Black Bomber Jacket

by - 18.3.16


Dois outfits numa semana?! Yeeey! É óbvio que tem uma razão de ser, claro está. A primeira prende-se com o facto de ter obrigações para com os que me patrocinam e a segunda tem que ver com a conversa que quero ter convosco. Quero contar-vos a minha ida à psicóloga porque fiquei de vos contar, certo?! Certo. As obrigações para convosco também têm um grande peso quando toca a este tipo de decisões.
Já tive duas consultas com ela e que me satisfizeram imenso. Na primeira, tivemos quase 3 horas à conversa. Não demos, literalmente, pelo tempo passar. A empatia criada foi bastante boa. Colocou-me à vontade, falou-me da confidencialidade das conversas e todas essas questões éticas. Comecei por falar de mim. Quem sou, o que faço, por que faço. Contei-lhe algumas situações da minha vida e a razão pela qual me levou à anorexia. A primeira consulta baseou-se, então, no dar-me a conhecer! Ah, claro... Falei-lhe que tinha um blog e sobre as temáticas que abordo. Fez questão que lhe contasse tudo isso e assim o fiz. De uma forma genérica e algo superficial. A primeira consulta baseou-se nisso, basicamente.


A segunda consulta já foi menos demorada mas mais completa. Pediu-me que aprofundasse a temática do blog e, ao fazê-lo, falei-lhe da importância que vocês, enquanto seguidores e leitores, tiveram e ainda têm em todo este processo de recuperação. Deu-me os parabéns pelo que tenho conseguido e parabenizou-me pelo facto de vos ter. Acreditem ou não, ficou extremamente feliz ao saber que tenho alguém longe (mas perto) a quem posso recorrer quando preciso de desopilar desta forma.
Deu-me, ainda, os parabéns por ser uma pessoa bem resolvida ao usar o que quero e bem me apetece sem, tão pouco, ligar ao que eventualmente possam dizer. "É-me completamente indiferente!", disse-lhe com o maior sorriso nos lábios. Respondeu-me positivamente e disse que, no outro dia, gostou imenso de me ver de preto e branco a usar um poncho. Disse que era corajoso por, numa cidade tão pequena, conseguir fazê-lo mesmo sabendo que me podem apontar o dedo. Também me pediu que lhe falasse da minha rotina. Gostou de saber que eu sou muito organizado e que organizava a minha vida, conciliando com o trabalho e com o blog. Diz que nunca viu uma pessoa que tanta coisa é capaz de fazer para esquecer os problemas e não pensar no que é ruim. Foi uma conversa de muitos sorrisos, de muita partilha e isso ainda me pôs mais à vontade e com mais vontade de que a próxima consulta chegue. 


Em relação ao outfit, que é o que agora interessa, optei por algo confortável num dia em que o sol, uma vez mais, nos fez a honra da sua visita. Já tinha saudades de roupa mais fluída, menos quente e, consequentemente, mais confortável. Estou cansado de tantas sobreposições com casacos quentes, mais cachecóis e todos esses apetrechos de inverno. 


Assim, decidi usar o meu bomber jacket com labels das cidades que mais gosto e com as quais sonho. Aquele sonho cosmopolita, sabem?! Aquela vontade gigante de desbravar o mundo e de ser livre. Num preto impermeável e com detalhes brancos. Gosto da simplicidade das cores mas, ao mesmo tempo, da versatilidade que ele dá oportunidade de usar. Foi a minha madrinha que mo deu na Páscoa transata. Foi baratinho e foi comprado na loja de roupa local onde ela trabalha. Vejam bem... Do ano passado e agora usa-se non stop

Bomber Jacket: Loja Local; Camisa: aqui; Calças: Loja Local; Mala: Loja online Facebook; Slip Ons: Deeply

Para o look optei por usar uns óculos mais discretos. Um modelo retrô da RayBan que, na verdade não é RayBan. É daqueles modelos que facilmente se encontram à venda nas feiras e nas lojas dos chineses. Ok. Quanto a isso não tenho problemas. Aliás, estes foram-me dados por um amigo e já têm sinal de algum uso. Pouco importa. Dão para o gasto e até conferem um ar um tanto ou quanto misterioso. 

Uma das peças pela qual estou completamente in love é esta camisa da SheIn. Devo confessar que, cada vez estou mais fã da marca não só pelos preços que pratica como, também, pela qualidade das peças. É, talvez, a marca com a qual mais gosto de ter e dar continuidade enquanto parceiros porque cada peça que recebo excede, por completo, as minhas expectativas. O material, o feitio, o acabamento... É tudo perfeito!


Para os que interiormente se estão a perguntar se a camisa é de mulher, a resposta é sim, tal como podem verificar aqui. Se eu me importo com isso?! Rigorosamente nada. De rien. Quando coloquei o link da mesma, no facebook, a dar conta de que a tinha recebido, uma leitora e seguidora do blog interrogou-me como é que eu teria encomendado sendo um artigo de mulher. Mostrou-se curiosa pelo resultado final e espero, muito sinceramente, espero que tenha gostado.
Uma outra peça recebida foi este vestido que é como que um casaco XXL. Estou em pulgas pela chegada do bom tempo para fotografar com ele!


É de um tecido bastante leve e fluído. Não é o típico chiffon mas é de polyester. Veste melhor e é muito mais gira ao vivo. Prova disso é esta imagem aqui que não mostra o quão gira e o quão bem veste na realidade. É precisamente por esta razão que vos digo que as encomendas pela SheIn me enchem todas as medidas mesmo sendo artigos de mulher!
A mala não é nova e é vintage. Comprei-a há cerca de dois anos numa página de Facebook. Custou-me 12€ se não me engano e é de couro. Dura, dura e dura. Não é tão funcional quanto isso porque não tem fecho ou mola na parte interior. Ata-se com um fio. Mas, ainda assim, é ótima para esta nova estação porque ando sempre de água atrás. 


As calças também já as conhecem de outras lides. Também me foram oferecidas pela minha madrinha na Páscoa passada. São de uma loja local e qualidade parece não ter fim. Escolhi-as para este outfit por conferirem, de certo modo, algum contraste. Não queria que o look se tornasse pesado e acho que consegui esse objetivo.

Outra peça que quero destacar está nos meus pés. Ao tempo que andava à procura de uns slip ons mega minimalistas e com um cheiro a primavera. Estava mesmo a precisar de algo simples mas num tom escuro. São da nova coleção da Deeply, na SportZone, mas custaram 23€. Não achei caro para o conforto. Calçam menos que na realidade e fazem o pé bem arranjadinho! (risos).


Mais uma vez valeu-me o meu tripé e, modéstia à parte, acho que voltou a correr bem. Tenho-me divertido imenso comigo mesmo e, por essa razão, deixo-vos este sorriso em troca de todo o carinho que tenho recebido através de mensagens, comentários e e-mails. Vocês deixam-me completamente de coração cheio. Dá para acreditar?! :')

Obrigado, obrigado e obrigado novamente!!!!

You May Also Like

67 Pieces

  1. Love your styling, awesome jacket!!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  2. ADOREI o look! :D
    E a psicóloga parece ser muito competente, fico muito feliz por isso! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É bom saber que estás a recuperar também psicologicamente, Miguel :) Fico genuinamente feliz por ti!

    Tenho de confessar que o bomber jacket não faz muito o meu género, mas a camisa... É linda e fica-te super bem! E essa coisa da roupa ter género já é coisa do passado ou, pelo menos, devia ser!

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  4. Cheguei agora ao teu blog e tenho uma coisa a dizer-te ADORO!! A forma como escreves é simplesmente sensacional. Tenho pena de não ter descoberto o teu blog antes. Vou seguir o teu blog e em todas as redes sociais para não perder as novidades!
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito boas fotos, adorei o bomber jackett e o look no geral. BTW também vou à psicóloga e gosto bastante, toda a gente devia ir:)
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que look tão bom Miguel...a blusa de que falas-te ficou maravilhosa. Adorei tudo tudo. Lindo ;).
    Beijinho grande e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look
    simples mas bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui a uma psicóloga mas deve ser bastante interessante e parece que te está a ajudar imenso, o que é fantástico!
    Adorei este look, o casaco é fantástico!!! A camisa é lindaaaa :D

    Parabéns pelo post, mais uma vez :)

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/ -

    ResponderEliminar
  9. Look super chique e arrasando o preto é tudo de bom,
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  10. fantastic as always. You look great and hansome!

    ResponderEliminar
  11. Fica-te mesmo bem *o* Adorei a camisa!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  12. GENTE, eu sou apaixonada por teus look's <3
    VOCÊ ARRASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
  13. Bem que giríssimo que estás este look está top.
    Fiquei rendida ao casaco.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Awesome look!! your bomber is so original and cool!! <3 Great
    xx
    http://rockmyboots.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. great post
    tweetykel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Sempre lindo!!

    Fazer terapia é bom demais.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  17. Adorei a quarta e a última foto! Ainda bem que os teus leitores te deixam tão contente e animado. Afinal de contas, é isso que se quer quando nos dedicamos tanto aos nossos blogs :)
    Gostei imenso do look, em particular do bomber jacket e da mala <3
    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Desde que uso base, ainda só experimentei 3, uma da essence, uma da oriflame e a que estou a usar de momento da mylabel. Gostei muito da base da oriflame, mas mesmo assim não é aquela base que se possa dizer "eu uso esta e recomendo sem qualquer dúvida", não! Não é bem a base perfeita.
    Comecei a usar à relativamente pouco tempo a base da mylabel, ainda estou numa relação amor/ódio. Sinto que sempre que mexo na cara que vem base nos dedos. Mas vou continuar a usar para poder ver se transfere mesmo :) Mais tarde deixo uma review no blog.
    Beijinho ❤
    Anita Beauty Blog (blog novo)

    ResponderEliminar
  19. Great bomber jacket! You look very stylish :)
    I wish you a lovely weekend:)

    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  20. Amei sua bolsa Miguel.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Acima de tudo fico muito feliz que tenhas sentido tanta empatia com o psicólogo. És uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora, e espero que ele te ajude a relembrares-te disso todos os dias <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  22. Love your post!!

    I am glad you enjoyed reading my Toronto Fashion Week posts.

    Thanks for the support and thoughtful words on my recent post, I deeply appreciate it!! Have a great weekend!!

    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  23. Adorei a jaqueta, bolsa e os óculos. Ficou ótimo!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. primeiro de tudo, parabens pelo teu progresso na batalha ao teu problema.

    e parabens pelo outif, nao sei se te referias a mim por ter feito referencia a ser uma camisa de mulher e a curiosidade que fiquei em ver o resultado final, e sem duvida alguma que conseguiste, esta mesmo magnifico, adorei, e gostei ainda mais de a ver aberta, (mas isso talvez porque simplesmete adoro ver e usar camisas abertas como se fossem um casaco)

    e ver este look fez-me gostar ainda mais da camisa, gostei bastante quando a mostraste no face mas agora fiquei a gostar ainda mais.

    quanto ao calçado gostei combinam na perfeiçao, eu e que nunca simpatizei com esse tipo de tenis sem cordoes, nao sei porque, mas nao me vejo a usar esse tipo de sapatos, talvez um dia venha a gostar, afinal nunca podemos dizer nunca :)

    ResponderEliminar
  25. You look absolutely brilliant sweetie, love the jacket :)

    Meme xx

    New Post:
    Five Benefits Of Cricket Flour That May Change Your Perspective // Crobar Review*
    www.thedayinthelifeof.co.uk

    ResponderEliminar
  26. Tudo que eu queria agora era poder abraçar você. Apesar da distância (que, aliás, se vier ao Brasil, peço que venha para o sul. Vou servir de guia e quase amiga virtual), da idade e das diferenças, eu adoro seu blog e você. Admiro-te muito e tenho muito orgulho da pessoa que és.
    Sobre a roupa, simplesmente me apaixonei. A jaqueta é maravilhosa e quero roubar para mim, assim como a camisa. Achei lindo o fato de você não se importar em ser de mulher. Particularmente, também não me importo de usar peças masculinas.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderEliminar
  27. super questa giacca è molto originale!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/
    instagram.com/tina.pbpb/

    ResponderEliminar
  28. love your jacket :) super cool
    I'd love to know your opinion on my new post
    ----> fashion blogger italia
    have an happy day
    kiss

    ResponderEliminar
  29. Eu acho fantástico e que é óptimo que estás a gostar destas consultas/sessões. Oxalá eu tivesse tido uma experiência assim. Enfim... Não é isto que interessa. E olha que a tua psicóloga tem mais do que razão em estar contente/orgulhosa pelo facto de meteres de lado a opinião do outros. Honestamente, é daquelas coisas que é mais fácil falar do que fazer, mas realmente a única opinião de nós que importa é a nossa. E vá de quem seja mais importante para nós, mas mesmo assim, devemos fazer e vestir (e isso tudo) aquilo que nos faz feliz e que é fiel a nós próprios.

    Eu relação ao conjunto, gosto bastante dele especialmente pelo casaco. É lindo :) E o vestido do link também é tão giro. Eu também tenho uma mala do género (ainda que em tecido) e também é um pouco "irritante" o laço para a fechar. Ou bem que a fecho na horizontal ou tudo o que lá tenho dentro muda de posição em segundos mal a meto na vertical para fechar, e depois parece que nada assenta nas costas.

    R.: eu também não funciono nada bem com trabalhos de grupo porque acabo por não ter ninguém que trabalhe ao mesmo ritmo e do mesmo modo que eu. Estes trabalhos no secundário foram para esquecer... era maratonas de trabalho porque sobrava tudo para mim. No fim só não me importava porque ficavamos com altas notas. Na universidade já correram melhor, mas mesmo assim ainda fiz de "escrava" no primeiro trabalho que fiz na licenciatura. Sim sim entendo-te perfeitamente. Ainda me lembro de um trabalho de História que fui um horror. O grupo era enorme (eramos uns cinco ou lá o que era) e a apresentação foi um desastre. Mas como naquele ano tudo era feito às três pancadas, acho que isto acabou por não afectar a nota de ninguém; pelo menos a minha certamente não afectou :p

    ResponderEliminar
  30. Nunca diria que a camisa é de mulher e é de uma pessoa não tirar os olhos, talvez devido ao contraste das riscas brancas no fundo preto :P também pensei que usasses um casaco com outra cor, apesar desse não ser um artigo feio!, mas talvez por estar habituada a ver-te arriscar no que toca a modas ;)

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  31. Meu deus, adorei o look ( como sempre, mas...) sinto que é tão o meu estilo. Usava todas as peças sem pensar duas vezes. Quem me dera pôr as mãos nessa camisa e nessa mochila.
    Espero que a próxima consulta seja ainda melhor que as últimas duas.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Oi Miguel,muito linda a jacket adorei o look lindo
    Beijinhos
    ?Facebook?Blog?Instagram?

    ResponderEliminar
  33. Gostei muito de saber sobre a sua consulta com a psicologa e que foi bom para você :)
    Sobre o look, eu amei a bomber jacket e a sua mochila <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  34. a jaqueta é linda! adorei o look todo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  35. Sempre na moda!
    Adoro o Bomber jacket como a camisa, lindosss!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Fico tão feliz por saber que as consultas estão a correr bem <3
    Adorei o look. A camisa é fantástica!

    r: Não tens que agradecer, meu anjo, sabes bem
    É mesmo *.*

    ResponderEliminar
  37. omg i love your bomber jacket! i finally bought one too but it's pink, yay :) i'll post it on my blog/insta soon

    xo Sarah
    http://absolutelysarahx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Ainda bem que estás a gostar da psicóloga! Adorei imenso o bomber e adorei ver a camisa aberta! ❤

    ResponderEliminar
  39. woooow arrasou *---*
    seu look ficou MARAVILHOSO :3
    Vai se tornar modelo em breve :3



    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Amei! Fiquei muito empolgada quando vi um blogueiro falando sobre moda.
    Quase não existem homens falando de moda na blogosfera, viu?

    Seu blog é maravilhoso. Parabéns!
    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  41. A gente que te agradece Miguel com essas fotos lindas e cheias de estilo. Parabéns pelas consultas. Temos que usar o que nos faz bem, você transforma peças femininas em algo que nem parece ser de mulher. Temos que únicos, as vezes uso algumas coisas e as pessoas me olham torto como batom vermelho as 7 da manhã ou um vestido com tênis, uso blusa masculinas também e to nem aí. Já quero roubar a sua jaqueta que está maravilhosa e essa mochila babado.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  42. Que felicidade saber que suas conversas com ela estão correndo bem, é um momento maravilhoso para nós, me ajuda bastante até hoje!
    O look está lindo, apaixonei na camisa!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  43. Que looks lindos Miguel! Qto a novela Velho Chico, normalmente é exibida em Portugal depois que acaba no Brasil. Por enquanto, tem feito muito sucesso.
    Quer participar do Lulu Entrevista?
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  44. You look super cool com essa camisa. Eu também uso roupa de homem às vezes, especialmente jumpers, os homens têm os jumpers mais confortáveis e adoro como me ficam mais largos. Essa camisa está on point e eu agora quero uma igual para mim :p

    E ainda bem que a consulta com a psicóloga correu bem. Há uns três anos (o tempo voa) também falei com o meu psicólogo da altura sobre o meu blog e como ele me ajudava psicologicamente. É incrível como a vida online nos ajuda tanto a sermos mais fortes e felizes com quem somos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Super estiloso!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  46. Querido Miguel,

    Adoro quando utilizas a expressão "Dá para acreditar?" e, neste momento, sou eu que a digo: "Um miúdo todo giro, cheio de estilo, simpático, corajoso e super forte na blogosfera! Dá para acreditar!?!?". :)
    Tens ultrapassado todas as adversidades e nunca desistes. Sinceramente, quem me dera ter metade da tua força e da tua vontade de vencer. Já passaste por tanta... Porcaria (sim, o termo exato é este) e continuas a querer esquecer as barreiras e pensar somente nos desafios, nas alegrias, nos sorrisos, nas vitórias... Acredita que tens MUITO em ti, muitas coisas boas, muita energia, imensos traços e detalhes de que te deves sentir super orgulhoso!
    Fico mesmo feliz por saber que a tua psicóloga te faz sentir bem e te ajuda, isso é caminho andado para que tudo dê certo!
    Quanto aos artigos de mulher... Se alguém te chamar à atenção devido a isso, ignora, porque... A sério que no séc. XXI ainda se distinguem artigos de mulher dos artigos de homem e se criam estereótipos estúpidos? Eu AMO as sweats de homem e passo a vida a usá-las, AHAH. Ah, e as t-shirts também, conseguem ser tão giras e versáteis, principalmente de bandas.

    Obrigada por seres quem és e por me fazeres ver que ainda existem pessoas íntegras e fantásticas neste mundo. 2016 começou há somente três meses, mas posso dizer que conhecer-te e descobrir o teu blogue já é, sem dúvida, uma highlight deste ano.

    Mil beijinhos <3













    ResponderEliminar
  47. Amei os dois looks que você montou, ficaram lindos!
    Anorexia é algo bem delicado, eu já sofri com distúrbios alimentares e sei o quanto é difícil superar. Ainda bem que o blog está te ajudando a progredir e agora com as idas à psicologa vai ficar mais fácil de superar esse problema.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderEliminar
  48. great image, backpack and shoes are also very beautiful
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderEliminar
  49. Eu acredito que tens!!! ahahah Eu ando a planear uma viagem só com a mochila às costas este verão! Vamos lá ver se a consigo realizar! Adoro o outfit! Especialmente a camisa!

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  50. Me alegra tu ida al psicólogo y que todo vaya bien! Continue assim!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  51. Adoro esse Bomber :) ( eu ainda não comprei o meu, e olha que ando bem a precisar de um casaco novo.. ) Adoro saber que estás bem, e no bom caminho para uma melhor situação saudavel, por assim dizer. Esses quilinhos de mais são saúde e são o resultado do teu esforço por seguir em frente. fico contente ppr ti.. um beijinho

    luzcandeeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  52. Que casaco tão giro! Super original sem dúvida!
    Gostei muito do outfit :)

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. uaaaaau! Arrasou nos look Miguel!
    A combinação da Jaqueta com detalhes em Preto e Branco e a blusa com o mesmo jogo de cores ficou incrível! <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
  54. Adorei o outfit! Esse casaco é d-i-v-i-n-a-l! :) Ando há procura de um bomber jacket too, mas não encontro nenhum que me encha as medias! Ainda bem que tu e a psicologa se andam a dar muito bem, vai me pondo a par! :) Sempre que necessitaresde algo, já sabes! :) Acho que falo em nome de alguns leitores quando digo que não nos tens de agradecer Miguel, nós é que te temos de agradecer por seres o que és e inspirares aqui meio mundo deste lado, obrigada por demonstrares toda a tua amizade, carinho, esforço e dedicação. Continua a pessoa maravilhosa que és! :D

    Beijinhos, Edna

    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/
    http://shopmercuryrose.tictail.com

    ResponderEliminar
  55. Very stylish look! Love this bomber jacket very much)) Such lovely pictures!!!!

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  56. Great post dear:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  57. mnie się nie podoba, wydaje mi się, że wszystko na Tobie wisi :) proponuje jakąś siłownie

    jzabawa11.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. Gostei imensamente desse look,principalmente dessa bomber jacket e da camiseta! Acho belíssimo a combinação de preto e branco,e nesse look ficou bem equilibrado. Também gostaria de visitar estes lugares que tem estampados na sua bomber jacket,e Los Angeles e New York estão no topo da minha lista.
    Me recomendaram ir ao psicólogo quando eu era mais nova,e acabei não indo porque eu não tinha muita facilidade de conversar e nem gostava muito,mas acho que teria sido ótimo para mim,e teria me ajudado muito! E é muito bom que esteja te fazendo bem e te deixando animado.

    ResponderEliminar
  59. Adorei o casaco!!!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  60. fico feliz que esteja tudo a correr bem contigo moço! Sempre ouvi dizer que o mau tempo não dura para sempre :D

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest