Yves Rocher: Base Zero Defeitos - Pele Perfeita

by - 24.8.16


Estou longe, muito longe, de ser um entendido nesta matéria. No entanto, tenho testado alguns produtos na área da maquilhagem, nomeadamente na vertente "no make up, make up", porque sou fã de tapar certas e determinadas imperfeições de forma natural. A verdade é que, se não fosse o blog, e as parcerias que tenho, já mais investiria dinheiro neste género de produtos por ter medo de dar um tiro no próprio pé.
Esta base, de que hoje vos falo, chegou-me pelas mãos de uma das pessoas mais fantásticas e que mais apoio dá a bloggers. A Mónica Soares da qual vos tenho vindo a falar nestas últimas reviews, tem o dom de partilhar produtos connosco, de forma gratuíta mas com um entusiasmo pelas nossas críticas que não tem explicação. Na minha surprise box, veio a segunda base que testei na vida!



As imperfeições que tenho são evidentes... Foram deixadas pela maldita varicela (quando miúdo) e pelas malditas borbulhas que decidiram atacar-me na adolescência. Não tenho medo delas nem as condeno. Contudo, sinto necessidade de as tapar de forma natural quando a ocasião pede: sejam jantares, saídas à noite ou até mesmo fotografias aqui para o blog. Podia usar programas de edição de imagem, podia. Mas, de facto, acaba por dar um ar mais artificial e "plástico" porque se notam quase sempre esses retoques.


Os nossos Especialistas de Investigação em Cosmétique Végétale® elaboraram pigmentos de origem natural, provenientes da fusão do vegetal e do mineral, para os integrar no âmago de um fond de teint criador da pele perfeita. A sua textura ultra fina, funde-se perfeitamente com a pele para se tornar impercetível e revelar um resultado Zero Defeitos. A tez fica naturalmente unificada. Garante uma cobertura perfeita durante 14h*.  

E foi essa mesma razão, que me levou a "pedinchar", na minha última Beauty Wish esta base. A review já podia ter saído há algum tempo. Todavia, estive todo este tempo todo a testá-la. Como não sou pró, senti necessidade de a usar vezes e vezes sem conta para conseguir ter uma opinião formada.


Uma das coisas que mais me cativou foi o facto de ser um formato pump que permite poupar imenso produto. Rende bastante na hora da aplicação por ser de textura cremosa, fluída, mas não exageradamente líquida. Mesmo virtualmente acertámos na cor, graças aos conselhos da Mónica que sempre se mostrou incansável.

Sou muito prático em relação aos produtos. Experimentei usar uma esponja e um pincel de base, mas cheguei à conclusão que, com os dedos, a aplicação é feita de forma mais célere e mais concisa, podendo esbater mais e mais nas zonas que considero serem problemáticas. Aconselho a espalharem logo que colocam o produto porque, caso contrário, ele tende a ficar mais espesso o que, de certo modo, dificulta espalhar por todo o rosto.


Embora esteja mais moreno, achei que o tom ficou similar ao meu tom de pele. A cobertura é média e, de facto, dura o dia todo sem craquelar, sem ficar seca e com aspeto pouco natural. A componente hidratante também me permite referir que esse é um dos aspetos fulcrais no produto. Tem um cheiro suave o que também é ótimo. Não é pegajosa, de todo!! Achei que o resultado ficou extremamente natural e que tapou as imperfeições que queria. Poderia tapar mais se colocasse uma segunda camada. No entanto, prefiro que se notem algumas imperfeições mas que outras estejam "aniquiladas" (risos).

Para finalizar, e uma vez que as imagens falam por si, posso referir que esta é uma base que vale muito a pena no que toca à qualidade-preço. É duradoura, tem uma cobertura que facilmente esconde as maiores imperfeições.


Estou em crer que é isso que precisamos nos dias em que não nos sentimos tão seguros quanto isso. A meu ver, não há qualquer mal nos Homens usarem produtos como este que tapem (temporária ou ocasionalmente) este ou aquele defeito. Se formos a ver bem, o resultado é notório mas quase impercetível. 

Bloggers que queiram tentar estabelecer parceria ou que, por ventura, queiram adquirir este ou outro produto da Yves Rocher, aproveitem os meus 15% de desconto com o código (POM) e entrem em contacto com a querida Mónica, aqui

Já alguém experimentou esta base?
Também acharam o resultado natural?

P.S.: amanhã vou estar pelo Porto, o que significa que não haverá post. No entanto, sexta-feira compenso com um outfit e com mil novidades <3

You May Also Like

78 Pieces

  1. O resultado parece bom. Não é nada fácil encontrar a base perfeita!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. This looks great, awesome pictures!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  3. great post... have a nice day
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  4. Great review ♥♥♥ thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  5. Teria todo o gosto em ensinar-te! Eu deixei de usar o flash ahah Só o uso em casos necessários :p
    Cada vez mais curiosa em relação a estes produtos!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. I`ve never try Yves Rocher foundation but it looks nice)

    Have a good day!

    http://sunnyeri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. As tuas reviews são mesmo muito infomativas! Gostei da cobertura e do facto de não quebrar durante o dia! Beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  8. por acaso nunca experimentei essa base. In fact, a unicca base que experimentei foi uma da benefit que gosto bastante :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece uma base tipicamente da Yves Rocher, normal sem nada de exepcional. Pode ser que me arrisque mas primeiro vou investir na Born This Way da Too Faced. Já ouvi falar maravilhas dela e o preço cativa.

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  10. Olá Miguel.. mais um post fantástico.
    A base parece mesmo muito boa. Neste momento ando em testes, à procura da base perfeita :) não é fácil acertar no tom certo, na que mais se adapta à tua, etc. Principalmente quando se fazem as coisas online. A não ser, claro que se tenha um bom profissional por trás :)
    Obrigada Miguel, por mais um post daqueles, que devoramos da primeira à ultima letra e nos acrescentam aprendizagem. É isto que amo na blogosfera. Esta partilha de informação, a interação que se consegue e as pessoas maravilhosas que vamos conhecendo. E é nestas ultimas que me foco e vou seguindo sempre que tenho um minutinho vago.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  11. As embalagens "pump" são do melhorizinho que há. O produto é bem aproveitado e conseguimos sempre dosear a quantidade que queremos. Embora algumas embalagens mais comuns também seja óptimas para aproveitar os produtos até à última gota.

    Não conheço o produto mas parece-me que fornece um muito bom resultado final :)

    ResponderEliminar
  12. Miguel amei, amei a resenha maravilhosa.
    Que base perfeita e essa? Cobertura excelente.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderEliminar
  13. У был ВВ-крем Ив Роше, но у него слабая маскировка

    http://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Muito boa mesmo essa base, cobre super bem e sem parecer aquela coisa artificial :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  15. Beautiful! Thank you for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
  16. Quero muito uma base que dê um ar natural , todas as que tenho dão um aspeto pesado ao rosto e no Verão não é nada disso que queremos. Vou pensar e talvez aposte nesta , contudo sou péssima a acertar no tom virtualmente ahah

    Beijinhos,

    NOVO POST NO BLOG
    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/2016/08/ola-meninasos-para-quem-nao-sabe-eu.html

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei, mas, de facto, deixa um ar bastante natural!

    ResponderEliminar
  18. Parece ser bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  19. Adoro essa base, tem um acabamento super perfeito pena que cá em Portugal nunca consigo arranjar o meu número. Beijinhos

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  20. Great review miguel have a lovely day
    Keep up the good work with your posts lays have something interesting to share
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  21. Nunca ouvir falar na marca, eu adorei o tom dela parece ser ótima beijos!

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderEliminar
  22. Nunca experimentei produtos desta marca mas sem dúvida que parece ter uma boa cobertura. E é tão bom quando acertamos logo na nossa cor :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Nunca experimentei, mas adoro os produtos da Yves Rocher! Inclusive, hoje, o post no blog é uma review de um produto da marca!
    A base parece ótima e concordo contigo, não há "mal" nenhum em os homens usarem maquilhagem e em terem cuidado com a aparência :)
    Segui o blog, gostei muito :D

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. nunca experimentei essa base mas gostei da tua review! gosto do resultado super natural *_*
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  25. As always splendid reviews
    Have a good day

    ResponderEliminar
  26. Looks great! Gemma x
    www.jacquardflower.uk

    ResponderEliminar
  27. It looks really nice and natural! And I agree, it matches your skin tone well! :) xx

    ResponderEliminar
  28. n eras tu q andavas a procura da base ideial? podera dizer-se q a encontraste?

    ResponderEliminar
  29. Nunca experimentei, mas adoraria ;) Dá mesmo um efeito super natural, oque não se encontra em muitas bases...

    Estou a adorar o teu blog e acompanho todos os posts e redes sociais :)

    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Parece-me ser uma boa base! Pelas fotos até dá uma disfarçada nas olheiras! Gostei gostei! :D


    Eu bem disse que ia atacar ahahaha considera-te um sortudo porque não são com todos os blogues que faço isso! :P

    ResponderEliminar
  31. I have never tried a foundation by YR but it looks good.
    Have a nice evening

    ResponderEliminar
  32. Sua pele já é muito bem cuidada, achei o resultado bem natural também, mas acho que um BB Cream (que é o que eu uso) alcançaria o mesmo efeito. Aconselho que use corretivo para tapar as manchinhas específicas que tem interesse.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderEliminar
  33. Seems like a natural coverage! Does not look fake at all! Great pick!
    Dora www.BangsBang.com

    ResponderEliminar
  34. Oi Miguel
    Não conhecia o produto adorei o resultado
    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Canal Novo Inscrevam -se

    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderEliminar
  35. Os homens com certeza também tem que se cuidar. Adorei a dica, e como você falou.. fica imperceptível e ótimo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  36. Olá querido Miguel,óptima review da base da Yves Rocher, vem mesmo a calhar pois a minha acabou esta semana, e estou a ver se experimento alguma marca diferente..no entanto preciso de um pouco mais de cobertura, infelizmente não vamos ter bases iguais hehe

    Adoraria tomar um café com um dos meus bloggers favoritos! Quando estiveres de volta diz algo, adorei conhecer-te!

    Muitos beijinhos :D
    NANA blog | New post: NYX Almada | HAUL

    ResponderEliminar
  37. It really seem to work very well!
    Sending much love!
    Xx
    Rosa Larissa Klara
    conscious lifestyle of mine

    ResponderEliminar
  38. Oi
    parece ser um bom produto, mas nem deve vender aqui no Brasil, ele parece tapar bem as imperfeições.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. This seems like a brand you really love and stand behind, I remember one of your previous posts you featured a concealer! I like that it's not heavy, yet it provides the need coverage to comfortably conceal imperfections! Thanks so much for sharing, Miguel, and I hope you have a great rest of the week!

    XO,

    Jalisa
    www.thestylecontour.com

    ResponderEliminar
  40. Que legal essa base! Não conhecia mas achei bem legal e adorei saber a sua opinião sobre ela.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  41. Nunca experimentei essa base mas agora fiquei curiosa!
    The Vintage Rosé||Bloglovin||Instagram

    ResponderEliminar
  42. Parece bem natural sim! :D Por acaso nunca experimentei.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  43. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  44. Gostei muito do aspecto dele na pele *-*
    a base que estou usando agora ela tem me deixado com mega cara de "estou de base" D=
    Vou dar uma olhada nessa linha :3 divou nas fotos *-*

    diariodelolivlet.blogspot.com.b

    ResponderEliminar
  45. adorei a sua resenha, ficou muito boa! nunca testei nenhum produto da marca mas parece ser muito boa essa base, gostei do resultado dela em sua pele!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  46. It looks flawless! This sounds amazing!

    Http://Leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. The foundation looks great!


    http://www.thequinoxfashion.com/

    ResponderEliminar
  48. Great product!
    Have a lovely day Miguel xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  49. Looks nice, I love flawlles foundation. Makes my skinnice and glowy:)

    ResponderEliminar
  50. this is so great :D i always love reading your blog! have a good day ;)

    mfashionfreak♥blog

    ResponderEliminar
  51. Boa review!!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  52. It's amazing! I need it.
    P.S Would you like to follow me back?
    Blog: www.glaringwaves.blogspot.ba
    Facebook: www.facebook.com/glaringwaves

    ResponderEliminar
  53. Miguel essa é tudo de bom amei a dica e o resultado, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  54. Não conhecia mas pareceu fazer o seu trabalho :) Eu desde que descobri o CC creme da Uriage que não quero mais nada! :D

    ResponderEliminar
  55. Nunca experimentei :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  56. Wow! Amazing inspirations

    http://starlingdays.blogspot.com/2016/08/usa-holiday-seattle.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  57. Gostei muito do resultado, fica bem natural :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. Hi Miguel!
    Yves Rocher is great!!
    Have a nice day!
    *Carol* and xx Vero

    Carol and Vero

    ResponderEliminar
  59. Wonderful this foundation kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  60. As diferenças são tão notórias. Acho mesmo que não deveria haver preconceito do uso de base por homens porque imperfeições toda a gente tem e é normal querermos escondê-las, independentemente do sexo. Adorei o efeito da fase, apesar de não ser cobertura total e "demasiado", nota-se toda a diferença!

    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar
  61. Love this brand. Nice review. Very informative. The products look worth to try. I love the result on your skin.

    ResponderEliminar
  62. Neste momento ando completamente viciada na base em pó. É SUPER prática para o dia-a-dia, pelo menos para o meu, ando sempre na correria, e de manhã dá imenso jeito. Mas é sempre bom ler este reviews pois quando acaba a minha ando sempre atrás de uma nova para experimentar :) Beijinho

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  63. Tem uma boa cobertura, ficou bem natural =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  64. És um querido, muito obrigada!
    Para varias adorei o post. Devo confessar que adoro o teu blog, e sou tua fã!
    Desejo do fundo do meu coração que o teu blog cresça imenso, porque mereces que o teu trabalho e esforço sejam devidamente reconhecidos!
    Adorei a dica. Gosto bastante da marca Yves Rocher, mas ainda não experimentei maquiagem da marca, acho que já está na hora ahah.
    Gostei do facto de teres falado de parcerias, e acho que seria interessante ver um post sobre como estabelecer parcerias, porque para quem está a começar é de facto muito interessante.
    Um beijinho grande.

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  65. Tenho uma igual e gosto bastante do resultado
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  66. I love Yves Rocher!
    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  67. This is a very good brand. In our country, everyone loves it! I like to scrub and body wash Yves Rocher.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest