Night Outfit For Disco

by - 30.7.16


As noites de verão serão sempre as eternas e preferidas dos mais jovens e de quem tem oportunidade para aproveitar as festas de final de semana. Há sempre festas temáticas onde quer que seja: em bares, em recintos ao livre ou até mesmo em espaços fechados como lounges ou discotecas. A música prolonga-se quase até de manhã mas ninguém é capaz de se dar conta que o tempo passa.
A meteorologia ajuda, o grupo de amigos convida e a vontade de ir abanar o pé, conhecer pessoas novas ou até mesmo desanuviar, faz com que a predisposição das pessoas aumente. As casas noturnas enchem-se, a lotação fica esgotada assim como o corpo, no dia subsequente, de quem permitiu divertir-se até aos primeiros raios de dia.

Tenho tido uma vontade enorme de sair mas, como trabalho todos os domingos, é tarefa quase impossível. Quando saio, gosto de sair mesmo. Literalmente. Até de manhã. Gosto de aproveitar. Contudo, mesmo não conseguindo sair (porque a pessoa trabalha de manhã e "o que não mata, mói"), fico sempre a idealizar determinados outfits. Desta vez idealizei para um espaço noturno fechado.

Para Mulher, o top foi a peça-chave na construção de todo o look. Achei que ficaria bem o dourado com a saia bem cintada em preto. De modo a não criar um ar muito vulgar, aliei aquele conjunto de 3 colares e um casaco estilo trench super fluído. Dá um ar mais composto ao look e acaba por o tornar mais sofisticado. Por falar em sofisticação e, sendo um espaço fechado, optei por umas sandálias de salto que sempre alongam a silhueta. Somente três anéis e uma clutch preta com corrente dourada que vai ao encontro do padrão dos aneis. Em termos de maquilhagem: base. muita máscara e um batom bem forte!


Devo dizer que me deu um gosto enorme criar um look noite de Homem por sentir que devo arriscar. Este conjunto vestia-o sem pensar duas vezes. Caprichei nos tons claros que sempre evidenciam algum bronzeado e que, ao mesmo tempo, são cores intemporais. Os tons dos acessórios, em escuro, acabam por contrastar com o restante conjunto. Apostei nuns sapatos envernizados, estilo loafer, e numa pulseira e um anel metalizados. Sendo de noite e uma vez que os olhares estão todos lá, decidi que se aplicaria uma base. A cobertura não precisa de ser alta... Basta que sirva para corrigir uma ou outra imperfeição. Perfume sempre e, se possível, tão forte quanto este!
Men: Pants; Shirt; Loafers; Watch; Belt; Perfume; Foundation; Clutch; Bracelet; Ring

E vocês: têm por hábito/gostam de sair à noite?
Que acharam dos looks?

You May Also Like

71 Pieces

  1. Gosto tanto! De ambos!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. I love perfume by Gucci :)
    Have a nice weekend

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das duas propostas, elegantes, charmosas, vestir a de mulher sem pensar, estar toda a noite em saltos é que ia ser complicado 😛...de resto sei, que iris brilhar e o homem também 😉👌.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. I love the colour palette you have chosen. Very chic!

    I write Mademoiselle Meets Maquillage and Macaroons and I would love for you to give it a read, maybe we can follow each other on social media?

    www.mademoisellemeetsmaquillageandmacaroons.com

    Deepti xx

    ResponderEliminar
  5. Adorei os dois looks, usava o de mulher sem pensar duas vezes. Acho que se namorasse até me arriscava a recriar estes dois looks com ele para uma saída à noite. Ótimos conjuntos querido!

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ambos os conjuntos estão espectaculares. As partes de cima são talvez as minhas peças favoritas. Honestamente, isto de sair à noite nunca foi a minha cena, e à medida que os anos passam menos é.

    R.: eu também faço muito isso. E aliás, há certas coisas de que nunca falo a muita gente, até ter certezas de que irá acontecer.

    ResponderEliminar
  7. Oii!!
    Mais uma vez obrigada por ter comentado o meu post no blog, fico muito feliz por ter gostado da maquilhagem que eu fiz e por achar que tenho jeito.

    Jéssica Teixeira | # MAQUILHAGEM PARA ARRASAR NUM CASAMENTO | BEDROOM DECOR | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Nem sei bem o que lhe dizer, só me resta agradecer.
    Eu gosto mesmo muito não só do seu blog, como da pessoa que é, posso não conhece-lo pessoalmente mas sei que é uma pessoa 5 estrelas mesmo, logo não poderia deixar de apoiar a si e ao seu trabalho como blogger, da mesma forma que me apoia.

    ResponderEliminar
  9. Adorei as sugestões, no verão é sempre complicado encontrar uma roupa perfeita, pois nunca se sabe se vamos ter frio ou calor. Um casaco leve fica sempre bem e protege dos ventos mais frescos...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Thank you for such a great advice, I'll keep this in mind <3

    Capturing Life Memoirs | aimeebustillo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Dicas maravilhosas amei as inspirações, obrigada pela visita
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adorei cada um deles
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  13. I can see how this look would rock for the night!

    Oh Dear Bumblebees

    ResponderEliminar
  14. Miguel
    Não gostaria que minhas palavras o fizessem chorar apenas digo o que vem em meu coração, mas saiba que são muito verdadeiras! Eu que me emociono com suas conquistas em todos os níveis de sua vida.
    Lindos outfits para a badalação, você colocou até a maquiagem perfeita para a noitada! Eu não saio mais a noite, pois não troco minha cama por nada! haha Mas, já fiz muito isso, sair e só chegar no outro dia!
    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que não levas a mal! =) Tens imensa razão! As mulheres são umas sortudas porque a opção de escolha é enorme no que toca a beleza!

    Quanto a estes conjuntos, adoro os dois! E sim um homem pode muito bem arriscar usar um pouco de base para esconder uma imperfeição ou outra! Até estou a preparar um post para o meu blog sobre esse assunto! =)

    Beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  16. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ResponderEliminar
  17. Comecei a sair à noite quando entrei para a faculdade. Não o faço todas as semanas, mas é algo regular (ainda que agora com as férias a frequência seja menor, até porque o meu grupo de amigos é praticamente todo de sítios distintos). Adoro dançar, apesar da falta de jeito, e em boa companhia é ainda melhor :)
    Adorei os looks que criaste, principalmente o de mulher!

    r: Parece-me uma atitude muito sábia, tenho que aprender a ser assim também.

    Sim, sem dúvida

    ResponderEliminar
  18. loveee the outfit Miguel
    have a great weekend
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  19. Adorei toda a composição do look da saia, super usaria.
    Mas o que mais adorei foi o modo como você escreve, estou encantada.
    Eu também adoraria sair mais vezes, mas a vida é muito corrida.
    Muito sucesso, querido!
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Adorei ambos os looks! xx

    http://catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. eu por acaso nunca fui d sair a nt pq n tenho companhia mas msm q tivesse acho q n ia estar la ate d manha cm tu haha saia quando andava nas praxes mas chegava a hr d ir pa discoteca i eu optava por ir para casa mas adorei os dois outfits, otimo para um casal q gosta d combinar os looks hehe

    ResponderEliminar
  22. Nice collage as always Miguel. :) You have got a great taste in fashion I think. :)

    ResponderEliminar
  23. Amei a sandália, estou querendo muito uma parecida.
    O look realmente ficou incrível!
    Forever XVI

    ResponderEliminar
  24. Nice look, I like the pencil skirt for the night look, and nice loafers too ;)

    Love,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  25. Amazing! :)

    Blog: http://idalaida.ru/
    insta: @ida_l_aida

    ResponderEliminar
  26. Gostei imensoooo do top, é tão giro! Ambos os looks estão muito bem conseguidos, como sempre :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  27. Eu adorei o outfit, aliás, os dois! De facto, tanto um como outro são ótimos para uma saída à noite! Eu não sou muito dada a saídas à noite mas se sair, é provável que esteja num lounge!

    Estou deste lado e vou estar sempre! Tu mereces tudo de bom, só quero que sejas feliz bae <3

    ResponderEliminar
  28. Concordo plenamente contigo. Não há nada melhor do que termos uma criança dentro de nós. :)
    Adorei os looks! E sendo completamente imparcial, o look feminino é o meu preferido! Está mesmo bem conseguido, eu usava-o sem pensar duas vezes :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Achei os looks lindos e muito chiques. Gostei muito! Principalmente do feminino, muito bonito.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  30. Adorei as escolhas! Prefiro sair no sábado e descansar no domingo ou não terei pique na segunda. Mas pra quem trabalha domingo é bem tenso!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  31. Gorgeous! Love these colors! Perfect for a night out

    Http://leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Super cool selection foe disco night! This is some really chic inspiration, thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  33. Adorei a saia lápis preta com aquele top que parece de napa rosa, adoro completamente o top então faz muita falta na minha vida <3 <3 Gostei imenso do post obrigada pela partilha querido
    Já me esquecia, já segui o canal :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  34. Eu amei muito os looks. Sou super fã desse tipo de produção para sair a noite :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  35. Visto este look adoro tudo nele ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. oi tudo bom?
    Um look novo ou diferente sempre é bom na vida da gente ne?
    rsrsrss
    eu gosto de peças anteporais
    meu estilo no momento
    Seu blog e TOP
    Grande beijo
    www.zilandrarodigue.com.br

    ResponderEliminar
  37. Great choice Miguel
    Happy Sunday!
    Xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  38. That pencil skirt is a must!

    www.thequinoxfashion.com

    ResponderEliminar
  39. I would totally wear this outfit! Nude and black is always a winning combination :)

    http://allure-square.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Exato! <3 Gostei imenso dos looks, mas eu não consigo sair com um par de sapatos no qual não me sinto confortável! Sou como tu, quando é para sair, é para ficar até amanhecer e por isso aposto sempre num bom par de ténis!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Great selection!! LOved those heels! <3

    ResponderEliminar
  42. Gosto imenso dos looks que criaste! ❤

    ResponderEliminar
  43. Love the couple look! Great palette!!
    Dora www.BangsBang.com

    ResponderEliminar
  44. Me encanta!!! como siempre tienes muy buen gusto!!! Beso grande!!

    ResponderEliminar
  45. És como eu, se é para sair é só para chegar de manhã a casa. Adorei a a sugestão
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  46. sugestões lindas de looks! no look noite todos podemos e devemos ousar mais!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  47. Primeiro amei o post, mega inspirador. Os looks estão maravilhosos, amei as cores da paletas dos looks.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderEliminar
  48. O meu look favorito foi sem dúvida o de mulher. Adoro o contraste entre as peças mais fluídas e as mais justas, como é o caso da saia. Ficou um conjunto bastante interessante.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  49. Both looks are so elegant!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  50. Nossa Miguel que bom gosto na escolha das peças! Adorei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  51. Se há coisa que gosto é de sair á noite seja para bailaricos, festas temáticas ou bares/discotecas mas infelizmente é coisa que faço pouco sobretudo agora que trabalho noite e dia!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. Adorei, adorei! Espetacular! Até fiquei com vontade de sair À noite para usar uma coisa desse género ahaha
    Sim percebo perfeitamente. Mas hei de experimentar com o powerpoint. Tenho é de primeiro o ativar xD Desde que alterei o software do pc que o office não funciona bem ahah
    The Vintage RoséBloglovinInstagram

    ResponderEliminar
  53. Awesome set! Love it!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  54. Nice outfits! I love simple and comfy outfits when I go dancing so that I can moce freely. Yet a little bit of chic and glam in the accesoires is a must of course ;)
    Xx
    Larissa
    conscious lifestyle of mine

    ResponderEliminar
  55. I totally love every piece
    The pants are so stunning

    ResponderEliminar
  56. I love the nude/beige tones to your style selections, particularly the strappy sandals and caramel coloured crop top!

    aglassofice.com
    x

    ResponderEliminar
  57. Oi
    muito lindos os looks, adorei esse feminino, eu sou uma pessoa que preferi ficar em casa do que ir em festas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  58. Tento sempre ir o mais confortável possível dentro de um look giro e divertido! Se for pra dançar a noite toda prefiro uns bons ténis! :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. Você é provavelmente o brasileiro mais estiloso que eu - ainda não (mas quem sabe logo?) - conheço!
    Eu sou uma pessoa super caseira, mas mesmo os mais hibernadores sempre saem da toca um dia não é mesmo? Não sou muito de manga finas, mas como tem o sobretudo até que é um look que eu usaria todinho sem tirar nem por, wow, é a primeira vez que eu encontro um assim :O
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderEliminar
  60. Wow a really beautiful selection. Have a great day. Gemma x
    www.jacquardflower.uk

    ResponderEliminar
  61. Beautiful selection. Both outfits are perfect :)

    ResponderEliminar
  62. Que óptima combinação!
    Gosto mesmo da sugestão para mulher!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest