Favoritos de Outubro

by - 5.11.15


O post de hoje é algo longo e que já deveria ter sido feito há algum tempo. Juntei alguns dos produtos que utilizei e recebi enquanto estive ausente e decidi mostrar-vos numa espécie de review mensal. Sabem que isto nem sempre acontece porque, como referi por diversas vezes, não tenho muito hábito de comprar produtos de beleza dado que uso os básicos e essenciais. Mas nem só de beleza falo neste post. Falo, também, de produtos fashion que recebi e que adquiri e com os quais estou in love.
Na categoria Beleza e Higiene Pessoal tenho 6 produtos dos quais vos quero falar e que, até ao momento me estão a encher as medidas. É de ressalvar que praticamente todos eles foram comprados em promoção no Pingo Doce. Só faz sentido experimentar/testar produtos se os conseguirmos comprar em promoção porque, neste sentido, caso não nos adaptemos ou não gostemos dos mesmos, não ficamos com aquele peso na consciência de que foi caríssimo.




Em primeiro lugar e os produtos mais recentes de todos são este condicionador e spray de cabelo da marca Gliss e da gama Million Gloss. A minha mãe comprou-os no Pingo Doce, no passado domingo por cerca de 1,99€ cada um. "Foi um achado!", disse-lhe eu quando cheguei do trabalho e depois de ver o mimo que ela havia comprado para nós. Gosto de ter o mesmo tipo de cabelo que a minha mãe (risos) porque sempre se rentabiliza na economia doméstica e sempre tenho hipótese de experimentar coisas diferentes. Falta-nos só comprar o champô da mesma marca de mesma gama para ficarmos com o kit completo.
"O MILLION GLOSS com a sua fórmula de reparação, reconstrói a superfície do cabelo para milhões de reflexos. Esta tecnologia única proporciona ao cabelo baço até 10* dias de brilho intenso e milhões de reflexos."
Tanto o condicionador como o spray têm como intuito desembaraçar o cabelo e deixá-lo com um brilho intenso. Estes produtos são produtos onde os resultados podem ser vistos no curto prazo o que me faz poder adiantar com o feedback. Neste sentido, dado que tanto eu como a minha mãe temos o cabelo seco, estes produtos vêm ajudar a torná-lo mais flexível, menos áspero e mais saudável. Fica bem mais suave e o brilho fica mesmo, mesmo à vista. Quando coloquei a primeira vez até me assustei porque parecia que tinha pintado o cabelo num tom mais claro.


Antes de experimentar os desodorizantes da L'Oreal só usava os da Rexona. Eram os que estavam mais vezes em promoção nos hipermercados e, a par disso, são dos poucos que não me deixam as axilas secas. 
O primeiro que experimentei foi o preto, o Carbon Protect 4 em 1. Dele tenho boas considerações a fazer. A par de ser anti-odor/humidade/manchas e de ter ação purificante, combate, também, todos os sinais de transpiração. Gosto dele porque não tem um cheiro muito intenso. Tem um cheiro um pouco mais neutro e realmente dura bastante tempo.
Como estava prestes a terminar, decidi adquirir, aqui há algum tempo o Shirt Protect. Tal como o próprio nome indica, previne o aparecimento de manchas brancas/amareladas nas camisolas tendo um odor um pouco mais ativo. Não me cativou tanto quanto o anterior mas nenhum supera os da Rexona que, a meu ver, são os melhores.


A minha mãe ficou absbílica quando lhe disse que tinha encontrado pelos armários da casa de banho um creme fabuloso! Disse-lhe que era um que cheirava super bem, que hidratava ainda melhor e que era da Garnier, nomeadamente da gama Body Tonic. Este é um leite corporal hidratante que tem como intuito tonificar a pele flácida. É enriquecido Phyto CafeínaTM conhecida pelas suas propriedades redutoras. O Extracto de Alga Marinha também compõe o leite e serve para ajudar a estimular a produção de colagénio e para reforçar a estrutura da pele.
"O quê?! Estás a usar esse creme que já deve ter dois anos", disse ela para mim a rir-se. 
Ri-me com ela e disse-lhe que havia visto que o mesmo estava ainda dentro da validade sendo que acaba já no final deste ano. Já não tem muito mas gosto dele por ter uma textura leite-gel com um cheiro super fresco e agradável. Nos cremes corporais cativa-me o facto de ser de rápida absorção e de não ser gorduroso. Foi isso que disse à minha mãe para explicar o porquê de tanto entusiasmo em relação ao creme. De rompante, pediu que o deixasse em cima do armário da casa de banho. Na verdade, ficou foi entusiasmada com o que eu lhe disse acerca do creme (risos).


Este creme chegou de uma parceria que muito acarinho e que me tem visto crescer. Desta vez, recebi, da marca Anthony um produto que deve ser usado após o barbeamento. Este é uma loção de tratamento que alivia queimaduras e reduz a vermelhidão após a depilação/barbeamento. É composto por ácido glicólico, fórmula que trabalha em torno da esfoliação da pele, removendo as células mortas e liberando os pêlos encravados. Tem, ainda, como função matar bactérias sob a pele, reduzindo borbulhas e inflamação. Bom para todos os tipos de pele, especialmente para Homens suscetíveis de ter pelos encravados. Deve ser aplicado nas áreas com mais problemas, de manhã e à noite, de forma regular. Depois de aplicado e absorvido pela pele, coloca-se um creme hidratante e segue-se caminho.
Já o usei e gostei bastante. Não tenho tendência a criar pelos encravados, contudo, denoto que depois de fazer a pouca barba que tenho (risos) e após a aplicação do produto não fico com aquela sensação de comichão ou ardor. É uma mais-valia na minha higiene diária, claro está, porque me permite ter um maior conforto.

BagPack: Aqui; Plaid Scarf: Aqui; Fedora: Aqui; Organizer Wallet: Aqui.

Passando, agora, para a parte mais fashionista da coisa, tenho imeeeensa coisa para vos mostrar. Digo-vos, contudo, que de todos os artigos só comprei um e que os restantes pertencem a parcerias aqui do blog. Devo-lhes a obrigação de vos mostrar e como infelizmente não tenho tido oportunidade de fotografar com eles dado o mau tempo, tive de arranjar uma outra maneira de vos fazer chegar as informações.

Plaid Scarf: Aqui

Em relação às mantas/cachecóis, já aqui vos confessei que o Outono e o Inverno só fazem sentido se as tiver junto a mim. Servem-me de agasalho e são fieis companheiras nos dias mais frios. A minha garganta é sempre a primeira a ressentir-se e, por essa mesma razão, tenho de a proteger ao máximo. A primeira, a amarela e cinzenta, chegou-me ainda no verão da CNDirect. E desde então já tinha o desejo de a usar. É exatamente igual à imagem do site, tal como podem ver aqui e é bem larga e comprida tal como eu gosto. O preço é irrisório. Jamais conseguimos adquirir uma peça de tão boa qualidade por este preço. Das poucas peças que me chegou deles e que não tenho rigorosamente nada a dizer. Estou extremamente satisfeito.
A outra, a de tons vermelhos, comprei numa loja local. Foi mais cara que a da CNDirect e, muito sinceramente, não é tão boa. Desiludiu-me um bocado, mas fascinaram-me os tons e o próprio padrão.

BackPack: Aqui; Organizer Wallet: Aqui.

Que sou louco por malas, malinhas e malões vocês também já têm conhecimento. Desta vez, pedi da DressLink uma backpack. Confesso que queria uma mais pequena, estruturada e que que fosse assim meio envernizada como se apresenta aqui . Achei que esta seria a mais conveniente e a que, à partida, me encheu as medidas. Embora exista em várias cores como podem ver aqui, optei-me por escolher a preta por sou uma pessoa discreta (risos, muitos risos). A mala chegou mas as minhas expectativas nem estavam assim tão elevadas quanto isso. Pensei que me iria desiludir mas, quando abri o pacote da encomenda, reparei que a mala é exatamente igual a esta imagem que está no site.  
As cores também são diversas: azul, preto, vermelho e castanho. Mais importante, ainda, é que é toda em pele. Mesmo!





Ando sempre artilhado de cartões, papeis e papelinhos. Aliás, acumulava-os na minha biga carteira da Zara que vos mostrei num outros post. Tinha um porta-moeda XL mas decidi que tinha de parar de guardar "tudo e mais alguma coisa". Assim sendo e dado que o budget que me foi oferecido me permitiu, encomendei este porta-moedas e porta-cartões. Sem dúvida que não me arrependo. Mais uma vez é exatamente igual ao que se vê na imagem, aqui, e isso faz-me ficar tranquilo em relação a próximas encomendas que irei fazer. Embora pequena tem imenso espaço para guardar tudo o que realmente preciso. Existe em várias cores: preto, castanho e laranja. Contudo, decidi-me pela preta para fazer pandan com todas as minhas malas.

Fedora Hat: Aqui

Para terminar a onda de recebidos e dar fim a este post, tenho de vos mostrar o chapéu mais lindo que recebi e que vi até hoje. Veio da SheIn e tenho-o usado várias vezes. Pese embora não tenha tido oportunidade de fotografar com ele, irei fazê-lo em breve. É exatamente igual a esta imagem  mas consegue ser ainda mais perfeito. As letras, o facto de ser em lã  e o preço fabuloso como podem constatar aqui, fez com que eu me tivesse cativado por ele logo que chegou. Sem dúvida que a SheIn tem produtos ótimos e a preços muito bons. Se virem o site não vão querer parar. Juro!


E pronto, estes foram todos os meus favoritos de Outubro.
Dos produtos de beleza: já usaram algum?
E de moda: qual o artigo que mais gostam? 

You May Also Like

55 Pieces

  1. Já li ótimos comentários desse óleo de banho da Garnier,mas nunca o vi vendendo.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Fantásticos favoritos.. Amei a bagpack, os scarfs, também uso a marca gliss e tenho gostado imenso..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com os produtos da Gliss! Vou ver se encontro :)

    Beijinhos,
    Adriana,
    fe-mininices.blgspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As carteiras são bem giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, cheio de coisas boas e baratas (sem dúvida). Tenho uma manta/cachecol como a que compraste numa loja local, mas a minha comprei na W52. É linda(o) e super versátil.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hello from Spain: I agree with you about Gliss products for hair. I use. Keep in touch

    ResponderEliminar
  7. Olá bom dia, adorei o post
    voce é puro bom gosto, parabéns
    Super bjinhos no seu coraçãozinho ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho usado o spray da Gliss e adoro! Muito muito prático!:D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  9. That bag is so cute
    I love garnier and l'oreal too

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  10. Adoro as mantas! E o chapéu é tão giroo...!!
    Fiquei curiosa em questão ao creme da garnier :)

    Se me deixas dar umas voltinhas fico muito mais feliz!
    Boa sorteee :D

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  11. adorei, adorei,adorei a mochila e os echarpes, in love
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Oieee amigo Miguel,os favoritos estão incríveis heim,babei em vários...Confesso que não testei ainda nenhum da sua lista... os artigos de moda também estão giras,amei
    bjãooo

    ResponderEliminar
  13. Olá Miguel!
    Adorei seu blog. Seu post é super detalhista, entendi tudo!
    Muito bem escrito.
    Adorei as dicas, pois assim sei o que posso ou não dar pro namorado hahaha
    Um beijo!!!

    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderEliminar
  14. Adorei a mala e os lenços *.* tenho uma pancada enorme por lenços, tenho 2 gavetas cheias deles e só não tenho mais porque a minha irmã já os foi roubar ahah

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá, tudo bem?
    Adorei os produtos, mas fiquei bem curiosa pelo dois produtos de cabelo, não conhecia a marca e acho que aqui onde moro não vende.
    Essa bolsa achei um arraso e fiquei doida para ter uma (ela é unissex?).
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    *estou te seguindo para ficar por dentro das novidades

    ResponderEliminar
  16. Alguns produtos eu não conheço, mas adorei ver os seus favoritos.
    Linda carteira e chapéu.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir meus óculos de sol

    ResponderEliminar
  17. Olá, experimentei esse champoo da gliss e o condicionador e adorei, confesso que estava na duvida se levava ou não mas acabei por traze los comigo , eu uso esses dois so que outra cor propria para cabelos pintados :)
    Quanto a mala é bastante bonita hahahah , adoro mesmo pareçe cabedal :) muito bom gosto hahahah
    E esses " lenços " " cachecois devem ser super quentinhos eu nao vivo sem eles

    ResponderEliminar
  18. Olá Miguel, quantas coisas fabulosas!!! Dos produtos de beleza não experimentei nenhum destas marcas, mas deve dizer que é mesmo muito esperto da vossa parte experimentarem novos produtos que estão na promoção! Eu às vezes não consigo me controlar tanto, mas agora vou-me lembrar disto!
    Quanto aos artigos de moda, quanto bom gosto, como sempre! Sou fá de carteirinha do seu estilo :)
    Adorei tudo e estou torcendo para que a chuva dê trégua e que consigas tirar muitas fotos com eles!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoroooo, especialmente o cachecol. Ando doida com esse padrão.

    Beijinhos,
    The Paper and Ink

    ResponderEliminar
  20. Great favourite:) kisses

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  21. Uaal ! Arrasou demais! Quero esse óculos hahaha <3
    Beijoos :)

    ResponderEliminar
  22. Amei a bolsa preta e o óculos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Adoro, adoro a mochila! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. I like your favourites! I think my boyfriend uses the same shampoo! haha :)
    http://culore.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  25. Todos maravilhoso amei arrasou nos favoritos
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Dos produtos que falaste ainda não usei nenhum. Amo por milhões esse chapéu *.*
    O lenço e a carteira também são giros.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Tudo lindo!!!!
    Fiquei absurdamente curiosa nos produtinhos da Gliss, tu e tua mãe gostaram? Conte-me tudooo!
    Essa mochila me deixou apaixonada, quero uma igual, é linda! haha
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderEliminar
  28. Tenho que falar desse desodorizante preto ao meu irmão! Ele tem alguma dificuldade em encontrar desodorizantes em condições para ele.
    Adoro os cachecóis e ess mala, aiiii, roubou-me o coração! É mesmo linda!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  29. Amazing reviews! The scarves are gorgeous and the hat is very cool

    Http://leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Primeiro: Morro de rir com a parvoíce da publicidade do teu desodorizante xD
    Segundo: Estou a planear roubar-te o chapéu xD

    Participa participa!
    Iria adorar ver uma foto tua por lá :p

    LA BELLE RAPUNZEL
    PASSATEMPO DE ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  31. Gostei muito dos teus favoritos, destaco a parteira que apesar de pequena parece ter muita arrumação!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  32. Favorito estar tudo de bom, bom final de semana.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. A swarzkopf é das melhores marcas para tratar do cabelo que existem!

    ResponderEliminar
  34. Fico mesmo feliz por ti, do fundo do coração! <3
    Fico contente por teres gostado da crítica, é mesmo bom saber que te deixei curiosa acerca de um filme que não te cativava muito :p
    Adorei as tuas escolhas! :D Já usei o Body Tonic, Garnier, e é fantástico! Fiquei particularmente apaixonada pelos cachecóis, ficam-te super bem e são ótimos para esta época! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Olá bom tarde,
    Amei o seu post!
    Mil beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. mais uma vez ficou comprovado que tu es ca dos meus, tambem eu ando sempre a procura de bargains (pechinchas com se diz ca na ilha!) E a tua mae tambem :D
    Adorei o creme para a pele irritada pos barba/ depilacao, o meu marido esta mesmo a precisar :)
    Os cahcecois sao lindos e as carteiras tambem, como sempre acessorios cheios de bom gosto :)
    Ah e o chapeu, o chapeu e lindo! pena eu detestar ver-me com chapeus...

    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  37. I love sprays Gliss. I have used 5 bottles! A wonderful tool! really! ;))

    ResponderEliminar
  38. Essa bolsa!!!!!!!!!!!! Adoro!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. So nice reading (yes, I actually understand a bit of Portuguese now!) about your favourites! I absolutely love the backpack and the plaid scarf is so cool - I really want one like that!

    Hugs from Denmark x
    Mathilde | MATHILDE JULIE

    ResponderEliminar
  40. Os produtos da Loreal e da Garnier são maravilhosos, né?!
    E eu adorei o chapéu, no próximo mês vou para o Rio de Janeiro e quero um modelo para poder usar bastante lá hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
  41. Adoreiiii a mochila!
    Nunca experimentei esses produtos da Gliss!
    Beijinhossssss :) Bom fim de semana! <3

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Já usei a gama da Gliss! O spray é um dos meus preferidos *.* adoro completamente!
    Adorei os cachecóis meus bem. Ando doida para adquirir uns novos!

    As pessoas não são adeptas da mudanças mas é cagar e andar! ;) ❤❤

    ResponderEliminar
  43. Adoro cachecóis/mantas *.* dos produtos de beleza nunca utilizei

    r: Muitas vezes, o segredo é mesmo esse: estarmos atentos. O resto flui,
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  44. Using L'Oreal as well! Great leather pieces, Miguel!

    Ira / JOURNAL OF STYLE / BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  45. Surpreendeste-me com o creme da Garnier, eu cá sou fã dos da Nivea.
    O chapéu é lindo, super original. E deixa-me que te diga, o aparelho fica-te muito bem :D

    r: obrigada, fico muito contente por gostares da minha escrita! obrigada pela força!

    ResponderEliminar
  46. Também já usei essa gama da gliss e adoro! As tuas scarfs são liindas <3 E a mochila também!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. Garnier, Loreal ja usei alguma coisa sim, e gosto bastante da marca. E de moda vc arrasou com essas coisas.
    bjkas gato e ótimo fds
    www.garotafucada.com.br

    ResponderEliminar
  48. Million Gloss Glis Kur is one of my fav hair cosmetics :)

    ResponderEliminar
  49. Meu Deus.. eu amo esses cachecois/manta.. comprei o meu em Abril deste ano e tem sido o meu fiel companheiro nos tempos de frio.. ja ando de olho em mais algum :) adorei os teus favoritos... sorte de em casa poderem usar os mesmos productos.. bjinho adoro que estejas de volta :)

    luzcandeeiro.bolgspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest