing.
    Have a nice evening

    ResponderEliminar
  34. Fico tão feliz que estejas a fazer progressos tão grandes! E realmente é como dizes, as melhores relações são as que perduram no tempo. Adorei o look, estavas lindíssimo e essa mala a dez euros.. LINDA! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  35. Antes de mais nada, muitos parabéns pela tua decisão e por já não te sentires dependente da medicação , fico muito contente por ti :)
    Em segundo lugar, este outfit está fan-tás-ti-co !! Dos pés à cabeça, não mudava nada . E a mala é ainda mais gira do que parecia quando a mostraste no instagram . E que pechincha que foi , um viva às festas da cidade hahaha No ano passado em Ponte de Lima também regateei a minha réplica Mickael Kors , de 45€ foi para 15€ e não poderia ter feito melhor compra hahaha

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  36. Linda T-shirt e linda mensagem que ela passa né! Amei!
    Também parei com os antidepressivos em segredo e no final consegui lidar melhor com a doença sem eles. Acho que eles mascaravam meus sentimentos verdadeiros sabe.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  37. Com certeza a nossa força de vontade supera tudo.
    Parabéns por suas conquistas pessoais.
    O primeiro passo para estarmos 100% é nos amarmos e nos compreendermos como somos. E o segundo é ter uma família que está sempre ao nosso lado, mesmo que seja em pensamento :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  38. Estás super bonito! Adoro a mala!
    Espero que esteja tudo bem, às vezes quando se deixa drasticamente de tomar determinada medicação podemos sofrer algumas consequências! Espero que a psicóloga também te tenha ajudado nesse sentido

    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  39. Amei o look Miguel arrasou!!! Essa camisa é linda.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  40. Lindo look e que bom estar nessa fase super positiva amigo Miguel,serviços públicos aqui também são terríveis
    bjim

    ResponderEliminar
  41. Eu honestamente já estou deserta para a estação acabar, porque eu não funciono de todo com o calor. Eu acho que desta vez a Natureza exagerou um bocadinho. Gosto bastante do conjunto, sobretudo pela sua simplicidade, e os óculos são bastante giros.

    Awww o IEFP (e semelhantes, porque vem tudo do mesmo saco) é das piores coisinhas que existe por aí. Ao fim de cinco minutos dentro de qualquer um dos seus edifícios, e já estamos a precisar de um bom advogado de defesa porque não há quem possa suportar tanta falta de profissionalismo.

    Wow isso é fantástico. É óptimo que tenhas chegado a este ponto pela tua própria força de vontade.

    ResponderEliminar
  42. Adoro saber acima de tudo que estás cada vez melhor a nivel de saúde, porque isso é o que realmente importa. Desculpa nao ter estado presente nos últimos meses, mas a vida tem destas coisas. Seja como for, fico mesmo feliz por estares bem, e espero que seja mesmo verdade e não palavras bonitas que nos contas só para ficarmos descansados.
    Quanto à mala, é linda! LINDA!
    mas o que chama mesmo a atenção é o look, adoro os converse mas a camisola é outra coisa, AMOR é o que falta no mundo, nem que seja amor próprio!

    kiss
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Fico feliz pelos acontecimentos recentes!
    Look maravilhoso!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderEliminar
  44. Simmmm tbm acho que as melhores relações são as que perduram por muito tempo, essa é a prova viva que os sentimentos pelas pessoas são verdadeiros, eu amo essa harmonia que vc dá aos looks, o senário tbm ajuda e muito e Miguel vc é lindo, vem pro Brasil fotografar nos senários daqui <3 Bjs no seu coração!!!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
  45. Gosto imenso de tudo neste look, a t-shirt é um máximo. E força, continua assim positivo! ❤

    ResponderEliminar
  46. Adorei o look e adorei as palavras! a maior verdade do mundo tens escrita no peito! Adoro adoro adoro! Continua!

    O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
  47. Calças brutais! E ficam top com os ténis :D
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook

    ResponderEliminar
  48. So stylish outfit! I love how you styled those pieces, so trendy.
    Keep up!
    https://glaringwaves.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  49. Uau! Adorei o look! Estás fantástico!!
    Em relação à última parte do post, parabéns! Se tivermos uma grande força de vontade conseguimos superar tudo! Continua assim, you deserve it! <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. gosto sempre de te ler!
    infelizmente o serviço publico portugues em todo o lado é uma lastima, chega a ser revoltante mesmo mas isso era pano pra mangas!

    quanto a tua decisao, foi o que melhor fizeste! ha uns anos atras tb tive medicaçao e de um momento para o outro deitei tudo fora, pus mesmo na cabeça que nunca quereria ser dependente por uma m*rda que nem sequer me fazia melhor so pior. viver cada momento! e por mais altos e baixos que a vida dá (e continuo a viver com ansiedade), foi a melhor decisao!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. cute, love the T-shirt!
    www.samanthamariko.com

    ResponderEliminar
  52. O que é preciso é força de vontade, e pelos visto tu tens tido! que continues sempre no bom caminho.
    Gostei desse look mais desportivo.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  53. Foi a primeira vez que visitei o teu blog, vi um comentário teu num outro blog e fiquei curiosa, pareceu-me que tinhas um blog interessante e, pelo que estou a ver, não me enganei, gostei muito da forma como desenvolves os posts. Fiquei a seguir, vou acompanhando as novidades que vais colocando por aqui.
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  54. E estou totalmente de acordo com essa frase! :)
    Adorei o outfit! O segredo é realmente agarrar as coisas boas que nós acontecem com muita força e deixar as coisas más ir <3

    NOVO POST » BLOGGERS DO MOMENTO #5
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  55. As novidades são fantásticas, parabéns :)

    Adoro, adoro este look!! A mala é linda!

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  56. Apesar de ter descoberto o teu blog há pouco tempo, adoro tudo o que escreves. Além dos looks, das roupas e dos produtos, dá para perceber a pessoa que és e a força que tens. Eu nunca gostei de tomar comprimidos fosse para o que fosse, a menos que fosse mesmo uma coisa grave. Acho que muitas das condições que temos ou adquirimos podem ser tratadas com a vida, com as pessoas que nos rodeiam, com amor, tal como diz a tua t-shirt. Admiro-te imenso por teres conseguido ultrapassar uma fase menos boa da tua vida e teres decidido que tomar comprimidos todos os dias não são vida para ninguém. Muito menos quando se tem 24 anos. Gostei mesmo muito deste post! Para além de tudo isto, estás super giro (como sempre) e adorei o look :D

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  57. Love ur casual look, that bag is so cute !!
    Would u like to follow each other on blog ?

    New post - http://www.sapphireziva.com/2016/09/dealing-with-post-pregnancy-weight.html

    xo, kanchan

    ResponderEliminar
  58. You're so cute! I love this casual look :D

    xoSE
    http://www.sashaelizabeth.com/2016/09/diy-makeup-brush-holder.html

    ResponderEliminar
  59. Fico muito feliz por ti, Miguel, pela tua decisão :) Parabéns! A força de vontade conta e muito.

    Em relação ao look, gostei é muito casual mas ao mesmo tempo tem a sua elegância. Gosto sempre de te acompanhar e, da próxima vez que passares pela capital, adoraria conhecer-te pessoalmente :)

    ResponderEliminar
  60. Eu amei esse look, principalmente a camiseta...more amor :)♥

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  61. Estou bem Miguel =) Fiquei muito feliz por sua decisão! A frase na sua blusa traduz o que a gente precisa todo dia, lindo look!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  62. Adorei o Outfit , especialmente os óculos e as all stars a completar o look na perfeição.
    Tenho mesmo que ir aí de ferias a Portugal, porque o tempo aqui na Noruega tem estado tão fraquinho que nem dá para Outfits :P
    Tenho-me focado na maquilhagem o que também é bom!!!

    beijinhos querido,
    Mafalda
    https://iammafalda.blogspot.no

    ResponderEliminar
  63. Cool! Very stylish outfit! Love your high quality pictures!

    ResponderEliminar
  64. Quando é que deixas de ser lindo? Adorei o look mininal, combinou tudo na perfeição e adorei ainda mais essa mala *---*
    E sim este nosso país está uma vergonha para ajudar os desempregados e aqueles que são ajudados muitos não merecem muito honestamente mas isto é um assunto que dá pano para mangas!
    Quanto ao deixares os antidepressivos, pois bem, não poderia deixar de estar orgulhosa de ti! Tal como já te cheguei a contar (não sei se te recordas) eu tomava os calmantes mas por força de vontade mim deixei-os e estou à 1 ano sem tocar neles e igualmente nos antidepressivos que só cheguei a tomar 1 comprimido e senti-me tão mal com aquilo que eu disse para nunca mais! Espero não voltar a tocar em nenhum deles e espero que mantenhas o teu foco e força de vontade meu bem <3

    ResponderEliminar
  65. One of my favorite looks of yours so far! Love it! I love monochromo looks in light colors and you totally nailed it with this one :)
    Sending much love!
    Xx
    Rosa Larissa Klara
    conscious lifestyle of mine

    ResponderEliminar
  66. Oi
    gostei do look, bem clean e estiloso. Que bom que suas consultas são boas.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  67. This is a fantastic look. Those sunglasses are so chick!!

    d'star

    *d'star*

    ResponderEliminar
  68. Estás um máximo Miguel, adoro a t-shirt! Fico contente por tudo estar a correr bem contigo <3.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  69. Fiquei super rendida a essa t-shirt! A-D-O-R-O! <3

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  70. Gosto bastante do look estás demais! Fico contente por saber as novidades da tua medicação tens toda a razão os comprimidos levam tantos químicos e é bom ver a tua mentalidade a mudar também, parabéns pelo teu percurso.
    Essa mala é gira que se farta
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  71. Oi Miguel,
    Fico feliz que esteja superando esse período difícil da sua vida. A gente tem que se amar em primeiro lugar. Já tive depressão e sei como é complicada essa fase.
    Gostei do seu look, ficou giro!
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  72. Ola Miguel,
    O outfit está maravilhoso, fresco, fluido e super confortável .
    Quantos as calças, acho que te ficam muito bem e a camisola é linda, como uma frase que faz, mais do que nunca, todo p sentido. O mundo precisa de muito mais amor, só assim se poderá tornar mais saudável...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  73. The tee is so cool! Love the total look!

    Http://Leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  74. Amei todas as peças do look mas a tee com certeza é a minha peça favorita <33

    ResponderEliminar
  75. Coucou! Já tinha saudades de cá vir! Ando desaparecida porque este estágio está a dar-me a volta à cabeça... Primeiramente, mais uma vez agradeço por tudo!
    Adoro os teus textos, sempre tão bem estruturados e cheios de vida. Adoro lê-los, por isso pensa lá em escrever um livro para me entreter ahah.
    Não sabia que tomavas anti depressivos, mas desde já os meus parabéns! Fico muito feliz por ti. Tens coragem, força de vontade e atitude. Tenho a certeza que és forte, que ainda te falta descobrir uma força bem maior que se esconde dentro de ti. Por isso mesmo tenho a certeza de que serás capaz de enfrentar esta nova fase da melhor maneira possível, e dou-te toda a força e apoio!
    Quanto à Segurança Social, espero que tudo corra tudo bem daqui para frente. Não moro em Portugal, por isso não sei como são as coisas, mas isto começa a piorar em todos os lados, é triste.
    Adoro este look, está mesmo no ponto! Fica-te muitíssimo bem.
    As calças são um arraso, e a camisola como tu dizes, é um mimo pela mensagem que nos transmite.
    Essa bolsa é muito gira, que sorte que tiveste ao encontrá-la. Ri-me imenso com a história por trás dela aha.
    Estas fotografias estão um arraso (para variar), adoro adoro adoro!
    Um beijinho muito grande e força <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  76. super cool! love your look, esp. that bag omg <3
    xo

    KIKO,
    www.monochrome-diary.blogspot.sg/

    ResponderEliminar
  77. Adorei este look, a conjugação das cores agrada-me muito, adoro
    Também tenho essa t-shirt, é LINDA

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  78. Nossa, adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii
    Lindo demaaaaaaaais o look
    Beijos da Mente Distantee s2
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  79. Top, top, top! E amo de paixão essa t-shirt! :o :D
    Estás impecável e esse local é ideal para fotografar outfits.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest