Fight Life

by - 14.3.16


Depois de uma semana terrivelmente acompanhada de chuva e mau tempo, lá consegui fotografar. Fi-lo sozinho e com a ajuda do meu tripé. Tenho deveres para convosco e, muito sinceramente, o facto de ser muito autónomo faz-me não querer ficar dependente de outras pessoas para conseguir fotografar. Não queria, também, deixar acumular novidades face à extensão dos meus devaneios.
A minha prima não estava disponível para me ajudar. As aulas, o tomar conta do irmão mais novo e a vida social foram fatores que a impossibilitaram. Sei que, à partida, não o fez por mal... Mas pronto. Tenho de entender. É nova e precisa do seu espaço. Estarei de braços abertos para quando me quiser voltar a ajudar (que agradeço). Contudo, não serei eu a pedir. A sério. Não quero que isto do blog seja um impedimento para a miúda viver ou, tão pouco, lhe roube tempo para os estudos que estão em primeiro lugar. Sempre lho disse!


Entretanto fui ao médico. Voltei lá depois de dois meses terem passado. As notícias são boas. Voltei a engordar e já estou nos 59,5kg. Para quem começou esta caminhada com 53kg, há cerca de 4 meses atrás, já não é mau. Desta vez custou-me digerir mas não o disse a ninguém. Ao editar as fotos vi que já se nota bastante (pelo menos na minha cara) e isso assustou-me. Não posso é deixar-me ir abaixo nem me levar por pensamentos pecaminosos. Vou manter o foco e a força de vontade. Afinal de contas, quero chegar ao verão sem complexo de vestir t-shirts por causa de ter os braços exageradamente finos ou por as omoplatas estarem demasiado evidentes. É um misto de sentimentos que achei por bem partilhar convosco. 


Balelas à parte - porque deixando de pensar em problemas eles deixam de o ser -, neste dia solarengo (finalmente!!), atrevi-me na cor e deixei-me levar pelos detalhes. Continuo super enamorado pelo meu perfecto que foi dos maiores achados dos saldos da Zara. É dão confortável que apetece usar todos os dias e, acreditem ou não, a cor não me cansa minimamente. Como referia, atrevi-me na escolha das cores e deixei-me levar pelos vários tons de azul. É desta forma que encaro a luta pela vida. Cor e positivismo acima de tudo!


A camisola é nova e já tem um cheiro da nova coleção da Anerkjendt. É num mesclado azul marinho com um azul mais clarinho. É fininha e dá um toque mais clássico e casual ao coordenado que se pretendia confortável. A ela aliei uma camisa de ganga, numa lavagem mais clara e ácida com bolinhas a contrastar. Tenho-a desde 2012 - altura em que vestia o XXL -, e voltei ao armário para a tirar. Custou-me uns módicos 7€ nos saldos da Pull and Bear. Deixei de a usar por não me querer recordar do passado. Magoa-me, claro. Mas nunca é tarde para pensarmos e repensarmos nos mais variados pontos de vista. Achei que ficava elegante neste outfit mas, ao mesmo tempo, conferia-lhe algum dinamismo mesmo só se notando a parte do colarinho e a parte inferior. Vou dar-lhe imensas oportunidades no verão. Com uma basic tee por baixo "nem vai ser bom".  

Perfecto: Zara; Camisola: Anerjendt; Camisa: Pull and Bear; Calças: Inside; Sapatos: Pull and Bear; Mala: Parfois; Manta: Loja Local; Óculos de sol: Parente Ótica Médica

Outra peça que destaco são os óculos dos quais já vos falei neste post. O modelo cat eye e o tom azul adequam-se imenso a mim. Pelo menos eu acho. Desculpem-me a modéstia mas, se não gostasse de me ver com eles não os teria escolhido (risos). São irreverentes qb. Leves, confortáveis. Lentes polarizadas que dão um conforto desmedido quando o sol tenta encadear. Gosto quando os óculos contrastam mas, também, aprecio quando eles têm uma sobriedade diferente e dão um outro ar. 


Com um tempo tão bipolar (como eu, vá), não dispenso a minha manta XXL. O valor sentimental que tem nunca me deixa sozinho. Ótima para inícios e finais do dia. Dá conforto e aquece desmesuradamente. Que mais pedir, né!? "Juízo, Miguel... que é o que te faz falta", assim como me diz o meu subconsciente. Os acessórios já dispensam apresentação. Não os largo e vocês estão carecas de o saber. O intemporal DW também nunca desilude. A não ser nos finais do mês em que tenho de andar mais um dia para o acertar (risos). 


A mala da Parfois também dispensa cá apresentações. Dá um jeito para quem, como eu, precisa de andar com mil e uma coisas atrás. Está mais barata agora do que na altura que a comprei e há várias similares tal como podem consultar aqui. Talvez tenha sido o objeto que comprei e que mais jeito me faz diariamente. Parece pesada mas não. É bem leve. Tem imensa arrumação e nunca nada anda perdido. 


Como referi anteriormente, num outfit post anterior, as consultas com a Psicóloga andam a correr de feição. É extremamente simpática e afável. Pôs-me completamente à vontade. Temos falado de imensa coisa inclusive do blog e de vocês. Sim, de vocês!!! O mais incrível é que já vos incluímos nas nossas conversas como se estivéssemos numa conversa de grupo. Contudo, sobre isso conto-vos mais a fundo no próximo outfit. Ok?!

Muitos sorrisos. Sempre. Mesmo que a vida teime em ser manhosa convosco e mesmo que os dias nasçam cinzentos. :)
Obrigado por tudo, equipa!

You May Also Like

68 Pieces

  1. Adorei o look querido. Especialmente da casaca que està um màssimo!!

    Por acaso mostrei a pouco a minha rotina de cuidados. Vai vêr aqui: http://nissimendes.ch/my-skin-care-routine/

    Muitos beijinhos e otima semana para ti
    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com a tua caminhada com o peso! Vais ver que no verão vais estar ótimo! Adorei o outfit. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Fantastic dear like always :D You look very nice!

    ResponderEliminar
  4. Eu lutei pelo contrario, conseguir emagrecer!
    Nunca desistas, mesmo que os ganhos de mês para mês sejam pequenos acredita que ao fim de algum tempo vai valer a pena! Vais te sentir bem, confiante e ninguém te irá parar!
    Mas nunca desmotives! Força :)

    ResponderEliminar
  5. Que luxo show de imagens arrasou nos look amei tudo,
    tenha uma semana abençoada.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ola Miguel,
    Nice outfit e grande texto...desejo-te muit força e muita paz. COntinua no bom caminho que vais conseguir ;).
    Quanto as peças do teu look são todas giras e impecavelmente conjugadas, gostei :).
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Você sempre muito cheio de estilo. Adoro!! :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look e as fotos ficaram muito bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Começo sempre os meus comentários pelo mais importante: tu. Dizes que tens medo ou te assustas de ver as mudanças na tua cara, e vou deixar a minha opinião sincera. Acho que estás muito (mas muito) mais giro assim :) Já se nota e gosto imenso, acredita! Mesmo nas mãos se vai notando, embora menos. Mas isso não é mau, de todo! Como dizes, segundo uma leitora tua, não estás a ganhar peso, mas saúde :) Força nisso!
    Estás a ficar super bem, por isso não pares agora :)
    Tenho sempre receio de te magoar com algumas destas palavras, pois sei bem como se fica frágil e susceptível ao que os outros dizem, por isso se não te sentires bem, não publiques o comentário por exemplo. Só quero dar-te mais força e dizer-te que não tens por que ter receio desses quilinhos ganhos, porque têm-te feito lindamente! :)
    Quanto à tua prima, é pena de facto, porque consegue óptimas fotos, mas claro cada um tem a sua vida :) E aproveitas para treinar auto-retratos, digamos hehe Também tem o seu lado bom!
    Em relação ao conjunto, o que há a apontar? Nada, nunca. Tens sempre extremo bom gosto e tudo combina como deve ser :)
    Da minha parte, terás sempre imenso apoio, porque apesar de não te conhecer pessoalmente, sei bem o que custa essa luta (não na 1a pessoa, mas pela prima que tenho na mesma situação e que não tem tido qualquer melhora, infelizmente).
    Continua com essa força interior e, principalmente, nunca desistas de ti :)
    E isto já vai longo, tenho de me despedir por aqui. Se calhar sou eu que tenho vindo pouco à net, mas sinto alguma falta dos posts mais culturais que fazias. Vou voltar a dar uma olhada no blog a ver se os fizeste e se fui eu que não reparei nos posts como devia ser :P

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  10. Fico muito contente por saber que estás a melhorar a olhos vistos e que, e é o mais importante, estás feliz :D
    O conjunto do dia é muito bonito, eu sou completamente fã de camisas com bolinhas (ainda ontem o meu namorado perguntou-me "porquê bolinhas?!" ehehe)

    Beijinhoos gigantes <3****

    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei do look e admiro o fato de fotografares sozinho! :)
    Quanto ao aumento de peso, isso é ótimo! Estás no bom caminho e vais ver que vais ter mais força do que aquelas que julgas ter!
    Beijoca***


    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt e se gostares Segue!

    ResponderEliminar
  12. Estás com óptima cara! Boa pelo peso que ganhaste, ando nessa luta também que ter ido para o hospital fez-me perder...imagine-se...5 quilos. quem é que emagrece tanto como eu por tão pouco? Já só faltam 2kg para voltar ao normal, que é os 55/56kg. Adoro pernas bem cheias ahaha tenho uma curva nas ancas que me faz vestir o 40 em certos tipos de calças, e olha, sinceramente, adoro. Desde que claro que não alargue mais, está bom assim. Gosto de ser cheinha nas pernas. E de barriguinha lisa (sou má raça, não engordo ai).
    Mas AAAAI chega de tagarelar sobre mim! Estás lindo, com boa cara, adoro os tons, como sempre, fica-te tudo bem! :D beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Peças magnificas ! Tento sempre ser autónoma Miguel mas nem sempre é fácil! Resolveste bem o problema com o tripé! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Miguel, as fotos ficaram lindas você é um modelo e múltiplos talentos.
    Não sei se conseguiria tirar fotos tão boas sozinha rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look! Adoro a tonalidade de azuis :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Stunning outfit, love every single item! You look so classy)

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do look, como sempre! Gosto da combinação da cor do casaco com a da camisola. Fica super bem! E a mala...ADORO!
    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. jacket so cool!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  19. Amei toda a composição do look, sempre arrasando meu modelo favorito e blogueiro favorito, você é um dos homens que admiro nesse mundo virtual tanto pela história de vida como na blogosfera, sinta-se abraçado por mim, beijos grande abraço.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. love that red leather jacket, such a good classy look!

    dresses-and-travels //@susandollparts

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que estás a ficar melhor Miguel, espero que consigas os teus objectivos. <3
    Adoro esse casaco, fica-te mesmo bem!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Vendo suas fotos e acompanhando um pouco de você, nunca imaginei que sofresse com relação ao seu peso. O verão aqui no Brasil está acabando e preciso dizer que passei só usando camisas por vergonha do meu corpo. Obviamente por motivos opostos ao seu, mas ainda sim. Queria dizer que você não deve ter vergonha de nada e tem sim que tirar a tshirt e se divertir.
    Sobre o look, como sempre, amei. Seu estilo é maravilhoso! E é, não dependa de outras pessoas não. Se eu morasse aí, teria o maior prazer em te ajudar, mas né...
    Ah, e estou apaixonada por essa mala e seu sapato. Amei amei amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderEliminar
  23. Estou muito orgulhoso de você, Miguel , e espero que sempre superes tudo na vida. E como sempre, suas roupas são perfeitamente.<3

    VEGETARIAN COURTESYFACEBOOK

    ResponderEliminar
  24. Jaqueta linda e essa camisa de poá que colocaste por dentro também parece ser incrível.
    Adorei o look e estou seguindo aqui (ps: achava que já estava seguindo.)
    Abraços!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  25. Já tinha visto a foto desse seu look no instagram e tinha amado! Agora, vendo mais fotos te afirmo que o look está incrível!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  26. Miguelito
    Lindas fotos, adorei! Ser independente é tudo na vida. O ganho dos quilos me fez pular (literalmente) de alegria aqui hahah Vc já está com bochechas cheinhas !! Lindas fotos, adorei deverasmente.
    Amei esse casaco vermelho, perfeito. Que bom que o sol saiu. A psicóloga vai nos amar também! hahah

    Beijos e uma boa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram: @dmulheres

    ResponderEliminar
  27. eu adoro a maneira cm fotografas os teus looks, ja pensaste em dar dicas para "como fotografar um look da melhor forma" ou "qual a melhor maneira de fotografas looks", acho que nunca vi isso num blog e acho que podia ser um post interessante, deixo-te a dica

    ResponderEliminar
  28. Os batidos são ótimos no Verão e se juntares gelo são bem refrescantes :)

    Finalmente um look já a roçar o primaveril, não fosse este sol apelar a isso. Fico contente por estares a conseguir ganhar peso, apesar da tua constante luta interior. Porque não começas a fazer exercício? Para engordares sem ser só com a comida, mas com os músculos (se é que me fiz entender). Não sei se praticas algum tipo de desporto, mas falaste das omoplatas salientes e com a natação ganhas músculos na parte superior do corpo que as encobrem um pouco, percebes o que quero dizer?
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. I would say do not fight life but embrace life :)
    You look great in the sweater with the denim underneath!
    Have a great week : )
    Xx
    Larissa
    cenestquedelachance.blogspot.de

    ResponderEliminar
  30. Parabéns! Em quatro meses já alcançaste tanto :) Continua assim!
    Eu cá acho que estás super elegante e giro nas fotos! Adorei o look, como sempre :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Achei o look muito bonito, e essa jaqueta vermelha deu um toque todo especial ao look.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  32. All pictures are awesome! You look great!

    ResponderEliminar
  33. Adoro! Adoro ver a camisa por de baixo da malha :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  34. Peço desculpa pela minha ausência aqui Miguel. Obrigada pelo te comentário. R: em relação a esse projeto com outras bloggers, decidi ficar de fora desta vez. tenho andando numa roda vida e nem sabia para onde me voltar e deixar por passar imenso tempo. como este mês vou por aparelho, vai ser umas semanas antes de fazer 18 e decidi que ia marcar este ano de forma especial, decidi por o aparelho, estou a pensar em fazer umas mudanças de visual, fazer uma dieta e praticar desporto, além de querer fazer mais umas mudanças no blog :)

    Ainda bem que as consultam com a Psi. andam a correr bem! A meu ver, acho que todas as pessoas deviam de ir ao psi, por uma razão de bem-estar connosco mesmo, apesar disso, e talvez devia ser acompanhada por alguém, mas cá vou eu andando sozinha :)

    Tem uma óptima semana! :)
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Não sou médica as como leiga nestes assuntos, até me parece que foi um muito bom progresso para 4 meses. Em estando uma pessoa no caminho certo para uma vida saudável, depois também importe que a nossa mente também esteja alinhada com esse caminho. Por experiência própria bem sei que é das coisas mais complicadas - não fosse o nosso cérebro uma coisa tão complexa -, mas tenho a certeza que irás chegar, bem mais depressa do que pensas, porque estas coisas do tempo são sempre vistas de uma modo mais positivo para quem está fora, ao ponto em que tudo estará alinhado na perfeição. Força!

    Este é um dos meus conjuntos favoritos. Adoro ver junções de polos/camisolas e camisas (quer em rapazes quer em raparigas). É algo elegante e clássico, mas bastante simples ao mesmo tempo. Awww não sei se já tinhas mostrado ou não, mas adoro a capa do telemóvel - isto sai um bocado ao lado do assunto, mas a capa realça mesmo na imagem 11. A mala é fantástica; não imagino quanta arrumação ela não deve dar.

    ResponderEliminar
  36. Querido Miguel,

    Só tenho a dizer que "devorei" absolutamente este post e, mais uma vez, constatei que és uma verdadeira fonte de inspiração! Se há pouco mais de uma semana me tivessem dito que eu conheceria melhor um blogger tão especial e que ele se revelaria uma pessoa tão fantástica, juro que ficaria incrédula. Mas, na verdade, a vida surpreendeu-me e estou muito feliz por ter o privilégio de contactar com alguém tão íntegro, inteligente, forte e lutador como tu! :)
    Não sintas complexos. Sei bem que a nossa imagem é algo a que estamos sempre muito sensíveis, mas devo dizer com sinceridade que és SUPER GIRO E tens um estilo fantástico, POR ISSO, TOCA A SORRIR, SIM!? ;)
    Obrigada pelas tuas palavras tão significativas e fofinhas.
    Beijinhos e tem uma ótima semana!
    PS. Estarei SEMPRE aqui.

    ResponderEliminar
  37. So perfect look!! your leather jacket is really amazing, i love the colour <3
    xx
    http://rockmyboots.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  38. Olá!!
    Amei as fotos :D

    Beijinhos

    Novo post,
    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. É tudo em prol de um objetivo maior. Mantém o foco, tu consegues <3
    Adorei o look!

    r: É aquelas séries que valem mesmo a pena ver*

    ResponderEliminar
  40. Eu acredito que cada um pode fotografar, pois cada um tem uma visão própria do mundo! E tirar uma selfie é mesmo questão de ângulo!! ahahah eu tiro sempre umas 200 para ter uma "que está a jeito de publicar"! Olha que quando lá fores ficas super encantado! Eu também ainda não conheci muito, mas gostei imenso de lá estar. Pena não ter mesmo a máquina comigo naquela altura!
    Tripé é o meu melhor amigo, mas infelizmente não o tenho usado... tenho que mudar isso!! Gostei o look e das fotos!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Sozinho, mas desenrascaste-te bastante bem com as fotos!
    Parabéns pelo peso que ganhaste! Vais ver que chegar ao verão e não consegues largar o espelho, cheio de orgulho :P
    Adoro essa camisa de ganga!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  42. As fotos estão óptimas, quem diria que foram tiradas com um tripé! :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  43. Também prefiro vê-la com cores claras, se bem que tudo lhe fica na perfeição!
    Em primeiro lugar, muitos parabéns pela evolução! Já se nota nas fotos, sim. Estás com um ar mais saudável e feliz! Não vou dizer que sei o que é, porque nunca passei por isso, mas imagino que deve ser difícil e os sentimentos mistos devem sem imensos! No entanto, mantem o FOCO e não desistas. Se chegaste tão longe tenho a certeza que consegues ir mais!
    Quanto ao look, mais uma vez, adorei! Esses casaco é lindo *-*
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  44. Ai, gosto imenso do look! Adoro todos os tons de azul e adoro ver-te com o casaco! E acho que fizeste bem em ir buscar a camisa, ficou perfeitamente e quero muito ver o que vais fazer com ela pelo Verão. (:
    Sei que custa, mas o ganhares peso é para teu bem e de certeza que, mais tarde ou mais cedo, te vais habituar. Muita força!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  45. Muito giro esse meu amigo. Admiro homens que saibam se vestir bem como você.
    Tô te seguindo no instagram viu?
    Se quiser participar da TAG Lulu Entrevista, deixe seu e-mail nos comentários do blog.
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  46. Miguel..estás com um óptimo ar! Nada de macaquinhos nesse sótão! Keep going ;)

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  47. As fotos ficaram muito bem com a ajuda do tripé :) a prima é uma boa ajuda mas como dizes os estudos devem estar sempre em primeiro lugar e já arranjaste bom substituto ;)
    Quanto à tua saúde fique mesmo contente com as novidades :) sempre a caminhar devagar em frente Miguel :) fico mesmo orgulhosa de ti :)
    E o look?? Adoro!!! Elegante como sempre! Eu também não dispenso as mantas...que grande tendência !! Sempre quentinhos e se estivemos nalgum sítio aconchegante basta desenrolarmo nos e voilá ...:)
    Um grande beijinho para ti
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. os teus posts enchem me sempre o coração <3 sinto que nos aproximas a nos, leitores, da tua vida e dos teus problemas o que é otimo porque da maioria das vezes também nos identificamos com os mesmos
    não te deixes ir abaixo e pensar que o mais importante na vida é ser feliz e o resto pouco importa (falar é facil, mas é o que tento dizer a mim própria eheh)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Que boa notícia nos trouxe! Isso aí continua na luta, já é um vitorioso!
    Apaixonada nessa jaqueta, amo o modelo e a cor!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  50. Um outfit bem brutal!! Gosto dos tons e da forma como combinaste as diferentes peças de roupa. Elegante e simples!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  51. Babe pode custar-te olhar para as fotos ao editá-las, pode custar-te olhar ao espelho, pode custar-te ver o peso na balança... Mas quando isso acontecer não te esqueças o quanto te poderia ter custado continuares a emagrecer! Estás a recuperar a tua vida, estás a recuperar o teu futuro, estás a florescer, estás a ganhar cor, estás a ser tu, uma "versão" mais saudável de ti mesmo! E nem imaginas a alegria que tu me dás por estares a vencer, por te estares a conquistar!!

    Falando agora do outfit! Gostei muito da combinação de cores do casaco e da camisola. Apesar de eu também ser amante de roupa preta, por vezes também gosto de usar cor!! Essas combinaram na perfeição e acho que as fotos ficaram muito boas.

    Ps: Adoro essa parede de pedra <3

    Mil beijocas, Joana

    JAM / Facebook / Youtube / Instagram

    ResponderEliminar
  52. Seu estilo é encantador e todos os seu looks são belíssimos! gostei muito do seu sapato e da sobreposição da camisa.Aqui no Brasil o tempo também tem estado bem bipolar e está meio difícil de fotografar looks do dia,mas as suas fotos ficaram lindas.Eu também costumo fotografar sozinha quando não tem ninguém para me ajudar,e o resultado é bem legal.
    E é incrivelmente bom saber que tem voltado a engordar e que sua saúde esteja em progresso,estou torcendo por você!

    ResponderEliminar
  53. Esse blusão é mesmo lindo, adoro a cor!
    E fico tão feliz com essas notícias que trouxeste do médico, Miguel! E tens razão, já se nota na cara - estás com um aspecto mais saudável :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  54. Pensa no peso como algo bom para a tua saúde que é o mais importante neste momento meu bem, tu vais conseguir! Não vás ao funco, isso não!
    Adorei o look! Podia já ficar com a manta :P
    As fotos ficaram um máximo! <3

    ResponderEliminar
  55. Cool jacket also love the sweet detail on your neck ♥♥♥

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest