Militar Jacket

by - 7.10.15


Antes de começar a papaguear como se não houvesse amanhã, queria fazer-vos um pedido de desculpas por, de alguma forma, vos ter preocupado no meu último post. Não era de todo minha intenção que ficassem preocupados em relação à minha saúde. Felizmente está tudo bem, está tudo encaminhado e, com o tempo, ficará tudo melhor. Mais uma vez encheram-me o coração e estou-vos grato por tudo isso.
Estas últimas semanas foram regadas de consultas médicas. Como sabem eu perdi cerca de 40 aqui há três anos. Foi um processo autodidata embora tenha havido acompanhamento médico para controlar análises e todos esses aspetos mais orgânicos. No início foi tudo muito bonito. Perdi peso de forma natural, reduzindo na alimentação e aprendendo a comer de forma saudável. Foi assim que fiz para perder peso. Todo o processo de emagrecimento foi uma questão de adaptação alimentar e de reaprendizagem alimentar. Aprendi a comer melhor, mais vezes e em menor quantidade. Nunca deixei de comer nada. Apenas me limitei a racionalizar e a comer restritamente o suficiente... Contudo e com o avançar do tempo, tornei-me excessivamente obsessivo. Nestes últimos meses controlava cada caloria, deixei de comer doces, cortei demasiado nos hidratos de carbono e isso teve efeitos negativos em termos de saúde dado que perdi peso em demasia e, consequentemente, perdi muita massa muscular.
As consultas que tenho feito têm servido, essencialmente, para controlo de análises e para me ensinar novamente a comer. Embora me custe, terei de voltar a recuperar algum peso. É um processo doloroso porque tal como mudei, voltar a mudar e saber que tenho forçosamente de engordar, acaba por me afetar a nível psicológico. Tornei-me escravo do meu corpo e deixei de viver em pleno. Todavia, mudar é bom e mudar faz bem... ainda para mais porque é a minha saúde que está em causa. Tal como referi ao meu médico de família: não quero morrer novo!


Balelas à parte e vamos ao que realmente interessa. O frio começou a apertar e, junto a ele, chegou a vontade de começar a usar roupa mais outonal. Cativam-me as texturas, as cores mais quentes e os padrões. Sem dúvida que esta estação pede o uso de roupa confortável e que nos permita fazer frente às adversidades meteorológicas. Um casaco, um cardigan, uma camisa, umas botas e está o look mais do que pronto. A ideia é descomplicar e deixar que o nosso instinto e a nossa personalidade transmitam a forma como queremos acompanhar as tendências.




Este casaco estilo militar é dos meus preferidos. Gosto da cor, do corte e do modelo. Lembra-me o início do blog porque marcou a minha primeira parceria. É da Patria Mardini e veio diretamente da minha querida e sempre adorada Hoodboyz que é, sem dúvida alguma, uma das minhas empresas de eleição dado que dispõe de um sem-fim de marcas. O casaco é quente e agasalha bastante. Tem um fecho central e vários botões. A qualidade é igualmente ótima e já o tenho desde o ano passado. Foi para lavar várias vezes e continua com as mesmas características não tendo debotado, criado borboto ou algum tipo de deformação. 

Militar Jacket: Hoodboyz; Cardigan: Loja Local; Camisa: Tanara; Calças: Tiffosi; Botas: Sandgrens ClogsRelógio: DW



Um cardigan e uma camisa ao xadrez serão sempre bons aliados no que concerne às sobreposições. Tal como refiro sempre, não passo sem usar um cardigan porque gosto de sentir aquela sensação de conforto. A camisa é da Tanara e já a tenho faz algum tempo. Aliás, comprei-a no ano passado, precisamente por esta altura, mas poucas vezes a utilizei. Prefiro usá-la poucas vezes porque o mal dos padrões é precisamente o facto de cansarem com o passar do tempo. Ainda assim, acho que fica bem conjugado com qualquer coordenado. Desta vez usei-a num estilo mais casual no entanto gosto bastante de a usar aberta e com uma básica branca por baixo que acaba por conferir um ar mais descontraído.



Os complementos são e serão sempre os mesmos e vocês já os conhecem tão bem quanto eu. Decidi, somente, colocar o meu também intemporal Daniel Wellignton que tão grandemente me enche as medidas por ser um clássico.




As calças são novas. Comprei-as recentemente numa loja local mas são da Tiffosi. São modelo skinny, escuras e intemporais. Faz muito tempo que queria umas que tivessem pouca lavagem e que me possibilitassem usar em vários coordenados. Cativa-me o facto de não me cansarem visualmente. Quando toca a este género de calças sou sincero... prefiro dar um pouco mais de dinheiro e saber que me vão durar bastante tempo. Sempre foi assim.
Em relação às botas e, por forma a terminar toda esta minha lenga-lenga, é possível perceber que vos pode causar um pouco de impressão. "Uuuh, um rapaz a usar socos?!", "uuuuh, um Homem com tacões?!" sei, perfeitamente, que este é o típico pensamento de muita gente mas sinceramente já não me importo. Quando as recebi da minha parceria com a Sandgrens aqui há atrasado, sabia que seria assim e, de certo modo, queria desmistificar o facto de os Homens usarem este modelo de botas. São provenientes da Suécia, feitas à mão e dão um andar absolutamente fabuloso embora possa não parecer. A marca dispõe de modelos masculinos e femininos, em socos, botas ou sapatos. Gosto da cor porque, como referi um sem-fim de vezes, aprecio criar contraste em qualquer look através do calçado e dos acessórios. Acaba sempre por fazer a diferença.


Volto a agradecer-vos todo o apoio, todas as mensagens, todos os comentários e, acima de tudo, todo o carinho. Não me resta qualquer dúvida quando refiro que somos uma família tendo em conta que é precisamente isso que tenho sentido todos os dias! Vocês são únicos, fazem-me sentir único e não me fazem sentir sozinho em todo este processo.

Quero aproveitar o momento para vos alertar para o facto de não se deixarem levar pelo vosso corpo nem pela vossa mente. Não se tornem escravos de vocês mesmos porque isso é o pior de tudo! Sejam vocês próprios e cuidem, sempre, de vocês!

Gostaram do look?
E novidades que me queiram contar? Quero saber tudo!

You May Also Like

104 Pieces

  1. Adoro o look. Fica-te super bem e as cores conjugam-se tão bem!
    Em relação às botas acho que ficam super bem :3
    Desejo-te as melhoras e cuidado com a tua saúde rapaz!

    Beijinhoos ****

    ResponderEliminar
  2. Great jacket, love the shirt too!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  3. O look está lindo,esses socos *-* ficam perfeitos aí!

    Identifico-me com o teu "problema". Emagreci muito com o crescimento e também comecei a fazer caminhadas e a comer coisas mais saudáveis. Fiquei com o peso ideal (54kg), mas quando comecei a trabalhar desregulei-me. Perdi 5kg só nas primeiras duas semanas (nem havia hora de almoço, muitas das vezes nem comia). Sei que perdi ainda mais peso, mas nem quero ir à balança. Agora que deixei o emprego tou a tentar voltar ao normal e tento comer,mesmo que pouco.
    Assim como tu, temos de ter força! E acredita que engordar uns quilinhos vai fazer bem à nossa saúde!
    Não se desanima!! :) <3

    ResponderEliminar
  4. Miguel,

    Sou leitora recente mas assídua do teu blog. És excelente com a escrita e escolhas que fazes. Como sugestão, gostaria que aprofundasses um pouco mais este tema da perda de peso. Penso que ajudará muitos dos teus leitores. Sei que será um pouco descontextualizado daquilo que são as temáticas abordadas, mas seria uma excelente ajuda para muitos de nós que passamos pelas mesmas frustrações, dificuldades e conquistas.

    Deixo também uma palavra de força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço tanto mas tanto as tuas palavras que nem imaginas! Fico muito orgulhoso quando alguém diz que me lê e que, logo à partida, me dá um feedback estrondosamente positivo. Levarei muito em conta a tua sugestão e irei fazê-lo muito em breve. Terei, somente, de pensar bem nas palavras a usar por ser um assunto que requer algum cuidado por forma a não ferir suscetibilidades!
      Agarrar-me-ei a toda a vossa força e continuarei a caminhar... mesmo que os passos sejam pequeninos!

      HAPPY FRIDAY <3

      NEW DECOR POST | Bathroom Design Ideas
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      Eliminar
  5. Beijinhos muito grandes e tudo de bom :) ... e já agora, adorei as botas 👍 super originais :)

    ResponderEliminar
  6. Esse casaco é brutalíssmo! E também o é a camisa! :D Usava-a na boa.
    Estás sempre impecável!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  7. Miguel que grande caminhada... muitos parabéns pelo que conquistaste, acredito que foi e é uma jornada difícil que não se prende só aos números da balança. Eu sentia que havia um motivo forte que me ligava a ti, normalmente as pessoas especiais atraem-me como íman. :-)
    Força Miguel, tudo vai continuar a correr bem e a tua saúde será também a tua melhor amiga.
    Torço para que tudo corra bem...mesmo!!!
    Quanto ao look, adorei ... esse casaco deve ser das minhas peças favoritas de sempre, todos os anos compro um...mas são quase todos iguais! :D Mas gosto muito quer do modelo quer da cor.
    Adorei as fotos... gostava de ter visto um sorriso!
    Beijinhooooooos!

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  8. Awesome! Love your shoes!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  9. I love your jacket dear:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  10. Espero que estejas a melhorar mesmo, não te quero mal senhor Miguel, quero-te a 100% e pensa que não estas a engordar e sim a ganhar massa muscular. Engana mais o psicológico!
    Em relação ao look eu gostei mas preferia se em vez das socas foss umas botas de estilo militar. Mas isso sou eu , que odeio socas !

    Continua com o excelente trabalho eu sei que tu vais longe e qualquer coisa que precises, nem que seja para drsabafar, fala sim?

    Beijocas ❤️

    ResponderEliminar
  11. Miguel, bom dia :) comecei a ler o teu post e confesso que fiquei surpresa. Só comecei a acompanhar o teu blog recentemente, e desde então que tenho aqui voltado sempre porque gosto mesmo de ler o que tens para nos contar :) Não imaginava que tinhas perdido tanto peso. Eu acho que as pessoas devem fazer tudo o que está ao seu alcance para se sentirem bem, mas também não acredito nas restrições. Acredito em tratar o corpo com carinho e respeito. Acho que é mesmo importante cuidarmos dele, alimentarmo-nos bem e permitirmo-nos também comer coisas que alimental a alma :P como os chocolates e outras coisas :P tudo em moderação. E se se abusar um dia compensa-se no outro :P Quanto aos hidratos, já experimentaste batata doce?? É uma alternativa muito saudável. Cozida já é deliciosa (eu tenho uma paixão por batata doce!!!!), assada aos palitos ou fatias fininhas é uma delícia: para mim aquilo podia ser sobremesa. E queria só dizer que o exercício físico é também muito importante para quem se quer sentir bem :) não sei se costumas fazer.

    Quanto ao look: super elegante :) um beijinho, Regina **

    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  12. Gostei do equilíbrio final entre o que escreves e a naturalidade das fotografias. :) E esses óculos, são um espanto.

    Parmim

    ResponderEliminar
  13. Olá querido Miguel! Muito obrigada pelo teu adorável comentário :) Melhora sempre o meu dia! É muito bom saber o teu feedback. Bom, vou por partes, ok? Hoje vou chatear-te com um comentário imensoooo! Hehe
    Primeiro, amei o look, muito bem combinado, como sempre! E adorei, mas adorei mesmo as botas! Ficam-te muito bem! Gostei muito do modelo, é masculino, moderno e rústico ao mesmo tempo. :)
    Use-as sempre!
    Segundo, gostaria de comentar a tua primeira parte do post e partilhar a minha experiência... Não sei se posso comentar esta parte, mas de qualquer forma, sinto-me tão amiga de ti, que aqui vai (se tiveres interesse em ler, claro, desde já peço desculpa se ultrapassei algum limite). Como mulher, sempre me preocupei com a imagem e por vezes de forma excessiva. Me identifiquei muito quando escrevestes sobre isto, sobre nos tornarmos escravos de nossa imagem...É mesmo muito fácil cair nessa tentação.
    Sempre tive a noção de que deveria controlar minhas porções para ter um corpo magro e "ideal" e passei por uma fase onde cortei todos os hidratos de carbono da minha dieta, pois sempre pensei que era isso que me faria engordar: o resultado foi desidratação e problemas de colesterol alto... Em maio deste ano li o livro da Ana Ni Ribeiro "A Minha Dieta" e comecei a pesquisar mais sobre nutrição. Com o que aprendi no livro comecei por cortar a carne vermelha e comer apenas peixe, frango, peru, ovos, iogurte magro e as chamadas super comidas como sementes de chia, chás detox, e muitos outros. Me sentia bem, mas como era grande a tentação de me perder num sorvete ou ir ao Mc Donalds! E foi em junho que descobri a dieta (lê-se estilo de vida) vegana e tem me ajudado imenso a controlar meu peso e me dar qualidade de vida. Eu não sei se já teve alguma experiência como vegetariano ou vegano, não achei referência aqui no blog, e não estou aqui para dizer que é a melhor maneira de se comer também. Eu só expressei a minha experiência e como me pareces ser um homem inteligente, compassivo e de mente aberta, achei por bem dizer-te que talvez seja uma boa alternativa para considerares em termo de saúde, bem estar e controle de peso. Me desculpe se em alguma parte do meu comentário ultrapassei algum limite. :) Eu só não consegui conter-me ;)
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Miguel é fantástico como perdeste esse peso todo mas tens realmente de estar magro e saudável! Entendo que não seja fácil agora teres de fazer o processo em revés, mas és Forte amigo!
    O look está mais uma vez lindo e o casaco é TOP. Tal como tu gosto de fazer contraste com alguma peça :) Beijinhos

    http://cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  15. adoro as poses! confesso que esse casaco não me faz pensar estilo militar mas sim mais tipo tropa mesmo ou explorador =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. What a lovely jacket, I love the pop of plaid too gives this a great look with the jacket :)

    Florals&Smiles

    ResponderEliminar
  17. Amei seu look, e principalmente os sapatos, você arrasou.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Que fotos maravilhosas!
    Amei o look, uma pena aqui ser tão calorento :(
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito deste post, estou mais descansada :)
    Adorei o look, a camisa é mesmo fofinha!

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look, como sempre estás impecável!
    Quanto a ser-se escravo do corpo e depois ter que mudar é complicado, no meu caso foi o inverso, mas sei como te sentes! Força nisso, se precisares de falar ou desabafar já sabes onde me encontrar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  21. Estás tão giro! Adorei o look!
    Acredito que só o facto de pensares que tens de engordar um bocadinho custe! Mas tem de ser, pela tua saúde!!!! Que tudo corra bem :)
    Beijinhos grandes!!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Boa sorte nesta nova fase e que corra tudo bem!
    Gostei muito do look e não vejo mal nenhum em usares estes sapatos, até gosto bastante deles!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Vais ver que vais conseguir voltar a estar a 100% num instante! Força com essa mudança!
    Gosto imenso do look! Também costumo usar sempre um cardigan por baixo de um casaco maior, sabe tão bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  24. Eu adorei essa jaqueta militar.
    É muito bonita, ficou bem em você com toda as peças que escolheu.

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  25. Espero que estejas bem Miguel! Nós estamos todos aqui para ti independentemente de tudo e tu podes contar sempre connosco! <3 Força!
    Adorei o look! As botas são simplesmente fantásticas :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. ¡Me encanta este look esta genial combinado! estas estupendo con la chaqueta.,,es divina!!
    Besos!!

    ResponderEliminar
  27. shirt with a jacket looks very stylish! And I really like your accessories to hand!

    ResponderEliminar
  28. Oh meu bem, vai fazer-te bem voltar a mudar! Não fiques a matutar na cabeça porque faz mal, e tu sabes do que falo! Não deixas de ser o Miguel porque irás ganhar peso. Serás sempre o mesmo Miguel desde o primeiro dia que nos cruzamos! ❤
    Quanto ao post gosto imenso da camisa! O meu namorado tem uma dentro do estilo e adoro vê-lo com ela e acreditas que já lhe quis roubar a camisa só pelo facto de gostar dela (e das cores)? É estranho eu sei ahaha pena que não me serve a não ser aberta ahaha mas não lhe faria isso porque fica-lhe tão bem!
    As tuas calçãs são mesmo giras! Ah! E acerca das botas eu gosto imenso! Hoje em dia é deixar os outros criticarem e não estarmos nem aí!

    ResponderEliminar
  29. Oh dear, the jacket is very nice but the shoes are wow !!!
    I wish you all the best for your life and your health :)

    La Flò ♥ blog

    ResponderEliminar
  30. Tenho a dizer duas coisas. Primeiro, a cor do casaco fica-te muito bem. Depois, que és muito fotogénico :) beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Adoro o casaco !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Desejo-te as melhoras , sei que vais conseguir enfrentar isto de uma boa forma e perder esse teu "medo" ! Estamos todos aqui para ti ;)

    Relativamente ao conjunto, adorei , como sempre :D

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  33. adorei o seu look, acho que vc tem um ótimo gosto sempre.
    qto a sua saude, vc precisa se sentir bem sem ser escravo. acho que tudo que é demais é prejudicial. é importante vc encontrar seu equilibrio em tudo, sempre.
    te cuida!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
  34. Nice jacket, i think that you styled it perfectly with this shirt! amazing daily look!
    Great style!
    xx
    cvetybaby.com

    ResponderEliminar
  35. acho que de militar o casaco não tem nada, mas adoro SEMPRE como te vestes, bons gostos ;)

    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  36. Adoro demais essas botas!
    Quanto ao teu estado de saúde, espero sinceramente que consigas superar isso. Sei bem do que falas quando dizes que te tornaste num 'escravo do corpo'. Durante anos fiz coisas malucas para conseguir engordar porque me sentia demasiado magra. Cheguei ao ponto de comer fast food 5 dias por semana (sempre que estava na escola), não por falta de tempo mas porque queria engordar e toda a gente dizia que conseguia se assim fosse. Estupidez minha, depois com a entrada na faculdade e mudança de hábitos vinham dores de cabeça, indigestões, fraquezas... E eu comia, e muito. Só que eram sempre porcarias, sem ter refletido que a solução estava sempre na alimentação saudável e acima de tudo, exercício físico. Assim que ganhei o hábito de ter refeições decentes (e nem precisava de 'enfardar' demasido :p) e exercício físico adequado aos meus objectivos, cheguei ao meu peso ideal. E até agora tenho conseguido manter! Sem exageros e com um estilo de vida equilibrado :)
    Por isso só posso desejar que agora te corra tudo bem! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  37. Espero que esteja tudo bem contigo! :)
    Adorei o look!

    beijinho

    ResponderEliminar
  38. Adoro o seu look. A jaqueta ficou muito bem em você! :D

    ResponderEliminar
  39. Adorei ... o conjunto ficou lindo
    beijos

    blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Boa noite! :) bom, não te vou mentir, quando olhei para a fotografia com os sapatos o meu primeiro pensamento foi "aquilo são socas? são de salto alto!!" mas realmente ficam-te muito bem, é tão o teu estilo :) sabes que é por não ser usual...é só por isso, quando se vê algo mais incomum pronto é a loucura. Enfim ficam-te muito bem e isso é o que verdadeiramente importa :) em relação à tua saúde, força nisso, nem tanto ao mar nem tanto à terra já diziam as nossas avózinhas.

    ResponderEliminar
  41. Um dia vais perceber (espero que brevemente) que entendo exactamente aquilo pelo qual passaste e estás a passar. Tens muita determinação e sem dúvida tens os pés bem assentes na terra pelo que tenho a certeza que vais ultrapassar tudo isso da melhor maneira. Saudável e confortável contigo mesmo é o importante aqui. Adoro o casaco e parece super versátil.

    Força, estou aqui :)

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  42. Quem é vivo sempre aparece né? (no caso eu haha).
    Amei o look, ficou incrível, sou apaixonada por roupas em xadrez, principalmente camisas *-*.

    Beijos♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  43. Sou apaixonada pelos teus óculos!! São tão mas tão giros!!
    Adorei o look Miguel, esses sapatos são qualquer coisa de espetacular :)
    Um beijinho <3

    Ellen Vicius GIVEAWAY
    Blog Denise de Assis

    ResponderEliminar
  44. Vai correr tudo bem Miguel. Com a tua força de vontade e energia, vais a qualquer lado e consegues qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  45. Nice watch :)
    BLOG M&M FASHION BITES : http://bit.ly/1ZdcJxK
    Maria V.

    ResponderEliminar
  46. Gostei muito do look, você sempre arrasa! Minhas peças preferidas foram a jaqueta e a bota.

    Queria ter apenas uma máquina de escrever, mas meu pai sumiu com a que eu tinha :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  47. Glad to know you're doing fine! Also looking great in this coat and look! Love military jackets and this one is perfect. Have a great day!

    Http://Leftbankgirl.blogspot

    ResponderEliminar
  48. Look lindo amigo Miguel,também gosto dessa pegada mais militar e ambas ficaram-te muito bem ...
    Sobre comer eu também como de tudo um pouco,sempre tive dificuldade pra engordar acredita,até os 22 anos usava calças 34 (impossível de se achar por aqui) agora estou mais gordinha,mas sinceramente tenho começado a gostar,até porque tudo me serve hahahahh

    bjão amigo

    ResponderEliminar
  49. Ow I love the hole thing! Great post! Plaid is so me :D
    ♥Kristina
    •••vrgov.blogspot.com•••

    ResponderEliminar
  50. No fundo, há o medo de se voltar ao que era, por isso é que depois se acaba por se ser mais controlador.
    É a tua saúde que está em causa e tenho a certeza que isso te dará a motivação certa. Força <3

    r: Verdade ahah

    Oh, é uma pena :( na fnac acho que está a 9 e qualquer coisa

    ResponderEliminar
  51. Gosto principalmente das botas e da camisa! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/09/cndirect-quick-review.html :)

    ResponderEliminar
  52. O teu look está deverás fantástico :) Quando ao teu peso de certeza que vais recuperar o peso que precisas és um lutador e não desiste mas quero que sigas as coisas que os médicos te dizem tenho de ter o "meu blogger" masculino a por me há par de post deliciosos e se precisares de alguma coisa tens sempre o meu email a mão. Podes contar com o meu apoio.

    R: Não levei nada há mal ora essa os teus conselhos são precisos estás a vontade.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. Fico feliz por estares bem de saúde e parabéns pela perda de peso e pela aquisição de hábitos saudáveis :)

    Já te disse que adoro esses teus óculos?

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  54. Menino se cuida, saúde em primeiro lugar. Eu sei como é e estou sofrendo as consequências também de alguns problemas, mas ando me cuidando e quero que você se cuide também.

    Sim já fui no sambódromo, é algo único e lindo, o Carnaval de rua também é maravilhoso e único, adoro os blocos de carnavais e por uns dois anos fui e adorei, o carnaval do Rio é o melhor do mundo. Gosto das cores, alegria e a liberdade.

    Adorei o look, ficou lindo e super conceitual.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  55. really cool, love neutral colors in it. Nice shirt too.

    Have a great week

    Melange-Boutique Blog by Noe&Lolita

    ResponderEliminar
  56. Que máximo amei as imagens look maravilhosos lindos blazer
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  57. Temos de nos sentir bem com o nosso corpo, mas não podemos deixar que o peso nos controle. Percebo a tua apreensão em ganhar peso, mas desde que o faças de uma forma saudável, vais ver que vais acabar por te sentir bem. Até porque neste momento tens um corpo que te permite fazê-lo, sem sequer ficares perto de um possível excesso. Espero que corra tudo bem com esta tua reeducação alimentar :)
    Gostei imenso do casaco!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  58. Oi, Miguel! Como vai?

    Rapaz, gostei demais do post... exceto, sua saúde... menino cuidado, hein?
    Precisamos de você aqui no blog, viu? :D

    Cara, a jaqueta, ou casaco é realmente linda, pois junto com a calça escura e estas botas deixaram o look fascinante e muito bem ornado, com tom mais casual. Ressalto para a camisa xadrez que deu um toque super bad boy. Curti demais!
    Parabéns pelo bel post!

    Abração!
    Irmãos Livreiros

    ResponderEliminar
  59. Amei as jaquetas ♥♥ e o teu look tá ótimo!
    Beijas,
    https://mundoperdidodacarol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  60. Gostei do look! em relação à saúde a que ter força e coragem e não cair em exageros. Espero que consigas recuperar e manter o peso ideal de uma forma saudável.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  61. E assim que aprendemos, meu querido Miguel, forca nisso, estamos aqui para ti :)
    Adorei o casaco, e lindo! :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  62. And btw gosto das socas, no inicio nem tinha reparado que era, julguei quefossem botins ;0
    Gosto disso, marca pela diferenca ;)

    ResponderEliminar
  63. Great autumn outfit!:)
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  64. Mi piace molto la giacca, ha anche un bel colore!
    New post: http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  65. Seu look é simple e elegante. Isso é maravilhoso.
    Mas o melhor é a sua mensagem.
    Continue fazendo o que você faz porque é uma grande inspiração.
    Boa vida!
    DOWBOND

    ResponderEliminar
  66. Adorei o look, especialmente as botas!!
    Tenho uma pessoa de familia a passar por um caso semelhante ao teu, mas mais grave, anorexia nervosa. Então, (infelizmente) posso dizer-te que compreendo aquilo por que estas a passar. Se engordares para ficar saudável vale a pena, pois a saúde é mais importante que qualquer outra coisa. Apercebi-me disso da pior maneira, ha apenas um ano, foi-me diagnosticado um tumor cerebral de nivel II...fiquei "sem chão"...mas recuperei e hoje em dia dou muito valor à saúde, e à vida em si. És brilhante e, do fundo do coração espero que recuperes Miguel :) (Muito obrigada por seres o meu primeiro seguidor) Beijinhos

    ResponderEliminar
  67. Such a great fall piece!
    Love this jacket on you

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  68. Estou a adorar o military jacket!

    Joana x
    journal.joanaggomes.com

    ResponderEliminar
  69. Apesar da estrela ser o casaco tenho a dizer que adorei os teus sapatos haha
    Agora em relação ao assunto de inicio, mais sério, como digo o que me passa pela cabeça digo-te: não te preocupes em engordar. Acho, até, que um pouco mais de corpo te ficaria bem !

    Beijo x

    miriwhispers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  70. fajnie, podoba mi się :)

    http://jzabawa11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  71. O casaco é giríssimo e assenta-te na perfeição!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  72. Post importante : Crystal-heart-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  73. Really cool combo of parka and plaid shirt, Miguel! Great style you have!

    JOURNAL OF STYLE / BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  74. Mudanças de hábitos ou rotinas é sempre uma tarefa complicada. Não só pela própria execução da mudança, mas depois pela possibilidade de se entrar numa certa obsessão. A linha de fronteira é capaz de ser mais estreita do que se possa pensar. Mas é bom ouvir que está tudo no bom caminho. E não podia concordar com o teu último parágrafo.

    O conjunto está excelente e o casaco fica-te super bem :) Adoro adoro o padrão da camisa. É simplesmente fantástico.

    R.: um pouco também no seguimento deste post... é triste que as pessoas ainda sejam criticadas pelo que vestem ou não vestem. E muitos são os rapazes que são "mal vistos" por cuidarem mais do seu visual - o que eu acho que é uma estúpidez. Não entendo qual é o problema das pessoas. Honestamente não entendo mesmo. É que há uma grande diferença entre o 1) não gosto de determinada peça de roupa naquela pessoa (porque vá, gostos são gostos, e não se discutem; é como dizer eu gosto mais de azul e a pessoa X de verde), 2) e o estar a dizer mal de alguém por estar a usar aquela peça de roupa. Às vezes dá-me vontade de dizer que mais valia andarmos todos de igual, acabavam-se logo com estas diferenças estúpidas que as pessoas criam, mas depois também se estava a cortar na criatividade/expressão das pessoas. Isto é cada vez mais difícil encontrar o meio-termo quando a sociedade no geral não o quer fazer.

    ResponderEliminar
  75. Nossa, lhe desejo melhoras e tudo logo logo ficará bem, estou na torcida por ti.
    Adorei a jaqueta, o modelo dela é bem bonita e estilosa. Super combinou com o look!
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  76. Gostamos do look, essa camisa xadrez é muito bonita!!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  77. Clássico, bonito! Amei!
    Eu estava a procura de uma jaqueta assim para mim aqui, mas nem consegui achar. Agora aqui já esquentou então, nem vou precisar mais..rsrs
    Gostei muito do look!! =)
    Beijoos

    ResponderEliminar
  78. Oh that is no good but I'm glad you're on the way to feeling better. The first step is to always recognise a "problem" otherwise you can never make progress. BTW I love the plaid shirt with the jacket, it makes something that you usually connect to being causal much more dressier.

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ResponderEliminar
  79. Olá Miguel, adorei o Outfit, e achei bastante interessante o contraste entre o casaco, que por ter muitos bolsos e ser bem preenchido torna-se mais urbano e descontraído, com todo o resto classic do look :)

    ResponderEliminar
  80. Hey!

    Primeiro, tem mais estilo que muita gente (inclusive a Isinha aqui); adorando o blog, estou nos primeiros posts ainda mas já, já me atualizo;
    desde já desejo todo sucesso pra você querido!

    beijos,

    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderEliminar
  81. Amazing militar jacket!
    I love the colour and the combination of all outfit pieces. :)
    xx, Anna Lea
    http://growingcircles.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  82. Really lovely jacket! I love how you've styled it :) xx

    ResponderEliminar
  83. Adorei, adoreiii o "jacket" e fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  84. Muito bonito o teu look,adorei ver as fotografias,estavas super lindo e encantador!!
    http://mundoteenagerofsophia.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest