Minimal Chic

by - 17.2.16


Fi-nal-men-te alguém ouviu as minhas preces. Este tempo medonho lá me deu tréguas e me permitiu fotografar. É certo que tenho obrigações para com parceiros mas também tenho para convosco porque tenho algumas coisas para vos relatar. São boas novidades e são coisas boas que foram acontecendo durantes este tempo.
A primeira novidade está relacionada com as minhas notas finais das cadeiras isoladas que andei a fazer. Lembram-se?! Pois bem, acabei Noções Fundamentais de Direito com 19 valores e Administração Pública e Competitividade com 17. Foi uma ótima forma de começar o mês. Sabia que iria ter boa classificação dado ter-me esforçado bastante mas, para ser sincero, nunca pensei ter tanto. Fiquei feliz. Muito. Os meus pais ficaram muito orgulhosos e perceberam, uma vez mais, que estudar me faz bem... Pelo menos consigo abstrair-me de todas as intempéries e de todos os obstáculos que a vida, matreira, me vai interpondo. No próximo semestre terei somente uma cadeira. Espera-me Direito Administrativo e Serviços Públicos para a qual me vou esforçar de igual forma.


Para este dia invernoso mas meio solarengo, optei por um look minimalista a rasgar o chique. Recebi dois artigos da Dresslink dos quais gostei bastante não só pelo material como pela composição que me fizeram querer aliar com a bem-dita gabardine do meu tio. Usei apenas três cores, daí ser um look minimalista. O preto, na maior parte das minhas escolhas, o cinzento e o bege em duas peças distintas. O resultado ficou perfeito, pelo menos a meu ver. Cada vez estou mais certo que me identifico com este género de coordenados onde o menos acaba por ser revelar sempre mais.



A gabardine vocês já a conhecem de outros outfits. Era do meu tio e, o que é certo, é que sinto um enorme orgulho sempre que visto. É como se o tivesse presente e é como se sentisse que ele se sente orgulhoso por eu a usar. Vá-se lá perceber tudo isto, não é?! A escolha da mala foi um plus. É da Dresslink, num modelo mais pequeno e num estilo crossbody. Os detalhes que tem fazem-na ter um aspeto meio chic e mais composto. Podem ver aqui os vários padrões existentes. Desde o tartan vermelho a modelos preto e branco. Esta é cinza. Tem o tamanho correto para malas que los levam a lugares mais próximos. Como daqui ali. E creio que foi isso que me cativou. Os poucos dólares que custou também me motivaram, é certo.

Gabardine: sem marca; Casaco: aqui; Camisola de gola alta: Loja Local; Calças: Zara; Sapatos: Pull and Bear; Mala: aqui.


Agora acerca deste casaco mega desestruturado... Antes de começar, quero dizer que sim... É de mulher tal como podem ver através desta imagem. Ainda assim, estou nem aí para o que possam pensar. Depois de vestido e, levando em conta o formato, creio que não se nota que é do sexo oposto. É um casaco cheio de detalhes e cujo material vale a pena.


Pensei que me iria arrepender quando o encomendei, aqui, porque os tamanhos diferem bastante. Bastante mesmo. No dia em que chegou, vesti-o mas, para ser sincero, não gostei muito de ver a forma como assentava, isto tudo porque tinha uma camisa vestida por baixo que era de outra cor. Aqui há uns dias, decidi dar-lhe uma nova oportunidade e conjugá-lo com uma camisola de gola alta, cor cinza, comprada numa loja local. Adoro este género de golas nesta estação. O que é certo é que gostei imenso do resultado.


Ele é bem fluído, tem fecho nas mangas e é quentinho que se farta. Tem um botão que fecha na parte lateral e que lhe dá este ar de trespasse. Para o caso de quererem perceber melhor, é preferível acederem a esta imagem para terem uma maior perceção. De qualquer das formas o meu feedback é positivo e estas foram duas das peças que mais me agradaram da marca.


As calças e os sapatos também já são conhecidos aqui pela zona. As calças são da Zara e só me custaram 9,99€ nos saldos há dois anos (risos). Os sapatos são os mais versáteis de sempre. Pretos, num estilo Dc Martens e da Pull and Bear. Sem dúvida que serão os reis dos sapatos tendo em conta os anos que têm e o estado em que estão.


A última novidade que tenho para vos dar é que comecei as minhas consultas da Psicóloga. Tive a primeira na semana passada e posso adiantar-vos que gostei bastante. Estivemos cerca de uma hora e meia à conversa e, muito sinceramente, nem dei pelo tempo passar. Quis-me conhecer melhor. Contei-lhe tudo e mais alguma coisa, inclusive, o meu blog. É giro quando, alguém de fora, nos põe à vontade e se mostra. também, com vontade em conhecer e questionar. A próxima é em Março. Depois conto tudo!

Que tal acham do look? 
E das novidades?! :D

You May Also Like

85 Pieces

  1. Adoro mesmo as fotos! A gabardine... Os sapatos... Amooooo ♥
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo!!
    Desde o Outfit, o sucesso do teu estudo e até das consultas de psicologia.
    Digo-te já que se não dissesses eu não saberia que o casaco era de mulher. Eu também estou à espera de peças da dresslink e vi esse casaco lá e agora nem estava a reconhece-lo. Adorei a forma como o conjugaste em todo o look.
    Em relação às notas, são excelentes! Estudaste e o mérito é todo teu! Parabéns!
    Quanto às consultas acho super importante que te sintas bem com a tua vida e com tudo que te envolve. Esse é o caminho certo! Eu já fiz psicoterapia... é um pouco diferente , mas foi o melhor que fiz!

    Aproveito para te dizer que migrei o meu blog para o Blogger e agora poderás seguir
    apartir deste novo link http://batomagridoce.blogspot.com

    Se quiseres e gostares poderás seguir atraves do GFC :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Nice outfit!!
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei :) É bom quando podemos falar com alguém de fora :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelas notas! Quanto ao look adorei tanto a gabardine como o casaco! E não, não se nota que o casaco é de mulher! Adorei:)

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  6. You look so classy. Love the bag! Have a great day! xx

    ResponderEliminar
  7. A-D-O-R-E-I a gabardine e a mala! Morro mesmo de amores por malas! God! Foram óptimas escolhas sem dúvida.
    Em relação ao champo não te vais mesmo arrepender :)

    Kiss,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelas notas! Gosto muito da camisola de gola alta! :D


    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2016/02/birthday-wishlist.html

    NEW POST UP ON THE BLOG! :D

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por esses notões! E vai tudo correr bem com a psicóloga!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei do look. Acho que as peças ficaram muito bem conjugadas ;)
    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. You look great !
    New post about lash serum ! :) http://thecolorfulthoughts.blogspot.sk/2016/02/realash-after-two-weeks.html

    ResponderEliminar
  12. Adoro o conjunto e para mim fica ainda mais especial sem a gabardina! Beijinhos

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Great styling, love your sunglasses!!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  14. Hello from Spain: I really like the trench .. we keep in touch

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelos excelentes resultados das notas finais!
    Adorei o look Miguel!!
    Beijinhos***

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. Estás fantástico como sempre!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gosto, especialmente da mala! no inverno ando quase sempre com peças pretas, e muito bordo/cor de vinho (não percebe nada de nomes de cores específicas ahah), deve ser mesmo do humor com que me encontro nos Invernos.
    Beijinhos! (tive uma gabardina assim, arrisco-me a dizer que igualzinha a essa)

    ResponderEliminar
  18. Adoro o look! Por acaso já tinha visto esse casaco no site mas estava na dúvida se valeria a pena ou não, mas fica-te muito bem. Adoro as malas deles têm uma ótima qualidade em relação ao preço. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. gosto do conceito do look, mas confesso que não adoro as peças em si =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  20. primeiramente, parabéns pelas notas finais! Estudar faz muito bem pra nós!
    e segundo, seu look ficou lindo! Aqui no Brasil, está um calor insuportável haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  21. Adoro o último casaco, e apesar de ser de mulher fica te super bem e dá perfeitamente para um rapaz usar!
    E as tuas notas foram muito boas, boa sorte para o próximo trimestre!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Adoro a gabardine não fosse ter uma parecida e a crossbody com o padrão faz toda a diferença. Acho que este tipo de malas são mega práticas! beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  23. Nossa, o casaco preto é mesmo bonito e fica-te bem! Também adoro ver-te com esses óculos.
    Ah!, parabéns pelas notas!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  24. Sempre lindo, charmoso e estiloso.

    bjoks =)

    ResponderEliminar
  25. Olá, Miguel! Tudo bem?
    Eu acho que não é a primeira vez que digo isso, mas sou péssimo em relação à moda e estilo. Adorei a sugestão! De fato dá um estilo bem sofisticado.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Obrigada por passares a tua mensagem e mostrares que o mundo dos blogs não é só maravilhas, mas que os pontos negativos não nos devem derrubar :)

    Não te atrevas a usar aquele champô, eu toquei no cabelo do meu namorado e não era nada fofo (na verdade chamava-lhe porco espinho ou ouriço!!)

    Parabéns pelas tuas notas, são muito boas e quem anda/andou na universidade sabe bem o quanto é difícil alcançar notas assim. Gostei muito do casaco preto, principalmente quando o "fechas" e fica com aquela espécie de gola :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Gostei imenso do look! O casaco de facto é bonito e tem um corte bem diferente! :D
    Fico contente com a tua nota e o novo semestre também bem ou quem sabe melhor ainda! Também fico contente pela consulta na psigológica! É bom saber que está a correr tudo bem <3

    E vai crescer mais e mais, só temos que fazer por isso, meu bem <3
    Eu gosto de me ver com aquele gloss! Acho mesmo giro :D

    ResponderEliminar
  28. Oi, tudo bem? Eu adorei os look! Perfeitos, parabéns!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderEliminar
  29. A Gabardina é linda e a cor fica-te bem, mas gostei principamente do corte, diferente, do casaco. Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Adoro, particularmente o casaco, pelo modelo e pela versatilidade que pode adquirir. O look está incrível, como sempre.
    Muitos parabéns pelas notas!

    r: Sempre um amor, muito, muito obrigada <3

    Quando vi aquele preço até fiquei deprimida, bem que podia ser mais acessível. Bem sei que as coisas daquela marca não são propriamente baratas, mas dava jeito que fossem

    Também acredito nisso

    ResponderEliminar
  31. Olá,

    amei seu blog que design lindo , e que post TOP!!

    Vc conhece o meu blog ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    ResponderEliminar
  32. Arrasando no look, amei, ficou um gato.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. Gosto mesmo da mala, muito práctica, eu dou preferência a malas pequenas que me levem, como tão bem disseste, daqui ali. Detesto andar carregada!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Seus looks estão divinos!! Amei a malinha!

    Beijoss
    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Parabéns pelas tuas notas!!!! :)
    O look está muito bonito, composto e elegante, como sempre!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Miguel que lindo look esses óculos estar show amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  37. Adorei o look.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderEliminar
  38. Adorei. Assentou-te tudo na perfeição.
    um abraço
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Olá Miguel,
    Como vai?

    Babei na sua bolsa. Um luxo o look todo.
    Que novidade ótima!!
    Eu já fiz psicóloga e frequentei alguns meses o psiquiatra. Mas as vezes bate aquela deprê de sempre.. você irá gostar..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  40. very stylish look :) love this trench
    I posted a new article, I'd love to know your opinion
    would you like to pass from my blog?
    fashion blogger
    kiss

    ResponderEliminar
  41. amazing trench...I really like how you layered this outfit. You always look so stylish!

    http://modaodaradosti.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  42. Ena, parabéns pelas notas conseguidas! E o look fica-te mesmo bem. Não sabia disso da Psicóloga, mas ainda bem que estás a gostar. Estou seriamente a pensar falar com uma... que a minha Vida está um caos e não tem sido fácil.

    ResponderEliminar
  43. Em primeiro lugar deixa-me dizer-te que ficas LIN-DO, MA-RA-VI-LHO-SO com o segundo casaco. Se tu não dissesses que era de mulher eu jamais pensaria tal coisa! A sério, ficas com um ar tão leve, tão cool, tão lindoooo (acho que já tinha dito isto ahahahah). Depois quero-te parabenizar pela coragem de teres ido a uma psicóloga e assumi-lo aqui perante todos os que te lêem e seguem, a sério. Nos dias de hoje continua o estigma, a vergonha de ir ao psicólogo, como se nós (sim, ok, ainda não acabei o curso mas sinto-me tão psicóloga como qualquer outro que já tenha acabado o curso) comesse-mos alguém, como se fossemos maus, é aquela velha história parva de que "só vai ao psicólogo quem é maluco" quando na verdade só vai ao psicólogo quem é corajoso, porque o objetivo de um psicólogo é ajudar a mexer e a remexer nas porcarias da vida que nos ficaram, que ainda nos magoam e o psicólogo é alguém que nos ouve mas vai lá connosco, mexer na merda (desculpa a expressão) sempre de mão dada connosco, o psicólogo liberta-nos muito, ainda mais pelo facto de ser alguém que não faz o que nos fazem cá fora: julgar-nos.
    Portanto, estou muito orgulhosa de ti, sim senhor! Continua assim, luta por ti, ama-te muito porque tens uma vida promissora pela frente.

    beijinho meu querido
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Apaixonada por todo o seu outfit, principalmente os óculos e a bolsa <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Gostei muito do look, muito chique! O casaco é lindo.
    Parabéns pelo seu retorno a psicóloga, acho que elas ajudam bastante.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  46. Thank you for your sweet comment) I find it really nice to have such a friends too!))

    ResponderEliminar
  47. Aqui na capital o tempo só deu tréguas mesmo por umas horas. Eu embora agradeça sempre a chegada do Inverno, tanta chuva faz-me muita comichão. Acho que deve ser do hábito de Portugal ser uma país de Sol e tal, que me faz sempre ficar muito "irritada" quando temos dias e dias seguidos de chuva cá. Admito que noutros países não me faria esta confusão toda eheheh

    Uhhhh óptimas notas, parabéns! As lengalengas que se ouvem de não se conseguirem mais do que 15's e afins na universidade é puramente um mito. Desculpem-me lá, mas se o pessoal realmente se esforçasse e se dedicasse às cadeiras que está a fazer poderiam ter notas muito mais elevadas. Bem sorte para este semestre. Estou certa que vais conseguir obter óptimos resultados, como os do semestre passado.

    Olha só te digo, de mulher ou não, "who cares, right"? O casaco é bem giro e fica-te super bem, e isso é que interessa. É como mulheres e camisolas de futebol, parece um bicho de sete cabeças para algumas pessoas, mas eu cá adoro a que tenho e literalmente não a trocava por nada, e se pudesse, até tinha uma colecção delas :p

    Só de ouvir de consultas de psicologia até fiquei com comichão... mas piadas à parte, espero que estas consultas te sejam proveitáveis e que realmente te ajudem.

    R.: awwww comentários assim sabem pela vida. E não tens nada de agradecer :) É exactamente isso que eu penso da Burberry e basicamente a principal razão pela qual eu adoro a marca. É que a maior parte das marcas de luxo são demasiado extravagantes - o que é bom mas realmente as roupas muitas vezes só se aplicam a eventos especiais e afins -, e a Burberry realmente é super fácil de ser usada no dia-a-dia. E acho melhor parar por aqui, que este comentário está a ficar gigante.

    ResponderEliminar
  48. Oh moço, seja de homem ou mulher o que interessa é que é confortável, quentinho e te fica bem :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  49. Parabéns pelas notas! Gostei imenso do casaco preto! ❤

    ResponderEliminar
  50. E nós continuaremos aqui para te acompanhar!
    Adorei o look! Adorei a sobreposição de camadas e, especialmente, dessa gabardina. É mesmo mesmo gira :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  51. un look fantástico como sempre.. já essa mala.. bem.. essa mala è qualquer coisa!!! fiquei "in love" . um beijinho :)

    ResponderEliminar
  52. Antes de mais ...PARABÉNS pelas notas! Muito bom Miguel e quando o nosso esforço se completa com resultados destes é mesmo uma sensação de alívio e orgulho:) Muito orgulho:) Parabéns:)
    Quanto ao look gostei imenso de toda a conjugação...e esse casaco preto é lindo...mas eu sou suspeita ehehe :) Parabéns Miguel excelente post e magníficas fotos.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  53. Gostei imenso do look, Miguel! Claro que reconheci logo os sapatos ahah :P
    Muito sucesso para o teu curso, continua com as boas notas :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Tudo maravilhoso mas esse casaco, de mulher, é fantástico.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  55. Parabéns pelas excelentes notas...é bom quando o esforço é recompensado.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  56. Adorei o look, por aqui se alguém quiser fotografar tinha mesmo que ser hoje que nos últimos dias o tempo tem estado medonho!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  57. Great blog, love your outfit !
    Thank you for your comment on my blog :-)
    I follow you back via GFC <3

    VISIT MY BLOG PEOPLE:
    http://katycolorfulfreak.blogspot.com/2016/02/happy-valentines-day.html

    ResponderEliminar
  58. É bom saber isso ahah É um dos pontos positivos de ter um blogue, conhecer pessoas que são muito semelhantes a nós!
    Gostei imenso de look! E parabéns pelas notas eheh é sempre bom quando o nosso esforço é compensado!
    O desafio já está no blogue :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. Parabéns pelas notas e por ter começado e está se sentindo bem com a psicóloga, o look ficou lindo e clássico, adorei a bolsa, linda demais. E quero um pouco desse frio rs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  60. Parabéns pelas notas! Parece que todos os comentários que faço no teu blog dizem "Parabéns!", ahah, mas a verdade é que, para além de todas as partidas que a vida te pregou, tens um monte de vitórias, e grande parte delas ainda por vir. :)
    Também fui no final do mês passado a uma consulta com o psicólogo. O melhor disso é que muitas vezes quando não podemos falar com ninguém, durante aquele período de tempo podemos dizer tudo, tudo o que nos assusta, tudo o que tememos, tudo o que nos traz felicidade. :)

    Beijinhos Miguel, e pela milésima vez, porque nunca é demais: parabéns! :D

    ResponderEliminar
  61. Devo de dizer que é um dos meus favoritos! Vestia tudo, num instante! :D

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  62. Miguel,
    O solzinho deu um sinal de vida e já estavas a postos.. Lindo look, amo preto e cinza. O casaco é super fashion como você e é perfeito. Adoro psicóloga e devo voltar em breve com as minhas consultas. Boa sorte na sua próxima.

    Beijos,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  63. Claro que gostei do look.
    É difícil você errar e mais uma vez está impecável.
    Bem estilo, gostei da escolha das peças para esse look.
    Beijinhos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  64. Great layered look, it's super stylish!

    Tania
    http://inspiremyfancy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  65. I love your trench! I really need one like that too!
    I am wishing you a most wonderful weekend : )
    Xx
    Larissa
    cenestquedelachance.blogspot.de

    ResponderEliminar
  66. Adoro o look, pareces um verdadeiro inspector não leves isto a mal, pois gosto imenso da construção do look em si.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  67. Wow, wait a minute! Acreditas que também mandei vir um casaco igual a esse mas em azul??? o: Só estou mesmo à espera para poder tirar fotos decentes :(

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  68. Ahazou no look, Miguel.
    Foque nos estudos que é a única coisa que no final, vale realmente a pena. Ter conhecimento nunca é de mais. Não dá pra se arrepender <3
    Adoro os acessórios que escolhe pra compor o look.
    Os homens no BR não se vestem tão bem assim como pensa. Só os atores HAHAHA
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderEliminar
  69. Estás fantástico Miguel, adoro o look! E parabéns por notas tão fantásticas <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  70. As fotos ficaram lindíssimas, adorei o outfit!! Fico contente por teres tido tão bons resultados - é sempre óptimo ver os nossos esforços a serem recompensados.

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  71. Adoro a gabardine! *.*
    As fotos estão um máximo!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  72. cool outfits! you look great :)
    http://therunwhy.blogspot.mx/

    ResponderEliminar
  73. wonderful outfit dear <3 love your style!
    mind to follow each other on blog? let me know <3

    love,
    milkamelia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  74. Adoro adoro o look. Eu nem sei o que dizer mais do que já disseste. A conjunção ficou perfeita e adoro a mala (bolsa?) E muitos parabéns pelas tuas notas, mereceste e teus pais devem ter muito orgulho em ti.

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  75. Antes de mais, muitos Parabéns pelas excelentes notas! Adorei o look, já tinha comentado no teu Instagram que adoro a mala, é mesmo gira :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest