BQ Aquaris X5 White + Rose Gold

by - 23.3.16


Esta minha passagem pela blogosfera, o vosso carinho e o vosso alento não têm explicação. Sem vocês tudo quanto me possibilitam - quer marcas que me patrocinam, quer experiências que tenho -, nada seria possível... E o post de hoje vem mesmo ao encontro disso e mostrar o quão, juntos, podemos chegar longe.

Esta review que fiz acerca do meu BQ Aquaris E4,5, chegou à marca... Sim!!! Fui contactado pela BQ, que se mostrou extremamente agradada pela crítica que fiz ao meu telemóvel e, imagine-se, deu-me a oportunidade de testar um dos seus últimos equipamentos: o BQ Aquaris X5. A sério... Fiquei tão, mas tão orgulhoso que nem quis acreditar. Guardei segredo até hoje e desculpem-me por isso mas, o que é certo, é que tive muito receio que alguma coisa corresse mal.

Não demorou muito até que o estafeta me viesse entregar, em mãos, este novo equipamento. Assim que abri o envólucro, não quis acreditar na maravilha que era e no belíssimo design que tem. É um telemóvel extremamente moderno, de grande qualidade e com um preço bem acessível tal como referi na minha review anterior. Um modelo Android, mas que pelas componentes funcionais que tem, pode perfeitamente ser equiparado - de forma muito positiva - a qualquer Iphone!


PVP: 239,90€

Dimensões
70,5 x 144,4 x 7,5 mm
Peso148 g

Ecrã:
Dimensões5 "TecnologiaMultitátil - 5 pontos capacitivo Dragontrail
Resolução HD 720x1280 - 294 ppi
Quantum Color +
NTSC 85%
Sistema de economia de bateria

Processador
CPU: Qualcomm® Snapdragon™ 412 Quad Core MSM8916T até 1,4 GHz
GPU: Qualcomm® Adreno™ 306 até 465 MHz

Memória
Memória interna: 16 GB / 32 GB
RAM: 2 GB / 3 GB
Memória disponível para utilização final: 11,8 / 27,8 GB

Bateria:
LiPo 2900 mAh

Conexões:
Ranhura micro-USB OTG
Entrada 3,5 mm para auscultadores
Ranhura microSD™ até 32 GB. 
Espaço disponível para instalar aplicações e armazenar arquivos multimédia.

Conectividade:
4G (LTE) FDD (800/1800/2100/2600) - (B20/B3/B1/B7)
3G HSPA+ (900/2100) - (B8/B1)
2G GSM (850/900/1800/1900)
Wi-Fi 802.11 b/g/n
Bluetooth® 4.0
GPS + GLONASS

Interface:Sistema OperativoAndroid 5.1 Lollipop

Línguas: Português, espanhol, inglês, francês, alemão e italiano, entre muitos outros

Câmara
Traseira: Sony IMX214
13 Mpx (flash dual e autofócus)
Abertura de ƒ/2,0
Intervalo de focagem 0,1 m~infinito
Número de lentes 5P
Tamanho do sensor 1/3,06”
Resolução de vídeo: Full HD (1080p)
Frontal: Samsung 5E2
5 Mpx (flash)
Abertura de ƒ/2,0
Número de lentes 4P

Sensores
Sensor de luminosidade
Sensor de proximidade
Acelerómetro
eCompass
Giroscópio
Hall Sensor

Outras Funcionalidades
LED de notificações
Radio FM
Double tap
2 microfones (cancelador de ruído)
Tecnologia de som Dolby Atmos®

Formatos de Compatibilidade
Formatos de documentos: .txt .pdf .xls .doc .ppt
Formatos de imagem: .bmp .gif .jpeg .png .wbmp .jps .mpo .webp
Formatos de vídeo: .3gp .mp4 .flv .webm .avi .mov .mkv
Formatos de audio:.aac .amr .awb .midi .mp2 .mp3 .ogg .wav .wma .ape .flac .eac3 .ac3
Valores SAR
Uso auditivo: 0.491 W/kg (10 g)
Transporte junto ao corpo: 0.760 W/kg (10 g)


Tal como podem reparar, o modelo X5 da BQ, veio monido de vários documentos (manual de instruções, de instalações) de uma patilha para abrir a ranhura do slot de cartão SIM (sendo ele dual SIM) e de cartão de memória SD. Trouxe, ainda, um cabo adaptador para que pudesse ser carregado. Até aqui, tudo se mantem igual ao equipamento anterior do qual já vos havia falado aqui


Led de Notificações; Câmara Fotográfica Frontal; Auricular

Não escolhi o modelo que queria, nem tão pouco o queria ter feito. A BQ encarregou-se de me enviar, para teste, o modelo BQ X5 de cor branco e rose gold, estando, no entanto, está disponível a mesma versão em preto integral e branco e prateado. As diferenças começam a surgir aqui...

Slot para cartões SIM (dual SIM)


Slot para cartão de Memória; Tecla reguladora de Volume; Tecla de bloqueio.


Saída de Som; Ranhura para cabo adaptador; Teclas Táteis.

O telemóvel tem uma maior dimensão, é mais fino e bem mais leve. Tem um design moderno, tal como referi, bastante cuidado e mais clean, sendo naturalmente bastante funcional nessa perspetiva... Mesmo para quem tem mãos mais pequenas. 


Tal como no modelo anterior, a funcionalidade de desbloqueio do equipamento mantem-se a mesma: deslizando o dedo, aparece este primeiro ecrã com as utilidades de acesso rápido. Pode optar-se por colocar uma senha de desbloqueio o que também é bastante útil e vantajoso no caso de perda do telemóvel. Logo por aqui, se denota que o ecrã é mais sensível ao toque, que é um dos pontos que quero destacar uma vez não ser preciso carregar novamente nos itens para lhes aceder. O sistema operativo é mais célere na abertura dos mesmos o que faz com que se perca menos tempo na altura de lhes aceder. 


A par de ter as teclas táteis/sensíveis - às quais poderão atribuir uma cor -, a primeira (da esquerda para a direita), serve para "voltar atrás", a do meio, serve para "voltar ao ecrã principal" e a última, serve para mostrar as aplicações que vocês têm abertas, tal como se pode visualizar através da última imagem, têm também a possibilidade de adicionar a denominada navbar, composta por símbolos geométricos (triângulo invertido, círculo e quadrado) cujas funcionalidades são iguais às do teclado tátil. 


A qualquer momento, deslizando com o dedo de cima para baixa, podem aceder a várias utilidades tais como regular a luminosidade,  conectar/desconectar o Wi-fi ou Bluetooth, colocar o perfil como "modo de voo", ligar a lanterna, controlar a rotação automática do equipamento e adicionar a própria localização. Estas funcionalidades podem, ainda, ser editadas pudendo alterar pelas que vão ao encontro das vossas necessidades. Carece dizer que, neste mesmo ecrã, aparecem as vossas notificações (quer das redes sociais quer das chamadas perdidas ou mensagens recebidas). 


O facto de ter um design clean facilita, e muito, a forma como funcionamos com o equipamento e isso é necessário de ser ressalvado uma vez que é uma mais-valia. As definições são idênticas aos demais telemóveis. Contudo, algo que me fascinou bastante, foi esta zona de utilizadores. A par de proprietários do vosso próprio telemóvel, podem também convidar outras pessoas para fazerem uso do mesmo limitando-lhes, ou não, o acesso a algumas funcionalidades. Sem dúvida, mais um plus. 


Nestas imagens, podem ver a funcionalidade dos menus. Tal como em todos os telemóveis, sem exceção, à medida que descarregam aplicações, o menu vai aumentando. Podem, ainda, verificar a denominada "navbar" (símbolos geométricos na parte inferior do equipamento) que substitui a funcionalidade das teclas sensíveis.


Em todos os telemóveis que tenho, procuro que a câmara, enquanto minha ferramenta de trabalho, seja melhor. É, sem dúvida, a ferramenta que mais uso, seguida das redes sociais. Esta fascinou-me pelas componentes e pela funcionalidade que tem:  
"A câmara traseira do Aquaris X5 de 13 Mpx conta com um sensor Sony IMX214 para tirar fotografias com grande detalhe e nitidez. É composta por 5 lentes e inclui dual flash, autofócus e uma abertura de objetiva de f/2.0".


A par de poderem controlar a nitidez e o foco do objeto a fotografar, com a máquina fotográfica do BQ X5, é possível regular a exposição e a luminosidade. É ainda possível regular o ISO de forma a que as fotografias se adequem à exposição solar e ao local onde se inserem.


As fotografias que se seguem foram tiras através desta câmara fotográfica e estão no seu estado puro, não tendo levado qualquer tipo de edição.


São várias as funcionalidades encontradas na ferramenta câmara. A par do modo fotográfico, dito tradicional, podem também optar pela funcionalidade de HDR, fotografia Panorâmica, Vídeo e Time Lapse (processo cinematográfico em que a frequência de cada fotograma ou quadro (frame) por segundo de filme é muito menor do que aquela em que o filme será reproduzido).

HDR, Panorâmica, HDR, Vídeo, Time Lapse


É possível serem vocês a controlar o tamanho das fotografias, a qualidade, o tempo de duração do vídeo, o armazenamento de memória a utilizar, entre muitos outros aspetos, na zona de definições de câmara. É um procedimento que, como sabem, acaba por ser igual em todos os equipamentos.


A câmara fotográfica frontal, é outro dos aspetos que quero chamar à atenção. Esta ferramenta, ao tirar fotos com a câmara dianteira, o modo face beauty deteta automaticamente as faces e modifica a claridade e a suavidade dos rostos para proporcionar um efeito uniforme e impecável, tal e qual como podem observar na fotografia seguinte, uma vez que aquele quadrado verde demarcado, é o detetor de face.



Quem me segue, aqui, no instagram sabe que eu não sou nada, nada de tirar selfies porque acho que não tenho nenhum lado que se aproveite. Contudo, quis exemplificar. Ressalvo que, mesmo que funcione ao clicar no botão tátil para capturar a vossa selfie, o mesmo tem modo automático, ou seja, dispara assim que tenha detetado e estabilizado a vossa face. Caso sejam mais pessoas a fazem parte da selfie, mas quadrados de detetação da face serão incluídos!

Parte posterior do equipamento: câmara fotográfica; logotipo demarcado na parte inferior

Um outro aspeto importante que não queria deixar de referir é a autonomia. Desde que chegou  (dia 18 de Março) que só o carreguei uma vez (nessa mesma noite) e hoje, dia 23 de Março, ainda se encontra com 30% de bateria. Como devem calcular, estive sempre a testar-lhe as várias funcionalidades, a ir à internet, a aceder a aplicações. Enfim, tentei testar tudo e mais alguma coisa. Portanto, é de referir que a autonomia tem uma durabilidade excelente mesmo para quem, como eu, tem sempre imensos afazeres como mandar emails, consultar sites, gerir aplicações...

Depois de tudo isto e desta apresentação - que tentei que fosse sucinta em texto mas expansiva em fotografias demonstrativas -, carece dizer que, sem dúvida, é um telemóvel que compensa o dinheiro gasto. Aliás, posso ir mais longe e referir que a relação qualidade-preço é estrondosa. É um equipamento extremamente completo em termos de funcionalidade e excede expectativas no que concerne às características tanto das câmaras fotográficas como do sistemas operativo.


Óbviamente que teria de terminar este post da mesma forma que comecei: a agradecer-vos profundamente por tudo isto quanto me possibilitam; por acreditarem em mim; por não me deixarem desistir; e, por irem mais longe comigo. Sim... porque se eu vou, se eu ganho, vocês também vão e também ganham. Obrigado, equipa!

Queria, também, aproveitar para agradecer à BQ que me disponibilizou este telemóvel, a título provisório e para teste, com o intento de vos dar a conhecer todas as funcionalidades e a minha modesta e sincera opinião!

E então malta, o que acharam? Não é brutal?

You May Also Like

67 Pieces

  1. a very stylish cell phone))) you looks nice ;)

    ResponderEliminar
  2. So pretty and chic!!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  3. Que máximo Miguel você merece o seu blog é tudo de bom
    as vezes eu mim espelho em algum post eu só quero te agradecer
    a oportunidade de ter um blogueiro especial aqui na minha lista
    de amizade, SUCESSO DEUS TE ABENÇOE.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que máximo! Parabéns :)
    O empenho e dedicação que tens dado ao blog têm-te proporcionado boas surpresas e tu mereces :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Wow! Very good! Beautiful pictures!

    xoxo, Nastya Deutsch

    NEW POST ON MY BLOG

    ResponderEliminar
  6. é bem giro e, de facto, parece ser muito bom :)

    ResponderEliminar
  7. O telemóvel é super lindooooooo e parece muito bom mesmo.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Opa o telemovel parece-me brutal!! E gosto imenso da cor! Nem sabia que a BQ tinha telemoveis tão giros.
    Parabéns pela review está fantástica ;)

    ResponderEliminar
  9. Looks pretty cool! Congrats with a new phone)

    ResponderEliminar
  10. Opaaa fico tão contente :D :D
    O telemóvel é tão fofinho! E o rosegold...meu Deus, adoro!!

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nossa que lindinho, parece ser ótimo pelas especificações.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  12. Muito lindo , não conhecia a marca .
    Adorei .
    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. A era dos Iphone's está a começar a passar à história. Cada vez mais existem telemóveis tão bons ou melhores a preços bastante acessíveis e este que testaste parece ser excelente

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Mas que bela oportunidade! Também ja tive um bq, mas, infelizmente, caiu dentro de água e nunca mais ligou!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/giveaway-200-seguidores-100-likes.html

    ResponderEliminar
  15. Tipo... UAU! Mesmo UAU!
    Confesso que desconhecia a marca, porque não sou dada a tecnologias que não sejam de design gráfico, mas gostei imenso da sua review e fiquei super interessada na marca e no produto em si. E o preço, bem... o preço por essas características está no ponto. E essa faixa rose gold - lindo detalhe <3 Estás de parabéns pela "parceria" e por todo o teu trabalho <3 Fico super super feliz :D

    Aww' Obrigada pela tua disponibilidade, tão querido da tua parte <3
    E eu adoro DIYs, mas não tenho tempo nenhum agora. Mal consigo vir à blogsfera. Buuh! :'(

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Ai mas que boa supresa, é super giro! ❤

    ResponderEliminar
  17. que sorte!!! é realmente uma super oportunidade esta que te deram! esse aparelho é lindo e parece ter uns gráficos excelentes também =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. Hello! :)
    Mereces esta e muitas mais oportunidades! Este é mais um dos frutos do teu trabalho árduo! Continua a lutar, a seres super dedicado, a quereres chegar mais longe! :)
    O telemóvel parece ser absolutamente fantástico, sinto-me mesmo curiosa! Tens que nos ir atualizando da sua performance. (:

    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. nao conhecia a marca mas parece mesmo ser um optimo telemovel

    ResponderEliminar
  20. Uau, é super giro. Adorei o facto de ser rose gold e para além disso tem várias qualidades!
    Um beijinho Miguel! :D

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia a marca
    quanto aos produtos da cien uso os de limpeza de rosto adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  22. Não tínhamos conhecimento, um ótimo post sobre. Um excelente celular, iremos pesquisar! ♥

    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. oo fantastic ! I like it i have huawei p8 lite its great too :D

    ResponderEliminar
  24. Que ótimo Miguel!!
    Adorei o seu BQ! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  25. Parece realmente interessante e, já agora, é lindo com esse rose gold pelo meio.
    Não sou especialista na matéria mas pela descrição parece bastante fácil de usar, prático como eu gosto.
    Grande post, parabéns e que cada dia que passe cresças mais e mais ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Sou fã da BQ!! Já tive o BQ 5HD e amei, parece-me que este é outra maravilha! Um dia que troque o meu iPhone, e não seja Apple - porque uma vez Apple, para sempre Apple haha - volto para a BQ sem duvida!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Que lindo, parabéns!
    É bem parecido com o 6S né! Adorei :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  28. Adoroo! E parece ser muito bom!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Migueeeeeeeeeeeeeeel A-D-O-R-E-I !! Estou de fato querendo trocar o meu iphone e ultimamente tem surgido tantos android's maravilhosas que fico na dúvida.

    Gostarei muuuito da review, será que já tem desse no Brasil? <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  30. Pelo que acabei de ler parece mesmo bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Great pics Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  32. Design relamente muito parecido ao do iphone, mas muito mais barato. Adorei o post muito completo e bastante explicativo. E sim ficas bem nas selfies :) devias tirar mais agora com o novo tlmv.
    Beijinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Muito boa revista . Tirar fotografias olhar perfeito.

    VEGETARIAN COURTESYFACEBOOK

    ResponderEliminar
  34. Que telemóvel bonito!!! Vou atirar-me para o chão de tão bonito que é! Branquinho e rose gold!! Estou apaixonada!! ♥♥ Quando vieres cá vamos tirar fotos com ele :p Da outra vez esqueci-me :( Mil beijocas, Joana

    ResponderEliminar
  35. Ooo that is nice, my iphone is is rose gold too it is such a lovely colour.

    Meme xx


    New Post:
    'Want to Detox, Why Not Try TeaTox*?'
    www.thedayinthelifeof.co.uk

    ResponderEliminar
  36. Fico muito contente por a marca ter gostado do teu post e te ter pedido para testares o novo telemóvel!
    Este é mesmo giro! Adoro as cores e a câmara tem uma qualidade excelente! E nem é nada cara, principalmente tendo em conta os preços de alguns telemóveis que andam por aí.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  37. wow pero que suerte!! Que bueno te felicito!

    http://modernastrega.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Por muito bom que esse me pareça, não troco o meu iPhone por nada!! Beijinho,NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  39. Que maravilha saber que a marca gostou de seu trabalho e enviou esse presente maravilhoso!
    Parece ser um aparelho de muita qualidade, pois as fotos que tirastes ficaram incríveis.

    Resenha super completa. Fiquei almejando o celular, mas infelizmente não possuímos essa marca no Brasil.
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  40. Awwww isso é fantástico. Ter o nosso trabalho (seja ele qual for) reconhecido por alguém é sempre algo de nos orgulharmos. É uma óptima novidade sem dúvida.

    Não duvido nada que este telemóvel possa ser comparada com um iPhone. Aliás o design do mesmo e alguns dos seus acessórios são bastante semelhantes. Um destes exemplos é não só a patilha como a cor do telemóvel em si. Mas imitações à parte (e sabe-se lá de quem mesmo, porque com tanta inovação e roubo de ideias, já ninguém tem noção quem é que teve as ideias em primeiro lugar), a verdade é que esteticamente o telemóvel é lindo e tem uma cor fantástica - e eu que não gosto nada de rosa. Essa funcionalidade de poder adicionar pessoas ao telemóvel é uma ideia interessante, embora à primeira vista me passasse completamente ao lado. Para mim se calhar é uma óptima função para quem tem filhos, porque por experiência com os meus primos, quando estes eram mais novos também mexiam muito nos telemóveis do pessoal e há sempre aquele receio de mexerem onde não deviam :p A câmara parece-me sem dúvida ser um bom plus. Os megapixels que tem adequadam-se a muitas máquinas fotográficas que ainda existem (aquelas já com uns aninhos mas ainda perfeitamente boas, que entretanto as mais recentes já devem ir nos 20 e tal). E as fotografias têm um aspecto muito bom para telemóvel.

    R.: pois é verdade. Isto o que funciona bem nos cabelos de uma pessoa, pode já não funcionar de todo na outra ao lado. Por esse motivo é que vou tentando testar o maior número de champôos para ver os que prefiro. Eu não sei onde é que as pessoas arranjam essas peças da D&G mas a verdade é que diferem muito destas colecções de pronto-a-vestir. Por acaso, todos os anos, uma das minhas colecções preferidas é sempre da D&G.

    ResponderEliminar
  41. Achei esse telemóvel maravilhoso! O design e as funcionalidades *--* Achei super legal que eles te mandaram para teste, já que suas reviews são ótimas.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  42. Apaixonada pelas fotos,e pelo celular <3!
    Parece ser ótimo,adorei.

    ResponderEliminar
  43. Fico super feliz por ti Miguel , espero que a vida te sorria sempre!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. adorei a resenha, deu ate vontade de comprar um também rs, bjs :)

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  45. É bem bonito o telemóvel! E isso é que é sorte Miguel!

    Sabes que o facto de ter o namorado a viver aí dá para estar informada, eheh!
    Sim, também já li que os cremes de rosto estão entre os melhores segundo a DECO (se não me engano na entidade..).

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  46. Que giro que é esse telemóvel, parabéns por teres a oportunidade de não só estares associado há marcas como elas também se ligam a ti para dares assim estes post cheiinhos de informação tão boa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Há coisas que devemos guardar só para nós até que aconteçam!
    Isso é ótimo *.* e, sem dúvida, que parece um telemóvel incrível.

    r: Concordo, é em muito semelhante ao da nívea.

    Faz-me espécie que as pessoas se tentem impor --'

    ResponderEliminar
  48. Confesso que a review que fizeste do teu já me tinha deixado apaixonada pelo modelo e por todas as suas funcionalidades, mas este veio intensificar ainda mais a curiosidade que tenho em relação aos BQ. O modelo é super elegante, clean e bonito e parece ser uma autêntica caixinha de maravilhas. Acho que quando o meu Wiko pedir reforma vou investir num BQ, parecem fantásticos!

    Beijinhos,
    Beatriz do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  49. Adorei... Fiquei com vontade de experiemntar... Antes de comprar o meu andei a ver uns quantos modelos e tive para comprar um Aquaris, mas como não conhecia bem a marca fiquei de pé atrás, mas pelo que vi agora adorei... Beijinhos

    http://luzcandeeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  50. Woow, estou completamente espantada com o telemóvel parece ser excelente e nem está de todo caro!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Nada, quando quiser perguntar fique a vontade, tirando maquiagem ele usa junto comigo vários produtos e é mais crítico do que eu. Obrigada. Morro de vergonha de fazer isso incrível que pareça sou tímida e fico sem jeito de fazer isso, se você não vier falar comigo eu fico sem graça e não consigo rs.

    Parabéns, nossa é demais ver nosso trabalho reconhecido, parece ser um ótimo celular, adorei a cor rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  52. o telemovel é um amor, e só não curto telemóveis com sistema android pois e muito fácil de raquear, alias ate existe programas para invadir androids, mas para o meu azar eu tenho um galaxy, foi o meu pai que me deu :(

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  53. Sem dúvida! Acho que a Selena tem uma veia de atriz dentro dela que nunca a vai abandonar ahah
    Confesso que depois deste post fiquei com aquela invejazinha saudável ahah Parece mesmo fantástico! No teu lugar também estaria radiante :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. adorei a resenha desse celular! achei ele lindo e a resolução da câmera parece ser muito boa! tô precisando muito trocar de celular mas desse não encontro por aqui :/

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  55. It looks really good, photo quality is nice and I love the pink gold colour ❤️
    Happy Easter Miguel!
    Xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  56. Uau muitos parabéns a sério. Tu mereces isto e muito mais e fico mesmo contente por teres recebido este presente com base no teu trabalho <3
    O telemovel é giríssimo claro e a qualidade das fotografias é muito boa :)
    Mais uma vez parabéns <3
    Beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  57. Cool gadget! Very excited to get one of my own)) Thanks for sharing))

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  58. Muito obrigado Miguel!! Adorei! Isso é excelente, muitos parabéns! Parece ser um telemóvel muito bom em relação qualidade-preço! Eu agora tenho o Microsoft Lumia 640, e apesar de ser da Microsoft é um bom telemóvel. Estou a gostar imenso!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. Que aparelho lindo! ♥
    E tem android puro, eu amei! Queria que tivesse mercado aqui no Brasil!
    Post maravilhoso!
    beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderEliminar
  60. Miguel parabéns por essa conquista!
    Quanto a telemóveis confesso que já testei vários modelos. Por norma compro o top da marca, para ver se realmente é bom e se compensa o dinheiro. Marcas como Nokia e Samsung para mim não valem o dinheiro. Neste comento tenho um iphone, o 6, e gosto. Para já não tenho tido problemas e o que mais me fascina é o não crashar. O problema dos android é que lhes dá os 5 minutos e nem andam para trás nem para a frente. E aí desligamos à força voltamos ligar e pronto lá vai funcionando. Outro aspecto que noto diferença e talvez seja só esse é a qualidade das aplicações. Algo que não te sei explicar mas sinto. O que vejo cada vez mais é as marcas a tentarem aproximar o desing tanto exterior como interior ao iphone. Mas cansei-me de dar 600€ por telemóveis e chegar aos 22 meses eles darem problemas e a marca não resolver. É que não resolve mesmo. Vamos agora ver como se comporta o iphone. Confesso que gostei do que me mostras-te e que será a minha próxima aquisição se o iphone me falhar!!

    ResponderEliminar
  61. Parece-me uma ótima escolha, embora eu seja fiel à Samsung =)

    ResponderEliminar
  62. Realmente que tonta!! Não li o último parágrafo e pensei que tinham oferecido para "teste" definitivo hahaha Há aquela hora do dia já começo a não funcionar bem :p Beijocas

    ResponderEliminar
  63. Me gusta mucho ese móvil, la marca BQ me parece genial en relación calidad-precio!!!
    besos!

    ResponderEliminar
  64. Uau, que sorte! Aliás, isto é sinónimo do teu trabalho! Parabéns :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  65. Wow , é lindo lindo lindo além do design ser muito semelhante ao do Iphone6 e o preço ser bastante mais acessivel. Já para não falar da qualidade da câmara.
    Admito que fiquei com a "pulga atrás da orelha" e talvez seja o meu próximo investimento.

    Miri's Whispers

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest