Don't Let Me Down

by - 29.7.16


Hoje escrevo-vos com a sensação de que um peso me está a sair das costas, de que a jornada está mesmo quase a chegar ao fim e que, com isso, tudo voltará à normalidade. Também vos escrevo com um dia de atraso mas tudo tem uma razão de ser. Preferi que se assim fosse porque, nos entretantos, foram várias as coisas que aconteceram e que quero partilhar convosco.
Ontem, quinta-feira, foi a minha penúltima consulta com a nutricionista. Meio ano depois voltei, com as pernas meio trémulas e com medo que ela me deitasse completamente abaixo, dando-me na cabeça por não ter cumprido com os objetivos estabelecidos. Mais uma vez sofri por antecipação sem qualquer necessidade. Mostrou-se orgulhosa depois de a balança ter marcado os quase 63kg. Ganhei 4kg de saúde em meio ano e já tenho o IMC a 17.9 sendo que o objetivo é chegar aos 18.5.
Sei que engordei, vocês notam tal como já mo disseram, e estou feliz por ter conseguido atingir este peso. É de ressalvar que toda esta caminhada começou quando eu pesa 53kg, em outubro passado.


Fiquei com um peso a menos sobre as minhas costas porque, como referi, disse que estava orgulhosa e que deveria continuar assim. Interrogou-me o que tinha mudado. Voltei a dizer que tudo. Voltei a sentir-me melhor e isso é um facto. Expliquei-lhe que era difícil mas que, por cada quilo ganho, era mais um ano de vida. Esboçou (e acreditem que é difícil ela sorrir) e acenou com a cabeça positivamente!
A música que escolhi tudo tem a ver com aquilo que hoje vos conto em vários pontos da minha vida: o primeiro ponto é aqui. Não precisamos que ninguém nos deite para baixo. E quando o fizerem, tentemos provar-lhe que  nós próprios, não precisamos de ninguém para conseguir mudar. Precisamos só de nos encontrarmos. Apenas isso!


Deixando a consulta de nutrição de parte, que só lá volto a 29 de Dezembro para, finalmente, ter alta, quero contar-vos que há uma nova pessoa na minha vida. A Filipa. Uma agradável surpresa. Já nos conhecemos faz algum tempo, chegámos a andar na mesma turma mas a ligação que tínhamos era quase inexistente. Aqui e, embora parecendo que não, entra novamente a música... Sabem quando achamos que temos todos os nossos à nossa volta mas, afinal, não temos?! Pois. Aconteceu comigo. No entanto, tal como se diz: saem uns e entram outros. É a lei da vida!
E entrou a Filipa com quem acho que tenho muitas coisas em comum. É uma pessoa de personalidade forte. Segue o blog e disse-me, entre conversa, que a minha história é capaz de inspirar. Agradeci-lhe e espero, de coração, que inspire e ajude quem está a passar por algo idêntico. O segredo está em não esperar nada de ninguém... Devemos é esperar por surpresas. E ela foi uma agradável surpresa!


Agora falando do outfit, uma das minhas obsessões tem sido esta blusa em tons nude. Idealizei-a e pedi à minha mãe que se aventurasse com a máquina de costura. Comprámos o tecido, fizemos os moldes, cozemos e et voi lá! Nunca pensámos que fosse ficar tão bem. É fluída, em linho. Fresca como o verão pede e com uma versatilidade inacreditável! Dá-me gozo andar com ela e poder dizer "foi a minha mãe que fez". Acho que vamos mesmo lançar um armário cápsula (risos). Pelo menos ideias não me faltam!
Os acessórios são os meninos de sempre: o Daniel Wellington num tom castanho e rose gold, as minhas Nomination Italy, a minha Pandora e, por fim, uma pulseira em metal, num padrão turtoise, com os números de 1 a 6 em letra romana que só depois de a comprar é que associei ao meu mês de nascimento (eu e os significados!!!). 

T-shirt: Handmade; Pants: Hugo Boss; Bag: Parfois; Sunnies: without brand; Accessories: DW, Nomination; Pandora.
Depois de ter estado com a Filipa, pensei que, de facto, nada acontece por acaso. Acho que temos tudo para criar uma boa amizade. É uma pessoa com personalidade forte. Estuda Direito portanto imagem bem o afinco que ela tem pela justiça no seu pleno. Com ela ou é ou não é. Ou é tudo ou não é nada! E isso é bom. Estou farto de pessoas flexíveis que, à mínima coisa dão a volta e viram as costas. Com ela estou em crer que será diferente!


Sobre estas calças?! Bela história. São vintage e verdadeiramente Hugo Boss. O meu tio deu-mas no verão passado. Mandei-as ajustar mas ficavam-me mal e porcamente (desculpem o termo menos delicado). Este ano, por epifania, lembrei-me de as vestir e fiquei completamente estupefacto como elas assentam. Não são curtas de forma propositada. Eu é que sou alto demais (risos), mas isso não me incomoda porque se usam mesmo assim, ainda para mais de verão. 
Assim sendo, decidi usar estes sapatos porque me apetecia algo sofisticado mas, ao mesmo tempo, com uma onda mais jovem, entendem?! Tentei equilibrar o clean da camisola, com as calças brancas mais descontraídas e uns sapatos e acessórios mais sofisticados!


Para ter estes óculos valeu-me a minha lata. E o quão grande ela é! Vi uma amiga minha/leitora e seguidora do blog com eles. Pedi para os experimentar porque tenho aquela panca que vocês sabem por óculos. Gostei deles por serem castanhos, com lente espelhada e armação dourada. Por brincadeira disse: "Ahh que óculos mais giros! Vou ficar-te com eles!". Digo sempre este género de coisas para ver se cola. Se colar, ótimo... Se não colar digo que estava a brincar (risos). Sou assim apenas com quem tenho confiança! E ela, disse logo que mos dava porque sabia que me iam fazer jeito para as fotos!
Já viram?! Já viram como, de repente, quem menos esperamos nos surpreende?! É por isso que reitero que não devemos esperar nada de ninguém a não ser a surpresa. Quer seja positiva ou negativa!


E pronto. Escusado será dizer que a mala da Parfois é só das minhas preferidas. Não me consigo cansar da enorme versatilidade e do facto de ser um modelo tão simples mas sofisticado ao mesmo tempo. Optei por mala castanha para criar contraste, tal como sempre faço. Prefiro que ter sempre alguns apontamentos mais escuros quando visto mais claro e vice-versa. Visualmente fica mais apetecível, isto a meu ver!




Para terminar uma das maiores novidades de sempre: candidatei-me a uma iniciativa da Media Capital que premeia os "Blogs do Ano". Qualquer pessoa que tenha blog ativo há pelo menos um ano pode fazê-lo aqui. Está na altura de tentar a sorte. Não crio expectativas para não me desiludir. Ao menos fico de consciência tranquila por o ter feito! O que vier, veio! Torço por todos nós!

Espero que tenham gostado das novidades. Nunca deixem que ninguém vos deite abaixo. Cada um vale pelo que vale. Foquem-se nisso!


Agradeço todo o apoio do mundo.
Vocês fazem desta jornada algo mais fácil! <3

You May Also Like

68 Pieces

  1. Very chic outfit, love the location!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  2. Great look, nice photos <3

    ohladymania.blogspot.com

    .

    ResponderEliminar
  3. Great look :)
    kiss
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/07/green-dress.html

    ResponderEliminar
  4. Cool outfit and photos:)
    Have a lovely weekend:)

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É tão bom (re)encontrar pessoas na nossa vida que nos fazem sentir tao bem :)

    Boa sorte para isso dos blogs do ano. :)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este teu conjunto todo em tons naturais é lindo e leve. ÉS um vencedor Miguel e as tuas palavras no final são uma ajuda para todos nós!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  7. Oláááá! Já não aparecia aqui há um tempinho... (vergonha!!)
    Bem, tu estás sempre top! Adoro os tons neutros do teu look. E já me deste alguma inspiração para o meu conjunto de hoje ;) Fica atento ao meu instagram, hehe!
    Essa mala é brutalissima e nem vou comentar os sapatos!!
    Em relação à candidatura aos Blogs do Ano, nem sei se me candidate. Porque tenho a sensação que já sei quais vão ganhar. No entanto, acho que fizeste muito bem em concorrer! A ver se te destacas :D

    Beijinho grande!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  8. Lovely outfit, so clean and chic. Your mum is very talented (and you).
    Have a nice day

    ResponderEliminar
  9. Que palavras lindas :)...e muitos parabéns!! Eu pelo contrário estou a tentar perder peso, ainda não lá cheguei mas estou confiante que consigo :) (é triste, mas ás vezes é preciso alguém nos meter abaixo para conseguirmos ganhar a força necessária para mudar).

    Como sempre, o outfit é perfeito!

    Muitos Beijinhos e que te corra tudo bem :)
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  10. Adorei o outfit e as fotografias estão lindíssimas! Muito parabéns por alcançares mais um bocadinho do teu objetivo! Fico muitoooo feliz por ti!!! :D
    Também me candidatei, mas sei que nunca serei seleccionada ahah! Mas fico a torcer por ti!! <3

    https://photographybyvania.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que bom, Miguel! Parabéns! A tua evolução tem sido fantástica, fico mesmo feliz por ti :)

    E essa camisa... É mesmo gira, tinhas razão! Ainda gosto mais desta do que da das riscas :D

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  12. De dizer já que as duas primeiras fotografias estão fantásticas :) Uhhhhhh notícias fantásticas. Parabéns! :) É mesmo óptimo saber que estás a ir no caminho certo. E agora é só continuar assim para a frente, força!

    Gosto bastante deste conjunto. E a camisola ficou mesmo fantástica. Os parabéns para a tua mãe pelo óptimo trabalho que fez, a sério. Se bem que o que destaco do conjunto é mesmo o calçado - lindos, lindos :p

    ResponderEliminar
  13. Miguel, adorei ler este post porque está carregadinho de bom astral e notícias maravilhosas. Fico muito feliz pelas melhorias que tens conseguido ao nível do peso. Estás mesmo no bom caminho e desejo-te tudo de bom nessa área! O outfit funcionou lindamente e parabéns à tua mãe pelo fantástico trabalho que fez com essa camisola! Ficou linda!

    ResponderEliminar
  14. Gostei do look e das fotos também. Espero que continues essa tua jornada para ganhar peso,com sucesso!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. E já me ia esquecendo... Boa sorte para a votação da Media Capital :)

    ResponderEliminar
  16. Vi o nome do outfit, já comecei logo a cantar!! :p

    Gostei muito, como sempre :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Se percebi correctamente pelas fotos. ES de lamego.
    Estava aqui a ler o teu texto e 'e inspirador. Na vida temos sempre de contar apenas com nos, e fazer por nos. Os amigos que vierem para ajudar melhor, mas primeiro confiar em nos.

    ResponderEliminar
  18. I like it.
    http://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A perfect casual-chic summer look!
    Great photos, hun!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  20. Que look simples mas bonito
    gostei das fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pelos quilos de saúde!!!! Fiquei super feliz!!
    Ainda estou nos 51 e preciso dos 60 mas está tão difícil :(
    Gostei muito do look!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  22. I love this neutral colors <3 Great photos :)
    have a nice weekend!
    xoxo
    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  23. Look confortavel e estiloso
    Vc escreve super bem, fala super bem
    Gostei do que escreveu..TEMOS QUE ESPERA POR SURPRESAS
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  24. Miguel arrasou como sempre look e imagens maravilhosas,
    obrigado pela visita, bom final de semana para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  25. Meu amigo,
    Que post maravilhoso, cheio de imensas alegrias. Fico feliz por saber que está no caminho certo e a cada dia atrai mais pessoas que só te fazem e trazem o bem. Como gostaria atravessar esse oceano e dar-te um abraço demorado. A sua felicidade transcende em toda as fotos e que Filipa seja abençoada! Cada dia , torno-me mais tua fã ardorosa. Amei o look, o caimento, fiquei apaixonada pelos óculos também!!
    Todas essas surpresas vindo de ti, deixou a minha sexta-feira mais doce e leve ! Saiba que torço demais pelos seus passos e sua luta cada vez mais enriquecedores.

    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  26. Felicidades para ti, Miguel :) Saúde é tudo e o que importa mesmo é estarmos bem, junto dos nossos. É a nossa energia que atrai as coisas, às vezes!

    ResponderEliminar
  27. Lindo look amigo Miguel,elegante,simples mas bem sofisticado,adorei
    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Em relação à aplicação do meu corretor iluminador, como tinhas perguntado, faço a aplicação com Beauty Blender e assim mais em formato de triângulo :)

    Ainda bem que gostaste do post, realmente aquela cascata é linda! Aquele é um dos meus sítios preferidos mesmo.

    Quanto ao teu post gostei muito do outfit, muito elegante! Não sabia da tua história mas ainda bem que estás a melhorar e espero que continues assim :D


    The Fashion Wink | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  29. great post Miguel, love your outfit!!
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  30. Love the relaxed summer vibe in this outfit, your shoes are just so chic! Xx

    www.thefashionfolks.com

    ResponderEliminar
  31. Só falamos uma vez mas já me sinto tão contente por estares a melhorar e seres uma inspiração para muita gente. E quando falo de inspiração não falo só para quem passa/passou pelo mesmo. Trata-se de não se desistir, se sermos nós próprios com afinco e lutarmos. Sempre.
    Que essa amizade e toda a felicidade deste dia, se torne permanente.
    Um beijinho!

    with love,
    Utopia

    ResponderEliminar
  32. Olá olá !! Adorei o post e indiquei-te numa TAG no meu blog ! Dá uma espreitadela, e fico à espera da tua resposta! Mil e um Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/2016/07/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  33. muitos parabens pela tua evoluçao, nota-se mesmo que tens essa força de vontade continua sempre assim pela tua vida (tambem n acredito que vas mudar haha) quanto ao outfit e mesmo indicado para esta altura,a jaque se qer e roupas claras... e por fim, boa sorte, espero que sejas mesmo um blog do ano :)

    ResponderEliminar
  34. Fico muito orgulhosa de ti também :) Que continues assim!
    Adoro completamente o look, como sempre!
    Espero que a tua amizade com a Filipa se mantenha por muito tempo :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Ah Miguel, como amo ler seus posts inspiradores, sem contar seus looks né? Adorei o seu look bem clean! Combinação maravilhosa!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  36. It is important to be happy about the way we look and also the most importantly health should be the main concern. You're doing the right thing! Love your outfit combination, it is a perfect summer holiday outfit and also your sunglasses are so cool!

    Ela BellaWorld

    ResponderEliminar
  37. Lindo, amei as fotos e os lugares.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  38. Love how you have styled this outfit. Very stylish look. Such lovely pictures!!!!

    ResponderEliminar
  39. Very stylish and elegant. Great T-shirt!

    ResponderEliminar
  40. Adorei o look e todas as tuas palavras. É mesmo melhor não criar expectativas de nada, o que vier veio e é melhor assim. Parabéns pela tua conquista, espero que continues assim a melhorar, porque já se nota mesmo diferença e estás a ficar muito bem :P kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Eu adoro a música e nao sou muito virada para coisas POP xD que bom que estas a fazer progressos, é dificl perder peso (no meu caso) mas gosto sempre de ler sobre aumentar de peso porque e uma luta que muita gente tem e que nao e tao valorizada!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  42. Thank you for sharing your story with us, it's very inspiring and I'm sure encouraging to those who have gone through or who are currently going through what you have since overcome. I hope you attain all the personal goals you set for yourself, including the ones regarding your health. As for your outfit, it's the perfect summer outfit! I love the mix of naturals and how the dark brown accessories add a richness to the look! Thanks so much for sharing and I hope you have the best weekend ahead!

    XO,

    Jalisa
    www.thestylecontour.com

    ResponderEliminar
  43. Fico tão feliz por ti, meu anjo! Isso são ótimas novidas <3
    E não podia estar mais de acordo com o que disseste. O segredo é mesmo não criar expectativas (mesmo que seja difícil).

    r: Provavelmente até preciso, mas como não é uma área à qual dedique muita atenção acabo por me desleixar nesse setor.
    Sem dúvida!

    ResponderEliminar
  44. p.s. Desejo-te a maior das sortes para o Blogs do ano

    ResponderEliminar
  45. As fotos de facto estão muito boas, sempre a melhorar e adorei o outfit! Nunca pensei que tivesse sido feito pelas vossas mãos :o
    Ah e tenho que ser sincera, estás muito melhor assim, pareces outro! Agora é sempre a ficar melhor, pela saúde, essa sim é importante e sem ela não somos nada!

    Eu cuido do cabelo, hidrato e tal, mas tenho sempre receio claro, até porque seria eu a pintar ahah

    ResponderEliminar
  46. Estás muito bem assim Miguel, a caminha ainda vai ser longa, mas, não sei se falo por mais, mas pelo menos eu estarei sempre aqui para te acompanhar e apoiar. Já sabes, se precisares de alguma coisa, podes contar comigo.

    r: Ainda vou passar por mais umas papelarias e lojas dos chineses por aqui à procura do papel, se não encontrar depois entro em contacto contigo meu querido.

    Obrigada!

    Beijinhos enormes <3

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  47. Oii!!
    Muito obrigada por ter comentado o meu post no blog, ainda bem que gostou ;)
    O meu quarto também é super clean, tal como eu tanto gosto, estou a pensar em um dia destes fazer um video a mostrar o meu quarto, quem sabe...

    Gostei muito da mensagem que tinha como objetivo transmitir, adoro o facto de associar títulos de músicas a assuntos que irá publicar no seu blog, pois acho super criativo, atrativos e engraçado, mais uma vez concordo com tudo o que disse relativo a esse assunto, ninguem é ninguem pra nos deitar a baixo, por isso temos de "upa,upa" levantar a cabeça e nunca desistir dos nossos sonhos e objetivos, nunca deixando de acreditar que isso será possíveis e não deixando de acreditar em nós mesmos.
    Quero também felicitar por estar quase quase a cumprir o seu objetivo, que consiste em ficar mais saudável, pois isso é super importante, não só para a nossa saúde, como para a nossa auto-estima. Por esse mesmo motivo, dou-lhe todo o meu apoio, So Go Go For It.
    Boa sorte na participação desse concurso ;)

    Jéssica Teixeira | # MAQUILHAGEM PARA ARRASAR NUM CASAMENTO | BEDROOM DECOR | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  48. Tanta novidade incrível! Primeiro fico feliz pela sua saúde. Acompanho sua jornada faz pouco, mas sei como é importante pra você e se tornou importante pra mim, uma mera leitora. Segundo fico feliz pela Filipa. Você nunca vai estar sozinho!
    Já sobre o look, eu amei. A camiseta é linda demais e sua mãe tem muito talento. Diga isso à ela: eu amei. Gostei muito também da mistura de casual e elegante dos sapatos. Os quero para mim, aliás.
    O que mais gostei, porém, foram os acessórios. Adorei a pulseira de metal com os números romanos (onde a comprou?).
    Muita sorte com "o blog do ano". Você mereceria muito ganhar porque sim, sua história é inspiradora e você é maravilhoso.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderEliminar
  49. OMG que mala tão tão gira adorei.
    As fotos estão maravilhosas, também gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Adorei o look. Você sempre arrasa!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  51. Oi
    legal o look e a roupa que sua mãe fez, em quanto você quer/quiz engordar eu quero emagrecer.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  52. Gostei muito desse seu look! Achei que as peças harmonizaram super bem <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  53. O look está simplesmente maravilhoso, adoro, assim como as fotos e, Mais uma vez, parabéns à mama que é artista ;).
    Fico feliz por saber das tuas melhoras e do progresso positivo que fizeste em meio ano, és forte e nunca deixes que te Dugan o contrário 😉.
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  54. Eu já te disse que és um orgulho, mas acho que nunca me vou fartar de dizer. És uma pessoa espetacular e a cada dia que passa mostras o quanto o és. Todos os dias são uma luta, eu sei, mas tu tens provado que nem a doença te está a vencer. Continua a luta e nunca te esqueças o quão bom é poderes vestir aquelas calças que te ficavam largas e assentavam mal. És lindo tal como és. E mal posso por te dizer isto e outras tantas palavras de orgulho pessoalmente.

    Adorei o look e quem me dera ter jeito para a costura pois tenho ideias de peças bem giras, mas sou um desastre com tesouras... (Não digas a ninguém, ahaha)

    Beijinhos e um abraço bem apertado,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  55. Eu já te disse que és um orgulho, mas acho que nunca me vou fartar de dizer. És uma pessoa espetacular e a cada dia que passa mostras o quanto o és. Todos os dias são uma luta, eu sei, mas tu tens provado que nem a doença te está a vencer. Continua a luta e nunca te esqueças o quão bom é poderes vestir aquelas calças que te ficavam largas e assentavam mal. És lindo tal como és. E mal posso por te dizer isto e outras tantas palavras de orgulho pessoalmente.

    Adorei o look e quem me dera ter jeito para a costura pois tenho ideias de peças bem giras, mas sou um desastre com tesouras... (Não digas a ninguém, ahaha)

    Beijinhos e um abraço bem apertado,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  56. Parabéns pelo teu percurso até aqui e continua a lutar :) Adoro este look esses óculos são demais.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  57. Miguel, congratulations! Thanks for the good news!

    ResponderEliminar
  58. Estou surpreendentemente apaixonada por seu blog. O achei lindo e tão doce. Sério! Parabéns <3 Sobre seu look, que linda camisa... e achei muito fofinho o termo "armário capsula" que aqui no Brasil não temos, é tão diferente que é fofo.
    Estava por aí na internet e achei seu blog! Adorei muito! Parabéns <3 Muito sucesso viu?
    Dá uma passada lá no blog também! O link tá aí embaixo s2

    Beijos!
    SUC ~
    WTFSUC ~blog

    ResponderEliminar
  59. Depois de algum tempo sem passar por aqui acredita que ete foi o post que primeiro li e dediquei o seu tempo.. :) Adorei o look. E essa camisa então, a tua mãe e tu faxem uma boa equipa.. vai daqui que te lanças neste mundo e crias a tua propria marca de roupa?? Terei todo gosto em ser cliente.. Já vejo peças frescas, funcionáis e básicas que não passa de moda. :) Fico tão contente de ver que estás bem e no bom caminho, nesta caminhada saudável.. :) um beijinho enorme

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest