October on Insta

by - 1.11.15

Antes mesmo de eu começar com as minhas lengalengas e com os meus devaneios,  cabe-me pedir-vos desculpa por, durante o mês de Outubro ter andado mais afastado que o normal das redes sociais e do blog. Custou-me muito que isso tivesse acontecido mas quero que se recordem que foram motivos de força maior que levaram a que isso acontecesse.


Se todos os meses têm sido produtivos - independentemente daquilo que acontece de bom ou mau -, o mês de Outubro não se revelou diferente. Aliás, podia perfeitamente ter dado início ao post com uma frase do género "Como assim passou Outubro?" ou "Como assim estamos quase no Natal?" mas isso seria mais do mesmo e, de arroz, já todos andamos fartos.


Neste sentido e dando seguimento a tudo quanto de me bom me trouxe este mês, tenho que referir que foi um mês que mudou a minha vida e a forma como eu vejo o mundo... Literalmente. Foi quase no início de Outubro que fui operado e hoje, dia 1 de Novembro sinto que vejo tudo a 100% pese embora a luz e a claridade no geral ainda me façam um pouco de confusão. Outubro foi, também, marcado por várias consultas, análises e exames. Há algo sobre mim e sobre tudo isto de saúde que me rodeia que tenho de vos contar. Vocês merecem sabê-lo mas ainda não me sinto preparado para dar mais esse passo. 


Aproveitei este mês para arrancar a sério com os estudos para dar ainda mais de mim no trabalho e sinto que esse esforço tem vindo a ser reconhecido o que me deixa ainda mais orgulhoso. Adaptei-me bem a todas as circunstâncias e nunca pensei que me começasse a sentir mais "eu" naquilo que faço. A máxima de Fernando Pessoa "Põe quanto és no mínimo que fazes!" começa a fazer sentido na minha cabeça. Não me importa que os outros não valorizem, o que importa é que seja eu a valorizar-me e estar de consciência tranquila em relação ao que faço por mim e para os outros.


Outubro deu-me um riso novo na sua forma literal. Coloquei o aparelho superior de forma a compôr a minha dentição - um dos outros problemas que vos quero falar nos entretantos -, e neste mês de Novembro colocarei o inferior. Começo a notar já algumas diferenças e, finalmente, vou deixar de ter medo de sorrir para as fotografias. (risos). 


Custa-me imenso estar, ainda, um pouco alheio a isto tudo. Estou em ânsias para ter a consulta de mês da operação para ver o que o médico diz. Quer dizer, ele lá disse que poderia fazer a minha vida perfeitamente normal mas, o que é certo, é que eu não quero estragar nada. Também já só faltam uns dias para que isso aconteça e vale mais esperar do que estar a prejudicar-me!

Estar longe disto que considero um elemento fundamental da minha vida custa. Custa estar longe de vocês, de não vos poder responder com regularidade, de não conseguir publicar diariamente. Contudo, dá-me um imenso orgulho ver que continuamos a crescer a passos largos. No instagram somos quase 3000 (embora faltem quase 500 pessoas - risos-,) e na Página do Blog no Facebook já ultrapassámos os 5200 gostos o que me deixou radioso de orgulho. 

Aqui no blog já somos 1342 membros e estamos quase no meio milhão de visitas. Espero que, até ao Natal consigamos alcançá-las e fazer uma festa gigante! Embora não publique diariamente, tenho atingido as 700/800 visitas diárias o que me leva a crer que as pessoas me procuram e que eu tenho de voltar o quanto antes! Sinto necessidade de retribuir todas essas visitas através de posts diários porque vocês merecem!

Obrigado por serem tão compreensivos, por continuarem desse lado e por acreditarem em mim.

You May Also Like

60 Pieces

  1. Perfect review, as always! ♥

    innakeils.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem foi um mês em grande :)

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nao imaginas o quanto eu te entendo meu querido, Outubro foi um mes cheio tambme para mim, entre idas ao hospital, ainda aproveitamos para ir a Amesterdão (eu sei, eu sei, tenho um post pendente para falar sobre esta fantastica mini viagem ao pais da Anne Frank... mas o tempo entre injecoes e hospitais tem sido escasso, mas prometo redimir-me ;) )
    Resta torcer para Novembro seja tao intenso como Outubro xxx

    Welcome back, my dear :)

    Boa recuperacao*

    Bjinhos

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das fotos e do teu resumo.. Lógico que o teu desempenho faz com tenhas estes resultados positivos, mas também é melhor abrandar um pouco quando há necessidade do que estar a fazer posts só porque tem de ser... São fases da vida tal como a lua nem sempre ta cheia.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estiveste mais ausente por um ótimo motivo!
    Fico sempre encantada com as fotos que partilhas. E é bom sentir toda essa tua força de vontade :)

    r: Adoro *.* estou curiosa para ver como é

    Isso é maravilhoso, fico mesmo contente :D

    ResponderEliminar
  6. :)

    Adoro ler-te por entre estas fotografias!
    Nunca tinha ouvido falar da expressão "de arroz já estamos todos fartos!" Ahah!

    ResponderEliminar
  7. Como tu sabe tambem sumir, entao por isso nem sabia que tu fez uma operação, espero que na consulta os médicos digam que correu tudo muito bem. A minha irmã tambem tem que fazer uma cirurgia nos olhos pois ela ja ta a usar 8graus nos óculos, e pelo o que ela me falou e complicado após a operação, pois nao pode forçar muito as vistas.
    Falta um mes para o natal ... omg ... eu ainda nao preparei a minha carteira para esse momento kkkk
    Quando tu quiser um layout e so falar, faço um com muito prazer para você u.u

    Aishiteruemcontos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelos números alcançados! Embora já tenhamos falado sobre isto, é sempre bom ver o nosso "trabalho" reconhecido :)
    Quanto ao andar afastado, todos temos as nossas vidas pessoais e não devemos prescindir delas. Continuamos a ser iguais aos outros :)
    O aparelho faz maravilhas! Também sorrio sempre nas fotos, algo que não fazia antes de pôr aparelho (que já foi há uns 8 ou 9 anos)

    Um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  9. Grande, Miguel!

    Gostei do seu post e... vê se não some mais, hein?
    Brincadeirinha! :D

    Forte abraço!
    Irmãos Livreiros

    ResponderEliminar
  10. Adorei seu blog! Estou seguindo!
    Beijos.

    dicasju.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns!! Tem um mês de novembro tão bom, ou melhor que outubro!
    Corrigiste miopia, ou algo do género? De qualquer forma, desejo-te uma boa recuperação!
    Vais ver que o período de aparelho vai passar rápido e ainda vais sentir saudades ahah.


    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/10/nowplaying-revival.html

    CHECK MY LAST POST! :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Miguel, o blog é um sucesso e estamos aqui para mais mais e mais ....
    Carlos Lança

    flyingmindboy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Buenas fotos, me encanta tu letra, es muy prolija,

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  14. Miguel, quando se senti preparado conta sim sobre sua saúde, porque pode ajudar quem pode está com mesmo problema que você, e olha uso Lip balm, porque minha boca está seca demais rsrs.
    Miguel, tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei ... excelente post.
    beijos
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também sempre vi o Leonel de forma bastante humilde. Sempre o valorizei imenso enquanto ser humano porque ele transparece mesmo aquilo que é e isso é fantástico! :)
    Vê-se que tiveste um mes ótimo. Espero que novembro seja ainda melhor <3 Mal posso esperar para que voltes de vez e com os teus posts diários. O teu sucesso é a prova de que, de facto, és excelente naquilo que fazes :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nice post, have a good day

    http://historiassparacontarr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as tuas fotografias e acho que toda a gente que acompanhe o teu blog, sabe que este mês foi complicado, mas o facto de andarmos sempre aqui, mostra que também temos interesse e gostamos disto! :) Espero que o mês de Novembro te corra muiiiiito melhor! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Beautiful collection of photos :)

    Stephanie | www.stephykeung.com
    Instagram @stephykeung

    ResponderEliminar
  20. Mas que mês agitado! Adorei acompanhar esses momentos! Ainda bem que estás a recuperar bem e que o teu esforço e empenho no trabalho têm sido reconhecidos! É sempre motivo de orgulho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que bons registos que aí tens :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Espero que esteja tudo bem meu querido... E quando estiveres pronto para dar 'aquele passo' nós estamos aqui para te ajudar! x

    ResponderEliminar
  23. Caramba... eu tô apaixonada pelo seu blog e por sua escrita. Fico me perguntando como blogs como o seu não chegam na minha timeline. .. Isso sim merece ser compartilhado e lido.
    Você tem dicas incríveis e seu blog é um luxo .
    Muito sucesso, de verdade.
    Beijos
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderEliminar
  24. O teu instagram é sempre super inspirador.
    Bem espero que corra tudo bem. :)
    Outubro foi um mês cheio de altos e baixos também para mim ahah

    Parabéns pelas tuas conquistas e claro que te quero ver mais presente por aqui :)

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  25. Ainda bem que estás de volta! Apesar de teres estado mais ausente no blog, tenho-te acompanhado de perto pelo instagram. Que a recuperação corra da melhor forma, é o que desejo! :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  26. Lovely Instagram photos! Congratulations for all of your acheivements! It must be so exciting! I'm glad that the operation went well too :) xx

    ResponderEliminar
  27. Miguel
    Senti tão abraçada e carinhada neste post. Você merece muitas visitas e likes. Adorei rever suas imagens do instagram.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Tens fotos tão bonitas!
    O teu blog é fantástico, mereces isso e muito mais e eu vou continuara cá estar :D

    ResponderEliminar
  29. A verdade é que o ano está mesmo a passar a correr! Ahah. Tenho-te acompanhado sempre pelo insta e fico muito contente por te ter corrido tudo bem. <3
    beijinhos Miguel
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. foi a primeira vez que visitei o seu blog e gostei muito :)
    já pus like na sua página no facebook (já tem mais um membro )
    desejo muito sucesso !
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Muita coisa tem acontecido na sua vida, mas eu espero que só coisas boas. =)
    Coloquei aparelho dentário quando tinha 8 anos..e fiquei até os 11, realmente seu sorriso mudará muito.
    Ah, vou lhe seguir na página do facebook..gostei muito das fotos do insta!
    Beijoos

    ResponderEliminar
  32. love your feed on insta! kisses
    http://therunwhy.blogspot.mx/2015/11/pura-vida-lookbook.html

    ResponderEliminar
  33. Such cute instagram photos dear
    I love that cat and your outfits too

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  34. Muitos parabéns pelo crescimento do blog! É imenso! :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  35. Gosto tanto das tuas fotos no insta! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  36. Fotos sempre muito bonitas! Aquela da flor está mesmo linda, é a minha favorita!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  37. Como tu, o meu Halloween foi passado em casa! ahah Opa eu nem sei o que achei de Outubro, foi um mês recheado de bons e maus momentos, com uma nova rotina... Nem acredito que estamos quase no Natal :o
    O teu blogue é um dos meus favoritos e sim, mereces todo o nosso apoio! Continua :)

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Parabéns pelos 5200 gostos, fico muito feliz com o teu sucesso!
    Quanto a Outubro ainda bem que as coisas correram bem! Venham mais meses cheios de coisas boas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  39. Adoro as tuas fotos no Instagram :)
    Espero que tudo te corra bem <3
    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Oi Miguel!!! Fiquei feliz em saber que estás bem e das novidades. Adorei todas as fotos :) Mas as dos gatinhos me deixaram rendida ;) Estou cada vez mais amando estes seres que a pouco tempo nem sabia que poderia gostar!
    Eu também já usei aparelho nos dentes e posso dizer-te que valerá a pena! Eu tbm tinha vergonha de sorrir por causa dos meus dentes, mas agora me sinto mais confiante. :)
    Beijinhos e ótima segunda pra ti!
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Gostei das fotos, ia fazer uma seleção, mas gostei de todas!

    ResponderEliminar
  42. Olá, tudo bem?
    Amei as fotos, ficaram bem legais.
    Parabéns e que venha muito mais membros.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Amei as imagens todas ótimas amei os bichanos,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  44. Parabéns pelas conquistas e por tudo que você conseguindo, merece isso e muito mais!

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  45. Migueel sou apaixonada pelas suas fotos no instagram. haha! Viajo nos lugares que você tira suas fotos.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderEliminar
  46. Adorei as fotos!!
    Adorei o que escreveste. Também já usei aparelho, quando era miúda tinha os dentes super tortos mas não tinha complexos em me rir. Eu sei que nem toda a gente é assim, mas a verdade é que uns dentinhos no lugar faz muito pela imagem e auto-estima de uma pessoa. Vais amar quando tirares o aparelho! ;D go go go

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  47. Amei as fotos ♥♥ . Aliás,amei a foto desses gatinhos *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  48. Eu conheço o teu Insta Feed e adoro fofo!
    Jinhos ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  49. Ah sim, nomeei-te para uma TAG no meu blog!
    Espero que aceites!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  50. Parabéns e continuação de sucesso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  51. Oieee amigo,usas muito bem as redes sociais e isso faz toda diferença,quero usar mais o insta,mas com esse celular que tenho está impossível,quem sabe o bom velhinho não me traz um novo (por mais que não acredite,oremos para que um dia ele chegue heheheheh)
    bjão querido

    ResponderEliminar
  52. Glad to hear all went well with the operation, and life seems to be bringing you well deserved success
    Beautiful shots, hope that this month is just as enjoyable for you!

    What Raj Wants

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest