Beauty Care Wishes

by - 14.2.16



Estou a precisar de incluir novos produtos na minha rotina diária de pele. Um deles já o conheço de ginjeira mas, infelizmente, já se encontra no fim. Os outros são produtos que, pelas suas especificidades, iriam ser um plus na minha vida tendo em conta que se adequam a peles mistas (oleosa na zona T) ou com tendência a aparecimento de imperfeições.
Uma vez que estou a precisar de renovar o stock da minha Água Micelar da Bioderma, que só tenho a dizer maravilhas e cuja review se encontra aqui, decidi dar um saltinho à Skin que não só tem sempre produtos em conta como nos faz encontrar novos produtos que, pelo menos eu, nunca antes tinha visto. 

Neste sentido, após ler as especificidades de cada um deles, de forma atenta, e relembrado que a minha pele é mista sendo mais oleosa na denominada zona T, decidi agrupar este conjunto de produtos que me iriam a regular a oleosidade, reduzir o excesso de sebo e matificar a pele tornando-a mais uniforme e sem imperfeições.

Caudalie:
O primeiro produto que me cativou foi este da Caudalie. Faz imenso tempo que quero experimentar algo da marca por já ter ouvido e lido maravilhas acerca da mesma. Pelo que estive a ler, este produto é como que uma máscara que elimina toxinas e impurezas acumulados sendo que afina o grão da pele ao mesmo tempo que elimina os poros e suaviza a pele.

Creme Corretor: 
Nunca tinha ouvido falar na marca Hyseke KS, confesso. Após ler apercebi-me que este produto é um Creme Corretor, anti-imperfeições, com uma textura ligeira e não untuosa, para o cuidado da pele mista a oleosa, com tendência acnéica. É um produto que promete eliminar célular mortas, ao mesmo tempo que purifica e regula, também, a produção de sebo, lutando contra o aparecimento de borbulhas. Ressalva-se que é hipoalergénico, minimizando os riscos de reações alérgicas.

Sobre a Bioderma não há muito a dizer. Já uso esta água micelar há algum tempo e os resultados são fabulosos. Nesta review é possível ver que os resultados são bastante evidentes. É um produto 3 em 1 que limpa, tonifica e hidrata a pele, deixando mais suave removendo os pontos negros e o excesso de sebo. Para mim, é um dos melhores pordutos que experimentei até hoje e com o qual estou 100% satisfeito.

Klorane:
Embora este champô da Klorane não faça parte dos essenciais de beleza na parte dos cuidados faciais, suscitou-me bastante curiosidade por ser um champô seco. Quero experimentar um produto destes há imenso tempo e, tendo em conta as suas características é algo indicado para mim. Promete limpar o cabelo (de todos os tipos) sem o lavar. É indicado para mim uma vez que permite espaçar as lavagens (e logo eu que lavo o cabelo todos os dias) e remover todas as impurezas depositadas no couro cabeludo. O cabelo, ao que parece, volta a adquirir volume e leveza em escassos minutos, podendo ser utilizado com frequência!

Estes são alguns produtos que quero adquirir ao longo dos próximos meses. A Água Micelar terei de comprar obrigatoriamente porque já está mesmo no final. Talvez, depois disso, me aventure no Hyseke KS por me ter parecido mesmo um produto bastante eficiente.
Já experimentaram algum destes produtos? Qual? :P
Algum vos suscitou curiosidade?

You May Also Like

53 Pieces

  1. Eu já experimentei esse champô seco...mas tenho o cabelo tão oleoso, que em mim não deu grande resultado...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A máscara da Caudalie é realmente muito boa e com uma composição excelente. Mas se queres algo verdadeiramente bom para limpeza de pele experimenta o Óleo de limpeza da Lierac ou o Gel de Limpeza Microesfoliante da Lierac Homme. São top para limpeza de pele. Afinam o grão de pele bem como tornam a pele mais fina. Para além disso limpam sem secar ;)

    Se precisares de alguma dica já sabes.

    Abraço
    Ricardo

    www.opinguimsemasas.blogspot.pt
    www.perfectskin.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro:) Obrigada
    Bom fim de Semana:)
    Love it Darling, Thanks For Sharing:)
    Love Open Kloset
    "True Beauty Comes From Within
    Check pls my new special Post:)
    I hope u like:)
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu conheci a marca Hyseke, porque a minha dermatologista de receitou/recomendou, e só tenho a dizer maravilhas, eu usei o protector solar de 30 acho eu, e adorei.
    Também uso a água micelar da Bioderma para retirar a maquilhagem quando uso ;), e adoro.Porém quase todos os produtos que uso são próprios para o acne ou assim, mas sem dúvida alguma que adoro.

    ResponderEliminar
  5. Miguel
    Quando fui ai comprei o Bioderma, apenas a água micelar e adoraria conhecer o xampu para cabelos secos..

    Bjos e bom domingo!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  6. Adoro champô seco da Klorane, usava-o muito quando tinha o cabelo comprido para evitar lavar o cabelo constantemente. Também gosto da água micelar da Bioderma mas sugeria tentares encontrar a versão "normal" porque da minha experiência e feedback da minha dermatologista, tudo o que são produtos que "matificam, regulam sebo" e afins na realidade enviam a mensagem contrária ao nosso corpo que sente necessidade de produzir mais óleo de forma a compensar aquilo que lhe é transmitido pelo exterior.

    Também não sou fã de máscaras pelo mesmo motivo (nem de exfoliantes com grânulos que a minha pele odeia) e uso um gel à base de ácido glicólico duas vezes por semana, os meus poros estão muito menos evidentes (mas sejam os meus ou os de qualquer homem hão-de sempre ser visíveis) e a minha pele muito mais regular. Se quiseres ver a review sobre o produto que eu uso, procura a tag "le soin des hommes" no meu blog ou um post sobre o gel da Neostrata. Se usares este produto aconselho-te a aplicação diária de protector solar alto que, dependendo da tua pele, pode ser o único creme que usas para hidratar a tua pele, é o que eu costumo fazer.

    Quanto ao hidratante, se tens pele oleosa usa um creme oil-free mas sem nenhuma acção de regularizar a oleosidade, eles não funcionam, a única coisa que inibe a produção de óleo é a isotretinoína prescrita por um médico que por norma é só para acne adulta e obriga-nos a fazer exames de sangue mensais porque é um medicamento muito forte.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Oi Miguel!
    Com certeza ter um bom cuidado com a pele é fundamental. :) Não conhecia estes produtos, espero que você tenha uma boa experiência.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderEliminar
  8. Tambem ando atrás da água micelar!
    Eu tenho vários shampoos secos, mas aqui no meu clima não posso usar. Como é muito humido, o meu cabelo fica cheio de nós :(
    Se quiseres experimentar um shampoo seco mais em conta podes procurar nas lojas O bOticário da linha Cuide-se bem.

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito deste post, não conhecia nenhum dos produtos :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post e as tuas escolhas mas nunca usei nada dessa marca
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  11. Olá, Miguel! Tudo bem?

    Não conhecia nenhum dos produtos citados, mas adorei as dicas.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Great post! kisses

    http://jovanica92.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  13. Esses produtos nunca utilizei, mas há pouco tempo ofereceram-me um creme de mãos e um batom hidratante da Caudalie e só posso dizer maravilhas da marca. Também tenho bastante curiosidade em experimentar champô seco

    r: Sim, sem dúvida :)

    Também me aventurava! Verdade, é mesmo uma pena que não se faça cá

    ResponderEliminar
  14. Já experimentei o produto da Caudalie e confesso que gostei bastante! A minha pele ficou bastante mais suave e limpa! Os outros nc usei mas fiquei bastante curiosa para experimentar!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia nenhum dos produtos, mas poste uma resenha caso compre algum!! Conheço o demaquilante da Bioderma e eu acho perfeito!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  16. Fiquei curiosa com o creme corretor. Nunca tinha ouvido falar de algo assim!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  17. Já li vários posts sobre grande parte destes produtos.
    o que me suscita mais curiosidade é a máscara.
    um grande abraço

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia nenhum fiquei curiosa com o shampô.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. r: simm, fico à espera! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Claro que me lembro um dia destes irá passar pela rubrica.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ótima rotina, cuidar da nossa pele é essencial :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Nice wishlist for beauty products :)
    Have a great new week!
    Xx
    Larissa
    cenestquedelachance.blogspot.de

    ResponderEliminar
  23. Também preciso de uns bons produtos para a minha pele, é oleosa e anda a ter muitos breakouts :/

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  24. Really good products!
    Happy Valentine's day, Miguel!<3

    VEGETARIAN COURTESYFACEBOOK

    ResponderEliminar
  25. Bioderma Sebium line has a very nice scrub!

    ResponderEliminar
  26. Quero tanto a mascara da Claudalie, mas normalmente nunca gosto de mascaras, acho que não fazem nada ahah e tenho um bocado de medo de arriscar porque o preço dela ainda é bem puxado, no entanto já ouvi falar maravilhas...

    http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Eu tenho o champô da Klorane (mas é para cabelos oleosos) e não gosto lá muito dele. Acho que não vale o preço. Mais vale uns das lojas online, que é muito mais barato e, segundo o que vejo, melhor! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  28. tambem adorava testar a máscara detox da caudalie! a sebium h2o eu tenho mas não gosto =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  29. Já utilizei um produto da Bioderma e da Caudalie, foram ambas ofertas mas já não lembro para que servia porque já foi alguns anos. Sei que um ofendeu-me imenso que foi uma "oferta para as apagar as estrias", enfim...
    As marcas já as conhecias, mas não posso dizer que as uso de momento, mas agradeço desde já por partilhar estes produtos :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  30. Tenho que experimentar! Ultimamente ando com muitas imperfeições na pele :( nem consigo perceber o porquê unf

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Acho interessante quem consegue cuidar da pele com tanto carinho. Meta da vida. hahaha

    Ei, tá rolando um mega sorteio em parceria com outros blogs. Confira e participe! *_*
    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderEliminar
  32. Já experimentei o Dry Shampoo da KLORANE mas confesso que é demasiado caro para que faz; o Batiste consegue ser muito melhor e muiiiito mais barato!! Da Bioderma só experimentei a agua micelar cor-de-rosa, gostei imenso!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Nunca experimentei nenhum deles mas já ouvi falar muito bem de todos menos do corretor da Hyseke...

    Beijinhos*
    r: Oh, obrigada :))

    ResponderEliminar
  34. Queria muito achar esse produto da Bioderma por aqui, parece mesmo que ele é bem milagroso, quanto mais escuto sobre ele, mas tenho vontade.
    Ultimamente minha rotina tem sido invadida por produtos antialérgicos.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  35. Nunca usei nenhum desses produtos! Mas sofro do mesmo mal que tu haha :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Que produtinhos bem legais Miguel (só não conheço nenhum deles) :)
    Eu também tenho uma pele meio para o mista, sobretudo, varia devido ao tempo meteorológico. Costumo usar o primeiro creme que vejo e se tiver um cheirinho agradável melhor! Mas também estou a precisar de comprar uma água micelar.
    Boa semana :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  37. Água micelar para bebé da Corine de Farme, não há melhor :))

    ResponderEliminar
  38. Gostei da seleção de produtos.
    Fiquei curiosa em relação à Água Micelar da Bioderma

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  39. Bioderma sebium is absolutely the best micelar water ever :)
    Xoxo
    Www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  40. Interesting beauty products.We keep in touch. xx

    ResponderEliminar
  41. Olá Miguel, olha que eu não testei ainda nenhum desses, mais adorei conhecer, até porque quando chegar aí já vou saber onde procurar as informações e opiniões sinceras sobre os produtos... Beijinhos pra você..

    Blog da Lanne

    Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  42. It 'important to take care of the skin, cleanser first well.

    La Flò ♡ blog

    ResponderEliminar
  43. Nunca usei nenhum desses produtos, mas já ouvi maravilhas e adorava vir a experimentar!
    Beijinhos,

    try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Não me importava nada de experimentar esses produtos todos!!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. A água micelar da Bioderma é um "clássico", a melhor de todas!
    A minha segunda preferida, e porque custa muito menos, é a da Garnier. Não podendo compará-las, uma acaba por substituir a outra.

    Beijinhos
    O blog da Dondoca

    ResponderEliminar
  46. Eu já ouvi falar muito bem dos produtos (no geral) da Bioderma e Klorane. Basicamente o suficiente para ter curiosidade nestas marcas, mas nunca experimentei nenhum dos seus produtos, nem os presentes na imagem. Eu já ando há algum tempo para experimentar alguns produtos da Klorane, mas os preços sempre me deixaram um bocado com dúvidas se devia experimentar ou não, não vá eu dar-me mal com os produtos. Os restantes não conheço para as suas descrições são bastante apelativas, uma vez que a minha pele da cara também é mista/olesosa.

    R.: eu também concordo com isso. Nova Iorque com neve deve ser algo de especial, sem dúvida. Uma vez que nunca vivi numa cidade onde verdadeiramente tenha nevado (apesar de ter estado um ano nos Países Baixos, onde creio que neva consideralvemente mais no país todo que cá em meia dúzia de sítios), eu acho que nunca me importaria que nevasse, estivesse eu onde estivesse. Mas se calhar neve soa melhor na teoria do que na prática.

    ResponderEliminar
  47. Olha o champoo a seco da klorane uso-o há anos e é muito bom para quem tem cabelo com tendência a oleoso. Eu ponho, passo com a escova e aguenta o dia todo. O meu cabelo era muito quebradiço porque ele por si já é muito fininho e lavava-o com muita frequência... agora está bem mais forte! :D Recomendo mesmo.

    ResponderEliminar
  48. Em breve vou falar desse champo seco mas posso adiantar te que o estou a adorar :) tenho espaçado bem mais as lavagens!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  49. Os champo seco da Klorane é sem dúvida um bom aliado, eu tenho usado e adoro! Já ouvi maravilhas da máscara da Caudalie!

    Adorei o teu blog, muitos parabéns :)

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. Fiquei curiosa com o creme corretor - e não conhecia - e a água micelar já quero experimentar à tanto tempo!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest