Concealer Pallet and Urban Decay Naked 3 Brushes

by - 10.5.16


A Banggood quis ser minha parceira e eu aceitei com o maior regozijo. Uma vez que tinha um budget limitado (o que é normal), ao invés de pedir roupa decidi pedir algo diferente mas que, ao mesmo tempo, me fosse útil. Quem me segue por aqui, sabe que eu estou a aventurar-me um pouco no mundo da maquilhagem, o que significa, também, que começo pelo que é básico para ir testando aos poucos.

E assim foi. Decidi pedir um conjunto de corretores, este, que é profissional conforme diz aqui, e um conjunto de 7 pincéis também eles denominados de "profissionais".  Os óculos vieram por acréscimo por me ter sobrado um pouco do budget concedido. São lindos e super tendência embora estejam disponíveis estas restantes cores.


A encomenda demorou o seu tempo a chegar. Talvez das mais longas que tive, até hoje, com parcerias provindas de países orientais. Encomendei tudo no dia 12 de Abril e só chegaram a 9 de Maio. Contudo, valeu a pena. A Banggood joga pelo seguro e, uma vez que a encomenda era "grande" optar por a dividir e enviar em duas parcelas que chegaram com 2 dias de diferença. Primeiro chegou a paleta de corretores e, posteriormente, os pincéis e os óculos. Assim não houve qualquer problema em ficarem presas na alfândega. Um alívio, portanto, e pontos a mais para a Bangood.


Ao chegar a paleta e após a desembrulhar que até uma película de plástico traz no meio da caixa, deparei-me com um sem-fim de corretores, em creme. Fiz logo uma pequena swatch na mão e percebi que deveriam ser um pouco mais cremosos do que realmente são. Ainda assim, e com o passar do tempo a usar, percebi que é normal... Com o tempo e com o uso acabam por ganhar mais "forma". 


A aplicação é extremamente fácil e a cobertura é muito, muito boa. Não comportam qualquer tipo de cheiro o que também é um plus. Se repararem bem nas cores aqui, podem ver que ele traz um iluminador, também, o que será perfeito para quando tirar fotos ao rosto. Mas sobre tudo isso falarei em breve com um pequeno tutorial que estou a pensar fazer. Parece-vos bem a ideia?


Muita gente pode interrogar-se sobre o porquê de eu ter pedido um conjunto de pincéis que, supostamente, são tão bons para um mero amador. O que é certo é que não gosto de aplicar corretor com os dedos nem tão pouco aplicar base ou bbcream com as mãos. Portanto, já que tive a oportunidade, juntei o útil ao agradável. A par de virem dentro dessa fabulosa bolsinha, cada um deles trazia um plástico envolvente que acaba por os proteger mais.


Caiu-me foi o queixo quando, ao abrir a encomenda, vi que eram dupes, réplicas ou coisa que o valha da Urban Decay pertencentes à edição da Naked 3. Fiquei absbílico, sim, porque aqui no site, tal como podem ver, não há qualquer tipo de referência à marca. E o preço?! Irrisório. É certo que nunca tive contacto com conjuntos deste género mas, o que é certo, é que as cerdas são extremamente confortáveis ao uso e são bastante macios. São de metal na parte posterior junto às cerdas e as letras vêm cravadas para que entendam melhor... Não são de autocolante ou coisa do género.


Estes óculos arrancaram-me uns quantos sorrisos e uma lágrima assim que os desembrulhei. Vinham com uma lente deslocada e isso achei mau o que me fez dar um feedback menos positivo à marca. Tudo bem que pode acontecer. Ok, e a culpa pode não ser da Banggood. Contudo eles têm de ter um maior cuidado com a produção dos produtos. Ainda assim, consegui levá-los à ótica Parente que acabou por mos salvar. Seria uma pena se o mesmo não fosse possível porque eles têm uma composição extremamente resistente, fidedigna a estas imagens, e ficam-me mesmo bem. Estou em ânsias por fotografar com eles!


Embora com alguns percalços, esta foi das encomendas que mais gostei de receber e com a qual não esperava tanta qualidade dos produtos quanto realmente têm!!! Valeu muito a pena o tempo de espera, sem dúvida alguma. 

Agora contem-me: o que acharam?
Sempre querem o tal tutorial para vos falar melhor acerca da paleta e dos pincéis?

You May Also Like

67 Pieces

  1. Those colors are cute! Also, love your sunglasses!

    http://www.thequinoxfashion.com/

    ResponderEliminar
  2. A luz é estranha e há tons que eu não percebo, se quiseres ajuda num tutorial diz-me coisas.

    Em relação à textura dos correctores, quando eles parecem ser secos eu por norma meto na mão e uso a temperatura das mãos para os fazer ficar mais fáceis de trabalhar e espalhar.

    ResponderEliminar
  3. Olha ainda não fui excluída. Eheheheh
    Eu também tive algum receio, aquilo parecia-me bom de mais e afinal cumpriu muito bem. Podes sempre fazer como eu, uma primeira compra pequena, que justifique o preço dos portes mas que não te faça gastar muito. E a partir daí já podes ver o funcionamento da loja. Em breve faço a review do BB Cream.

    Esses óculos são mesmo espetaculares. Adorei.
    Os corretores gosto deles assim cremosos, além de dar uma melhor aplicação para quem tem zonas da pele um pouco mais secas são uma boa opção. Fiquei curiosa.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Olá Miguel! Sim quero esse tutorial! E os pinceis parecem ser super bons! Eu já encomendei uma vez do ebay uns pinceis e fiquei tão desiludida, (e foram mais caros que esses), os pêlos do pincel, ou cerdas, saiam tão facilmente que ficava com eles presos ao rosto! Um horror, e até então fiquei sempre com medo de encomendar pincéis pela internet :S

    Giveaway no meu blog!
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  5. Venha o tutorial!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Aceita-se o tutorial da paleta, estou mega curiosa! Em relação aos óculos podia ser que te trocassem, não sei :/

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Muito completo este estojo, adorei.
    E esse óculos é um arraso :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  8. A paleta e mesmo bonita adorei a cor dos pincéis
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  9. Adorei o que encomendaste meu bem. Tenho essa paleta de correctores e gosto muito dela! Os pincéis parecem óptimos e adorei os óculos! Gostei especialmente da última foto! Mas sabes do que tenho saudades? Dos teus vídeos <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  10. I like sunglasses and palette too
    Thank you dear
    To me new post WOMAN IN MAN
    babaluccia.blogspot.com
    bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Looks very great, I love Real Tehniques brushes:)

    ResponderEliminar
  12. wow! que sorte! esses pincéis parecem mesmo originais! que nice! e os óculos são maravilhosos! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. I love Urban Decay so much! Nice review dear. Very informative. The products look worth to try.

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Produtos maravilhoso arrasou nas escolha amei essa paleta
    ótimos pincéis, obrigado pela visita vote sempre.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  15. uma paleta de corretores dessas é fixe para maquilhagem masculina porque vos deixa aperfeiçoar um pouco de forma mais ou menos natural, agora os pinceis acho um bocadito femininos de mais, rapaz!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Eu não conhecia a paleta, gostei muito das cores!! Tenho esse kit de pincéis também, eu amo eles <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  17. This pallete seems like a very good product for me :-)

    ResponderEliminar
  18. querido, dupe é uma coisa parecida a outra de outra marca, isso é apenas uma réplica macaca de algo que nem existe, esse "set" de pincéis não existe na UD, antes de dizer estas coisas por favor pesquise um bocadinho...

    ResponderEliminar
  19. Que grande sorte, parcerias como esta que te permitem experimentar coisas novas sem gastar praticamente nada! Confesso que fiquei de olho nesses pincéis apesar de já ter um bom número deles - comprei-os no eBay e são ótimooos, adoro!
    Um tutorial com dicas sobre essa palette parece-me uma excelente ideia!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Those brushes look amazing!
    What a good range! I love palette too, nice colours!

    xoxo, Colli
    tobeyoutiful

    ResponderEliminar
  21. Adorei tudo, os pinceis são lindos.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  22. The brushes looks so good! Have heard so much good stuff about Urban Decay! And love that they're so stylish haha!Xx

    www.thefashionfolks.com

    ResponderEliminar
  23. Adorei tudo!!
    O kit de pincéis, maravilhosos e uma grande surpresa. Apaixonei-me perdidamente pelos óculos.

    Bjinhos e um boa tarde,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  24. It sounds like you got some lovely things! I'm glad that they were worth the wait! :) xx

    ResponderEliminar
  25. Adoro tudo! Eu tenho apenas dois pincéis assim como esses, nem sabia que podiam ser réplica ou dupe da Urban Decay e adoro os meus!
    Quero ver o tuturial!! :D

    Acho uma ótima ideia essa de vídeo semanal e bate-papo! Tens que fazer bae <3

    ResponderEliminar
  26. Uma pena os óculos, são muito giros.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  27. quero tutorial simmmmm! :D essa palete parece ser brutaaallll

    xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Urban Decay Naked palette has always been one of the best! Love the photos! :)

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderEliminar
  29. Já estou há anos para experimentar essa paleta e ao preço que está na Banggood vou mesmo comprar lá! Os pincéis são muito lindos.

    Universo Feminino

    ResponderEliminar
  30. Quero pra mim, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  31. Ótimas compras, parecem realmente ótimos :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. OMG, that palette is amazing!!!!
    love these colors!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  33. Mas que belos recebidos! Também recebi uns miminhos ontem da loja, brevemente mostra lá pelos meus lados!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. parabéns pela parceria, eu tenho esses pinceis da neked3 são ótimos :)

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  35. Os óculos são giríssimos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  36. Great brushes set! ❤️
    Amazing banggood!
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  37. Such a lovely pics and interesting beauty products.

    ResponderEliminar
  38. Olá meu lindo, eu te indiquei em meu blog no Premio Dardos, também fui indicada e fiquei super feliz e lisonjeada! Beijinhos e muito sucesso.
    http://karolynematsunaga.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. Que perfeito, fiquei apaixonada por esse óculos e pela paleta, estou querendo uma a tempos! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
  40. Lovely Brush Kit! <3
    xoxo
    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  41. Adorei suas encomendas! Queria muito esta paleta! :D

    https://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  42. Amazing haul dear:) kiss

    denimakeup95.blogspot.it

    ResponderEliminar
  43. Esses corretivos são ótimos, os pincéis são essenciais para uma aplicação tranquila, está muito certo em adquirir.
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  44. Uau, costumas ter imensa sorte. Eu acho que a tua encomenda chegou rapidamente, normalmente comigo demora mesmo um mês e por causa da alfandega já tive uma encomenda que demorou três meses a chegar-me a casa...

    Gostei imenso dos óculos! Acho que são mesmo a tua cara!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Oi
    que óculos lindo, legal os pinceis e preciso comprar uns pra mim.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  46. Concordo plenamente contigo! É uma pena ver que é necessário ser popular para ter sucesso neste país!
    Adorei a palete! E quero ver esse tutorial, por favor! Fiquei mesmo apaixonada *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. quanto produto maravilhoso! achei lindo esses pincéis! o óculos também é super estiloso!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  48. Adorei teus recebidos, lindos! Essa paleta de corretivos tenho uma quase igual e são ótimos, esses pinceis são perfeitos amei.
    Óculo nem se fala, perfeito maravilhoso.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogstop.com.br

    ResponderEliminar
  49. corremos muitos riscos com encomendas orientais né? kkkkk pedi um conjunto de pinceis da naked e até já fiz um post no meu blog, já sabia que era réplicas mas gostei muito *-* amei os seus produtos!


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  50. lovely pieces and review Thanks for sharing
    simplylovebeingme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  51. Me gusta mucho la paleta principalmente por la variedad de colores.

    ResponderEliminar
  52. Nao conhecia o conjunto de corretores da Urban Decay! Eu por geral adoro os produtos dessa marca!!

    Boa semana para ti fofinho.
    Beijao ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderEliminar
  53. Need those brushes for sure, UD's Naked series is the best <3

    xoxo,

    |CHELSHEAFLO NEW POST|

    |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  54. uau os pincéis são surpreendentes ! É que vou já comprar ahah, ainda por cima não são de madeira, e pelo preço está ótimo!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  55. Comprei uma paleta igualzinha há uns tempos no Aliexpress e quando chegou também achei que tinha pouca pigmentação e até a deixei a um canto mas depois quando fui fazer o video de compras no Aliexpress e estava a fazer as swatchs a pigmentação era muito boa e eu fiquei parva, agora uso todos os dias!
    Fiquei tentada a comprar esses pincéis, já tenho uns mas nunca são de mais ahahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  56. Venha daí o tutorial! Quero mais informação sobre os corretores :)

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  57. É impressionante como em quase todos os post's deparamos-nos com 'curiosidades' em que somos iguais, pois tal como tu também me ando a aventurar um bocadinho mais pelo mundo da maquilhagem portanto como deves imaginar adoro os teus recebidos, não me importava nada que viessem também cá parar a casa :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  58. Achei maravilhosa a parcerias e as coisas que você escolheu.
    Esses óculos são super estilosos. Ainda bem que deu um jeitinho nas lentes.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderEliminar
  59. Adorei os óculos de sol ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  60. Nunca peço produtos desses nas minhas parcerias porque 1º sou um zero redondo em todos os assuntos que tocam a maquilhagem e 2º porque nem sei bem porquê acho sempre que esses produtos não terão muita qualidade... por isso adorei a tua opinião porque acabou por me deixar a pulga atrás da orelha, se calhar estou errada!!!
    Eu só uso pincel para por o pó compacto e o blush, o resto vai sempre com as mãos, mas já usei pincel para base e bb cream e sim, é diferente, acho que acaba por ficar com melhor acabamento!!

    Adorei os óculos!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  61. Achei ótimas as tuas escolhas.
    Os óculos são muito giros e os pincéis... bem, lembraste-me que tenho mesmo de começar a investir!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest