Beauty Wishes #2

by - 29.8.16


Caminhamos a passos largos para o final do verão (snif, snif) e, assim sendo, esta é a melhor altura de apostarmos nuns quantos produtos que sejam capaz de reestabelecer quer a pele, quer o cabelo de forma a trazer-lhe uma nova luz e, em certa parte, manter o bronzeado. Para quem me segue por aqui, sabe que, de quando em vez, faço uma lista de produtos que considero bons e que me suscitam alguma curiosidade.
Andei a vasculhar o site da Yves Rocher cujos produtos que experimento me têm suscitado uma maior satisfação e criei esta lista de produtos que, a meu ver, são indispensáveis agora no final do verão. Junto da Mónica, parceira e revendedora da marca, percebi que grande parte destes produtos se encontram ainda em saldo o que significa que os preços são como que irrisórios!

Obviamente que a minha escolha não fica só por copy-paste. Quando quero algum produto, tento sempre justificar por A+B a importância que eles terão no meu dia-a-dia e se serão realmente úteis. Não gosto, de todo, de ter produtos somente porque sim. Em relação a isso já sabem como sou.

Creme Iluminador Contorno de Olhos, Yves Rocher: Ora bem, estou cada vez mais fã de cremes de contorno de olhos porque vejo mesmo as diferenças ao longo do tempo. Este, sendo um iluminador natural, pareceu-me ótimo uma vez que vai disfarçar a zona negra da olheira conferindo uma maior e mais natural luminosidade. Além disso, descongestiona os papos! Que mais se precisa todas as manhãs?!

"Ilumine o seu olhar. Este creme especificamente desenvolvido para o contorno dos olhos: reduz a aparência das rugas e rídulas do contorno dos olhos e ilumina o olhar. A sua textura fresca e hidratante reaviva o olhar: as olheiras parecem atenuadas e os papos descongestionados."


Sérum Ultra Alisante: ter a pele do rosto lisa e efeito matte é meio caminho andado para que as imperfeições atenuem. Adoro usar séruns porque, mais do que hidratantes, têm um maior poder quando se fala na penetração da pele. O rosto absorve o produto de imediato e este vai reavivar o tom, dando-lhe uma textura lisa, suave ao mesmo tempo que atenua aquelas linhas de expressão que ninguém merece (risos). 

"As rugas e rídulas parecem mais reduzidas. A luminosidade da pele é reavivada e a pele fica alisada. A sua textura fluida e hidratante penetra instantaneamente."

Sérum Excecional Fortificante: ainda na onda dos séruns, por que não, um que torne a nossa fibra capilar mais resistente? O sol tende em fazer com que o cabelo fique mais fraco, mais baços o que significa que os cuidados terão de ser redobrados nesta altura para que não tenhamos de os cortar ou fazer tratamentos "choque". Pareceu-me ser um sérum completíssimo na medida em que vai tornar o cabelo menos pesado, mais leve e mais sedoso!

"Este Sérum protege os cabelos contra a quebra e torna a fibra capilar mais resistente.
A sua textura láctea e leve funde-se imediatamente nos cabelos, deixando-os macios e brilhantes. Reforçados, os cabelos ficam leves e sedosos.
Ação beleza: os cabelos ficam suaves, sedosos e brilhantes, sem aspeto oleoso.
Ação cuidado: os cabelos ficam mais fortes e protegidos contra a quebra. A fibra capilar fica mais resistente."

Champô Alisante: champôs nunca são demais e já o disse à minha mãe. É necessário irmos alternando o uso dos mesmos para que não se criem hábitos. Achei curioso o facto de este ser alisante porque nunca antes tinha visto nada assim. O meu cabelo tende em encaracolar e só espero que este produto seja uma boa solução para esse problema uma vez que, pelo que parece, não torna o cabelo pesado. 

"Graças às sementes de Quiabo com propriedades alisantes, o Champô alisante atua para tornar o cabelo indisciplinado sedoso e 3 vezes mais liso. Nutre o cabelo, desembaraça-o facilmente e torna-o mais resistente ao efeito frisado. + valia: formulado sem silicone para proteger o cabelo, sem o tornar pesado."

Gel de Limpeza Purificante: ainda na onda da skin care, um gel de limpeza, diário, acaba sempre por fazer imenso jeito. Vai remover as impurezas todas ao mesmo tempo que vai prevenir o aparecimento de pontos negros, espinhas, excesso de sebo e oleosidade... coisa que o verão proporciona ainda mais. Está na altura de reestabelecer os cuidados nesse sentido! 

"Este produto limpa a pele de forma perfeita. Purifica e liberta os poros de todas as impurezas e vestígios de maquilhagem e ainda, liberta a pele do excesso de sebo. Textura em gel fresco, não oleoso e não secante."

Máscara Efeito Gelo: "OK. Uma máscara que se mete no frigorífico e que, depois de fresca, se aplica no rosto?! Eu quero!" foi exatamente o que pensei. Mas, depois disso, li que tonificava e que dava à pele um aspeto luminoso! Agora imaginem: morenos e com um ar mais iluminado!!! Perfeito!

"Desperte o seu rosto, tonifique e ilumine a sua pele com esta máscara fundente "efeito gelo" e deliciosamente acidulada, com bagas de mirtilo. Dica: coloque a máscara no frigorífico uns minutos antes de a usar para um efeito refrescante intenso"


Óleo de Duche: Relaxemos! Relaxemos no banho com produtos que têm conceitos que são absolutamente estrondosos. Nunca tinha visto nenhum óleo (biológico) que se tornasse numa espuma e que, por sinal, tornasse a pele com aquela sensação aveludada e acetina! Não sei... Mas existe algo neste conceito que me faz crer que uma Lush pode estar ao alcance de todos (risos). 

"A fórmula âmbar deste óleo duche, enriquecida com óleo de Argão de Marrocos proveniente da agricultura biológica e tradicionalmente reconhecido pela suas virtudes nutritivas, funde-se na pele, transformando-se numa espuma cremosa delicada. Envolve o corpo num véu suave, acetinado e divinamente perfumado. + valia: a sua fórmula sedosa."


Bálsamo de Argão Nutritivo, Yves Rocher: E depois de todos este cuidados, colocamos um bom creme hidratante e estamos revigorados e prontos para outra. É certo que cremes de corpo, loções ou manteigas corporais nunca são em demasia... tal e qual os champôs!

"O bálsamo de argão nutritivo associa o óleo de argão biológico ao óleo essencial da flor de laranjeira reconhecido desde sempre pelas suas virtudes suavizantes. A sua textura extremamente cremosa envolve-a no delicioso perfume da flor de laranjeira. A pele recupera a suavidade e um irresistível toque aveludado"

Se é para entrarmos na nova estação, então que entremos da melhor maneira e com os cuidados todos que necessitamos. Não vos vou dizer quais destes produtos me vêm parar às mãos até porque nem eu sei. Fica em segredo. Aproveitei os saldos e vocês, além disso, podem aproveitar o código POM que vos dá ainda mais 15% de desconto!!! A Mónica é sempre uma querida e está a preparar uma box que, tal como sempre, é uma mega surpresa (risos).

Ficaram expectantes com algum produto?
Qual gostavam de ver em Giveaway?

You May Also Like

47 Pieces

  1. My daughter uses the shampoo and the face mask!
    Have a good week

    ResponderEliminar
  2. Very nice wishlist, happy Monday my dear !

    ResponderEliminar
  3. looks like a perfect list. cant wait to try.
    New post on my blog . Do drop by soon <3
    ✿thefashionflite

    ResponderEliminar
  4. The shampoo sounds wonderful. Gemma x
    www.jacquardflower.uk

    ResponderEliminar
  5. Gostava imenso de experimentar o rosinha :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great products:) Have a nice day!

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei o de duche e é muito bom, mas também comprei o demaquilante e ele arde meus olhos, a Yves Rocher tem produtos incríveis, faz resenha de creme de mão, eu amo os produtos para as mãos da Yves rocher.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. sounds great! I want to try the smooth skin, the serum.
    thank you for the review, I use YR so often and I like read about the new products.

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  9. Fiquei, particularmente, curiosa com essa máscara efeito gelo :o

    r: Adoro estas coisas, são mesmo maravilhosas e dão um toque tão giro na decoração!

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez com excelentes propostas!
    O verão acabar e eu ainda não foi de férias! O melhor está para vir yeah!
    Sim fiz encomenda com a Mónica e usei o teu desconto. Obrigada ;)
    Beijinhos e boa semana!
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  11. que buenos tus indispensables!!! me encantó! Beso grande!!

    ResponderEliminar
  12. Eu uso produtos da Yves Rocher e adoro! Os champôs são muito bons ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Nice post! Thank you for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
  14. Só boas sugestões!!! =)
    Mas é uma pena já sentir o verão a acabar! =( Que me vale é que ainda tenho uma semaninha de férias bem ao sol daqui a uns dias!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  15. O que preciso mais de comprar neste momento é um creme de contorno de olhos porque não tenho nenhum! Este que sugeres parece ser uma boa opção :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  16. Ai estou a adora os produtos dessa marca
    adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  17. optimas escolhas! eu adorava experimentar o gel de limpeza
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  18. Arrasa nas postagens, sempre trazendo ótimos produtos para meu conhecimento.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  19. Lovely post as always miguel
    Have a Great week
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  20. Fiquei curiosa com a máscara efeito gelo. Porém, como sou revendedora Oriflame prefiro mesmo comprar há "minha" marca xD Tens de experimentar os géis (?), vá o gel de limpeza ou exfoliante da Oriflame são magníficos.

    Beijinhos,
    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  21. Tenho o sérum para o cabelo e adoro! Gostei imenso das tuas escolhas :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  22. Fantastic review :)
    Blog: www.glaringwaves.blogspot.ba
    Facebook: www.facebook.com/glaringwaves

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito do creme iluminador, estou a procura de um :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Exatamente, temos que cuidar mesmo nessa época do ano. Eu não conhecia os produtos, mas parecem ser realmente bons pelo o que tu disse.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  25. Oi adorei as dicas, cremes maravilhosos. nunca ouvir falar primeira vez. Beijos! ótima semana.♥

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. I absolutely love your choice) SOme of these jars are ion my wishlist too!
    KireiKana

    ResponderEliminar
  27. Mandei vir essa máscara efeito gelo pelas mesmas razões!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  28. Great variety of products! ...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  29. Miguel dicas maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  30. tudo isto parece maravilhoso :)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Fiquei curiosa com o balsamo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Adorei as dicas. Acredito que no verão (que chega daqui a pouco no Brasil) é muito importante cuidar da pele :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  33. Muito boas esta lista as pessoas muitas vezes esquecem-se dos cuidados a ter depois do verão!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  34. Obrigada pelo carinho, você triste aí pelo fim do verão e eu chorando porque ele está chegando. Adorei as dicas dos produtos, sou doida para conhecer a marca e achei bem interessante suas dicas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  35. Ando de olho nessa máscara refrescante! Quero imenso experimentar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  36. Que boas apostas, fiquei muito curiosa com a Máscara Efeito Gelo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Oi Miguel,
    Adorei conhecer os produtos e sou super a favor dos homens serem vaidosos.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar
  38. Adorei o post, Miguel! Gostava de ver o Sérum Ultra Alisante em giveaway :P fiquei curiosa por experimentar :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Oi
    parecem ser bons produto é preciso cuidar e muito da pele principalmente aqui que faz muito calor, ai acabando o verão e aqui acabano o inverno, se levar em conta que muitas vezes parece mais verão.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Quantos produtos incríveis, amei suas indicações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  41. Mais uma vez adorei as dicas. A Yves Rocher tem mesmo produtos de ótima qualidade.
    Para os olhos tenho usado o Panda's Dream So Cool Eye Stick da Tony Moly, que também se mete no frigorífico, e acho incrível. Não conhecia esse da Yves Rocher, mas também parece uma ótima aposta.
    Mas tenho que admitir que o produto que mais me instigou curiosidade foi a máscara efeito gelo! Quero para ontem ahah.
    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  42. Eu também sou como tu! Não gosto de comprar só por comprar, quero mesmo dar utilidade ao produto e gostei das tuas escolhas! A Yves Rocher cada vez mais tem-me surpreendido na seleção de produtos :)

    ResponderEliminar
  43. Essa máscara de efeito gelo parece-me muito interessante! Até estou a precisar de máscaras, acho que vou experimentar :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest