Revlon Age Defying Concealer 02 Medium

by - 12.2.16


Desta vez ão gastei um tusto. Nada. Zero. Nicles. Andei foi a bisbilhotar os produtos perdidos da minha mãe. Devem pensar que tenho um problema em relação a corretor de olheiras ou coisa que o valha, mas não tenho. Quer dizer... Até posso ter mas prometo que é só até encontrar o "favorito". 
Coisa que prevejo que seja impossível porque, sendo eu exigente como sou, dificilmente encontro produtos que me encham, de facto todas as medidas. O bom, no meio de tudo isto, é que vou podendo testar vários tipos de produtos - neste caso corretores de olheiras -, que me permitem perceber com os quais me dou melhor e os que, à partida, apresentam melhores resultados.

Este foi o último que experimentei. É/era da minha mãe e encontrei-o perdido por casa. A minha mãe já não usa maquilhagem com frequência e já nem se lembrava deste corretor da Revlon. Foi o primeiro que experimentei neste género: em lipstick


O seu packaging "ultra-chique" cativou-me desde logo. Achei algo super clássico e quando peguei nele até pensei que seria um batom normal. Contudo, após o abrir denotei, pela cor, que fosse um corretor de olheira. Depois disso, virei-o e reparei que estava certo, tendo em conta que, a etiqueta informativa refere que é um "concealer age defying", que significa qualquer coisa como proteção cotra o avançar da idade. Não achei mal testá-lo. Muito antes pelo contrário. 



Embora tenha feito algumas pesquisas, parece-me que este corretor já está descontinuado. Já tem alguns anos, o que significa que, nos entretantos, desenvolveram novos produtos para o mesmo efeito, assim como podem ver aqui no site da Revlon. A cor é fidedigna. É o 02 Medium e, a meu ver, foi a cor de corretivo que mais se aparenta com a tez da minha pele.

Sem aplicação do produto.

Aplicação do Produto

Produto aplicado.

Assim como se pode ver, é quase impercetível quando se coloca o produto por parecer tão natural. Todavia, as diferenças são notáveis. É bastante cremoso, tem longa durabilidade e aplica-se facilmente com o dedo. Algo que também me cativou foi o facto de não craquelar e não parecer seco. Não me resseca a pele nem tem odor daí eu o apelidar de "corretor natural". Para o remover também se faz de forma fácil. Sai perfeitamente bem com a água sem ser necessário esfregar-se insistentemente. Infelizmente não vos posso precisar o preço nem as tonalidades existentes. 


Creio que, depois deste que realmente me fascinou pelo ar tão natural que confere, só me falta testar um que seja em pincel (risos). Vou é continuar a vasculhar as gavetas da minha mãe aqui por casa a fim de encontrar mais algum tesourinho deste género que tanto me cativa.

Contem-me: o que acharam?
Qual o vosso produto do momento?

You May Also Like

47 Pieces

  1. Não sou fã de correctores em stick, acho-os sempre demasiado secos e com aspecto pesado. Parece que esse é diferente, o que é bom, mas tendo em conta que foi descontinuado não vou com sorte haha

    Só te aconselhava a uma coisa Miguel, cuidado com a validade dos produtos. Ao fim de algum tempo aberto a consistência, ingredientes e reações mudam e podem causar alguns problemas na pele :)

    Beijinho
    Marlene

    McTBeauty http://McTBeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Looks good, I love finding new concealers!
    Have a lovely weekend:)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  3. O produto realmente deixa um aspecto mais natural. Também gosto de vasculhar as gavetas da minha mãe, a gente sempre encontra algum tesouro escondido xD

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do efeito, ficou super natural.
    A Revlon tem produtos excelentes né! Uso o Primer deles há anos.
    E essa embalagem? Muito elegante!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, os únicos correctores que experimentei em forma de batom não me agradaram! :P Continuo a preferir as fórmulas líquidas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu uso um que comprei da contém uma grama, mas tenho um grande problema com olheiras.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o produto, mas têm um óptimo resultado.
    Um das coisas que ando sempre são com batons ;)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conheci mas gostei faz toda a diferença
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  9. Parece-me uma excelente opção!

    r: Verdade :)

    Vou dar sempre o meu melhor, prometo. Muito, muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  10. Achei um achado de grande valia! realmente, parece que foi feito ao seu tom de pele e nem aparece no rosto. Um belo achado nas coisas da mamãe.

    Mil bjos e bom final de semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  11. Ah mas que tesourinho bem encontrado!! Também me debato muito com corretores, pois tenho sempre umas ricas olheiras...
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Realmente dá para notar uma diferença mesmo sendo natural! Suscitou-me curiosidade por esse aspecto: ser natural e disfarçar as olheiras mesmo assim! Pena estar descontínuado, mas vasculha as coisas da tua mãe, pode ser que encontres mesmo um tesourinho ehehe

    Eu bem disso que era bae, mas é pura coincídência!! Já fiz uma ou duas vezes meu bem, salvo erro, mas vou "investigar" se não tiver feito volto a fazer :P
    Então, temos mais uma coisa em comum meu bem hihihi

    Beijinhos coração <3

    ResponderEliminar
  13. Esse resultado final é qualquer coisa! Não se nota nada o produto mas as olheiras ficaram bem tapadas. Pena ter sido descontinuado, mas provavelmente os novos corretores da Revlon baseiam-se nesse com possíveis melhoramentos. É uma questão de procurar reviews :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Resenha maravilhosa amei a dica do corretivo produtos da mamãe
    é tudo de bom elas são de mais, bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  15. Que diferençaa!!!

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Só me dou bem com correctores liquidos e o melhor que já usei foi um da Estée Lauder, mas foi prenda, quando acabou não pude comprar recarga pois era carissimo, lol.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Como antigo seguidor do meu blogue, deixo-te o meu novo endereço:
    http://aurorablogue.blogspot.pt/
    Beijinhos e lá te espero!

    ResponderEliminar
  18. Não experimentei e estou rendida. Vai ser a minha próxima aposta em termos de corrector de olheiras, até porque os prefiro assim em tipo baton.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  19. Adoro a embalagem, é mesmo super chique ehehe
    Gostei da tua review <3
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Nunca testei esse corretivo mas pareceu-me ser bom! Onde posso encontrar á venda em alguma lojinha online portuguesa?
    Beijinhos, Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
  21. Acho que cheguei a referir que não uso corretor de olheiras, o que devia usar; não pelas olheiras mas pelas veias azuis que se nota imenso devido a ter tido anemia uns anos atrás. Enfim, pormenores!! Claro que já usei corretores, de momento uso uns em creme comprados no Amazon... maaasss, deixa a desejar apesar de serem um tanto eficazes.
    Não conhecia esse produto, portanto não posso desenvolver a minha opinião, mas gostei muito da tua. Ainda não encontrei o Concealer da Catrice :(

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  22. Parece-me excelente! Super natural! Adorei! Eu tenho abusado dos meus concealer sticks da Maybelline ultimamente para esconder umas borbulhas que tenho tido. Parece que me dá mais precisão ao usar o stick... beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. A embalagem é mesmo super elegante!
    Ficaste com ar tão natural, mas notam-se as diferenças! Adorei :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Adorei o resultado, deu uma diferença sutil :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Amigo,amei o resultado,enão conhecia a marca! :)

    ResponderEliminar
  26. Eu costumava usar um corretor lipstick da essence, noentanto prefiro os líquidos !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  27. Descontinuado ou não, a verdade é que o produto parece ser bem bom, pelas fotografias. O facto de conferir um aspecto natural à pela é sem dúvida um plus.

    R.: quando comecei há uns anitos a fazer depilação a laser no rosto, deixei de usar maquilhagem. Não que uma coisa interfira na outra, mas depois dos tratamentos, achei no início não colocar nada na cara a não ser creme hidratante - basicamente os básicos. E de uns dias sem maquilhagem passei para semanas e depois meses, e agora há já uns anos que não uso de todo, a não ser em ocasiões especiais. Como também só usei maquilhagem durante poucos anos e nunca era nada muito trabalhado, até que não foi fácil habituar-me de novo à ideia de me ver sem maquilhagem. E depois admito que a tudo isto se juntou muita preguiça.

    ResponderEliminar
  28. Os aplicadores dos correctores líquidos da Armani têm a ponta do bastão/tampa em pincel ou então uma caneta com pincel tipo Le Touche Éclat (que não é um corrector mas um iluminador), aconselho o Light Fantastic Cellular Concealing/Brightening Eye Treatment da La Prairie ou a Mini Miracle Wand da Charlotte Tilbury.

    O produto que tenho usado diariamente é o contouring kit do Marc Jacobs: #instamarc.

    ResponderEliminar
  29. Parece mesmo um bâton, adoro a embalagem! E o efeito é super natural :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  30. Adorei, ficou bem natural. Produtos assim que gosto. Adorei o post ^^
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Ai parece ser mesmo um máximoo! Adorei as fotos!
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. A Revlon tem produtos muito bons! Ando à que séculos para experimentar a famosa base deles. A embalagem do corretor é realmente muito gira :P E parece ter uma boa cobertura!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  33. Isso é que são ótimas descobertas haha! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Ola Miguel,
    Parece interessante...gostei muito do post.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Gosto de corretivos neste formato, conheço essa marca e gosto bastante. Esse aspecto mais natural não tem preço.
    Tem coisa melhor que bisbilhotar as coisas da mãe? Hahaha
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  36. very nice product
    i suggest you DERMABLEND made in USA (not vichy version)
    it's a TOP concealer
    have an happy day
    fashion blogger italia
    kiss

    ResponderEliminar
  37. Love the resul! I'm in search of something similar, because my beautyUK concealer finished(

    ResponderEliminar
  38. Ola gostei muito, parece um bom produto. Como já te disse, uso o Fit Me da Maybelline que adoro e outro da mesma marca, o Erase anti age. Gosto muito dos dois, mas mesmo assim prefiro o primeiro :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Adorava que o produto não tivesse sido descontinuado para poder testar, parece fantástico.

    Beijinhos x
    miriwhispers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Adoro estes teus posts! Gostei de conhecer os produtos Miguel.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest