Black Leather and Golden Details

by - 3.3.16


Atrasei o outfit um dia porque pensei que iria ter novidades. Contudo, uma vez que não há nada de especial e em concreto para falar, optei por fazer uma coisa diferente que, creio, vos agradar. Sabem aqueles vídeos "maquilha e fala"?! Pronto... Este é uma versão "outfit e fala" (risos) onde vos retrato algumas das minhas dúvidas e de outras pessoas também. 
O intuito será, sempre, relatar algumas controvérsias e algumas dúvidas que vos surjam. Boa?! O mote de hoje é "não ser indiferente mas ser diferente". Em conversa com a minha amiga Helena, percebi que ela se orgulha de mim e, em parte, me vê como exemplo por vestir aquilo que quero sem dar cavaco ao que possam pensar. agradeci-lhe, claro! Mas não fiquei indiferente à conversa e tentei aprofundar mais o tema. Esmiucei-o. É verdade que me visto de forma diferente da grande maioria dos rapazes. Sei disso perfeitamente e sei, também, que sou olhado de lado. Agora já não o sinto de forma tão vincada. É mais passageiro.


Como devem calcular, ao longo da minha vida fui apelidado de muitas coisas. Do pior que possam imaginar. Ouvi bocas em relação à minha forma de ser, de estar e de agir. Mas não me importo com esta diferença porque, se assim não fosse, não estaria a ser eu e somente estaria a encarnar uma personagem. A partir do momento em que o blog foi crescendo, fui percebendo que estava no caminho certo e que esta é a minha essência. A vida é demasiado curta o implica que não liguemos ao que possam pensar. Estamos aqui para deixar a nossa marca e se a minha é ser diferente - aos olhos dos outros -, que assim seja. Estou completamente nem aí. Mantenho-me fiel ao que sou e aos meus objetivos. O resto, virá por acréscimo.
A dada altura, interrogou-me (a Helena), se os meus pais ou a minha família no geral, implicava com a minha forma de vestir. Instantaneamente a minha resposta foi não. Nunca! Muito pelo contrário. Aqui em casa todos me dão apoio e sabem bem onde quero chegar. Ajudam-me em todos os passos que dou e, quando se tratar do blog, são os primeiros a dizer para seguir em frente. A minha mãe ajuda-me na escolha dos outfits e dá-me alento para fotografar - mesmo naqueles dias em que não me apetece -; o meu pai fica mega feliz quando assino alguma parceria ou quando chega alguma coisa dos meus patrocínios a casa;  os meus primos querem imenso ajudar-me nas fotos e assim sucessivamente. É um trabalho de equipa onde vocês também entram.


Passemos ao que realmente importa: o outfit. Quero destacar três peças! A primeira de todas é este leather jacket que me foi dado pela altura do natal. Não é bem preto. É um preto acinzentado, num modelo oversized.


Cativou-me a sua estrutura e os detalhes nas mangas. Os rebordos e as costuras das costas também dão um up a toda a sua construção. No que toca a casacos sou louco. e consigo ser pior quando comportam cores distintas, mas intemporais, e detalhes que, mesmo pequenos, fazem completamente a diferença.


Num look baseado no preto, achei que detalhes dourados que vão ao encontro do dourado desta camisola, seriam o ideal e o mote para criar contraste. Neste sentido, valeu-me o meu relógio da Phillip Parker Watches e a minha pulseira da Parfois que somente me custou 1,99€ em saldos. Já andava de olho nela há uma série de tempos. A escolha dos acessórios recai, quase sempre, com a ajuda da minha mãe e nunca erra. Já me conhece bem!! As tachas das calças também queria que tivessem evidência neste post porque, mesmo já as tendo há uns três anos, nunca tinha mostrado este detalhe.

Leather Jacket: Loja Local; Sweater: aqui; Calças: Zara; Sneakers: Converse All Star; Relógio: Philip Parker; Pulseira: Parfois; Backpack: aqui; Sunnies: Tricirculo


Agora e, tendo em conta a segunda peça de destaque: alto e pára o baile!!! Estou completamente maluco por esta camisola da SheIn. Para vos ser sincero, nunca pensei gostar tanto dela. Pensei, até, que nem me iria servir. Mesmo sendo de mulher, decidi encomendá-la e, o que é facto, é que superou completamente as minhas expectativas. Já não é a primeira vez que encomendo alguma coisa desta marca e, a meu ver, talvez seja a marca oriental em que mais acredito e que mais me cativa face à belíssima qualidade/acabamentos.


A prova disso é: se repararem bem aqui, nesta imagem, ela é bem diferente da imagem... mas para melhor. É realmente bem mais bonita e ao vivo e a minha prima, quando me fotografava, chegou a dizer: "Bolas, bem que podiam substituir aquela imagem da modelo por uma tua! Só assim se vê a diferença!". Fiquei absbílico mas realmente a miúda tem a sua razão. Superou-me toda e qualquer expectativa em relação a ela e já estou a imaginar que a vou usar non stop. Como é óbvio.


E porque o que é nacional é bom, o último destaque vai para esta mochila que me completa todas as medidas possíveis e imaginária. É da Mima-te Bags, uma marca Portuguesa de São João da Madeira, que desenvolve uma série de produtos feitos em pele e de belíssima qualidade!
Esta mala foi completamente feita à mão, tem o logo na marca cravado na parte interior, tem uns acabamentos belíssimos e super profissionais. Cheira a pele e "pesa". É bastante forte! Nunca pensei que me iria satisfazer a este ponto, acreditam?


Este modelo de backpack é um dos modelos disponíveis da marca que podem ver disponíveis aqui. Disponibilizam malas mais pequenas, tote bags, malas cross body. Enfim! Têm uma vasta gama de produtos de, realmente, bastante qualidade. E o melhor de tudo?! É português. É nosso! Haverá maior orgulho do que irmos na rua e perguntarem onde comprei a mala, tal como me aconteceu a mim?! Fiquei mega radiante ao ter dito que era um artigo que pertence ao nosso país. Levanto as mãos de orgulho por saber que ainda há marcas como a Mima-te a desenvolver produtos por e para Portugal!


As calças são um modelo Skinny da Zara, com aqueles detalhes das tachas que descrevi acima. Custaram-me 9€ tal como já referenciei em alguns posts há já dois anos. A qualidade é ótima. Mesmo sendo elásticas não estão nada deformadas. Para dar um pouco de cor ao look, óbvio que apostei nas minhas intemporais All Star que tanto orgulho me dão a calçar por terem sido compradas por mim e com muito esforço. Acho que não há nada melhor que isso.


Também morro de amores por óculos e estes, embora "estranhos" como muitos de vocês já os apelidaram (risos), são os que mais gosto de usar... Precisamente por serem distintos e por causarem alguma estranheza e impacto.

Espero que tenham gostado deste post e do look. Se quiserem que eu tire alguma dúvida acerca de mim ou de alguma coisa que vos apoquente, digam-me que assim o farei num próximo outfit. Acho que é uma forma bem interessante de podermos trocar opiniões e interagirmos. 

Que vos parece esta ideia? :P
Gostaram do look?

You May Also Like

86 Pieces

  1. Dou-te muito valor pela coragem de seres quem és, independentemente dos comentários! Grande Miguel!

    E essa camisola é 5*, as fotos estão lindas!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Adoro a "dureza" que a mochila e a casaca dão a esse look. A camisola tem o ar soft para contrastar ;)Um dos meus looks preferidos!
    Também gosto muito do excêntrico de alguns looks mas outros parecem-me exagerados...
    No meio em que moramos difícil ser tão ousado, não é Miguel!!?? :(
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nesse look trocava a camisola...
    Um ótimo dia!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Miguel Miguel! Só tenho uma palavra para descrever este post: Atrasaste! Desde o outfit ao conteúdo escrito, adorei! Cada vez gosto mais do teu blog! Continua a ser diferente na tua indiferença! Ignora os comentários de gente mesquinha.
    Ahhh e usa muito esta camisola porque é, para mim, a peça chave deste look porque acrescenta personalidade ao visual! Keep going!

    Beijinho
    Http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. That sweater <3 perfect outfit!!

    Milkamelia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Miguel, bom dia!!! Sabes que eu admiro-te muito, por seres exactamente isso: fiel a ti mesmo. O que é autêntico, natural e real me atrai e é por isso que tens todo o meu apoio e amizade :)
    É uma lição muito importante a de aprendermos a ligar com as críticas e quem tem blog e canais no Youtube sabe do que estou a falar... Só os fortes se mantém fieis a si mesmos. É muito bonito ver que tens o apoio de toda a tua família, isso é fantástico!
    Quanto ao look, bem, sou suspeita para falar...Gosto imenso! Tem algum look seu que não gostei??? Creio que não... Essa sweater é P-E-R-F-E-I-T-A! Fica-te muito bem!!! Arrasou!
    Beijinhos querido,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Mesmo! Mas trouxe algumas pecinhas do meu quarto lá nos Açores e agora sinto-me "mais em casa". Pena não o poder fazer à minha medida, pois tenho grandes ideias! ahah
    Eu também desde de nova acabei por encarar a verdade: eu quero ser diferente. Muitas das minhas amigas já me disseram que eu sou uma inspiração e que admiram bastante o facto de eu usar aquilo que quero sem deixar que a sociedade em geral afete essa escolha! Eu acho que todos deviam ser um pouco como nós os dois: apostar em ser diferente do que igual aos outros e não ter medo por isso! ahah
    Adorei o outfit! A camisola é mesmo engraçada!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hello from Spain: I like your sweater. Very cool. Also, the clock is fabulous. Nice photos. A very inspiring look. Keep in touch

    ResponderEliminar
  9. Admiro pessoas como tu! Pessoas que apesar das bocas, lutam e não deixam de ser aquilo que são! :)
    Quanto ao outfit, maravilhoso como sempre, adorei a combinação da camisola e do casaco de couro! E amo os óculos (sou fã de óculos "estranhos" XD)

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  10. A camisola é deveras a peça de destaque desse look: é super interessante o design e um tanto contemporânea, atrevo-me dizer chocante para algumas pessoas. Gostei muito! E fizeste dela um look fantástico, com um toque chic-casual.
    Fico muito feliz que tenhas imenso apoio, principalmente pela tua família <3
    Felicidades sempre
    (já tinha saudades de andar pela blogsfera)

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Fico contente por nunca teres tentado mudar quem és só pelos nomes que te chamavam. E fico ainda mais feliz por saber que tens uma família tão maravilhosa que te apoia incondicionalmente! :D Quanto ao outfit, adorei tudo! As peças são todas fantásticas e é dos melhores outfits que já nos mostraste, na minha opinião :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Super cute and comfy look. I really love the jacket. xx

    ResponderEliminar
  13. I love this outfit, the sweater is so nice! :)

    Have a great day dear

    ResponderEliminar
  14. Gostei do look todo, a camisola é muito gira e os óculos, eu também gosto deles, são diferenes e eu gosto de acessórios diferentes ;) :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Olá Miguel! Sim é uma cidade pacata, mas de uns tempos prá ela esta ficando muito perigosa, não está tão sossegada como antes não. volte sempre. Nossa gostei dos óculos, apesar de ser diferente nunca tinha visto kkk
    Muito chique o seu lokk gostei.

    Tenha um ótimo dia. Um abraço 💕
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Miguel
    cada dia que passa mais orgulho de ti, eu tenho. Você se destaca por ser diferente e nada que saia do padrão imposto pela sociedade, é visto com bons olhos. Siga em frente, fortaleça sua personalidade echegarás onde queres. Parabéns , pelo apoio de sua família , isso já é de grande valia!
    Amei p outfit, a blusa (camisola) diferente e estilosa, que lhe cai perfeitamente! Sou apaixonada por all star e esse é lindo e perfeito. Amo os óculos, minha filha tem um bem parecido, é lindo, lindo, lindo. A última foto , com este ar de riso, me encantou !!
    tenha um excelente dia e saiba que tens uma fã por terras brasileiras, sei que não sou a única que te admira hahaha .

    Um beijo grande,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  17. Olha troco fácil rsrs, Miguel acho que não tem, não sei mesmo. Adorei o look e gosto do seu jeito de vestir, ser diferente para mim é normal eu mesma aqui sou considerada fora do padrão e amo, ter liberdade para se vestir e ousar é libertador e maravilhoso, pois o mundo seria muito chato se todo mundo fosse igual!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Uma conjugação que nunca desilude! =)

    ResponderEliminar
  19. Your sweater is so unique! :)

    Kindly visit my blog,
    BEHIND THE FABRIANNE’S
    Thank you :)

    ResponderEliminar
  20. Oh, eu é que te agradeço do fundo do coração! :)
    Essa simplicidade de outfit com o toque dos pormenores, está um máximo, e é tão elegante!

    ResponderEliminar
  21. Adoro esse casaco e a mochila :D
    É tão bom contar com o apoio da nossa família. Acho que acabamos por fazer o nosso trabalho ainda com mais gosto!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  22. Detalhes dourados lindos que deram vida no meio do preto. Extremamente elegante. Você costuma ir às aulas vestido assim? Não te confundem com um modelo?
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. gosto bastante do teu look e gostei ainda mais dos assessórios principalmente a pulseira (eu sou apaixonada por pulseiras)

    ResponderEliminar
  24. Que look lindo. Adoro All-Star, acho que dá um ar de modernidade confortável ao look.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  25. Miguel sempre arrasando com os seus looks luxuoso,
    preto é tudo de bom amei as imagens lindo óculos
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Você é lindo e charmoso na medida certa.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  27. Gosto muito da camisola! Super gira ;)
    Um beijinho
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Great outfit! Love your backpack!x

    Vildana from :
    http://staliaisbae.blogspot.ba/2016/03/19th-episode-got-me-like.html
    http://living-like-v.blogspot.ba/2016/03/spring-outfits.html

    ResponderEliminar
  29. Miguel, sê sempre genuíno, não estás aqui para agradar ninguém. Continua a ser tu mesmo, nós somos seres únicos e isso é o que nos torna especiais :)

    Obrigada pela tua visita no meu blog, já te sigo há algum tempo mas acho que só ontem deixei "o ar da minha graça" ou como tu dizes, a minha little "piece" :)
    Fica bem :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. me ha encantado el outfit, hace tiempo quiero una chaqueta negra

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  31. Eu estou no amor com camisola , os detalhes são bonitos. E não há nada de errado em ser diferente. É muito bom ter o apoio da família. :)
    Também tenho um par de óculos como esse e todos eles me dizem o estilo é estranho, mas eu não me importo . lol

    VEGETARIAN COURTESYFACEBOOK

    ResponderEliminar
  32. Adorei o look, achei super diferente, principalmente a blusa.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderEliminar
  33. Great look! I´m in love with the sweater! It looks so cool!
    xx
    Sarah

    ResponderEliminar
  34. Ainda bem que és tu, e não uma personagem. Fizeste bem em não ligar ao que os outros dizem. Isso não importa. Nada! E eu estou contente por seguir-te aqui na blogosfera já há algum tempo. Para além da roupa, tens bom gosto para decoração! :D

    ResponderEliminar
  35. Eu também sofria com isso, na escola. Gente falando sobre meu jeito, meu vestir. Eu sofria e hoje eu tenho raiva de ter me deixado levar por toda aquela bobagem. Mas é isso, faz parte do crescer.
    Você está muito bem e dá pra ver que está feliz sendo você. É isso mesmo! Amei o look.
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderEliminar
  36. Amei a camisola :)
    visita o meu: http://www.gasparebouco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Adoro tudo neste look estás demais.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. You look amazing in black leather, Miguel
    I love the golden details
    I wish that I could pull off those round sunglasses, it just doesn't suit me :p

    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag NEW FRESH LOOK
    Like Us On Facebook

    ResponderEliminar
  39. Adorei o look! Ainda bem que tens esse apoio todo! É super bom mesmo. a camisola é de facto muito mais bonita do que nas fotos! E fica-te excelente. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Se já num meio grande custa ser diferente e chegam a olhar de lado, num meio pequeno como este é muito pior, sei do que falo (felizmente não foi comigo). Por outros motivos sei que a maturidade nos leva a interpretar de forma diferente o que os outros nos dizem ao longo da vida e agora, mais crescido que estás (!!!) tens outra maturidade e capacidade para colocar certos comentários atrás das costas sem te afetarem como te afetavam - pelo menos comigo é assim :)
    Quanto ao look, gostei bastante. O dourado da camisola sobressai, cortando o preto geral do conjunto. Acho que o que gostei menos foi as All Star (mas isto pode dever-se a eu não gostar desse género de sapatilhas!) :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Ta lindo eu tenho uma blusa quase igual!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderEliminar
  42. Um look 5* como sempre.. descontraido mas arranjafo. adoro esses oculos são lindissimos e dão um ar fantástico aos teus look's. Eu sou um pouco suspeita para falar porqur adoroo oculos de sol ;)

    Luzcandeeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Acho que os óculos te ficam super bem, e ter o apoio das pessoas que mais gostamos é o mais importante! ❤

    ResponderEliminar
  44. Amigo seu lindo,amei seu look,que mochila linda,essa blusa,jaqueta etc todos os detalhes!♥♥

    ResponderEliminar
  45. OH MEU DEUS, essa camisola fica-te tãooooo bem! usa e abusa ahah

    ResponderEliminar
  46. É verdade! Como diz o ditado "Se queres ir rápido vai sozinho, se queres ir longe vai acompanhado"! Nada é mais verdade do que isto no que toca à blogosfera :)
    Quanto ao look, A-DO-RO! Arrasaste completamente! Essa camisola é linda e conjugaste-a na perfeição, gostei mesmo :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  47. que camisola diva, to apaixonada por ela, tambem quero uma rsrrs os seus looks como sempre é perfeito, essa casaco ta divina.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar

  48. Love the post. You look super handsome. Love your dress and the way you carry it.

    Kanwalikram's Blog

    ResponderEliminar
  49. Adorei o look, aliás, surpreendentemente adorei o look porque nunca gostei muito de peças em cabedal que não marcassem o corpo. E nisso sou te sincera, só lhe achei piada na terceira fotografia, quando cheguei ao fim estava apaixonada pela peça.

    ResponderEliminar
  50. Adorei a ideia! Temos mesmo que nos manter fiéis àquilo que somos, independentemente do que os outros possam pensar/comentar.
    Essa camisola é um máximo *.*

    r: Concordo totalmente!

    ResponderEliminar
  51. I absolutely love this look! Black with golden details is perfect!

    ResponderEliminar
  52. Este look é feito essencialmente de detalhes: ADORO! O relógio, o anel, os óculos, os pormenores da camisola, a tua expressão. A tua expressão é tudo nesta foto! <3
    E dá-me a mala!! :p
    Aproveito para te perguntar quem te fotografa? :)

    E já agora... pensares num canal do youtube... acho que seria uma outra parte de ti muito boa de descobrir ;).

    Beijinhoo*


    Bruna, do B.lliccious/

    ResponderEliminar
  53. Amei o look ... mesmo o teu estilo
    um abraço

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Adorei a blusa, muito original!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  55. que giraço este Miguel!! :)
    sempre com cenário!! Força... que tens futuro nisto!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  56. De volta para te dar os parabéns pelo "novo rosto" do blog, gosto muito, não leves a mal, mas acho que está muito mais bonito agora ;). Parabéns.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  57. O look está espetacular :D Mas a camisola é sempre aquele toque :b

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  58. Very cool look Miguel! I love the sunglasses and watch!
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  59. love ur outfit ^^
    followed u back

    torichux3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  60. Look incrível!
    Nunca deixes de ser tu mesmo!

    TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA! DEIXEM-ME INSPIRAR-VOS COM ALGUMAS FOTOS MÁGICAS! <3 ^_^

    HAVE A NICE WEEKEND! LET ME INSPIRE YOU WITH SOME MAGICAL PHOTOS. <3 ^_^

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2016/03/rule-your-own-fairy-tale.html

    ResponderEliminar
  61. Bem, eu tenho que dizer que adorei completamente este outfit! A sério! Não é que não goste dos outros, mas identifiquei-me neste porque está casual e confortável!
    O que é Português é bom! <3

    ResponderEliminar
  62. Começando pelo outfit. O conjunto está super giro. Adoro especialmente o casaco de pelo/cabedal (nunca sei muito bem o que lhes chamar). Os detalhes da camisola são excelentes e dão-lhe um ar mesmo original e diferente (positivamente quero eu dizer). E a diferença nas imagens (do site para as tuas) é bem visivel. Concordo com a tua prima... a camisola vista pelas tuas imagens parece bem mais interessante.

    O início do teu texto fez-me lembrar imenso algumas aulas de Psicologia que tive no Secundário, especialmente quando tivemos a falar de qualquer coisa (que já nem me lembro) que envolvia a "norma" da sociedade, e agir consoante ela ou não. É certo que na altura não comentei nada - porque naquela turma convinha era não dizer nada, que tudo gerava discussões de proporções gigantescas - mas eu nunca gostei desta palavra, "norma". É daquelas coisas que eu não compreendo como é que teorica e praticamente existem. O senso comum é necessário para vivermos numa sociedade civilizada, em que as liberdades de todos sejam respeitadas. Mas agora isto da norma desculpem-me mas é bullshit (ou bollocks, que em inglês britânico é palavra é bem mais gira eheheh). Eu só me pergunto quem é que alguma vez teve a autoridade para decidir certas normas, como raparigas usam cor-de-rosa e jamais azul (ou vice-versa); e que desportos colectivos é para rapazes e o ballet para as raparihas; ou que maquilhagem é só para raparihas; ou que certas peças de roupa são só para um género e jamais para o outros. Tão importante como termos o nosso próprio apoio para sermos quem somos, é termos esse apoio por parte das nossas famílias e amigos. É óptimo que os tenhas do teu lado.

    A nível de personalidade, das poucas coisas de que sinto orgulho de mim mesma é o facto de nunca na vida me ter importado com o que os outros pensam de mim, seja do quer que for. Eu só não sei é como é que consegui chegar a este nível... Não sei se é dos meus genes; se é de ter sofrido bullying (incomodativo sim mas felizmente nunca nada muito grave) desde a Primária. Mas é das melhores coisas que podemos fazer a nós próprios - ter confiança naquilo que somos e não termos receio de o mostrar aos outros, porque como bem disseste, a vida é demasiado curta para sofrermos tanto na pele de uma outra qualquer personagem que não a nossa própria.

    ResponderEliminar
  63. Arrasaste totalmente! Adoro a combinação da blusa (que é super original,btw) com a mochila e o casaco!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  64. That's such an amazing outfit :)

    ResponderEliminar
  65. Sempre pronto para arrasar :) Adorei cada pormenor Miguel. E os óculos? ADORO!!!
    gosto tanto de coisas assim diferentes que depois nos definem como únicos quando conjugadas de forma mais própria e única:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  66. A camisola é linda usava =) Fica-te mesmo bem, um look bem pensado!

    ResponderEliminar
  67. Love the jacket so much! Nice outfit! x

    http://danielpoonvignez.blogspot.hk
    Instagram: danielpoonvignez

    ResponderEliminar
  68. Vi esse Sweater no seu instagram e o achei belíssimo! e combinado com a jaqueta ficou ainda mais bonito este look!

    ResponderEliminar
  69. Essa camisola é um máximo!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  70. Este é sem dúvida uns dos meus looks favoritos por aqui! Amo a camisola e os óculos :) esse estilo assenta-te mesmo na perfeição!

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  71. Adoro a primeira foto, que elegância e estilo!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  72. shoes, jacket, blouse, bag i love everything <3




    -> www.karyn.pl

    ResponderEliminar
  73. Preto e dourado=perfeito ;).
    Essa camisola é bem diferente, tem que ter muita personalidade para utilizar.
    Gostei ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest