Black and White Plaid

by - 30.9.15


Os dias em que fotografo e trago outfits para o blog são sempre dias de muito entusiasmo. Passam-me mil e uma ideias de redigir os posts e de vos contar as mil e uma novidades ou as mil e uma ideias que tenho mas sinto que, de certa forma, não vos consigo contar nem metade do que quero para não vos massacrar. Vocês sabem que o meu gosto pela escrita é tanto maior quanto o meu gosto por falar (risos).
Sou um fiel adepto do street style e tenho-me inspirado em alguns looks que tenho visto pelo Pinterest referentes às semanas de Moda de Nova Iorque, Paris, Londres ou Milão. Gosto precisamente da mistura de padrões, de texturas, de estilos. Nesse sentido, decidi misturar padrões, cores e estilos num único outfit. Do clássico ao desportivo, passando mesmo pelo edgy. Aos meus olhos e desculpem-me a modéstia, acho que consegui que o look resultasse.


As minhas aulas começaram ontem e eu não poderia estar mais satisfeito. Comecei com Noções Fundamentais de Direito e o meu entusiasmo era igual ao das noites de Natal na minha infância. Estava mesmo ansioso por retomar os estudos e por voltar à minha rotina. Por estas semanas as aulas ainda serão ligeiras, com pouco para estudar. Contudo, vou começar a estudar a sério desde os primeiros dias. Sinto essa necessidade e, convenhamos, se vou pagar para fazer estas cadeiras, então darei o melhor de mim... Nem que me esfalfe todo (risos). Para esta cadeira já tenho como Bibliografia o Código Civil - aquele livro que já desejava ter aos anos -, e a Constituição da República Portuguesa. Vejo bem o meu grau de demência que até os encadernei (risos ao quadrado). Creio que ninguém entende esta minha necessidade e este meu gosto. Há quem me veja como um alien por gostar tanto de estudar e por sentir tanto essa necessidade. 
O trabalho também tem corrido bem. Embora haja uma quebra de visitantes dada a sazonalidade ainda continuam a chegar vários visitantes estrangeiros. Acho que nunca me vi a falar tanto inglês como agora. 
Esta semana também tem sido pautada por várias consultas. A minha saúde parece que não quer colaborar muito comigo... Mas esquece-se que eu sou mais forte. Desde consultas de oftalmologia, otorrino, clínica geral e análises, já fiz de tudo um pouco em tão poucos dias... Sobre isso falar-vos-ei no outfit da próxima semana no qual, espero, já ter mais novidades para vos contar.



Se há peça que adoro usar - mas adoro de morte -, são blazers. Acho que me caiem bem e me dão um ar mais adulto. Gosto de ir trabalhar confortável mas com aquele apontamento que me distingue. Neste dia, o que me distinguia era a conjugação de vários padrões e de vários estilos. Deixei-me inspirar no street style das semanas de moda e arrisquei algo diferente com o meu blazer da H&M que me foi super barato. Vocês já o conhecem do Crisma da minha prima. Comprei-o para essa altura e, desde então, é das minhas peças favoritas. Cativa-me o corte, a cor e o facto de ser oversized.

Blazer: H&M; Camisa: Pull and Bear; T-shirt Básica: Zara; Calças: Loja local; Sapatilhas: Adidas Super Star; Relógio: Festina; Acessórios: Chamília, Pandora, Nomination Itatly


Se como base tinha o blazer preto, queria criar algum contraste. Fi-lo, sem pensar duas vezes, com a minha camisa ao xadrez da Pull and Bear que é super leve, fluída e perfeita para estes dias de tempo meio incerto. Usei-a, claro está, com uma camisola básica por baixo com o intuito de criar um ar mais descontraído. a conjugação das duas peças resulta porque, por norma, ando de camisa desabotoada. A ela associei o meu colar no estilo boho que comprei na altura das festas da cidade, num marroquino. 
Os complementos e acessórios são os de sempre: a minhas pulseiras de coleção que nunca dispenso. Só me dá pena ainda não ter conseguido comprar mais nenhuma peça para a Pandora e para a Nomination Italy. Contudo, espero que no Natal alguém se lembre de mim e me ofereça (risos). O relógio é o Festina do meu pai. Para não estar a apostar de novo no preto, decidi-me pelo prateado que sempre dá um toque de maior sofisticação.



A escolha das calças também recaiu no sentido de criar um maior contraste. Gosto do facto de serem skinny, de terem uma lavagem clara e diferente. Foram-me dadas pela minha madrinha, pela altura da Páscoa e são de uma loja local. São elásticas e não têm "marca". Contudo, a qualidade é fabulosa. Não deformaram nem alargaram nos joelhos, facto que acontece muito com calças que compro na Pull and Bear, por exemplo. Parece que alargam quilómetros na zona do joelho.
Por fim, para dar um ar mais confortável a todo o coordenado, optei pelas minhas Adidas Super Star que não só me custaram 30€ nos saldos de inverno do ano passado como também, pela cor, vão de encontro a todo o outfit. 
Acerca da mala, que é da Parfois, só tenho de vos pedir desculpa. Sei que a estou sempre a mostrar mas peço que entendam que fotografo sempre antes ou depois de entrar ou sair do trabalho o que significa que me apanham quase sempre com ela, dado que faz parte do meu dia-a-dia.


E pronto... Eis que o resumo da semana está feito: consultas, aulas, trabalho. Muito entusiasmo, algum cansaço e alguns macaquinhos no sótão. Não há nada melhor do que esquecer os problemas com outras atividades ou com o blog. Para a semana fica a promessa de vos atualizar acerca da minha saúde. Não se passa nada de grave, pelo menos assim espero! É tudo uma questão de tempo e paciência.

Espero que tenham gostado deste look. Pelo menos deu-me imenso gozo fotografá-lo e mostrar-vos que, com poucas peças e com peças básicas, conseguimos criar looks parecidos aos que vemos nas grandes cidades de moda. A ideia é brincarmos com a moda e sentirmo-nos bem!
E vocês, já começaram as aulas? Que tal está a ser?!
Contem-me novidades!!


You May Also Like

92 Pieces

  1. Palavras para que, continuo a gostar de tudo, querido Miguel :) Simplicidade aliada a bom a gosto ja sao caracteristicas que te marcam, identifico-me :) :)
    Em relacao ao teres gosto de estudar, isso e tao bom, sou apologista da velha maxima, aprender ate morrer :) Eu estou sempre a pesquisar coisas novas, adoro!
    Uiii nem me fales me saude, adoro o Outono mas e nesta altura do ano que o meu sistema respiratorio entra em crise... mas o que nao nos mata... ;)
    Aproveita esse ingles e treina muito para vires tomar um cha das 5 aqui as Terras da Tia Isabel comigo ;)
    Beijinhos*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. O blazer, o blazer adoro um bom blazer e tal como dizes ficamos confortáveis mas confere um apontamento clássico lindo! :) não há como enganar e é das minhas peças favoritas de todos os tempos.

    Love, Fashion She Wrote  ♡ 

    ResponderEliminar
  3. Awesome look! Love the shirt!

    Wanna follow each other?
    Dare 2 Wear

    ResponderEliminar
  4. Love the blazer and shirt combo, so chic and well styled!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  5. Olá Miguel, tudo bem? É sempre muito bom visitar-te aqui no blog :)
    Olha que belíssimo outfit, as always!!! Agrada-me muito essa combinação de estilos com peças clássicas e atemporais. Bom saber que estas a gostar de voltar às aulas e que o trabalho corre bem.
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Yes, you totally nailed it! Love the plaid and those kicks. 30 Euro is so cheap!

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ResponderEliminar
  7. Não tens que agradecer, gosto imenso do teu blog, daí segui-lo religiosamente, hehe :)

    Adorei este look, o blazer faz a diferença para o clasico num click, gostei muito, e essa mala...pronto a minha favorita :)
    Já tenho saudades de estudar, de não ter tanta "responsabilidade" no que toca a trabalhar...ai ai
    Força com os estudos!

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Que estilo Miguel arrasando como sempre, amei esse blazer
    com a manga dobrada arrasou nas imagens
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look...e essa mala dá te aquele toque!
    :-)
    Agora só queremos boas notícias dessas consultas.
    Deste lado garanto-te todo o meu pensamento positivo...vai correr bem!
    Beijinhos*
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá Miguel, bom dia!!! Só me rio com os teus textos!! Eu admiro a tua paixão pelo código civil. Estudei economia e gestão e tive cadeiras de direito. E nunca fui grande fã looooool de códigos. Ok, confesso que introdução ao direito até achava graça, a sério, achava mesmo, mas depois veio direito disto, direito daquilo e eu comecei a achar que era direito em demasia. E tudo que é em demasia também não é saudável ahahah. Brincadeira :P fico contente por ti e por gostares assim tanto do que escolheste estudar :)

    Eu na faculdade não encadernava livros, quase não tinha livros, era mt à base de slides. Mas até ao secundário tb o fazia e adoravaaaa :P acho que tb tive a fase de encadernar cadernos ahah.

    Gostei mt das fotos e das tuas escolhas. Um beijinho, Regina **

    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  11. Resultou muito bem, sim senhor :)

    Desejo-te o maior dos sucessos no regresso aos estudos e espero que, relativamente à saúde, não seja nada sério!

    Fujifilm instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do look amigo e o blazer dá-te um ar de Doutor (risos)... Quero dizer muito profissional!

    Vais ver que não é nada! Para a semana vais nos contar isso! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso da combinação branco e preto :)
    Funciona sempre!
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  14. Gostei da combinação, conseguiste obter aqui um belo outfit! :)

    ResponderEliminar
  15. Conseguiste, sim :) Boa sorte para esse novo desafio!

    ResponderEliminar
  16. Amazing outfit! :)
    I love the combination of the classical blazer and the modern plaid. :)
    xx, Anna Lea from Germany
    http://growingcircles.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  17. Que look lindo, que fotos lindas!!!
    Gostei da forma como tudo combinou e se conectou, o blazer deu um toque bem casual e social, achei maravilhoso! <3
    E que shoes maravilhosos ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderEliminar
  18. Ameeei a combinação.. achei incrível o xadrez com o blazer, ficou ótimo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  19. Eu particularmente gosto muito desse tipo de combinação: blazer, camisa xadrez e calça jeans. Ficou muito legal o look =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. I love plaid. Great pairing with the blazer too :)

    RedLip&Love

    ResponderEliminar
  21. Adoro o look fofo! A Location é muita fixe :-)

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch


    ResponderEliminar
  22. O blazer fica-te mesmo super bem! Adoro a combinação das cores da camisa com as das sapatilhas, muito matchy! A mala, como sempre, fabulosa!
    Espero que a tua saúde perceba rapidamente que és mais forte e fiques bem num instante!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  23. Love it! Super cool outfit!
    Dora
    www.BangsBang.com

    ResponderEliminar
  24. Adoro a combinação entre o plaid da camisa e das adidas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Adorei o tênis e a blusa preta e branca, fica muito bem em você.
    Abraços!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  26. I really like your style! I fell in love with your shoes! ;)))))))

    ResponderEliminar
  27. Un look casual y desenfadado que te queda genial...me encanta!
    Besos!!

    ResponderEliminar
  28. This is such a lovely post. <3

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  29. O look está espectacular, gostei bastante!
    Eu percebo-te perfeitamente ehehe e espero mesmo que as tuas aulas corram bem <3
    As melhoras para ti...espero que esteja tudo bem, depois conta! Fiquei um pouco preocupada!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Nice outfit :)
    And lovely blog!

    I'm following you now.

    http://charmofbeautyblog.blogspot.si/

    ResponderEliminar
  31. Amazing casual outfit! I really like the touch of elegance!:)
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Olá amigo Miguel,adorei o look,realmente muito lindo,adoro as suas personalizações e dobrinhas nas mangas e barras,deixam o look mais autentico e até mesmo mais jovial,adorei,arrasou ...
    Bjão e boa quarta!

    ResponderEliminar
  33. Amei o looks e a combinação do xadrez com as outras peças.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. I most like your stylish shose ♥♥♥

    ResponderEliminar
  35. conseguiste sem duvida um outfit excelente da cabeça aos pés! adoro mesmo tudo, em especial a sobreposiçao camisa+ blazer (adoro, uso tanto no outono e inverno lol)
    quanto a saude, espero mesmo que esteja tudo bem contigo! depois poe me a par por favor, e qualquer coisa podes falar cmg ;)

    nao tenho aulas, trabalho, quer dizer neste momento tou desempregada, mas ate tenho saudades desse tempo :P em breve devo começar um curso portanto ao menos vai ser o mais parecido com o regresso as aulas lol

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Já disse o quanto amo seus look's né? hah

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
  37. Miguel,
    Você tem o dom das palavras, sempre nos faz pensar que estamos falando frente a frente. Adorei o look, amo preto e branco. Quem tira suas fotos?? São impecáveis.
    Meu querido, desejo-te que seus exames se saiam da melhor forma possível, saúde é tudo na vida.

    1000 Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  38. Adoro! A camisa e os acessórios deram 'aquele' toque. Muito bem :)
    Quanto ao que escreves, só espero que esteja tudo bem quanto à tua saúde. E fico muito contente por estares a adorar voltar a estudar! :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  39. Estás sempre maravilhosamente bem, pareces um advogado cheio de classe :)
    Este ano optei por fazer uma pausa e pensar naquilo que quero para o ano vou fazer exames e candidatar me para o curso de enfermagem por enquanto ando a estudar e a fazer apontamentos para o exame e enquanto isso ando há procura de um part time.
    R: Acertas sempre em cheio da decoração.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Olá! Parece que postaste dois look no mesmo post...com o blazer, pareces um autêntico senhor todo profissional e depois pareces um miúdo todo moderno sem ele, adorei!
    Beijinhos, continua assim... és uma ovelha cinzenta no meio de tantas brancas iguais.
    Http://www.hautecouturebycatia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Oiee
    Look bem legal.Também gosto das volta as aulas, mas confesso que quando volta fico em dúvida.
    O blazer ficou fantástico
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderEliminar
  42. Perfect look, love the oversized jacket
    And your sneakers are amazing!

    http://whatrajwants.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  43. Compreendo esse teu gosto em estudar, até porque o partilho!
    Adorei o look, está incrível *.*

    r: Somos mesmo ahah
    Que bom, fico feliz por ler isso. As minhas também estão a correr bem.
    Pois é, para a semana já é normalíssimo*

    ResponderEliminar
  44. Nem me fale em médicos, fui hoje em um. Você entusiasmado em sempre estar aprendendo,e eu adorando as leituras que tenho feito para o meu TCC porque elas são sobre blogs.
    Gostei muito do look! A combinação ficou super harmoniosa e ótima para o trabalho.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  45. Obrigada, a sério! É fantástico mesmo! Tenho conseguido organizar-me muito melhor graças a isso :)
    Miguel que look invejável!!! Estás super bem! E essa camisa é fantástica mesmo! Adorei, parabéns! :) Não só já estou em aulas como já ando a cair pelos cantos de cansaço, este ano é para doer :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. as fotos estão tão giras! A camisa é a minha fav! :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Eu li noções fundamentais do direito e, por um segundo, achei que você fazia direito, mas então vi que você é formado em comunicação! rs Ou estou enganada e você está fazendo algo no direito? rs Enfim! Ia comentar que será um advogado bem estiloso, haha! Gosto muito de blazers, e sabendo usar fica melhor ainda.

    Um beijo,
    Malu do Batom

    ResponderEliminar
  48. You're looking so polished and casual at the same time! Loving the shirt!

    May | THE MAYDEN

    ResponderEliminar
  49. E o look resultou muito bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. O simples geralmente é sempre o melhor!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  51. adoro adoro adoro !
    deviam haver mais rapazes como tu Miguel :)

    voltaste a estudar ? desculpa mas andei muito ausente da blogosfera :/
    que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
  52. Damn Boy...Loking goog!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  53. very nice look Miguel, kisses.
    http://lavidaloka.com/

    ResponderEliminar
  54. Miguel :) Adoro ler o que escreves !! Nota-se mesmo que adoras escreves e que dá o maior gozo fazê-lo ;) Well done! Espero que os exames não tragam resultados menos bons :) Quanto ao outfit... Gostei imenso! Partilho da tua opinião quanto ao blazer, e apesar de gostar de ver toda a gente de blazer, acho que por mim não faz grande coisa... Não me sinto muito à vontade! Gosto de peças mais oversized :p Como é que encontraste essas sapatilhas só por 30€ ?? Lucky guy !!!! :p Podes mostrar a mala as vezes que quiseres porque eu adoro-a!!! Aliás, arrependo-me de não a ter comprado na altura... Gosto de malas estruturadas e que não ficam "moles" passado 1 mês.
    Espero que as aulas continuem a correr bem !! Ainda bem que estás tão entusiasmado :) É sempre óptimo aprendermos coisas novas! Lembro-me dessa sensação. :) E apesar de já não ter aulas há muito tempo, adoro quando aprendo coisas novas!!

    Beijinho, Carla.
    Alana & Kyra
    #VIDEO SUMMER VLOG IBIZA 2015

    ResponderEliminar
  55. Bom dia Miguel?
    Arassou Miguel tá lindo seu look
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  56. Adorooo os ténis! :) É uma pena porque não consigo encontrar em lado nenhum tamanhos de mulher... Onde compraste os teus?

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  57. Gostei imenso do resultado final das tuas "misturas"! Um conjunto cheio de personalidade e elegante ao mesmo tempo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  58. Look lindo, adoro essa combinação de cores <3 minha preferida.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  59. espero que a motivação com direito continue! eu estive lá dois anos e detestei profundamente! nunca é cedo para se começar a estudar na faculdade :)

    giveaway no blog e novidades no bazar ;)

    ResponderEliminar
  60. Gosto bastante do look mas as fotos que estas só de camisa aberta sem o blazer são as minhas preferidas :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  61. such a pretty outfit! i really love your style! just amazing :)


    xoxo, laura :*
    fxxnstxxb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  62. you have impeccable style! thanks for visiting my blog :)
    www.samanthamariko.com

    ResponderEliminar
  63. Loving this mix of preppy and geek styles! x

    Trend-Mae

    ResponderEliminar
  64. Primeiramente: as melhoras meu bem! Não gosto de saber que estás mal, mas vais ficar bem ❤
    Segundo: estás lindo! Realmente o blazer fica-te bem e é ótimo para levar para o trabalho ehehe
    Terceiro: gosto muito de ti!

    ResponderEliminar
  65. Ai, adoro essa camisa! Grande outfit! É cá dos meus, hehe!
    Posso dar uma dica pessoal? (algo que tenho feito recentemente), em vez de dobrares as mangas do blazer, tenta puxá-las para cima sem as dobrares, e com um pouco da camisa de fora ;) se não entenderes o que estou a querer dizer, mando-te uma imagem pelo chat! Tenta e depois diz-me o que achaste, se quiseres claro xD

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  66. My coments arent going through hope u get this one, amazing post and photos darlin love it.
    Thank you for sharing this with us hun.
    Follow my blog if you'd like to join my monthly give-away.
    BLOG: http://its-dominica.blogspot.co.uk/
    INSTAGRAM: its.dominica.s

    ResponderEliminar
  67. Eu adoro esses ténis da Adidas, queria comprar uns para mim brancos, mas são tão caros :(
    Muito obrigada Miguel! :) Vai ter que ser, lutar pela vida e seguir em frente! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  68. Adoro o blazer!

    Joana x
    journal.joanaggomes.com

    ResponderEliminar
  69. Amei o look,combinou muito contigo e ficou muito bonito !!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  70. O look resultou mesmo, pois ficou um arraso, adorei. Espero que você continue gostando das aulas! Haha
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  71. Sim aqui no Brasil as empresas e marcas estão mais abertas a blogs e isso tem resultado ótimas experiencias.

    Ia adorar te apresentar os shoppings e eventos daqui do Rio, você é a cara da Zona Sul do Rio, ia se sentir em casa.

    Adorei o look, você consegue chegar no ponto certo e seguir fielmente seu estilo e ter uma boa pegada de cool ao mesmo tempo.

    Se cuida, acabei de melhorar de uns problemas de saúde que eu achava que não eram sérios e eram bem complicados.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  72. O look ficou muito bonito, o blazer é muito lindo, a combinação ficou ótima.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  73. Nossa como eu queria que meu namorado se vestisse assim, chique e ao mesmo tempo casual
    Como sempre arrasando,bjkas meu blogueiro predilecto.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderEliminar
  74. Great outfit!!! Love your bag!!
    Have a nice day :-)


    http://anatkoren.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  75. Fabulous outfit!! I love the stacked bracelets.. great details!


    Amber
    All the Cute
    Today’s Post: Graphic Tee, Denim Skirt & Pumps

    ResponderEliminar
  76. Parabéns, muito elegante, sempre estiloso.

    Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  77. Vc ficou super estiloso! Eu adoro camisa xadrez.
    Beijos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  78. Adorei essa ideia..
    Nunca pensei em utilizar uma camisa xadrez com um blazer.. e não é que resultou? eheh :b
    Sempre gato <3

    Espero que esteja tudo bem contigo <3
    E obrigada pelos teus comentários! São, sem dúvida, os melhores de sempre!

    LY <3
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  79. Adorei o visual! O blazer e a camisa são lindas! Melhoras com a saúde, cuidando dela logo estará 100%
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
  80. blazers são lindos, tenho apenas um mas tenho vontade de ter um armário só deles. Entendo seu entusiasmo em estudar, é amor ao curso! Sinto o mesmo entusiasmo que você, mas tenho certa preocupação entre eu e você, será que conseguiremos continuar postando nos nossos blogs e tendo esse contato com os leitores quando começarmos a trabalhar ou vamos optar por um? Dá um pouco de insegurança e medo mas eu não me vejo longe de nenhum dos dois.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  81. You look lovely! I really like your outfit :) xx

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest