Strong Feelings

by - 29.4.16


Eu disse! Eu disse e reitero que me iria sentir melhor quando viesse o sol, o bom tempo e tudo aquilo de bom quanto esta nova estação nos pode trazer. Digo-vos, de sinceridade, que estou em pleno e que tudo começa a fazer sentido... Pelo menos aqui no blog. Tenho-me dedicado afincadamente, tenho dado o meu melhor e, com tudo isto, consigo esquecer um sem-fim de coisas que. à partida, me poderiam atormentar.
Assim, vejo no blog uma terapia. Algo que me preenche de uma forma incrível e que me mostra que o esforço pode levar longe. As coisas só não correr bem se não quisermos e é isso que quero que retirem deste post. Nós temos o dom de conseguirmos tudo. Tudo mesmo, malta! E. para isso, só precisamos de um bocadinho de entrega e empenho. Só isso acaba por valer tudo!


Mandei mensagem à Andreia, uma das minhas melhores amigas de infância, para ver se estava disponível para me tirar fotografias. Precisava de cumprir com as minhas obrigações e a minha prima estava nas aulas. A Andreia é uma das pessoas mais confiáveis para este efeito. Com ela não há problemas. Aliás, é a própria que me diz as posições em que me devo colocar (risos). Escolhi um outfit super casual e brinquei com algumas cores. Algo que já não fazia há algum tempo.


A primeira peça pela qual estou perdido de amores, é esta parka em versão colete da SheIn. É verdade, de mulher, mas num estilo bem militar. Tal como podem ver aqui, e uma vez mais, o artigo conseguiu superar todas as minhas expectativas. Muito sinceramente, nunca pensei que fosse de um material tão resistem e tão fidedigno quando o desta imagem. Continuo a achar que a SheIn é uma das melhores marcas onde se podem fazer compras online porque, de facto, vale muito a pena o preço para a qualidade.


Num primeiro momento até nem dava nada pela parka, para que vos seja sincero. Contudo, depois de a ter visto e revisto mil e uma vezes, achei que iria ficar bem em looks de final de tarde, solarengos, assim como foi este dia. Já tinha saudades da Andreia e de me rir infinitamente com ela. A sério. É, sem margem para dúvidas, das pessoas mais genuínas que conheço!


Achei que se lhe combinasse a minha camisa da Pull and Bear, de gola à padeiro, que já a tenho há uma série de anos, iria ficar bem. E ficou! Não estava em crer que iria resultar tão bem e de forma tão eficaz. Já não tenho o hábito de misturar grandes cores, como vocês têm reparado, mas mesmo assim, gostei do resultado e do mix! Acho que o facto de a camisa não ter gola lhe deu um ar menos pesado e mais confortável. A mala, da Mima-te Bags, para criar algum contraste, claro está, porque gosto precisamente desses efeitos visuais causados!


Os de sempre: o anel de curso, o meu intemporal DW castanho, clássico, elegante, as minhas pulseiras. Quero, agora que está a chegar o meu aniversário, um colar em prata. Não sei vocês mas, no verão, gosto imenso de usar colares que, acima de tudo, tenham algum significado. Foi por essa mesma razão que o pedi aos meus pais!

Parka: aqui; Camisa: Pull and Bear; Calças: Tiffosi; Sapatos: Camport; Mala: aqui.

O facto de ir tirar fotografias com alguém que me conhece bem, permite com que eu possa ousar. Sim, sair da minha zona em relação a fotografias e não as tornar tão básicas. Até a andar ela me quis fotografar e, a meu ver, correu muito bem. Foi tão divertido, a sério! As pessoas ficavam a olhar para e mostravam-se mais encabeladas que nós! Estávamos no nosso momento. A partilhar e acho que isso foi o melhor!


As calças e os sapatos estão a precisar de uma reforma. Contudo, não me consigo desfazer dos sapatos sem, antes, encontrar outros iguais. A sério. Gosto tanto do contraste, do facto de terem aquela sola mais alta. São de um conforto desmedido. Juro. Além de que me foram oferecidos pela minha madrinha pelo meu aniversário há já 3 anos! Acho que, desta vez, vou mesmo perder a cabeça por uns sapatos da Eureka. São dos poucos que me enchem todas as medidas.


Esta foto é para uma leitora especial. Pediu-me para sorrir e aqui está. Aliás, arrisco-me a dizer que esta foi das "sessões" nas quais sorri mais e na qual estava verdadeiramente feliz. Bolas, olhando para tudo, vendo bem a vida à minha volta, não tenho qualquer razão plausível para estar triste ou para deprimir. Não menosprezo os meus problemas porque também tenho direito a tê-los, mas relativizo-os. Hoje custa mas amanhã custa menos. Estou certo?!


O que quero que retirem deste post é que aproveitem os momentos ao máximo... Não sou o melhor exemplo para ninguém, mas acreditem que se eu olhar bem à minha volta, percebo que não há razões que me façam ficar triste. 
Luto todos os dias para ter um blog ativo, tenho uns seguidores fabulosos, uma família que me adora e uns amigos super presentes. Que mais poderei pedir?! Só mesmo que os dias se prolonguem para que os possa aproveitar mais.

Façam o mesmo. Trabalhem, alimentem as relações, riam muito! Mas, nunca, percam contacto nem nunca deixem de lutar pelo que acreditam!

You May Also Like

61 Pieces

  1. É muito bom ver o ânimo a aparecer! O Sol faz destas magias :) e esses sapatos...top top top! Btw, as fotos ficaram muito giras, aquele jogo com o verde está 5*!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. A Andreia tira umas fotos lindas, sim senhora! E adorei a foto a sorrir meu querido! Estavas maravilhoso e a camisa conjugou mesmo muito bem com a parka. És maravilhoso <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Miguel que luxo arrasou amei o look lindas imagens,
    obrigado pela visita tenha um bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Great outfit dear, I love it <3

    ---------------------------
    http://fashionelja.pl

    ResponderEliminar
  5. Such a great outfit! Love how the sunglasses make the entire outfit a little bit edgy :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look Miguel. Essa parka é a prova de como existe um sem numero de peças que a meu ver são unisexo. Basta olhar para elas e ver para além de.

    E adoro a foto a sorrir!

    Beijinho,
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  7. Percebo tão bem o que dizes, estou numa altura tão difícil na minha vida, tudo parece tão "perdido" à minha volta e o blog faz-me esquecer, por momentos, as coisas más. Faz-me querer continuar a dedicar-me ao máximo a tudo na minha vida para chegar mais longe. Em pouco tempo de blog, tenho aprendido imenso. Adorei o outfit! E as fotos estão fantásticas! Beijinhos :)

    With love, Joana,
    BONJOUR, JANIE! | FACEBOOK | INSTAGRAM | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  8. A Andreia fez um belo trabalho! As fotos ficaram muito giras!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Wonderful outfit dear:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  10. É tão bom ver-te com um pensamento tão positivo! E, realmente, este sol deixa qualquer pessoa mais bem disposta :)
    Adoro, adoro os tons deste conjunto! Também ando muito numa onda de tons assim quase ao estilo safari, ehehe

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotografias com a porta verde atrás, ficaram amaziiiiing! :)

    /Ana

    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog


    ResponderEliminar
  12. Adoro o colete e funcionou super bem no look :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito deste post. Acho que dá a mensagem certa e achei piada associares o sol e o bom tempo às coisas boas. Eu gosto de frio e de inverno, no entanto estes dias mais compridos inspiram sempre a fazer algo diferente e isso é bom. Em relação ao blog pelo ainda pouco que tenho visto tens feito um excelente trabalho. Acredito que todos os que não fazem do blog profissão, ou seja, a grande maioria, não deveriam stressar tanto com isto. O meu para já é algo que vou fazendo apenas pelo puro prazer da escrita e das opiniões, no dia que se tornar uma obrigação ou um fardo, é o dia em que termina.
    Ah, adorei os óculos. São diferentes, arrojados. =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look :) Esse colete é demais :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Absolutely amazing! Happy weekend dear.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  16. Adorei o colete :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. O colete e tão girrrooooooo 😍

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    Www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. O colete tem um corte lindissimo :)
    Bom fim de semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  19. excelente post, excelente testemunho..excelente exemplo, tenho sempre em conta o que transmites e à conta disso já cresci por aqui no blog.. Obrigado! e adorei as fotos, e os teus acessórios como sempre fazem inveja.. mas dá boa!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  20. Gostei do look. Quero muito acreditar que as coisas só não correm bem se não quiser-mos.... por muito que queira acreditar, o querer nem sempre é poder.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Very cool look, your sunglasses are awesome!!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  22. Não existem razões para discordar contigo, quando dizes que as coisas só correm mal quando queremos. Por vezes, dou comigo a pensar nesse assunto e quando chego à conclusão de que apenas EU posso comandar as rédeas da minha vida, tudo torna-se mais colorido...
    Ficaste super bem nas fotografias! Adoro a cor e o corte do parka. Se não tivesses dito, nem desconfiaria de que é para mulher!
    Estas tuas reflexões acabaram por acrescentar mais razões à minha vontade de me sentar e escrever. Conseguiste inspirar-me!

    R.: Quanto à máscara da Novex, na embalagem diz: "Selagem absoluta, Óleo de coco (...) Para cabelos ressequidos, rebeldes e com frizz (...) O óleo de coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Sua ação revitaliza e mantém a hidratação natural dos fios. Além de combater o frizz, prolonga por mais tempo o efeito liso de escova. (...) Utilização de 3 minutos e ph de 3,4".

    A embalagem que tenho é a de 1kg e já aqui está desde Dezembro. Cumpre com aquilo que diz, sinto que os fios capilares ficam mais leves e faço o tratamento até 2x por semana. Penso que vale a pena o investimento!

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito do look, mas confesso que não sou fã do colete! Essa mala/mochila é qualquer coisa de espectacular e eu quero-a no meu closet!

    Obrigada pelo teu comentário e acredita que me fizeste rir! Obrigada <3

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Me encanta el look, te vez genial amigo!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  25. adoro a tua camisa e achei que combinou na perfeiçao com essa parka... e a foto onde tas a andar e a sorrir esta fantasticas, tens de tirar mais vezes fotos assim :)

    ResponderEliminar
  26. realmente temos que aproveitar muito a vida, adorei o post : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  27. Amei o Look, ficou lindo!
    Esse óculos tá um "bafo" eu querooo.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogstop.com.br

    ResponderEliminar
  28. Adoro o teu positivismo meu querido! A atitude é tudo :)! E gostei bastante do look e acho que as fotos com os tons verdes no background ficaram qualquer coisa de fantástico!
    (muitas! exclamações! neste! comentário! ahaha)
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  29. Estavas muito bem (as ever)! Adorei o colete e os óculos!
    Bom fim de semana!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Very cool outfit! Love your vest!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  31. I like this outfit in neutral shades :)
    Have a nice weekend:)
    xoxo
    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  32. Vejo você com peças mais leves e imagino que deve estar um clima ameno por ai. Aqui no Sul do Brasil, essa semana chegou a 0°C. Hoje está fazendo uns 5°C. O inverno já começa a aparecer por aqui :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  33. O bom tempo realmente consegue alegrar logo os nossos dias. A mim sem dúvida dá-me mais vontade de trabalhar, mas ao mesmo tempo também me faz querer é estar ao Sol e não propriamente a estudar e afins. Basicamente o dilema do final da Primavera e início do Verão para os estudantes.

    O conjunto está fantástico. O verde não é bem daquelas cores que me chamam mais à atenção, mas a tonalidade do colete é super gira. E a mala e os sapatos são mesmo fantásticos. E sim, a vida é tão curta que mais vale mesmo aproveitarmos a que temos ao máximo.

    ResponderEliminar
  34. Eu também me divirto sempre a tirar as fotografias para o blog! Adorei o colete e esses sapatos são mesmo giros!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. adorei o outfit, os acessórios estavam on point
    sorri sempre, a vida é tão mais fácil quando sorrimos :D
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. O look está um máximo! As peças funcionam todas super bem juntas <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  37. Adorei as fotos e o look :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. UAU acho que é das fotos que mais gostei de ver no teu blog! Estão fantásticas! TU estás fantástico! Magnífico, bonito!!! E adoro o look, combina tão bem contigo!
    ADOREI

    Beijinhos <3

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Adorei a quarta foto a contar do fim! :D O outfit, super casual mas super lindo e bem pensado! :3 Espero que estejas bem!

    R: Sim aquele George, um luxinho mesmo.

    Beijinhos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Olá!
    Amei esse look e suas palavras no final desse post foi sensacional.
    O que mais podemos querer além de uma casa e nossa família sempre conosco? TEMPO. Tempo para aproveitar cada momento.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  41. I love this look! It's so casual and effortless! I need to get a vest like yours just because I have none to rock.

    xx Bash |   go say   H E Y   B A S H

    ResponderEliminar
  42. Adoro os seus looks, sempre muito inspiradores. A bolsa e os acessórios deram uma vida incrível para a composição. Parabéns!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderEliminar
  43. Como eu costumo pensar não há nada como um dia bonito e um passeio com alguém amigo que não resolva os nossos 'problemas'!
    Não me vou atrever a falar da mala porque fiquei apaixonada pela tua e em relação ao teu Look, acho que já sabes que adoro todos os outfits :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Gostei muito do seu outfit. A parka e os óculos são meus favoritos! :)

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  45. Já te disse que és lindo e que esse colete te fica perfeitamente? Não? Digo-o agora. <3
    Inspiras-me! :')

    ResponderEliminar
  46. nice outfit ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. Adoro o look! A combinação das cores de roupa estão óptimas!
    Continua empenhado e criar conteúdo :) Força***

    ResponderEliminar
  48. Gostei muito do outfit, a mochila, os óculos e o relógio dão o acabamento perfeito! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  49. A mensagem que trazes neste post é tão verdade! Pena que nem toda as pessoas pensam do mesmo jeito que nós! Agora quanto ao outfit tenho que dizer que estás um gato! Ahahaha adorei a parka e até a cor dela - quem diria?
    Tu ficas bem com qualquer "trapinho" :P

    ResponderEliminar
  50. Gostei muito do seu look.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Beijoos
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest