Lush Life

by - 6.5.16


Sempre que posso e, junto convosco, com os meus amigos e familiares, tento fazer uma "pseudo" sondagem por forma a descobrir o que mais gostam de ler aqui pelo blog. A resposta é quase uníssona: gostam de ler os meus posts que são mais pessoais. Sejam eles os de rotina ou até mesmo os outfits. Para mim é um sinónimo de orgulho porque, embora me entregue a todos a 100%, há aqueles que são mesmo "eu". Tal como é o caso.
Tenho umas novidades entaladas aqui e estou em ânsia para vos contar. Contudo, ainda não é agora e peço-vos desculpa por isso! A consulta da psicóloga está marcada para a semana e acho que a conversa se vai alongar. Quero contar-lhe que tenho estado bem estável (sim, até eu tenho andado admirado comigo) e quero contar-lhe como foi tudo em Braga. De certo modo fico contente por não haverem grandes coisas para lhe contar porque é sinónimo de estar tudo tranquilo... Embora, como vocês sabem, eu goste imenso de agitação, cenas a acontecer e afins (risos).


Este outfit marca o 1º de Maio. Folga. Feriado. Dia da Mãe. Dia de sol que soube pela vida. A família juntou-se toda para fazermos um almoço para a minha avó. São 5 filhas, 4 genros, 6 netos. Imaginem a cara de espanto da minha avó quando chegou aqui a casa e viu que estava tudo para a acarinhar. Óbvio que não poderia ser de maneira diferente, sendo ela a mãe de todos! Assim sendo, decidi vestir algo mais arranjadinho porque sabia que depois do almoço, iria pegar na minha prima para fotografar o coordenado... Afinal de contas é ela que me atura nestas minhas lides!


Estava desejoso por fotografar com esta camisola que recebi recente da Mad Dragon Seeker, marca com a qual está a decorrer este giveaway. Até então a marca era-me completamente desconhecida. Deram-me a escolher uma peça e eu optei por esta camisola, em tom caqui perfeito para a primavera. É super leve e fluída. Gosto do pormenor em metal no fundo e da construção em bico que lhe dá um ar mais sofisticado e cuidado. Faltava-me uma camisola do género, discreta, no meu "closet". Às vezes sabe bem descomplicar e optar por algo mais clássico. 


Sweat: Mad Dragon Seeker; Camisa: aqui; Calças: Tiffosi; Sapatilhas: All Star; Relógio: Cásio; Óculos: sem marca.


Não me restaram quaisquer dúvidas quando decidi arriscar vestir a camisola com esta camisa às riscas, da SheIn, que já vos havia mostrado neste post. Decidi fazê-lo para criar alguma dinâmica e algum contraste para não ser um look tão clean uma vez que vocês sabem o quão apreciador sou de alguma irreverência de quando em vez. Ela é assimétrica. É mais curta na parte da frente e mais comprida na parte posterior. Não sei bem qual é o material mas adianto-vos que tem um toque belíssimo e que não se engelha com facilidade! Um plus, tal como disse à minha mãe assim que chegou.


Embora já dispensem apresentação gosto sempre de falar nos detalhes. Sendo, este, o dia da Mãe, decidi usar o Cásio dourado, vintage, que e minha mommy me deu pelo meu aniversário no ano passado. Gosto de coisas que têm, acima de tudo, um enorme valor pessoal e este relógio tem. Tem muito!!!


Lá completei o outfit com as minhas velhas mas das mais adoradas skinnys. Sem dúvida que em relação a calças continua a gostar de apostar um pouco mais de dinheiro na Tiffosi porque é uma marca que me dá conforto e cuja durabilidade é enorme. As All Star foram mesmo para dar um ar confortável porque a tarde se seguiu com passeio em família que me encheu completamente o coração. Passado um ano ainda continua branquinhas isto porque sempre que as calço me benzo três ou quatro vezes (risos).


Partilhar este género de coisas convosco, embora sendo pequenas e quase sem significado, para mim acaba por ter um valor acrescido. Embora muita gente ache estranho eu desabafar com vocês aquando a publicação de outfits, eu acho super normal e encaro como uma conversa entre amigos, num café ou até mesmo no meio da rua. Não tenho intenção de vos esconder nada e, prometo, que assim que possa partilho convosco a "mega" novidade! 

Tenho andado feito louco com esta música na cabeça :P



Agora, como confio em vocês, quero pedir-vos, que me digam o que mais gostam de ver aqui pelo blog e o que pode ser mudado!!! É fundamental para que eu possa ver onde é preciso mudar! :D
Espero que tenham gostado!

You May Also Like

69 Pieces

  1. Hi wonderful boys, i really like your style. Denim and a brown classic pull it'a a man must have. A swatch it's super i love all swatch in the world.Good
    Have a nice day
    To me new post
    babaluccia.blogspot.com
    bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Great styling, love the striped shirt!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  3. Uma das coisas que eu gosto imenso e que me permanece aqui pelo teu blog é sem dúvida a dedicação que dás a cada post seja sobre ti mesmo ou não e acredita que é difícil de encontrar!
    Não és banal, és sim cativante e estás de parabéns!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Em grande estilo, Miguel! Adoro essa camisola - I'm a sucker for shirt and pullovers on boys :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Uma família grande por aí, é tão bom quando uma família entende bem!
    Gostei do look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Amigo que lindo look arrasou nas imagens amei obrigado
    pela visita, bom final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito dessa musica!
    Quando à tua pergunta, eu gostaria de ver no teu blog sítios que visitas e que gostes. Por exemplo, foste a Braga, podias ter aprofundado um pouco as fotos e depois falar um pouco dos locais que visitaste. Porque eu falo por mim, adoro conhecer locais novos a visitar!

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  8. It's very nice the sweater worn on the shoulders.
    Have a good day dear :)

    La Flò ♡ blog

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Um look simples, casual e formal ao mesmo tempo, com um toque à "Miguel". E sinceramente ? Ainda outro dia usei um look deste género, é simplesmente a minha cara. É pena é não ter umas all stars no meu armário.
    Espero que partilhes as novidades bem rápido, porque deixas sempre uma pessoa com imensa curiosidade!
    As calças da Zara duram-me dois anos a usar todas as semanas, achas que as da Tiffosi são um melhor investimento?

    P.s: Desculpa os comentários todos separados,mas esta semana não consegui ler os posts. Só agora é que tirei um tempinho para isso. E obrigada pelos teus comentários no blog, fico muito contente mesmo por acreditares no meu trabalho. E tenho imensa pena de não ter podido ir à Braga quando lá estiveste.


    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do look :) eu também gosto bastante de post's mais pessoais ou como costumas fazer, mesmo em conjunto com os outfits.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Love the jersey, you look great.

    XoXo Noma

    ResponderEliminar
  12. Olá, querido
    Sua vó deve ter ficado muito feliz com esse almoço! Amei o outfit, como sempre. Com muito bom gosto e detalhes lindos que faz toda a diferença.

    Amei a música tb!!Ela é viciante mesmo.

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres



    ResponderEliminar
  13. Arrasssssssssssssssssssssssssssssssando como sempre nos look's <3 A-D-O-R-E-I!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  14. A camisa fica muito bem adorei o look mesmo simples
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  15. Eu cá gosto imenso deste mega toque pessoal que dás ao blog :)
    Gosto de saber das tuas conquistas, mas também das peças de roupa que vais comprando (e conjugando terrivelmente bem).
    Adoro o teu blog e nunca perco nada.
    Continua! Por mim, não precisas de mudar nada :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  16. Great outfit!! I love the white converse!! <3
    xx
    http://rockmyboots.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  17. Awww que óptima ideia. E realmente o passado Domingo esteve mesmo perfeito para passeios... É pena é ter durado tão pouco, o bom tempo digo eu.

    O conjunto está mesmo fantástico. Adoro ver combinações de camisas com camisolas (ou pólos; às vezes quase que vai dar ao mesmo). É um look casual mas bem arranjado ao mesmo tempo. É óptimo que esteja a correr tudo bem :)

    Honestamente, não penso ter críticas a fazer em relação ao blog. Este foi uma das melhores descobertas que fiz o ano passado. E vou de encontro ao que escreveste logo no início do post; os meus favoritos são exactamente estes, os mais pessoais.

    ResponderEliminar
  18. You are super! Beautiful pictures! Excellent video! Often spread clips, music that you like! I would be interested to know! ;)

    ResponderEliminar
  19. Olá! Gostei das peças selecionadas para o look, principalmente os acessórios <3
    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Essa blusa é linda! Adoro o tom dela. tenta usá-la com o casaco de cabedal :D a ver se fica porreiro. Normalmente eu uso sempre as mesma cores (preto, branco e etc). Mas pode ser que esse tom fique bem com o teu leather jacket avermelhado. Isto sou eu a pensar, so o fazes se quiseres xD

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  21. Ansiosa pelas novidades, rs. Que tarde agradável essa com a família reunida, eu amo! Um look mais lindo que o outro, vc arrasa
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  22. Adorei e gosto imenso de todos os teus posts , principalmente quando partilhas com o pessoal receitas :)

    ResponderEliminar
  23. I like this outfit and I'm happy that now, you have a calm time :)
    Have a nice weekend!
    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  24. Really nice touch on the watch and accessories ♥


    www.arindaaps.blogspot.co.id

    ResponderEliminar
  25. Nice outfit, love your sunnies!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  26. Uaaaau!
    Vou dar minha opinião, todos os seus posts são ótimo, mas os posts de look do dia são os meus preferidos!
    Amei a combinação de hoje <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
  27. Wow...it look super amazing...thx for sharing...:-)

    ResponderEliminar
  28. Aahhh amigo Miguel,seu trabalho é tão lindo,tu te dedicas tanto,doa tanto de si (pelo menos pelo o que percebo) eu gosto do conteúdo,tem posts diários,tem uma boa escrita e abordagem,gosto assim,mas deixo sugestões de vídeos,o que vc acha de um bate papo semanal,ou um vídeo específico por semana (se for em looks acho que fica ainda mais legal e atrativo)

    Se fico longe é a correria mesmo viu,me desculpe,mas adoro seu cantinho. Beijos amado!

    ResponderEliminar
  29. Adorei as fotos! <3
    Beijinhos e bom fim de semana,
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. adorei seu look : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  31. Já não é novidade nenhuma o quanto adoro os teus posts e essa tua forma tão pessoal de os escrever que, confesso, me dá alguma inveja. A forma tão (in)formal com que escreves, a forma tão natural e descontraída com que partilhas as tuas alegrias e os teus problemas connosco.. É por aí que passa a tua autenticidade e é por isso que gosto tanto de ler e visitar o teu blog. Também não é novidade o quanto gosto dos teus outfits, simples mas bastante bonitos! Enfim, tens (entre muitos outros) uma fã hahaha! Muitos beijinhos..

    With love, Joana,
    BONJOUR, JANIE! | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  32. Adorei o outfit :) Adoro esses óculos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Wooooow que divo :3
    Super maravilhoso!
    Amei o look, vc se supera a cada dia <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Olá Miguel. Como está?
    A cada dia você nos surpreende com um estilo fashion. Eu amei o look.
    E almoçar com a família é bom demais, espero que o dia tenha sido maravilhoso.
    E estou aguardando ansiosa a mega novidade que você vai contar em breve.
    Abraços.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  35. Quanto ao teu outfit, não mudava nada! Fico feliz por estares bem e espero que tudo se mantenha no caminho certo :) para além disso, estas fotografias foram há tão pouco tempo e o sol já deu (outra vez) lugar à chuva, dá para acreditar?

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  36. Só é pena que os dias cinzentos e frios já estejam de volta :c Mais um Look fantástico, adorei!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Adorei, você sempre muito elegante. Qual seu e-mail de contato? vamos trocar endereços para enviar marcadores? ;)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  38. O look é maravilhoso! Estavas tão girooooo :3 Super adequado à ocasião!
    Adorei o sol que se fez sentir no dia da mãe! Pena que a chuva voltou...
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. I love stripes and you look fantastic!! Loved the way you layered everything :)

    ResponderEliminar
  40. Gostei muito do conjunto, acho que o combinaste muito bem :)

    xoxo ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  41. a camisola é linda!! De facto, a Shein está a melhorar imenso na qualidade e acabamentos! Estás lindo!! Fica-te bem este look! E o relógio é brutal!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  42. Acho esta tua forma de partilha muito genuína e bonita, sabes? Vê-se que confias imenso nos teus leitores e que a escrita é a melhor forma de te refugiares e te encontrares, quando nenhuma outra atividade é capaz de o fazer por ti.
    Como só há pouco descobri o teu blogue, e juntando-se a quantidade de coisas que tenho de fazer para a escola, confesso que ainda não tive a oportunidade de ler grande parte do teu espaço, mas prometo que o farei! Porventura, isso não descredibiliza o facto de eu estar a adorar todas as publicações que tens vindo a partilhar, e todas as outras às quais já coloquei a vista em cima. Ao longo destes 7 meses enquanto blogger, conheci muitos outros que me ajudam imenso sem se aperceberem, e que me inspiram, mas agora posso afirmar de que tu, tornaste-te num deles, e eu agradeço-te por isso.
    Independentemente de tudo, continua com o teu bom trabalho, pois o feedback é mais do que evidente!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  43. On point! This is so nice!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  44. Very stylish and elegant look! Love your sense of style!
    Have a fun-filled weekend))

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  45. Eis mais um look simplesmente extraordinário! Gosto bastante do conjunto, especialmente da camisa por baixo do pullover, fica sempre um efeito super giro. Apesar de o teres usado num dia superbom e cheio de sol, acho que trocando os All Stars por umas botas será um outfit perfeito para estes dias de chuva que voltaram..
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. Gente que look, mais lindo!
    Amei a composição, ficas-te lindo.

    Adorei!
    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  47. Gostei imenso do outfit! Os óculos são tão giros, quero uns. ahah
    Beijinhos.
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. I thought this's gonna be about life scrubs :D
    Where's that sweater from? looking great!

    Have a fantastic weekend!

    d'star

    *d'star*

    ResponderEliminar
  49. Love your shirt! And Lush Life is so good! Xx

    www.thefashionfolks.com

    ResponderEliminar
  50. Estavas fantástico! Eu partilho da mesma opinião, gosto muito das tuas publicações mais pessoais e dos teus looks <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  51. great look !!

    http://www.carolinapinglo.com/

    ResponderEliminar
  52. Fica tão elegante o castanho e durado ^^

    Beijinho, bom fim de semana :)*

    ResponderEliminar
  53. Olá amore, como vai?
    Espero que a conversa com a psicologa seja agradável :3 A quanto tempo eu acho que não tem um almoço com a família toda aqui rs.
    Adorei o look moço haha, você sempre muito estiloso <3 Que relógio lindo (tenho paixão por relógios!) e esse óculos combinou mesmo com a ocasião <3

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderEliminar
  54. Eu não quero que mudes em nada! Adoro o teu blog/conteúdo assim mesmo! Só queria os vídeos de volta! :P
    Adorei este ouftit, casual e confortável, um gato ahah :b
    Espero que as coisas continuam a correr bem, que não vás abaixo!! Também gosto da música ehehe

    ResponderEliminar
  55. So wonderful your look:) kiss

    https://denimakeup95.blogspot.it

    ResponderEliminar
  56. O look resultou muito bem! Adoro que se veja a camisa tanto na parte de cima como na de baixo da camisola! É um ar desarrumado mas organizado, ahah.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  57. Oh very handsome look! Very cool! Glad things are going smoothly. Have a great start to the week!

    Http://leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. Gostei muito do look, beijinhos https://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. You look stunning!
    It's just a great look :)
    xx Katha
    showthestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  60. I like your style very much! ♥♥♥
    innakeils.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest