Higher Place

by - 6.1.16



Pese embora este seja o primeiro outfit de 2016 aqui no blog, o mesmo foi fotografado a 30 de Dezembro. Uma data de suma importância na minha vida mas, acima de tudo, na vida dos meus pais. Vesti-me assim, em tons sóbrios, para a celebração familiar dos 25 anos de casamento dos meus Pais de quem tanto me orgulho.
O dia começou agitado. Apressei-me a ser o primeiro a acordar para, de rompante, ser o primeiríssimo a dar-lhes os parabéns e o maior abraço. Disse-lhes que estava orgulhoso. Muito. Fizeram 25 anos de casados mas namoraram 6 anos, portanto já comportam uma vida em comum de 31 anos. Passaram por várias adversidades, tal como todos os casais, mas sempre lutar por aquilo em que acreditaram. Notei que ambos, neste dia, estavam emocionalmente contidos embora soubesse que o que mais queriam era gritar ao mundo o quão felizes estão. Devo dizer-vos que um dia não me importava de ter uma relação como a deles e até me faz crer que o "para sempre" sempre é capaz de existir basta que, para isso, se lute com unhas e dentes.
Sendo filho único coube-me, a mim, oferecer as alianças. O meu pai não usa e não quis que eu gastasse dinheiro. Então, fingi que não daria também à minha mãe. Entre dentes, contei o meu plano ao meu Pai. Como eu e a minha mãe já tínhamos andado, no verão, a ver alguns modelos na ourivesaria vizinha, e como eu sabia o tamanho e o modelo que mais lhe encheu os olhos, comprei-a dias antes e disse que dava ao meu pai (para que este lhe oferecesse) na noite do jantar. Sim... Houve festa rija aqui em casa com toda a família. Por sinal a aliança não foi cara e, muito sinceramente, pouco me interessa as economias que vi sair da minha conta. Afinal, o que mais importava era o momento e presentear a minha mãe com algo que ela realmente queria.  



A peça que fiz questão de estrear foi esta camisa cinzenta super fluída da DressLink. É de mulher, tal como podem ver melhor aqui mas isso para mim não tem importância. Gostei e ponto. Foi um dos últimos recebidos da marca aqui há uns tempos. Na altura gostei imenso dela pelo tecido e pelo modelo em si. Decidi conjugá-la com a minha camisa da Pull and Bear que, por sinal, agarra imenso o pelo do cachecol que mais adiante vos conto de onde é e com um cardigan de malha porque estava um frio que não se podia. Gostei do efeito das sobreposições e não pensei duas vezes. Queria vestir algo formal que usaria se tivesse uma cerimónia e queria estar bem apresentado neste que era um dia de enorme alegria para os meus pais.

Sobretudo: Pull and Bear; Camisa Fluída: DressLink; Camisa: Pull and Bear; Cardigan: Broadway; Calças: Loja Local; Sapatos: Dr. Martens inspired, Pull and Bear;


Como disse, o frio estava agreste. Neste sentido, nada melhor do que fazer jus ao meu lindo e mais amado sobretudo que felizmente consegui apanhar ao preço da chuva como já vos relatei num outfit anterior. Acreditam que ainda continuo in love por ele?! A Pull and Bear cativa-me imenso no que concerne aos casacos de inverno por terem uma qualidade e uma durabilidade incríveis. Achei que o tom mesclado cairia bem com o restante look e creio que não me enganei. Esta altura do ano é ótima no uso de sobreposições e eu confesso que já sou fã da tendência. Além disso faz com que eu não tenha frio. Porque o-dei-o ter frio!



O cachecol encheu-me as medidas assim que o abri na noite de Natal. Foi-me oferecido pela minha tia e é da Primark. Ela leu-me os pensamentos, de certeza. Estava mesmo a precisar de um cachecol nestes tons com este feitio. Gostei dele por ser extremamente fofo e por ser comprido. Adoro por tudo usar este género de acessório no combate ao frio. E adoro ainda mais quando são distintos. 



A mala, os sapatos e as pulseiras já conhecem de ginjeira, certo?! Para quem não conhece a mala é da Parfois, comprada na altura do verão. Os sapatos têm uns dois ou três anos e foram comprados nesta altura dos saldos na Pull and Bear e as pulseiras são as minhas de sempre: Nomination Italy e a minha Chamilia e contas da Pandora.


E pronto... Queria ainda dizer-vos que, nos entretantos, consegui ganhar um pouco mais de peso. Custa-me saber que engordei mas consola-me saber que tenho aproveitado melhor os momentos em família, as saídas com amigos. Tenho vivido mais, ainda que sinta um misto de um sentimento de culpa. Algo que estou em crer que venha a passar com o tempo.

Nunca é demais agradecer-vos todo o apoio, todo o carinho e toda a força que me transmitem.
Obrigado <3

You May Also Like

77 Pieces

  1. Muito estilaço! Sim senhor, escolheste mesmo bem o outfit, impecável!

    É tão bom ler histórias assim! 25 anos ainda com amor e respeito para dar é de muito valor! Venham mais 25 e muitos parabéns aos teus pais! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. O look está incrível, definitivamente à altura da ocasião. Gosto imenso do casaco e do cachecol!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Great winter look and styling, I love the jacket and the scarf together!!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do conjunto, esse sobretudo é qualquer coisa mesmo !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  5. Olá Miguel, foi tão querido da tua parte teres oferecido a aliança à tua mãe, aposto que adorou:), são estes momentos que ficam para a vida.
    Adorei o teu outfit:).
    Beijinhos e um Bom Ano

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A great look indeed, and have a wonderful year ahead. Cheers!

    ResponderEliminar
  7. Fico muito contente por ti ... Que estejas no caminho certo na tua saúde :)
    Quanto ao Outfit está perfeito , gosto imenso de te ver com esse tipo de casacos ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Como sempre você arrasando nos looks <3
    Amei os detalhes, só não usaria a mala por ser muito grande, mas ela também é linda, além de ser moderna e dar um toque elegante.

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. O casaco cinza (o primeiro) é muito giro :D Bom Ano!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  10. Love how stylish and comfy everything looks! It's such a great winter outfit! ;)

    fashionabejita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Parabéns atrasados aos teus pais! Os meus vão fazer 27 anos de casamento em Março!
    Acho que escolheste o look perfeito para a ocasião, mas também não seria de esperar outra coisa. (:
    Fico muito feliz por já teres engordado e por estares a aproveitar tudo!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  12. Look super elegante, como sempre! Adoro, fica-te tão bem!
    Muitos parabéns aos teus pais :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O casaco cinzento já tinha deixado-me sem ar mas foi a mala que fez-me entrar em coma ADOREI

    http://luxurysmoland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Oi, oi!

    Aqui no Brasil não rola usar esse look, apesar dele ter ficado incrivelmente perfeito. Na verdade, dá pra usar o look, mas só se for na região Sul ou Sudeste. Onde eu moro (Norte) é horrivelmente quente.

    Achei tão legal esse lance dos teus pais namorarem 6 anos antes de casarem. Hoje em dia isso é tão raro. As pessoas andam numa pressa pra casa, que acham que o primeiro que aparecer já é pra subir ao altar.

    Repito novamente: teu look ficou lindo e eu tô bambando dessa mala/pasta. Tá muito chic. <3 Cachecol também é um acessório que eu super acho lindo em homem.

    Sucesso, Mig! :)

    Não me venha com desculpas

    ResponderEliminar
  15. Adorei a combinação, sempre muito estiloso e moderno.
    Gosto bastante das combinações de acessórios no look.
    Parabéns querido.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  16. Parabéns aos teus pais...hoje em dia, casamentos tão duradouros já são raros.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. UAU Miguel!!
    Super elegante os acessórios e casaco.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  18. Estas lindo adorei o teu outfit! Sabes, para mim falta só uma coisinha neste post... Teria ficado super cute se colocasses uma foto do teu anel aqui no outfit! Seria o toque ideal, a cereja no topo do bolo :)
    Adoro a mala e os sapatos!
    Beijinhos,
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. This is truly awesome! Thanks for sharing. :)


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  20. Primeiro, o seu look ficou lindo! Amei a composição, as cores usadas, bem a cara do frio mesmo!
    E segundo, que atitude linda a sua, de comprar a aliança para a sua mãe! Desejo que o casamento dele dure por muitos e muitos anos, pra sempre, sendo mais exata! E que você tenha um 2016 maravilhoso <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
  21. Hei de estar aqui sempre presente para o que der e vier :) Mais uma vez muitos parabéns aos teus pais pelos 25 anos de casamento! Adorei o outfit, estiveste muito apropriado para a ocasião, o esquema de cores e texturas ficou excelente! Achei super querido teres-te levantado cedo para lhes dares primeiramente os parabéns e por teres oferecido à tua mãe uma aliança! Fiquei contente por saber que estás a melhorar, tenta não ter esse pensamento de "engordei", não engordaste Miguel, ganhaste peso e com ele Saúde!!! Como já te tinha dito, tenho uma pessoa muito próxima que sofre do mesmo e este tipo de pensamento é importante, trocar o pensamento negativo por um mais positivo vai fazer toda a diferença :)
    Muito obrigada pela força que me dás, essa é a minha inspiração,
    Beijinhos,
    N a n a Blog

    ResponderEliminar
  22. Que história linda, e claro que você está muito belo, parabéns para seus pais que muitos anos estejam por vim, o look eu nem preciso comentar porém irei dizer, você arrasa como sempre, um grande beijo e um ótimo 2016.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Parabéns aos seus pais, pela união de tantos anos!! Amei seu look e adorei as cores do cachecol, super lindo!! O cinza lhe cai muito bem.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Acho que fizeste muito bem em dar esse mimo à tua mãe! No Natal também não resisti em dar algo mais "generoso" à minha :p Elas merecem!

    A mala é qualquer coisa, pena ser um bocado cara :\

    Quando testar a máscara irei publicar a opinião :) mas de tanto a minha colega vlogger Marta Cruz ( https://www.facebook.com/MartaCruzYt/?fref=ts ) falar dela não resisti em comprar! Custou uns 4.95€ e se quiseres uma levo-ta na próxima visita que faça a Lamego ;)

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle


    ResponderEliminar
  25. Olá Miguel
    Gostaria muito de te conhecer, para tal segue o link do meu face
    https://www.facebook.com/ivan.borges.1238
    Fico a aguardar ;)

    ResponderEliminar
  26. És um filho maravilhoso, sê sempre assim :)
    Continuas elegantíssimo, vai comendo conforme te apetece!
    Belo perfil de rosto na primeira foto e o teu cabelo está óptimo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Quando chego ao teu blog Miguel, tem sempre algo incrível :D
    Mais um look maravilhoso, eu gostei da textura do casaco, conjugas-te muito bem o cascol.
    tons de cizento e preto (cores neutras) ficam - te muito bem Miguel !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  28. Adorei o look mas a história é que me emocionou. Quando os meus pais fizeram 25 anos de casados, também eu, única filha da união, os presenteei com as alianças. Foi um dia tão cheio de amor que me coloca um sorriso no rosto quando me lembro.
    Por isso, muitas felicidades para os teus pais e para ti claro =)

    ResponderEliminar
  29. Hi dear
    Great outfit, you look so elegant!!
    Love the scarf!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  30. Nice outfit :) My parents are together also more than 25 years :) It is nice to see!
    Meet My Lovely World

    ResponderEliminar
  31. Estavas muito bem, os meus pais também fizeram o ano passado 25 anos de casado!! Não sei é como eles se aguentam haha

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. I love your look dear, it's amazing kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  33. Também adoro dar algo que sei que a pessoa vai custar! Adorei as sobreposições ❤

    ResponderEliminar
  34. Oh obrigada meu querido <3
    Fico tão mas tão feliz por saber que conseguiste ganhar algum peso! És tão forte e tens tanta força de vontade. Tu consegues tudo! Acho que todos estamos orgulhosos de ti neste momento :D
    Adorei o teu outfit! Estás fantástico! Apaixonei-me completamente pelo cachecol :')
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Adoro o look! E parabéns aos teus pais! :)

    Mudei de blog!

    Beijinho enorme *

    ResponderEliminar
  36. I really like your coat...Great styling...flawless outfit! that bag is so elegant and classy...and that scarf is the perfect addition to this look.

    http://modaodaradosti.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  37. Parabéns aos papás! 25 anos é uma data muito especial, merece ser relembrada :)
    Adorei o conjunto, vestir às camadas é vida!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  38. ai essa mala é tão gira, e esses casacos? aaaaaaaaaaah ! :p

    ResponderEliminar
  39. Tu arrasas sempre por completo no look adoro está tua simplicidade e a elegância que tens :) Fico contente por saber dessa tua boa nova em teres ganho peso e estares a divertir te mais :) Por vezes mesmo com o cansaço devemos aproveitar todos os momentos para estar com mais gostamos.
    bjs
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Você está muito elegante!! E parabéns pelo aniversário de casamento dos seus pais. Exemplos como esse não deixam com que eu desacredite do amor! Bjoos! <3

    ResponderEliminar
  41. Gostei imenso do casaco e do cachecol :)
    Parabéns de casados para os teus Pais.
    R: sim foi muito bom, espero que a tua passagem também tenha sido muito boa :)

    ResponderEliminar
  42. Os cheirinhos da maca são mesmo maravilhosos! Valem muito a pena :)
    Adorei o look, a camisa ficou linda aí e esse casaco é maravilhoso!
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  43. Lovely winter outfit! Shoes are the star!
    All the best in this new year, kiss kiss!
    New post is up on my blog, take a look http://trendytips-trendygirls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  44. A very handsome look! The scarf is a great addition. It's been cold here too! Congrats to your parents on their anniversary!

    Http://Leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Adorei o look,principalmente o cachecol. Em junho do ano passado os meus pais também fizeram 25 anos de casados ♥.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  46. como sempre elegante! adoro suas combinaçoes, vc tem um ótimo gosto!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
  47. Adorei o outfit, achei super elegante e muito adequado para a ocasião. Fico feliz pelos teus pais :)

    ResponderEliminar
  48. Adorei!!! Muito casual e perfeito
    um abraço
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. O look está lindo. Gostei bastante.

    Parabéns para seus pais. É tão bom ter uma família que se ama muito. Meus pais também estão juntos à 33 anos. E temos uma família linda, eles, eu e mais dois irmãos.
    Devemos celebrar, pois são conquistas. Sabemos que é difícil viver com uma pessoa tanto tempo, se não houver muito mais do que amor, tem que ter paciência, compreensão e mais.

    Guarde alguns marcadores de livros de Portugal quando encontrar. Podemos nos escrever um dia desses e trocar (mandar um para o outro) alguns marcadores :)

    Abraços
    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  50. Oh dear I just looove your outfit
    The coat is amazing, not to mention those shoes are fab!

    Keep doing your thing
    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderEliminar
  51. Olá, Miguel. Tudo bem?

    Adorei a junção das fotografias com os textos onde compartilha conosco suas vivências.
    Espero que esteja mesmo aprendendo a aproveitar cada momento junto à família e aos amigos. Afinal, ter momentos como estes não tem preço e infelizmente às vezes nem me nos damos conta do quanto eles são preciosos, não é?

    Enfim, feliz ano novo e até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  52. Olá querido! Como estás? Ohhh que bonito! Parabéns aos seus pais!!! Gostei muito do gesto das alianças :D
    Quanto ao look, adorei. Gosto muito da combinação dos tons mais neutros e escuros com o azul. A camisa fluída é linda. É bom saber que há peças nestas lojas chinesas que valem a pena... Ando a cuscar na Dresslink a algum tempo, mas ainda não tive coragem de comprar... Fico sempre com medo de acabar com algo super transparente de fino... :)
    Também comprei um casaco da Pull nos saldos :) Talvez faça um post sobre ;)
    Beijinho meu amigo,
    themarielement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  53. Essa mala enche-me o coração só de a ver! ahahah Sou tão repetitiva quando aqui venho comentar moço, quem é que te manda ter bom gosto? :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  54. Oiee amigo Miguel,obrigado pelo carinho de sempre,parabéns para teus pais ...
    Você estava muito elegante,gostei da modelagem da calça com barras mais justa,a mala tb é linda,estavas realmente um príncipe,seus pais devem encher-se de orgulho também ;)
    bjão no ♥

    ResponderEliminar
  55. Estavas muito bem! Se não dissesses que a camisa era de mulher eu nem percebia...E gostei muito do teu gesto para com os teus pais, foi mesmo querido da tua parte! :) Os meus já vão nos trintas de casamento...eu espero um dia lá chegar xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  56. Não sei oque eu amei mais: o blog, o look ou você!
    Gostei de não ser um só mais um post sobre roupa, teve algo mais envolvido!
    Também sou filha única, e espero um dia dar um presente como este no aniversário de casamentos de meus pais.
    Estou apaixonada pelo cachecol, muito muito lindo.
    Parabéns pelos seguidores <3 Beijos!
    ❆ Sentimentos Apurados ❆

    ResponderEliminar
  57. Que linda homenagem que você fez, lindo e emocionante. Que invejinha desses outfits de frio, ando sofrendo com os dias quentes do Rio. Parabéns por estar ganhando peso com o tempo a culpa vai passando.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  58. Felicidades aos teus pais e boa sorte na tua jornada para uma vida mais saudável! :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/12/howto-bake-pao-de-lo.html LAST POST ON THE BLOG, LEARN HOW TO COOK A PORTUGUESE RECEIPT! :D

    ResponderEliminar
  59. Muitos parabéns aos teus pais! Eheh <3 Estavas fantástico, adoro o look :)
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  60. Os meus parabéns aos teus pais! Espero que contem outros tantos e ainda mais :)
    Quanto ao look, adoro tudo! E esse sobretudo? Absolutamente maravilhoso.

    r: Sem dúvida, meu anjo.
    A sério? Sempre em sintonia nós ahahah

    ResponderEliminar
  61. Parabéns para seus pais pelo 25 anos de casamento! Isso é muito raro nos dias atuais, casais permanecerem juntos por um ,ongo tempo.

    Adorei o outfit!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderEliminar
  62. Não te preocupes com o peso amor, preocupa-te com a felicidade que viveste nesses momentos <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  63. O look ficou lindo demais, parabéns para os seus pais, são relações assim que fazem a gente continuar acreditando que tudo pode dar certo né?
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderEliminar
  64. r. como assim onde eu queria chegar? Fiquei confuso!
    Muito obrigado! :)

    ResponderEliminar
  65. Alias, me perdoe a falta de sensibilidade, fiquei tao feliz com seu look que acabei nao comentando nada sobre seus pais. que deus abençoe eles diariamente. sei como se sente, meus pais completam esse ano 42 anos de casados (+5 de namoro) e sao mega felizes!
    diferente de vc, tenho um irmao mais velho que eu adoro!
    bjs e felicidades a familia!

    ResponderEliminar
  66. É mesmo um orgulho ter pais tão felizes e casados durante tanto tempo. Infelizmente não tive essa sorte, mas espero ser tão feliz com o meu homem tal como os teus pais são. E não se olha a economias quando se trata de fazer feliz quem mais amamos!
    E sobre este outfit... Posso ter esse sobretudo? É TÃO BRUTAL!!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  67. Amazing look and amazing blog!

    www.thestylebunny.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest