MTV: Official Fragrance Licensee

by - 21.9.15


Faz muito tempo que não recebia miminhos de marcas. Contudo, às vezes vale mesmo esperar que as marcas nos contactem porque acaba por sinal de reconhecimento. Recebi este kit sem contar e sem, como referi, ser contactado. Fiquei espantado quando a encomenda chegou e ainda mais por saber que, no seu conteúdo, vinha algo que me diz muito. 
Considero os perfumes uma marca e uma segunda pele. Sou um acérrimo fã de fragrâncias mas considero-me um tanto ou quanto esquisito. Gosto de cheiros suaves, doces e frutados. Não tolero cheiros intensos a não ser para sair à noite ou em ocasiões especiais. Habituei-me a não sair de casa sem perfume e, por essa mesma razão, tenho uma série deles sobre a minha cómoda. Às vezes tenho pena de os usar porque penso que não terei dinheiro para os comprar... Sim, porque todos os perfumes que tenho me foram oferecidos.



Ao desembrulhar a caixa de papelão que continha este kit, fiquei boquiaberto. Uma caixa em losângulo, com um M(tv) em madeira detalhado que achei que era a minha cara. Parece que foi mesmo a pensar em mim (risos). Continuei com o processo de abertura do miminho como se de uma noite de Natal se tratasse dado o meu entusiasmo. E mal abri a caixa que até fecho em velcro tinha fiquei pasmado. Vi que eram dois perfumes e dei um grito de alegria. A minha mãe perguntou-me logo o que era e eu respondi de imediato que eram perfumes. "E há algum para mim?!" ripostou a minha mãe de sorvo. "Com sorte até pode ser que sim!" disse-lhe eu entre risos.
A par dos perfumes que cheiram deliciosamente bem e dos quais vos falarei nos próximos parágrafos, o kit continha ainda dois outros objetos: um cartão e um desdobrável com todas as informações acerca destas novas fragrâncias.

"A Viacom International Media Networks, detentora da marca MTV, assinou com De Ruy Perfumes um acordo internacional para a conceção, desenvolvimento e comercialização de fragrâncias e produtos de higiene pessoal. Em Portugal esta marca é distribuída em exclusivo pelos Laboratórios Sarbec, empresa com uma já vasta experiência na distribuição de artigos de perfumaria e de higiene pessoal."


Tentei guardar o melhor para fim. Assim sendo, a primeira coisa que abri foi o desdobrável dado que pensava que teria alguma informação... E na verdade tinha. Este desdobrável é composto por todos os perfumes - para Homem e para Mulher -, lançados recentemente e que estão a ser comercializados. Esta é "uma colorida linha de 8 fragrâncias (4 masculinas e 4 femininas). Um universo de perfumes idealizados para a comunidade MTV: um universo social jovem, confiante e com um verdadeiro sentido de liberdade!". 



Achei curiosa a ideia do cartão mas pensei para mim que fosse, somente, um cartão de visita com alguns contactos. Contudo, nem tudo o que parece é. Retirei o cartão da caixa e denotei que tinha uma ranhura que poderia ser levantada e... qual não é o meu espanto quando reparei que era nada mais nada menos do que uma pen drive. Corri a ligar o computador e inseri a pen na porta usb e vi que tinha todo o press release acerca da marca e dos produtos que me iriam ajudar na construção do post. Reparei ainda que a pen tem 4gb o que é absolutamente ótimo!!! 



Depois de tantas descobertas veio a parte melhor. Continuava entusiasmado por descobrir os aromas dos perfumes. Sabia, à partida, que um era de mulher e que o iria oferecer à minha mãe e que outro era de homem e que iria fazer parte da minha modesta coleção. Tal como eu, a minha mãe é meio esquisita com os cheiros, mas deste gostou logo à partida por ser extremamente suave e relativamente doce.


O Perfume MAN é da família olfativa Amadeirada Especiada com notas de maçã vermelha, tangerina, sávia, pimenta, benjoim, notas amadeiradas, patchuli e tabaco. É relativamente doce, algo intenso e é, literalmente, a minha cara. Tenho sempre alguma tendência em não me identificar com alguns perfumes mas este veio de encontro ao que eu precisava para o inverno por ser mais intenso e menos fresco do que os que tenho. Gostei dele assim que o experimentei e, modéstia à parte, assenta bem na minha pele.



A fragrância Electric Beat é da família olfativa Frutada Floral com notas de pimenta rosa, violeta, maçã, almíscar, madeira de sândalo, espinheiro. é um perfume 100% vibrante e com intensidade de 75%. Tem um custo de 21,99€ e eu, assim como a minha mãe, adorei o cheiro. Bastante suave, fresco e doce.




Ambos os perfumes são ótimos em termos de cheiro e packaging. Gosto da irreverência das embalagens e da jovialidade que as mesmas têm. Os frascos são de 75ml o que é o ideal dado que não há risco de me fartar ou de perderem o cheiro por causa do excesso de álcool.



Aproveito o momento para agradecer, de coração, o miminho que me chegou esta semana. Sem dúvida que este é o melhor reconhecimento que podem atribuir ao blog que é algo pelo qual luto de forma diária. Agradeço, também, a todos vocês que tão fielmente me acompanham e me fazem crer que todo este sonho é real.

E por aí, quem é viciado em perfumes?
Conheciam esta gama?

You May Also Like

56 Pieces

  1. I didn't know about this fragrances, but I'm sure they smell good :)
    www.theblogofgigi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sabem sempre bem receber uns presentinhos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. La verdad que no conocía esta marca, pero parece que tiene muy buena pinta.

    http://littledetailsss.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Realmente Miguel uma surpresa fantástica! Boa semana!

    http://cocojeans.blogspot.pt
    insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  5. Wow tao bom receber coisas giras :D
    Boa semana, querido Miguel :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Great news, would love to create my own fragrance as well!
    http://fashion-soup.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia!!! A embalagem é super gira!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tão bom :3
    Parabéns! Mereces por todo o bom trabalho que tens feito :)

    Beijinhos*

    Pale Girl Spot

    ResponderEliminar
  9. Miguel obrigada que gosto do post, como sempre arrasando
    na sua postagem, eu sou apaixonada por perfume e esses estar
    com a cara de ser um perfume maravilhoso amei,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. E o que há melhor do que receber miminhos que não estamos á espera e que ainda para mais dá para partilhar?! Dou te cada vez mais razão quando falas das nossas semelhanças porque eu mesma sou uma pessoa de cheiros, algo esquisita e que não sai de casa sem o seu perfume! A embalagem é super edgy e adoro a irreverência, pena que daqui não para cheirar!

    Love, Fashion She Wrote  ♡ 

    ResponderEliminar
  11. I had no idea they released scents let alone in that amazing packaging. Then again, you wouldn't expect anything less

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ResponderEliminar
  12. Pronto já fiquei cheia de vontade de ir conhecer ahah
    Adorei o post como sempre :)

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  13. Que fixe ! Já conhecia os perfumes da MTV mas não conhecia esta caixa, super gira a drive vai dar tanto jeito e parece mesmo um cartão.

    ResponderEliminar
  14. Que bom! É sempre bom quando recebemos miminhos que não estamos à espera! :)
    Gostava mesmo de conseguir cheira-los pelo pc! ahah :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Que boa surpresa! E sempre foi uma forma de tanto tu e a tua mãe serem mimados! :D

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  16. está mesmo muito fixe esse kit, acho que morria se me aparecesse um aqui! *faz olhos de inveja enquanto reza*

    xoxo

    PS: o meu pai é igualzinho! "nunca te mandam nada de homem" tipo DUH xD

    ResponderEliminar
  17. adorei a embalagem :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Uia, que legal esse lançamento! Devem ser deliciosos!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  19. I did not know there was such a product from MTV! I really wonder how these smell!!
    Dora
    www.BangsBang.com

    ResponderEliminar
  20. Fico tão feliz por ti por saber que as marcas já te reconhecem! E tu bem mereces!
    O packaging é um mimo quer da própria embalagem onde vieram os perfumes, como dos próprios perfumes ^^
    Estou doidinha por experimentar já que eu não gosto nada de cheiros fortes, tolero um ou outro cheiro mais forte no Inverno, tipo aqueles perfumes que cheiras e pensas "isto é um perfume de inverno"|

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  21. Looks bright and cool) I wonder, how does it smell)

    ResponderEliminar
  22. O meu cabelo foi perdendo a cor com o tempo. Eu era completamente loira e agora só sobraram umas mexas :c Fico contente por teres gostado da entrevista! Agora com a faculdade não sei quando sairá a próxima mas prometo que vou tentar não vos deixar muito tempo à espera ahah :p
    Eu sou apaixonada por perfumes! Ainda não conhecia essa gama mas fiquei fascinada! A embalagem e os frascos convidam logo uma pessoa a querer ter um. São super atrativos! :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que legal, embalagem linda.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  24. Adorei sem duvida que seria um kit que adoraria experimentar :D
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  25. Gostava tanto de poder cheirar as duas fragrâncias, dá mesmo vontade!
    Tenho a dizer-te, querido Miguel, que tens muita sorte em receber assim miminhos :)

    r: Tenho novidades para ti em relação à rotina do meu cabelo. Deixa-me contar-te que segui o teu conselho e optei por comprar o óleo da Gliss e estou simplesmente a adorar o efeito! Hoje, por exemplo, ando com o cabelo solto e de um lado para o outro, maravilhoso, certo?
    Brevemente vou criar um post a falar sobre esse óleo e sobre a aplicação no meu cabelo e como é óbvio vou mencionar-te! :)

    Não te esqueças de ficar atento!

    Um beijinho grande,
    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. que presente tão amoroso. tu mereces sem dúvida o reconhecimento ;)
    eu sou absolutamente fanatica por perfumes e curiosamente, também os meus são todos oferecidos

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. It looks amazing!!!
    kisses

    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  28. Que press kit lindo!!!!!!! Nossa aqui no Brasil não tem essa linha de perfumes e fiquei desejando assumidamente rsrs. É muito gostoso ser mimados pelas marcas e ter nosso trabalho reconhecido. Adorei mesmo esse mimo, achei lindo e cheio de atitude.

    Estou lhe doando todo calor carioca e o verão junto rsrsrs. É uma pena não ter VFNO perto de sua casa, assumo que também não é perto da minha, fiz uma pequena viagem até o evento o que valeu super a pena.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Que belo miminho meu bem *.*

    Eu depois irei fazer outro post acerca da minha rotina de cabelo, porque o outro post foi mais a falar de cada produto (que ainda estavam em aberto e já terminados), fico atento que depois faço babe :P
    Sim é do Pingo Doce e adoro, este mês já tenho que comprar outra embalagem que a minha já acabou, o que vale é o óleo de amêndoas doces ehehe ❤

    ResponderEliminar
  30. Que mara amigo Miguel,tu merece,achei o presskit lindo,bem jovial e super legal mesmo,parabéns ;)
    Bjão e boa semana pra ti querido,fica com Deus

    ResponderEliminar
  31. El packanging es maravilloso,rompedor y super original a mi también me deja boquiabierta!
    Besos!!

    ResponderEliminar
  32. Querido Miguel, eu já tinha saudades de te visitar ( isto anda meio complicado ainda na minha vida na bloguesfera, mas continuo esperando que logo tudo se resolva e eu possa visitar blogs, que gosto com mais frequência )
    Como estás moço?!...
    Acho que bem, e em especial com tantos mimos giros que recebestes. Eu nunca recebi mimos de marcar, mas acho que com algo como esse que recebestes, eu também me sentiria no natal :D
    Receber esses mimos, é um bom indicativo da qualidade de seu blogue e postagens. Parabéns!!!

    Te desejo uma semana perfumada, e beijos mil de cá do além-mar!!!

    Lilly Silva

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. nao conhecia mesmo e adorei o packaging, tao fixe e original!!! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Eu também tenho pena de usar os meus perfumes por ter medo de não ter dinheiro depois pra comprar outro quando acabar hahaha. Achei incrível esse cartão/pen drive. Eu não sabia que existia perfumes da MTV. Bem legal :D

    Hello Folks Blog :3

    ResponderEliminar
  35. Fico feliz que tenha gostado da decoração do meu quarto.

    Gostei muito dos perfumes que você recebeu, parecem ser muito cheirosos *o*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  36. Aii que lindo, mas que bela oferta! Acho que guardava a caixa para sempre!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  37. Receber miminhos assim é otimo! Adoro as embalagens *.*

    r: Sim, sim, isso é fundamental! Andar confortáveis, mas sempre com um toque nosso :)

    Aquela coleção está linda, linda, linda, mas o mais certo é não comprar nada dela. Hoje andei a ver e os cadernos de capa dura são quase 4 euros. Só preciso de dois, mas recuso-me a pagar 8 euros por dois cadernos :s
    Eu percebo essa panca ahah

    ResponderEliminar
  38. Que miminho fantástico! Desconhecia tal fragrância :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Mas que sorte! Adorei :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Também tenho vindo a gostar cada vez mais dos produtos da Oriflame. Alguns mais caros que outros, mas geralmente valem cada cêntimo!
    És um sortudo e mereces o reconhecimento, pois nota-se que fazes por isso! Agora fiquei supero curiosa para experimentar os perfumes desta marca, pelo que descreves, parecem ser ótimos.
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  41. Meu Deus, que magnifico!
    Eu amo perfumes, passo todos os dias hahaha esse parece ser ótimo, amo perfumes de fragrância doce, que sorte a sua, é ótimo receber mimos que são bem a nossa cara, né? <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. Que mimo lindo! Até bate um orgulho quando a gente recebe um mimo de alguma empresa, a gente se sente "reconhecido".

    Acredita que eu não sabia que MTV tinha/está lançando perfumes? Parecem ser ótimos! E eu adorei a ideia do pen drive -cartão, muito criativo!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderEliminar
  43. Parabéns por esse mimo que fiquei deverás curiosa com o cheiro deles, não tinha conhecimento dessa linha de perfumes.
    R: Uso o shampô da garnier ultra suave de manteiga de karité juntamente com o condicionador e aplico uma máscara intensa que aplico uma vez por semana e aplico o creme da mesma gama que serve para aplicar ao pentear assim consigo mante - ló brilhante e não tenho o aspecto de seco.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Antes de mais nada, parabéns pelos mimos! Realmente seu pacote está super caprichado.
    Fiquei feliz que sua mãe também conseguiu um presentinho :)
    Não conhecia os perfumes da MTV, agora estou curiosa. Vou passar em uma perfumaria para poder sentir a fragrância.

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
  45. Que top, amo a MTV! Tenho alergia a perfumes, fico espirrando sem parar e toda inchada.
    Esses parecem ser ótimos. Parabéns pelos mimos, e nada melhor que sermos reconhecidos.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. Que tudo esse kit!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderEliminar
  47. Nossa gato que tudo, amei o box,bjkas blogueiro predilecto
    www.garotafucada.com.br

    ResponderEliminar
  48. Também gosto muito de perfumes suaves :)
    Já tinha visto o anúncio na Mtv e fiquei com a "pulga atrás da orelha".
    Os perfumes parecem fantásticos!!

    É sempre bom recebermos prendinhas, hehe

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  49. Wow brutal!
    As embalagens dos perfumes são lindíssimas!
    Adorei!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Que surpresa em?

    www.glamournordestino.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest