Classic Navy

by - 26.5.16



É super engraçado como o chato deste tempo não gosta de colaborar comigo. Fez sol a semana toda e não tive quem me fotografasse o look semanal. No dia em que decido fotografar, o tempo fica encoberto, nem peixe nem carne, mas com uma ligeira pitada de frio. Nem isso me demove, como devem calcular (risos). 
Para este dia, em que raptei uma colega de trabalho, decidi-me por um look mais clássico e com uma boa dose de "navy vibes". Sou mega fã de riscas e esta aquisição é nova mas mais adiante falo sobre ela. Possivelmente este é o último post até vir de Lisboa e do Rock In Rio. Queria deixar-vos na certeza de que estou meio nervoso porque será uma viagem longa de autocarro e, mais uma vez, sem os meus pais. Vou correr para os braços de uma amiga minha de infância. Das amizades mais puras que guardo e com quem mantenho uma ligação forte. Mesmo com medo eu vou. Vou com vontade de conhecer Lisboa numa luta contra o tempo porque quero ver tudo. Vou, ainda, com uma vontade enorme de viver novas experiências e conhecer novas pessoas.



A consulta com a psicóloga faltou-me porque era nestes momentos que precisava de saber controlar a ansiedade. Respiro mas parece que não o consigo fazer. Mas, para dia 2 de Junho já falta pouco e até lá consigo aguenta-me. Sair estes dias vai fazer-me bem não só porque preciso de dar mais espaço e descanso aos meus pais, como também preciso de me por à prova e reestabelecer energias. Quero muito conhecer Lisboa e estou em crer que, oportunidades como esta, só temos uma vez na vida.




Não entendo muito bem por que carga de água ainda não tinha fotografado com este casaco. É um blazer, meio descontraído, com carapuço, comprado ma Zara há mais ou menos 3 anos nos saldos de verão. Lembra-me muito as últimas férias com os meus pais, pela praia da Barra. Custou 25€ (sim, inacreditável), e eu e a minha mãe olhámos para ele exatamente ao mesmo tempo com aquela expressão "tão a tua cara!". O que é facto é que faz imenso jeito por ser de malha e super útil para estes dias em que não se sabe o que contar. 



Blazer: Zara; Camisa: Springfield; Calças: Tiffosi; Mala: Mango; Sapatos: Manuel Alves; Óculos de Sol: Loja local, Elvas; Relógio: Phillip Parker






Sobre esta camisa... Oh Meu Deus!!! Sem dúvida a minha preferida de todos os tempos. Sabem que gosto de simbolizar as peças que tenho e a forma como as compro. Para além de ser o meu padrão favorito, foi-me dada pelos meus pais, na Springfield,  num dia que decidimos desligar tudo e sair somente os três. Foi no 1º de Maio! Tivemos direito a um dia só nosso como já há muito não tínhamos. Mesmo comigo ao lado, foram eles que tomaram a liberdade de a escolher e de me oferecer. Fiquei babado, por completo, por sentir que me conhecem tão bem. É exatamente ao meu gosto: leve, fluída, muito clean em termos de cor, com a particularidade de se poderem dobrar as mangas a 3 quartos. Será uma aliada ótima em dias de verão. Tenho a firme certeza. 




(risos) Acreditem ou não, o que agora tenho adorado em mim é o meu cabelo que, com o sol começa a aclarear como se o tivesse pintado. Está bem comprido, como eu queria, e foi a minha mãe que me ensinou a dominá-lo. Dou uso a uma escova de secagem elétrica que até acho que merecia uma review aqui no blog por ter sido barata, por serem boa e multifunções. Aceitam, mesmo que ela já esteja meio destruída?! (risos). 




Como adoro criar alguma irreverência, fi-lo com estes óculos que foram patrocinados pela minha prima que vive em Elvas. Adorei quando a vi com uns do género e ela fez-me chegar uns idênticos. Rasgam belos olhares na rua e servem de espalho para os mais esquisitos. Os acessórios são os de sempre. O relógio clássico da Phillip Parker e uma pulseira da Parfois comprada em tempos de saldos. Sempre me cativou o aspeto minimalista que tem. 





Os sapatos foram uma nova descoberta. Já queria uns mocassains desde o verão que passou mas nunca tinha encontrado os tais. Pelos vistos estavam mais perto de mim do que eu imaginava. São super maleáveis e de um conforto imenso o que me permite andar de um lado para o outro e chegar ao fim do dia com a sensação de que andei sobre algodão. A mala, já sabem, que é das minhas favoritas. Gosto do facto de ser igualmente maleável e super versátil! 



Tentei que as fotos ficassem mais profissionais, numa onda mais editorial e estou em crer que consegui... Tal como consegui por-vos a par das minhas inseguranças e das minhas pequenas vitórias assim como já vos habituei. Disseram-me que viver não custa e que o que custa é saber viver. Numas vezes dói, noutras dói menos. No final de contas o importante é que saibamos tirar partido de tudo.

Espero que tenham gostado das fotografias, do outfit e das novidades.
Não se esqueçam que somos uma equipa e que vos vou levar ao RIR!!
Até breve <3

You May Also Like

98 Pieces

  1. Amazing style :)
    Perfec navy color :) kiss
    vesnamar.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look!
    Que essa experiência pelo Rock in Rio e por Lisboa seja ótima!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look, adoro a qualidade das fotos e adoro as fotos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. WOnderful shoes, nice photos!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  5. I like navy ♥♥♥

    innakeils.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Primeiro de tudo, adoro os teus gostos de óculos de sol. Ainda não vi aqui nenhum de que gostasse menos. Em segundo lugar admiro-te a paciência (e o estômago!) para longas viagens de autocarro. Sou daquelas pessoas completamente apaixonada por comboios, é sem dúvida o meu meio de transporte favorito e se puder, não troco por outro. Sobre Lisboa aproveita e passeia imenso porque vale bem a pena. Sobre a ansiedade... acredita que entendo, qualquer ligeira mudança para mim traduz-se logo no minimo em noites de insónia, mas felizmente nos últimos tempos é só isso, e tenho conseguido controlar um pouco os ataques de ansiedade e de pânico. E passando ao que realmente interessa, adorei o teu look no geral. Desde o cabelo ao detalhe do lenço na mala.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu estilo! Com este look mais uma vez arrasaste e quanto à camisa é mesmo gira!
    O tempo também está contra mim, felizmente tenho alguns looks guardados e fotografados!
    Boa sorte em Lisboa!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Este look transmite a tua personalidade a todos os níveis. Sem dúvida que conseguiste fotos dignas de revista de moda. Adorei o resultado.
    Lisboa é linda e conquista corações por isso tem cuidado. Aconselho-te a andares muito a pé, caso tenhas oportunidade, porque verás coisas que de outra maneira não terias reparado.

    Beijinhos e bom festival,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Vem, mas não tenhas medo. Acredito que a Lisboa que eu amei também tu vais amar (só passei a odia-la porque não tenho mais a quem descarregar as más escolhas que fiz e entre outras coisas), mas conhece-a, passeia-a, ama-a, tenho a certeza de que quando voltares a casa irás mais cheio e irás descobrir, talvez, que as tuas inseguranças e medos podem-se tornar grãos de areia comparado ao amor que vais sentir aqui, talvez descubras mais de ti mesmo ao Saires da tua zona de conforto e isso também é uma forma de amor...por ti mesmo.

    Aproveita, sente e diverte-te!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. É sempre assim! Eu cá quando decido fotografar looks primaveris ou de Verão o tempo decide ficar contra mim. Gostoooo *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Diverte-te em Lisboa, se tiveres questões ou precisares de sugestões é só tocar.

    ResponderEliminar
  12. your hair looks so perfect, like from some commercial. Very stylish outfit! That stripes shirt is such a timeless piece and you have stlyed it perfectly with those jeans and bag. I really like the blue scarf on the bag, it's such an elegant way to accessorize.

    Fantastic styling!!!!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do look, principalmente da camisa! Que gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Essa camisa é mesmo qualquer coisa, fica-te muito bem beijinhos!!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do look! E o local onde fotografaste tbm é muito bonito
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Que look magnifico e esses óculos??? Lindo super combinaram com vc, os acessórios o look, muito elegante, até o cenário colaborou. Bjs amei!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito! Gosto da forma como vives a relação com os teus pais e a transmites!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Com você não tem tempo ruim, está sempre lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  19. Miguel arrasou lindas imagens amei o look, obrigado pela visita
    Miguel o link do blog estar dando errado.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  20. Cool outfit:) Nice jeans:)
    Have a nice day!
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Adorei o look acho que te fica muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  22. Como sempre estiloso, você arrasa. As combinações que usa nos deixa encantadas.Essa camisa é um charme. A eu Sarah to completamente apaixonada pelo óculos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Adorei o teu look, e espero que te divirtas muito por Lisboa. Esperamos por novidades!
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  24. So stylish and so classy !
    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  25. Adorei o conjunto, mas adorei ainda mais como o teu cabelo ficou nestas fotografias!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  26. You look so good.

    www.chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Classic navy looks are my favorite. I love this look - jeans and stripes and everything is set. Nothing can go wrong with this combo. Its what I wear when i dont know what to wear and I always love it :)
    Xx
    Larissa
    conscious lifestyle of mine

    ResponderEliminar
  28. Meu Deus! Adorei estas fotografias! Além do modelo ser jeitoso ahah a fotografa não fica nada atrás! Gostei imenso de tudo neste outfit, desde... da cabeça aos pés xD
    Quanto a essa ansiedade, recomendo uma app que se chama "Calm". Embora não tenha dado muito uso à falta de ansiedade (graças a Deus), tem sons para acalmar, como dormir melhor, para meditar.. é uma boa opção de ajuda meu bem! Está quase dia 28, não vejo a hora eheh!

    ResponderEliminar
  29. A classic navy is a staple on bot men and women wardrobe!
    You look very stylish and classy, great photos! :)
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  30. Gosto imenso do look! Também adoro padrões às riscas dão sempre um ar elegante. O sítio também parece ser muito bonito.

    Beijinhos,
    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Wonderful outfit! Love the striped blouse! The glasses are giving the outfit a very chic touch

    ResponderEliminar
  32. Adoro as fotos! Estão fantásticas! E claro, adoro os tons e cores do outfit, todas as peças se conjugam bem, está muito giro, prático e um tanto ao quanto clássico também. Quanto a Lisboa, acho que te vai fazer super bem ires e tenho a certeza que te vais divertir! Não estejas nervoso, és forte e tudo vai correr bem! E claro, espero ver-te no Rock In Rio!

    With love, Joana!

    ResponderEliminar
  33. Adorei o look, especialmente a camisa... É linda!
    Espero que aproveites para passear quando vieres a Lisboa, tens muita coisa gira para ver e fazer :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  34. Como sempre, arrasaste! Adorei o look :D
    Diverte-te no Rock in Rio! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Adorei imenso as fotos e a camisa! Diverte-te no RiR e em Lisboa ❤

    ResponderEliminar
  36. Gosto tanto do pormenor da bandana. Das tendências que mais gosto =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Classic & stylish, I really like this look!
    XO IMKE | Pastellics

    ResponderEliminar
  38. Em comparação com os últimos looks que tinha visto por aqui, este é claramente mais primaveril. Apesar de o tempo andar bipolar, temos que chamar pelo calor!

    Espero que te tenhas divertido por Lisboa :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  39. ADORO Miguel , estás super giro!

    Beijinho ♡
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Olá Miguel! Como estás? Estou super sumida do blogesfera, esse mês fiquei sem forças para escrever. De qualquer maneira tenho-te acompanhado. :) Se vens a Lisboa e se tiver tempo para um café me avise! Adorava te conhecer meu amigo.
    Um beijinho muito grande!
    Mari

    ResponderEliminar
  41. Oi Miguel,
    Ficou muito elegante com esse look. A camisa combinou perfeitamente com o blazer. Tb aproveito as liquidações da Zara por aqui.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  42. Não gostas de filmes com uma carga emocional forte? :p
    Amei o outfit! As fotos estão lindas! Espero que te divirtas muito e que aproveites Lisboa ao máximo! É uma cidade linda! Depois conta tudo <3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. GENTEEEEE E ESSA BOLSA CHEIA DE CHARME, AMEIIIIIII \O/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderEliminar
  44. Super acertou nos fotos! Elas ficaram lindas, amei!
    Beijoos
    www.jujubasdosdezoito.com.br

    ResponderEliminar
  45. Everything came together perfectly for your shoot! The shirt is fantastic and the sunglasses are so cool. Love this setting, yes, it looks like a magazine shoot Miguel! Hope things are going well

    Http://Leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. Oi
    achei legal o seu look e gostei dos óculos, o tempo foi sacana em o sol ir em bora, espero que aproveite Lisboa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  47. Adoro o look , super clássico e as cores ideias para esta estação ! E claro , adoro o sítio :p
    Beijinhos !

    araparigadosacores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. Lindas fotos, meu amigo!! Adorei o look , os mocassins, o casaco, as listras. Seu cabelo está lindos demais e quero saber dessa escova maravilha!! E , vá para Lisboa, você verá que o monstro não é tão feio quanto parece hahaha Boa sorte e nos conte tudo do Rock in Rio.

    Bjos e boa noite,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  49. such a nice outfit, love it ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  50. Loving this look of yours! Your sunnies are my favorite! <3

    xoxo,
    SHAIRA // FROM BORACAY WITH LOVE

    ResponderEliminar
  51. Great pictures and styling, very professional!!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  52. OMG, I love your brown loafer, too adorable! Anyway, nice outfit Miguel :)

    |CHELSHEAFLO NEW POST|
    |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  53. O look é super elegante e fica-te mesmo bem! E adorei o sítio onde foram tiradas as fotografias. Gosto mesmo de sítios como aquele. Este ano não vou ao Rock in Rio... aproveita ao máximo. Tu mereces. Um beijinho

    ResponderEliminar
  54. Vais ver que não te vais arrepender dessa aventura, vai valer a pena!:)

    Gosto muito do look, super classy!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  55. amei a primeira foto digna de editorial.. Trabalho estupendo cenário maravilhoso.. És sem dúvida uma inspiração..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  56. In love with the colour and your sunglasses!

    www.thequinoxfashion.com

    ResponderEliminar
  57. GOstei muito deste look, adoro a camisa e os sapatos...estás tão giro :).
    Espero que tenhas corrido tudo bem por Lisboa e te tenhas divertido muito.
    Beijinhos grandes Miguel.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  58. Oh so cool this look dear:) kiss

    https://denimakeup95.blogspot.it

    ResponderEliminar
  59. Estou certa que os ares de Lisboa que farão maravilhas; é sempre um sítio novo e novas experiências fazem-nos sempre bem. E se formos saindo aos poucos da nossa "zona de conforto", depois torna-se mais fácil irmo-nos habituando a novos desafios que a vida nos apresenta sempre.

    Este é talvez um dos meus conjuntos favoritos até ao momento, embora na realidade não me possa lembrar de todos :p O que adoro mesmo neste conjunto são os mocassains. Eles não mesmo lindos lindos de morrer :)

    ResponderEliminar
  60. Adorei o cenário, adorei a roupa, adorei os óculos e vens á minha cidade... :)

    Vais adorar Lisboa é linda e de noite ainda mais, tem um encanto especial.
    Espero que te divirtas e que nessas 5 horas de viagem, meu Deus tanto tempo, encontres uma velhinha com quem possas falar e ouvir histórias, hehe

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  61. Vais ver que vai correr tudo bem por Lisboa! Vais adorar o RiR e tudo o que vais descobrir pela cidade, vais ver!
    Gosto muito do look, especialmente do casaco e da camisa e fico muito feliz por ter sido um miminho tão grande dos teus pais! São gestos que aquecem o coração.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  62. Adoro esse seu óculos. E adorei esse look, ótimas escolhas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  63. So lovely! Hope your weekend is filled with love and happiness!


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
  64. Perfect outfit as always, Miguel. :) I love stripes and this "navy style".

    ResponderEliminar
  65. Adorei este look! Também gosto de me vestir num registo semelhante, camisa às riscas e jeans, não tem como falhar

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  66. Adorei este outfit! Tem um toque de elegância e classe :)
    Vais ver que corre tudo bem na tua ida ao rock in rio. Não fiques nervoso!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  67. É realmente uma viagem longa e um pouco aborrecida para quem a faz sozinha, e eu que o diga que vou de Almada ao Porto numa viagem indeterminável de autocarro sempre sozinha, mas no final é sempre uma viagem que vale a pena mesmo que as coisas não corram tão bem quanto queríamos!
    Em relação ao outfit acho que não é preciso dizer muito até porque acho que não houve nenhum look teu que não gostasse :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  68. Love the whole outfit! Thanks for your wonderful comment on Qing's Style Please always keep in touch, I would love to hear from you!

    Follow me @qingsstyle on Instagram and Twitter!

    ResponderEliminar
  69. não sei que te diga mais, estás lindo como costume ahaha vou deixar de comentar que digo sempre o mesmo !
    e quando quero respirar e estou tão apegada à ansiedade que ela não me deixa há um truque que o meu psicólogo me ensinou, a "manobra de valsalva", se não explicar bem pesquisa sobre ela. É encheres a boca de ar, bochechas bem cheias...depois apertas o nariz com mesmo para não conseguires respirar por ai e vais deitando o ar de fininho, de bochechas inchadas, de fininho mas com força até ficares com o estômago colado às costas! Faz maravilhas, parece que acabaste de acordar para a vida.

    ResponderEliminar
  70. Cada vez mais adoro os teus outfit! Espero que te divirtas no Rock In Rio!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  71. adoro como te vestes! Tão diferente, tão único!
    Continua assim! e esses óculos ficam-te super bem! <3

    ResponderEliminar
  72. Very stylish and elegant outfit! You look so classy))

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  73. As fotos ficaram muito boas, bem profissionais mesmo! Adorei o look, principalmente o casaco/blazer! E o seu cabelo tá lindo mesmo haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  74. Essas fotos ficaram definitivamente editoriais e eu adorei.
    O look está incrível (e eu achei um amor a história sobre a camisa, ainda mais por ter gostado tanto dela) e está impossível decidir uma peça favorita. Gostei muito da pulseira e do sapato, principalmente.
    Eu ia comentar mesmo do seu cabelo. Está lindo demais, moço! Amei.
    E sobre a ansiedade, eu sei que você consegue controlá-la. Estarei torcendo por você e por sua viagem. Espero que seja incrível.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderEliminar
  75. I love this look!

    ps: can I borrow your sunglasses? :D

    Take care,
    Rizuna from A Well-dressed Nerd

    ResponderEliminar
  76. You look so great in this classic combo! Those sunglasses are awesome

    Rachel xx
    http://www.thedailyluxe.net

    ResponderEliminar
  77. Adoro camisas, adoro os looks com camisas!
    Adoro camisas, já disse?
    Gosto do look, e o tempo assim até o torna mais bonito e clássico!

    ps. Para variar, morro de amores pelos teus relógios!

    ResponderEliminar
  78. Miguel estas fotos ficaram incríveis! Muito lindas mesmo, cheias de vida. E este outfit maravilhoso? Amei tudo!

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  79. Classic navy fascinate me I think os the best so classy shoes ←_←

    ResponderEliminar
  80. Adorei o look, assim como todos os pormenores! Mas ainda tão bonito também é o local :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  81. O S. Pedro adora ser do contra!
    O look está fantástico, meu anjo *.* já é dos meus favoritos

    r: Sim, é verdade :D

    ResponderEliminar
  82. as fotos ficaram ótimas, amei o look! e pode trazer a review escova mesmo estando destruida kkkkk


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  83. Loving this look. That shirt and the loafers are perfection.

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ResponderEliminar
  84. Hi,
    I do not know how you reached me but we do not follow each other..
    If you want follow me on:
    BLOG That’s amore ♥ ♥ ♥
    FB That’s amore
    Twitter That’s amore

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest