My Label: Champô e Máscara para Cabelos Secos

by - 2.2.16


Tanto o meu cabelo quanto o da minha mãe estavam a precisar de mudar de champôs e de rotina de cuidados. Ambos temos os cabelos secos como já disse aqui. Já usámos  este champô e este condicionador da SYOSS com o qual nos demos lindamente. A nosso ver até foi dos melhores que usámos até ao momento.  
Contudo, tendo em conta que o meu pai vai de propósito ao Continente comprar o champô anti-caspa da My Label para o cabelo dele, uma vez que não se dá com outro produto, decidi, também, meter alguns trocos ao bolso e comprar estes dois produtos que me ficaram por menos de 3€ afim de perceber o resultado experimentar.


"Se ele tem um cabelo complicado e o produto desta marca de distribuidor se adequa, vou experimentar a gama cabelos secos para ver se se adequa connosco!", pensei para mim. Como estava em promoção e como os nossos produtos de cabelo se estavam a acabar, decidi trazer tudo para casa. Mais valia era ter ficado quieto. Com o dinheiro no bolso!


Champô Cabelo Suave e Hidratado: 
Champô nutritivo para um cabelo sedoso e brilhante. Uso frequente. Aplicar no cabelo molhado e massajar suavemente. A sua espuma abundante limpa em profundidade. Enriquecido com provitamina B5. 

A par do sei cheiro super agradável, o produto não me satisfez. Para testar, usei somente o champô e denotei que o cabelo ficou, na mesma, com um aspeto bastante seco e com as pontas meio espigadas. Em termos de limpeza, não achei diferença, contudo, o cabelo fica baço e muito pouco sedoso, o que vai contra aquilo que promete.


Um aspeto negativo que tenho sempre a preocupação de averiguar e que denotei, desde logo, na máscara foi o facto de não trazer uma película protetora. Portanto... abre-se a embalagem e não existe qualquer película protetora que esteja a proteger o produto.


Máscara Cabelo Suave e Hidratado:
Máscara nutritiva para um cabelo sedoso e brilhante. Máscara reparadora para cabelos secos. Aplicar a quantidade necessária no cabelo húmido. Deixar repousar durante 2 minutos e enxaguar. 

Tal como o champô, a máscara não surte qualquer tipo de efeito no que concerne à hidratação e reparação de cabelos secos. Tem, na mesma um cheiro agradável mas, ainda assim, não me convenceu porque, mesmo deixando atuar por mais de dois minutos e mesmo usando após a lavagem com o champô da mesma gama, ao fim de enxaguar e secar o cabelo, o mesmo fica com o exato aspeto como se tivesse lavado com qualquer outro produto normal. 

Sou bastante exigente com os produtos de cabelo uma vez que estou a fazer com que o meu cresça... Mas que cresça de uma forma saudável e cuidada. Ambos os produtos ficaram-me a um preço super barato, não havendo passado dos 3€, como já havia referido. No entanto, neste sentido, o barato acabou por sair caro porque não são visíveis nem, tão pouco, percetíveis as diferenças.
Nunca me tinha desiludido com nenhum produto deste género. Já utilizei vários produtos de marcas de distribuidor - as denominadas marcas brancas -, inclusive produtos do Continente, e nunca nenhum me havia marcado tanto pela péssima qualidade. 
Reitero, no entanto, que isto aconteceu com o meu cabelo e com o cabelo da minha mãe. No vosso caso poderá ser diferente. É tudo uma questão de experimentarem.

Que desilusões já tiveram com os produtos?
Já experimentaram este?

You May Also Like

64 Pieces

  1. Sempre podes pedir o reembolso dos produtos! Basta teres o talão e não passar dos 15 dias após a compra! Recebes o dinheiro por inteiro! Assim já não se encaixa a expressão "o barato sai caro"!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Miguel :)

    Realmente, alguns produtos de cabelo contém compostos detergentes em grande quantidade (laurilsulfato de sódio ou laurilsulfato de mangésio, por exemplo). Isto o que é que vai fazer? Em grandes quantidades (como se vê em algumas marcas - é uma questão de se ler os rótulos e de interpretá-los), vai agredir o couro cabeludo, tornando-o mais sensível e mais irritado, para além de secar ainda mais o cabelo, dando-lhe um aspecto baço e pouco saudável. É preciso ter cuidado e perder algum tempo a escolher os produtos mais adequados ao nosso couro cabeludo e ao nosso cabelo. Mas tal como referes, cada caso é um caso. Não resultou no teu caso mas poderá resultar noutra pessoa :)

    Quanto ao facto de quereres que o teu cabelo cresça, existem no mercado (Farmácia e Cabeleireiro, não sei se em supermercados já existem) elixires de pré-lavagem. Basicamente, colocas no couro cabeludo durante vinte minutos antes de o lavares e já está. O elixir vai purificar e equilibrar o couro cabeludo, fazendo com que o cabelo cresça mais forte, mais saudável e com mais brilho. Eu tenho um elixir destes na minha rotina capilar e posso-te dizer que o meu cabelo nunca teve tão brilhante e saudável como agora. Para além disso, em épocas de queda, não me cai assim tanto ;)

    Posso-te dar algumas sugestões se quiseres.

    Parabéns pelo teu trabalho e pelo teu blogue.

    Abraço
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Miguel querido mais o carnaval de Olinda/Recife é ótimo é carnaval de
    rua principalmente o galo da madrugada. Então eu amei a resenha não
    conheço o produto mais amei a dica.
    Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que eu não conhecia a marca,mas adorei a resenha ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Não mas sempre tive a tendência de não comprar produtos do cabelo de supermercado porque eles não tinham qualquer resultado em mim. Até agora. Comprei um champô da garnier Manteiga de Cacau e oleo de coco para cabelos rebeldes e resultou bastante comigo e a máscara óleo extraordinario da elvive que adorei também. Devias experimentá-los.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Looks like a great product
    I don't understand the language, was it good? :)

    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderEliminar
  7. Realmente barato mas quando não surte efeito nem vale apena!
    Na Maquillalia tens a opção de pagamento, À cobrança(acresce 3%), Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Paypal.
    Eu pagava com o meu cartão Multibanco que também serve para Cartão Crédito mas como compro quase tudo online e tenho receio de de hackers etc, criei conta no Paypal.
    Tinha muitas dúvidas mas é tão fácil e vale apena.

    Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não sou grande fã de deixar o meu cabelo à mercê de marcas brancas. Acho que quando temos um cabelo complicado, mais vale gastar mais um dinheirinho e garantir que temos bons resultados. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei champô da marca mylabel, mas já experimentei outros produtor, faciais e gostei do resultado, é marca branca mas as vezes é bem melhor que uns de marcas.
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  10. Estou neste peciso momento a utilizar este shampoo e a odiá-lo. Adorei o cheirinho no continente e pensei ' vou trazê-lo para casa ' e tenho a sensação que me resseca imenso o cabelo..
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  11. Também sou um bocado exigente no que toca a produtos de pele e cabelo e apesar de não ter problemas em comprar produtos de marca branca, são áreas onde tenho algum receio de arriscar justamente por isso: o barato ás vezes sai caro. Já tive algumas más experiências a nível de cremes de mãos e afins cujo produto deixava os dedos mais ressequidos do que antes de utilizar.

    Love,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  12. Hello from Spain: great brand ... Keep in touch

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei dessa marca! Mas também ando sempre à procura dos champôs perfeitos :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Por acaso nunca experimentei nenhum produto para o cabelo da My Label, mas lembro-me de a minha colega de casa usar e abusar e adorar e via-se que o cabelo dela era bonito e saudável, mas não era esse que tu usaste e claro pode depender de cabelo para cabelo. Tenho pena de não teres sido feliz com a tua escolha :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Must be lovely items! But I never tried this brand(

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei produtos para cabelo da My Label e sou como tu também tenho um cabelo bastante seco, logo parece que me vou afastar deste :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Good review, have a good day

    historiassparacontarr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. eu cheguei a experimentar o shampoo para cabelos oleosos, mas como podes imaginar o de secos não me interessa tanto =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Que pena que não foram bons!Mas foi bom testar, assim não compra mais e ajuda seus seguidores!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte


    ResponderEliminar
  20. Eu uso o champô para cabelos oleosos da My Label já há anos e prefiro em relação a muitos outros de marca, pois acho que faz realmente efeito.
    Que pena o de cabelos secos não ser bom.

    Beijinhos,
    Adriana,

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Infelizmente os produtos para cabelo da MyLabel não são grande coisa - já experimentei champôs e fiquei com a mesma opinião que tu. E as máscaras são horríveis! Not worth it!

    Jiji

    ResponderEliminar
  22. Tem que bater uma foto do antes e depois do seu cabelo para vermos como ficou, se é bom mesmo o produto :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  23. adorei a dicas, parabéns pelo blog!!!

    http://ficabonitaguriaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. you've got a really nice blog x

    http://only4feet9.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Nunca ouvi falar dessa marca.

    R: sim não falta nada, mas quando gostamos de maquilhagem há sempre alguma coisa que queremos quando não se tem por perto. Sei lá é não dar valor aquilo que se tem. :D.

    ResponderEliminar
  26. Sounds great! Thanks for sharing!
    XO IMKE | Pastellics

    ResponderEliminar
  27. Eu também já experimentei champôs e máscaras da Mylabel e detestei, deixaram o cabelo ainda pior !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  28. Dou-me supermal com os produtos para cabelos da My Label!! É marca que realmente nunca me satisfez em termos de cuidados capilares.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigado Miguel! Opa a mala foi, sem dúvida, um excelente achado meu! ahah Fiquei logo apaixonada quando a vi! ahah
    Eu sou muito poupadinha neste aspeto! Tento sempre encontrar e comprar produtos de marca branca e muitas vezes não me desiludo! Mas os produtos para o cabelo eu desisti porque, como dizes, não valem a pena e não fazem absolutamente nada ao cabelo!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Olá Miguel,

    Não conhecia este Champô mas, adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  31. Não conheço a marca, mas é uma pena que não teve grandes resultados :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  32. Já o meus cabelos são oleosos, mas as pontas ficam um tanto ressecadas as vezes. Nunca usei esses produtos, nem quero depois dessa resenha kk É bem tenso mesmo quando compramos algo na expectativa de funcionar e não funciona :/ As fotos ficaram maravilhosas! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  33. Sono da provare, devono essere davvero validi!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  34. Uma pena que não gostou do produto, sempre é bom mudar experimentar novos produtos fico triste quando algo que compro não promete o combinado, mas é assim mesmo. Beijoss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Não conheço a marca do produto, mas parece ser muito bom. Ótima resenha =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. I am not familiar with the brand! Thank you for the interesting review!
    I like shampoos that smell good! ;))

    ResponderEliminar
  37. Fiquei surpreendida por a marca "my label" sempre me chamou a atenção, e sempre gostei dos produtos. Contudo, nunca experimentei esse, até porque não uso esse tipo de produtos no meu cabelo, mas se um dia usar vou ter em conta este post.

    Beijinhos, http://araparigadocomboio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Já usei uma máscara da Mylabel e também não teve nenhum efeito, nem sequer a nível de suavidade pois como tenho madeixas tende a custar mais a pentear. Enfim, más experiências.
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. É pena saber que este produto não tem mesmo efeito positivo porque costumo adorar esta marca, é sempre eficaz e em conta... Mas estou a ver que desta vez deixou muito a desejar.. Bom post! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Estes aqui são bons! Desilusão só mesmo os de marca branca do pingo doce! Mas os MY LAbel adoro!

    ResponderEliminar
  41. Não conheço os produtos, sobretudo porque o meu cabelo é exactamente o oposto. Mas compreendo o que dizes em relação a seres exigente com os produtos que usas para o cabelo, visto que eu também sou assim. Eu vou experimentando daqui e dali, mas acabo sempre por ir parar quase ao mesmo grupo de produtos de sempre.

    ResponderEliminar
  42. Parece que esta muy bien, tiene poco de negative y el precio muy asequible :)
    besos
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  43. Ótima resenha, eu também já tive problemas com shampoos e máscaras assim (não exatamente essas) e não foram poucas, meu cabelo também é seco, e como nunca acho um bom produto uso shampoos de bebês XD

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderEliminar
  44. Não uso nenhum desses produtos. Para dizer a verdade dessa marac nunca experimentei nenhum produto de cabelo e pela forma como descreveste a tua desilusão não me recordo de alguma vez me ter desiludido assim com alguma produto de cabelo.

    Eu também tenho cabelo seco, não por natureza mas porque as descolorações trazem essa consequencia, mas felizmente com a ajuda dos produtos da Elvive não tenho tido qualquer problema :)

    Mais uma vez, elaboraste um excelente post. Apesar da apreciação que fazes do produto não ser a melhor, é o reflexo daquilo que esta experiência com estes produtos te trouxe e por isso é também uma boa forma de informar as pessoas. Achei a tua sinceridade louvável! Parabéns.

    Beijinho da Joana do Batom Agridoce
    Passem na página do FB e participem no sorteio da fantástica da paleta Rose Golden da Zoeva! https://www.facebook.com/batomagridoce/?fref=photo

    ResponderEliminar
  45. O meu pai utiliza o anti-caspa desta marca e dá-se bem com ele.

    r: Mesmo :o

    Muito, muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  46. Que pena que não fez o efeito desejado Miguel, entendo perfeitamente você também tenho cabelos secos e tenho deixado crescer.
    Também não gosto quando os cremes não vem com películas.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  47. Nunca experimentei nada da marca, mas confesso que também nunca me puxou; algo me dizia que ia ser exactamente como contas aqui, uma perda de dinheiro porque não faz nada do que diz!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. Uso o mesmo champô da SYOSS, em primeiro usava mais o que era preto e rosa, atualmente uso o do frasco camel e estou muito satisfeita. Tem um cheirinho ótimo e deixa-me o cabelo com imensos caracóis brilhantes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. O meu cabelo também é seco e vou rodando oas produtos mas no momento estou a usar uma linha do Boticário, champô, amaciador e máscara e adoro...fica muito suave o cabelo,leve e sedoso....gosto muito.
    Esse produtos nunca usei, mas bom, acontece, em marcas mais caras às vezes também acontece isso..pelo menos não gastaste muito dinheiro ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. Por acaso nunca experimentei nenhum produto de cabelo da MyLabel!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Por acaso não costumo comprar shampoos de marca branca, mas obrigada por teres partilhado o teu desagrado com este produto, assim se algum dia me apetecer comprar um de marca branca não me aproximo deste. Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  52. Ahaah caso vejas algum conta-me o que achaste :p
    Já usei a máscara e, de facto, não surte efeito nenhum :/ fiquei completamente desiludida :/
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. Olá Miguel. Já testei alguns produtos da marca, me agradaram. Mas não testei nada capilar. Foi bom saber sua opinião sincera. Bjinhos

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  54. É tão mau quando isso nos acontece. Mas lá está , já estou como diz a miss coquete, antes uma desilusão assim com um produto baratinho do que com um mais caro que volta e meia também desiludem.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  55. Miguel eu sou um pouco contra a marca myLabel, já usei alguns produtos e a mim não fazem qualquer efeito.
    Senti desiludida com a marca, já usei creme de corpo, shampoo e também tónico facil, e nada fez !
    Enquanto a hidratação eu uso a marca Tresemmé, nunca me desiludiu !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  56. Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  57. Não conhecia estes produtos fiquei bastante curiosa
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. Oh, que pena esses produtos não terem funcionado...

    Em relação à tua pergunta, eu gosto bastante do óleo da garnier (que é para todos os tipos de cabelo), o meu cabelo não é muito seco e funciona. Mas existem alguns óleos mesmo para cabelos secos, se calhar seria melhor comprares um desses!

    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest