BB Cream My Label

by - 15.3.16


Dê por onde dera, as segundas-feiras são sempre minhas e da minha querida mãe. Como só folgo uma vez por mês e tenho duas folgas semanais, aproveitamos a folga fixa de segunda-feira para irmos laurear a pevide e irmos à nossa vidinha. Lanchamos fora, vamos às compras ou "vamos só ali!". O que importa é que estamos os dois e que nos divertimos muito. 
Neste sentido, numa das nossas idas ao Continente, há cerca de duas semanas, passei pela secção da cosmética, maquilhagem e cuidados faciais/corporais e dei de caras com este BBCream, da MyLabel, que já havia visto há algum tempo. A minha mãe sabia que queria encontrar um para que o pudesse usar naqueles dias em que a minha cara não ajuda (risos) e nos dias em que fotografo as fotos para o blog. Não será para uso diário - à exceção destas semanas -, mas dará imenso jeito quando for "prá balada" ou quando tiver um jantar.



Sobre o BB Cream Perfector:
"Combinação perfeita entre cuidado da pele e maquilhagem. Devido aos seus pigmentos especiais e à textura cuidado pro creme, a cor da sua pele será intensificada. Com proteção UV, Vitamina E e Óleo de Abacate, o BB Cream MYLABEL hidrata e protege a pele das agressões diárias. Aplicar uma quantidade moderada de creme na pele limpa (face e pescoço). Massaje gentilmente para uma aplicação uniforme."


Características: 8 em 1

  • Hidratação 24h
  • Ação Anti-Oxidante
  • Uniformiza
  • Cor Natural
  • Cobre Imperfeições
  • Tonifica
  • Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV com FP15


Depois de lermos as especificidades e de termos visto os vários tons, a minha mãe disse que lhe parecia um bom produto e que o tom claro/médio, estando também disponível um tom acima, seria o mais indicado para mim. Levando em conta o que ela disse, trouxe-o comigo. Teve um custo de 5,99€ mas tive ainda 15% de desconto com um talão que estava perdido pela mala. Ainda assim, o custo inicial não é, de todo, caro para os resultados e efeito que tem.

Sem aplicação do produto.

Aplicação do Produto.
Há dias em que acordamos com aquela sensação de saídos de uma gruta qualquer. Temos olheiras até aos joelhos e parece que a pele está demasiado escura. Ou, então, temos a versão "casper", em que o inverno nos põe ainda mais branco do que realmente somos.
Nestas alturas, nada melhor do que um creme hidratante com coloração como é o caso deste. É fácil de espalhar pelo rosto e o facto de ser espesso q.b faz com que o produto renda bastante. Embora tenha um cheiro característico, é bastante suave e dissipa-se quando o creme é absorvido pela pele

Após aplicação do produto.
O melhor de tudo é ficarmos com a pele com uma sensação acetinada, extremamente natural mesmo com a boa cobertura que tem. Aspeto oleoso nem vê-lo tal como os brilhos que remove. Os plus são mais do que os contras e, a prova disso, está relacionada com o facto de o ter usado diariamente durante estas duas semanas para que pudesse ter um melhor feedback para vos dar. 

Sem dúvida que continuarei a comprar porque vai ae encontro, absolutamente, às especificidades que tem. A minha pele, tal como sabem, é oleosa/mista e não rejeitou o produto nem teve qualquer tipo de reação alérgica. Estou em crer que, por altura do verão, terei de comprar o tom acima uma vez que a minha pele na cara bronzeia bastante rápido. Será um auxílio e tanto por ser um produto tão completo e com FPS15. 

Por aí, já alguém usou?
Quem estará afim de testar?

You May Also Like

66 Pieces

  1. Que bem, dá-te uma tez mais uniforme e é tão baratinho! Também já estive olhar para ele, mas fico sempre com medo por causa da oleosidade ahah achas que aguenta um dia inteiro?

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o BB cream da garnier, nunca experimentei esse, mas parece ter exactamente a mesma função que o meu. Quando acabar, vou experimentar esse! Ah gostei do termo 'laurear a pevide' a minha irmã diz vezes sem conta isso. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. It works very well for you!
    I've followed - I see nice photos here - but I'd like to ask you not to leave your blog address on mine - I can find you via your profile.

    ResponderEliminar
  4. Hello from Spain: fabulous beauty product. Great BB cream. Nice pics. We keep in touch

    ResponderEliminar
  5. BB creams não são necessariamente a minha praia e este mesmo no tom claro parece demasiado escuro para mim por isso passo, no entanto ele não tem cobertura suficiente para camuflar borbulhas e imperfeições precisarias de um corrector no teu tom de pele em stick ou caneta para ficares flawless e sem aspecto de betumado, usas um pincel de eyeliner e fazes spot-concealing.

    Ainda nas sugestões de BB (e também CC) aconselho a marca Erborian ou, se quiseres comprar online a marca Missha.

    Nesse tipo de produto, o meu preferido é o Pure Radiant Tinted Moisturizer da NARS com FPS 30, já que 15 mesmo no inverno é um factor baixo de protecção.

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Já experimentei, mas confesso que está arrumado para o canto. Estou a acabar com a embalagem do BB Cream da Garnier, acho que é o meu favorito.
    O da My Label não é mau, não senhor, mas aquele cheiro a detergente.. Opá.. Mas vou dar uma oportunidade. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana :) Uma ou outra pessoa também se queixou do cheiro, contudo, é algo que a mim não me incomoda uma vez que, depois de colocado, vejo que rapidamente se dissipa. :/
      Um beijinho*

      Eliminar
  7. Desde já obrigada pelo teu comentário Miguel :D e não tenho publicado muito pois a minha vida sofreu uma mudança a nível profissional e de residência x) e não tenho tido muito tempo para o blog, se bem que comecei a tentar arranjar tempo desse por onde desse!

    As minhas duas bases devem estar a terminar e por acaso um BB parece ser vantajoso.. Numa próxima visita ao Continente vou lá espreitar esse produto!

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da forma como ficou aplicado, fica mesmo muito natural :3 Tenho de ver se o encontro aqui na minha zona que eu também quero testar essa maravilha :p

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  9. its look good my dear ;D I always must look for very pale colour bb cream is too dark for me :C

    ResponderEliminar
  10. Adoro este tipo de post do antes e depois. Nota-se bem a diferença e ficou muito bem. Nunca usei BBcream porque acho que tem pouca cobertura.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ele parece um produto muito bom!! Reparei que tens umas olheiras algo profundas e ele disfarçou imenso! Tens que descansar mais ;). Eu até experimentava, mas agora ando numa de fazer produtos de farmácia, tenho a pele atópica... mas talvez ainda teste :).
    Beijinhoo!


    Bruna, do B.lliccious/

    ResponderEliminar
  12. Sounds like a great bb cream the one i tried from another brand made me break out
    tweetykel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que é perfeito para ter um produto e para as férias ; o resultado parece muito natural. :)

    VEGETARIAN COURTESYFACEBOOK

    ResponderEliminar
  14. Parece ser fantástico !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Também tenho a pele oleosa por isso acho que se ia adequar bem a mim. Muito bom! Além do efeito maquilhagem ainda tem proteção dos raios UV! Ohhh, tão querido! Também adorava ter um dia por semana só para mim e para a minha mãe :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  16. Folgas transformam qualquer dia, inclusive as segundas-feiras! BB Cream é um produto que se tornou indispensável para mim. Gostei muito de conhecer essa marca, creio que por aqui, não a encontro. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. A pele fica com um aspecto natural, gostei!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. eu nunca fui de usar maquilhagem mas nos ultimos tempos tenho andado a pensar em arranjar um bb cream para nao so tapar algumas imperfeiçoes mas tambem para hidratar a pele. acho q esse podia ser uma boa aposta... a umas semanas tambem havia um no lidl barato mas nao sei qual a marca, contudo tambem ouvi falar muito bem dele

    ResponderEliminar
  19. Gosto de produtos assim que disfarce as imperfeições sem deixar aspecto pesado.

    ResponderEliminar
  20. Olá querido :) Como estás? Adorei esta review ;) O meu da Loreal está a acabar e talvez opte por este. Gostei muito das fotos do antes e depois, nota-se mesmo a diferença.
    Beijinho grande
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Great post ! :-) xx

    CHECK MY LATEST POST :
    http://katycolorfulfreak.blogspot.com/2016/03/unicorn-tears.html

    ResponderEliminar
  22. Não tens nada que agradecer. Estamos aqui e vamos continuar a estar para te acompanhar tanto nos bons como nos maus momentos!
    Já ando há algum tempo curiosa com este BB Cream. Agora que o meu está a terminar, talvez lhe dê uma oportunidade :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  23. Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  24. Very good coating on the skin!
    I use BB cream Maybelline! I like! ;)

    ResponderEliminar
  25. Olá, Miguel! :)

    Wow, parece-me que este produto seria o mais adequado para mim, já que pareço sempre um autêntico panda, AHAH. Mas tu não tinhas olheiras tão marcadas quanto as minhas e funcionou perfeitamente, portanto, talvez funcione comigo também!
    Gosto sempre tanto das tuas reviews! Consegues sempre dar um toque tão pessoal às coisas, I'm lovin't it! ;b
    Juro que o teu comentário me deixou comovida. Não sei, mas tu não és simplesmente "mais" um blogger de moda, entendes? Apesar de seres super conhecido e de teres um grande reconhecimento, divides o teu tempo de forma igual por todos os leitores e não menosprezas ninguém, isso é louvável!
    Principalmente, não desprezaste um blog pequenino que surgiu há pouco mais de uma semana. E a pessoa que o criou visitou-te e tu recebeste-a de braços abertos no teu "cantinho" único, e estou MUITO grata por isso!
    Obrigada pelos teus elogios extremamente sinceros e especiais! Na verdade, sorri e derramei algumas lágrimas, pois não estou habituada a ser tão acarinhada! :)
    Sei que um dia conhecerás a "Mia", saberás quem ela é, e espero que não te sintas desiludido!

    Muitos beijinhos de uma graaaaande fã tua que estará sempre aqui para ti independentemente do que aconteça,
    Mia

    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/







    ResponderEliminar
  26. Fabulous review. Loved your detailed post. Thanks for sharing))

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Olá gostei muito do post :) Já experimentei vários que fui comprando em promoção,da Maybelline, na Nivea e da Garnier, dos 3 gostei mais do da Garnier :) Mas pelo preço tenho de experimentar este da My Label ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Bárbara :) Também já li maravilhas acerca do da Garnier. Contudo, aconselho mesmo a experimentares este, da My Label, porque a relação qualidade-preço é ótima :D

      NEW TIPS POST | Offers To Your Father
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      Eliminar
  28. Nunca experimentei mas fiquei curiosa :p
    Nomeei-te para uma TAG, espero que gostes :)

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Eu tenho o da garnier, mas esse fica mais conta tenho de experimentar! ❤

    ResponderEliminar
  30. Adorei o post :)
    Não conhecia o produto, vou ter de ir dar uma espreitadela pelo Continente :)

    beijinho grande

    dominicacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Esse bbcream é mesmo impecável! Tenho e uso-o imensas vezes!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Super em conta com todos esses recursos! Vale a pena mesmo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
  33. O resultado ficou ótimo na sua pele mesmo. Eu adoro BB Creams por causa desse efeito natural.
    Essa marca eu nunca usei mas fiquei super curiosa pra usar.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderEliminar
  34. Eu ando há algum tempo a ver BB creams, mas acabo sempre por usar a minha habitual base em pó da Sephora :)

    Adoro o ritual das segundas feiras com a tua mãe :) no fim de contas, é a família que importa

    ResponderEliminar
  35. Pode deixar que te empresto minha camiseta e tenho outras divertidas também que irá curti rs.

    Que legal esse BB Cream e com um preço ótimo e uma quantidade bacana. acabei de comprar um aqui no Brasil que custou uma pequena facada, achei interessante este e com acabamento bem natural que eu adoro.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  36. Este é o BB Cream que eu uso! Também não sou dada a grandes coberturas e também o uso apenas quando a minha pele está mais "bah", ahah.
    Concordo com tudo o que disseste. Para o preço que tem, a qualidade é excelente.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  37. Nunca usei, mas quero experimentar!

    r: Gosto de saber isso <3

    Infelizmente, pessoas sem essa noção é o que mais se vê!

    ResponderEliminar
  38. Achei que ficou ótimo. Deve ser muito gostoso de usar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  39. Ainda não usei mas depois da tua opinião fiquei curiosa ;) e fazes bem manter esses programas de 2feira;) devemos aproveitar cada um desses momentos com que mais amamos;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. I'm sire you had a great time shopping with your mother. It looks great on you.
    www.effortlesslady.com

    ResponderEliminar
  41. Por acaso é um produto ao qual nunca dei muita atenção mas parece ser óptimo pelo preço! :)
    beijinhos <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  42. Adoro BB Cream e não vivo sem. Não conheço esse, mas gostei muito do resultado!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  43. eu adoro BB Cream, acho um produto muito versátil com uma ótima cobertura! Por aqui, eu uso o da Loreal, que disfarça as imperfeições muito bem também! Eu adorei a cobertura que ele proporcionou na sua pele e o resultado ficou bem natural!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  44. Gostei do produto, e o que mais que encantou foi a embalagem amo embalagens.
    E vc como sempre arrasando nas resenhas.
    bjkas blogueiro predilecto.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderEliminar
  45. Que produto maravilhoso, ele uniformizou a pele e ficou extremamente natural, sem está sobrecarregando nem dá para perceber que está com o produto, Simplesmente amei. Beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. great cream on the face is good!
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderEliminar
  47. Parece ser bastante bom e bastante acessível :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  48. OMG fiquei super curiosa com esse produto, nem sabia que existia! Também tenho a pele oleosa/mista por isso quero experimentar!! :o
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Miguel como já tinha comentado anteriormente, eu fiquei desiludida com alguns produtos da marca MYLABEL, ou seja deixei de comprar.
    A pouco tempo precisei de BB cream, acabei por trazer da garnier, mas agora depois de ter visto o resultado gostei, vou experimentar, pode ser que me surpreenda :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  50. Adoro usar BB Cream! Esse nunca experimentei mas gosto muito do da NIVEA e do da Garnier!
    Ótima review!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  51. Eu nunca experimentei esse mas tenho um da Nívea e que está como novo por a tonalidade ser escura para mim e ficar artificial e experimentei também um cc cream da Essence (era da minha mãe e foi eu que comprei para ela porque ela pediu e eu experimentei para ver como se comportava na minha pele e até gostei é razoável mas ela adora!). Estou a ver que tenho que experimentar este! Faz uma diferença :D

    ResponderEliminar
  52. Adoramos este tipo de post do antes e depois. Falando mais sobre o produto. Nota-se bem a diferença. Ficou ótimo.
    Não conhecíamos o produto, mais ficamos curiosa.
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  53. Não sou grande fã de BB cream, mas já experimentei este, só não gostei foi muito do cheiro de resto pareceu-me bem. Mas confesso que não troco as bases por nada :D
    Beijinho ❤
    Anita Beauty Blog (blog novo)

    ResponderEliminar
  54. BB cream só uso o da Garnier nos dias em que não me apetece maquilhar mas também não quero sair a parecer uma múmia. Gosto muito porque é próprio para pele oleosa, mas esse parece-me bem bom também!

    beijinho meu querido
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  55. Tenho alguma curiosidade em experimentar este produto já a algum tempo, quem sabe lá mais para a frente arrisque!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  56. Antes de mais estou a porme ao dia porque estas semanas tem sido complicadas e mal tenho andado pelo blog e a seguir os blogues. fiquei curiosa com este producto mas como tenhonpele oleosa nao sei até que ponto darás resultados.. um beijinho :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest