Lean On

by - 7.8.15


Independentemente de tudo o que tem acontecido, é certo que este verão se tem revelado uma bela surpresa. Fui de férias, libertei-me mais, tenho saído bastante e tenho apostado no blog. Já devem ter reparado que os meus outfits nunca são em vão. Servem, acima de tudo, para desabafar um pouco convosco. Gosto de o fazer e de tornar tudo isto um pouco mais pessoal. Não sou nenhuma montra e, por essa mesma razão, não fotografo tão regularmente quanto isso. A meu ver, faz mais sentido assim.




Infelizmente não vos tinha mostrado esta camisa que é a menina dos meus olhos. Tinha-a comprado para estrear no dia dos meus anos, a 13 de Junho, na Springfield. Agarrei nela assim que a vi. Experimentei e adorei. Quando gosto mesmo, mesmo de uma peça de roupa tenho de a trazer porque senão fico com remorsos... Não a trouxe naquele dia o que resultou em remorsos a noite toda... Lá engatei o meu pai para me levar à loja porque tinha de ser minha. Era na nova coleção, custou-me 25,99€ (agora nos saldos preferi nem olhar para o preço a que estava) mas como era a prenda de anos de mim para mim não me importei de a comprar. Cativou-me o facto de ser super fluída, de ser manga a 3/4 e às riscas. O tecido é super leve, meio transparente e as riscas são num tom bem clarinho. Achei que era a minha cara, literalmente. Uso-a de quando em vez mas no outfit anterior, decidi que tinha de vos mostrar e contar a história. 



Ok. Aqui pára tudo! O meu grau de demência aumenta quando falamos em óculos de sol. (risos) A sério, valham-me as lentes de contacto e o verão para me pavonear com este tipo de acessórios que, para além de mostrarem parte da nossa personalidade, protegem-nos dos pólens e do sol. Estou in love por este modelo que chegou na minha última encomenda da CNDirect e que podem ver melhor aqui porque estão disponíveis em imensas cores e a um preço da chuva. Eu disse que a Rihanna ia adorar ver-me com eles e teceu-me imensos elogios via mensagem privada (risos, muitos risos). Na verdade e agora fora de brincadeiras, gostei do design, de serem meio retro, clássicos e de terem o aro em dourado. Precisava de uns óculos pretos e não me arrependo em nada de os ter adquirido. Gostei imenso de os ver no meu rosto.



Camisa: Springfield; Calças: Feira Local; Sapatos: Ana Sapatos (Espinho); Mala: Feira Medieval Local; Relógio: Daniel Weelignton; Óculos de Sol: aqui

Este post serve, também, para vos mostrar a minha pequena evolução em relação ao meu estilo. Disse-vos que tinha decidido apostar em looks mais clássicos e acho este um mimo. Desculpem-me a modéstia, mas acho que este género de coordenados nem me fica mal. As calças em sarja, ou melhor, o modelo de calças chino, cativa-me pela versatilidade. Estas foram compradas na feira local como vos tinha dito em relação às cinzentas que coloquei na minha Autumn Winter wishlist. Não faz sentido estarmos a dar um horror de dinheiro por umas calças de marca podendo comprar quase meia dúzia na feira. Não me importo nada de poupar dinheiro. Aliás, a qualidade destas calças iguala-se às de "loja". São modelo skinny e são elásticas. Dois dos pontos que mais aprecio em calças.



Acho que vou passar este ponto à frente. Mala e acessórios sempre. Não passo sem eles porque são objetos realmente muito pessoais. Gosto sempre de me fazer acompanhar deles caso contrário "Miguel, onde deixaste parte de ti?!". A sério, sinto mesmo falta das minhas pulseiras e do meu anel de curso se sair do banho e não os puser logo, por exemplo. É algo que me identifica, entendem?
Os sapatos fazem-me querer chorar. Lembram-me as minhas primeiras férias "sozinho", lembram-me Espinho, lembram-me bons momentos, lembram-me a rua 19... E lembram-me da vontade gigante que tenho em voltar. Adoro o toque de eles dão ao look porque, o facto de serem castanhos, acaba por criar um certo contraste.


Mais um desabafo, mais um outfit e mais uma partilha com a minha segunda família que são vocês. Volto a agradecer-vos do fundo do coração o facto de estarem sempre presentes e não me deixarem vacilar. Convosco por aí é sempre mais fácil suportar tudo já para não falar que me fazem querer continuar com a maior garra. 


A escolha da música também não foi em vão. Esta lembra-me a última saída com o grupo de amigos no qual me estou a integrar. É o grupo de amigos do meu primo que me tem dado uma positividade enorme. A sério. Já não me sentia tão bem assim num grupo há imenso tempo. É uma música digna de verão, com boas energias... Energias essas que quero que todos vocês tenham.

Gostaram deste look mais clássico? Acham que me fica bem?

You May Also Like

80 Pieces

  1. Adoro looks mais clássicos, ficam sempre bem.
    A camisa é fantástica, e esses óculos.....enfim, adorei tudo :)

    O post está muito bom, parabéns!

    Beijinhos *
    Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Loved the song)) And your bag *__* So nice)
    Do you wear Soufel bracelet?)

    ResponderEliminar
  3. Miguel look maravilhoso você é super estiloso
    amei as imagens essa bag é um luxo arrasou,
    bom final de semana.
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro esse look.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do outfit. Super elegante :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Estás com um ar tão profissional, adoooooooro! Mas é que adoro mesmo! Cada peça conjuga na perfeição, além de que são todas lindas *.*
    Também gosto bastante dessa música.

    r: Ao primeiro olhar não parece ter tantas funcionalidades, mas surpreende! Pois, compreendo, e é natural que as tenhas criado. Vais ver que vai chegar direitinha :)
    Concordo totalmente.

    Também acho que sim :D

    Muito, muito obrigada! Foi o primeiro que li dela e fiquei rendida. Recomendo*

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do teu look. A camisa é muito bonita.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado!! Que giro! Adorei o look e acho o teu estilo muito giro!! Um dia ainda tiramos umas fotografias para este teu cantinho eheh :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Posso-te roubar a mala? hehe :p
    Opa sinto orgulho em vir ao teu blog tens a noção' Cada vez melhoras mais! Adorei o look, dos meus favoritos sem dúvida :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O look está uma graça! A camisa é super bonita!
    Não conhecia essa música, achei muito legal!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  11. Miguel este estilo mais clássico fica-te muito bem! Os sapatos são um mimo! Beijinhos

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito look.
    Simples e elegante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Adorei a camisa, lindos óculos.
    Obrigada pela visita lá no blog.
    bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Adorei essa camisa, quero uma para mim!

    R:Oh meu querido, espero bem que já estejas a comer bem como uma pessoa a sério eheh!!!! x

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte para a integração! Nunca deixes de ser quem és por causa de outros!

    Btw, envia-me essa mala pelo correio haha.

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estou ansiosa junto com você! hahaha! Quero ver também se corresponde.

    Aquele BB que eu mostrei não é muito bom... Mas se você encontrar o da L'Oréal Paris, compre sem medo, porque é maravilhoso!

    Amei esse look mais clássico, Miguel! Ficou muito bem sim em você. Fiquei encantada com a mala!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  17. adorei a primeira foto,,e essa camisa é totalmente a tua cara e fica-te super bem..ficas com um ""toque""de classe anos 30 se é que me entendes...e a música é fantástica, boa onda mesmo e todos precisamos de uma ""boa onda""!! os óculos são super e adoro vê-los em ti, boa escolha!!
    tudo o que te lembras e sentes falta nesto momento são e serão para sempre parte de ti, e senti-las como sentes é o que te torna o Ser especial que És, essas memórias são parte do livro que é a tua Vida e o melhor de tudo é que podes esfolhear esse livro quando te apetecer e recordar cada momento e saborea-lo da melhor maneira, !!

    beijinhos grandes e continua apesar de por vezes irmos um pouco a baixo, pensa nas coisas boas que te fazem querer e continuar,, vale a pena Miguel, ;) ;) ;) ;) ;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Tá lindo amigo, sempre chique.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  19. Great look!

    Would you like to follow eachother on G+ & bloglovin?
    RedLip&Love

    ResponderEliminar
  20. Gostei m-e-s-m-o deste post! Tanto do texto, como das fotografias...

    Também sou como tu em relação às peças que gosto.. No meu caso não é por uma questão de remorsos mas sim pela experiência de as ver e pensar "compro mais logo" ou "compro noutro dia" e depois quando as vou buscar já não existem! Então agora sempre que me apaixono por alguma peça... não a largo mais!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  21. estilo mais classico fica perfeito em voce xd Que camisa linda, e simples mas ao mesmo tempo nao.To apaixonada pela tua mala, quero um nos meus anos rsrsr

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Hi Miguel!
    Love your outfit, especially the accessories. That leather bag is so cool!
    Thank you for following me on GFC - I just followed you back! Would you like to follow each other on Bloglovin', too? Just let me know :)

    Hugs from Denmark x
    Mathilde | MATHILDE JULIE

    ResponderEliminar
  23. Obrigada mesmo! O teu apoio tem sido fundamental para o meu crescimento. É essencial termos quem nos motive! :)

    O look clássico fica-te super bem mesmo!! A camisa é linda, adorei!! :D

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adorei o teu conjunto! Sou fã de camisas/túnicas as riscas e essa é linda! Nem sequer vou falar da mala... Item chave no teu outfit. E esses óculos dão um toque "edgy2 e super Street Style.

    E em resposta ao teu comentário, a sério que te inspiraste no meu estilo para o teu post "BASIC LOOK: REGRAS QUE PRECISAS DE SABER"? Até fico sem saber o que dizer... Talvez muito obrigado :D Foi uma grande motivação saber isso! Os básicos são super essenciais e acredita que facilitam-me imenso a vida, no que toca a escolher roupa. No entanto, como tenho opções quase infinitas as vezes nem sei como os combinar, hehe.

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  25. Lindo, lindo, lindo. Lindo post e lindo look. Adorei imensamente. Você cada dia, mais estiloso e com imenso bom gosto em tudo!
    Sou sua fã!!!

    Bjokas e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderEliminar
  26. Mais um look incrível! A camisa é mesmo gira e fica-te muito bem, foi uma ótima aposta. Fico contente que estejas a aproveitar tanto as férias :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  27. Adoro estes post's de outfits assim com mais história!! :) a camisa fizeste muito bem em ir lá buscá-la porque é super versátil e eu mal abri o post fiquei damn amo a camisa! E os óculos de sol enfim! Fico com inveja são lindos quero iguais :p hahah. Este estilo assenta-te que nem uma luva! :)

    ResponderEliminar
  28. ui ui! tás com um ar mesmo cool nas fotos, até um bocadinho sexy xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  29. WOW this is just amazing!! Great post, can't wait to read the next one!!
    Thanks a bunch for your support on my blog,I am glad you liked my recent post on My Pan AM Experience:
    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  30. Mais uma vez brindaste-nos com um óptimo outfit. Sempre com uma junção perfeita das peças :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  31. Começando com o outfit, adoro! A camisa é mesmo a tua cara e fica-te mesmo bem. Pareces um homem de negócios! :p
    Quanto à música, é uma das preferidas da minha playlist eheh

    R: O mais importante é que um dia estaremos juntos isso sim :') Aposto que não te vais desiludir com o que pediste, tenho um feeling!
    Acreditas que é a blusa/camisa whatever que mais tenho usado em saídas à noite? Ok, não é sempre que saiu mas é na maioria das vezes xD Já disse a mim própria que tenho que a largar! É que a lavo e logo depois já quero vestir xD não é normal ahaha hoje se for sair à noite não a levo, já disse para mim mesma!

    ResponderEliminar
  32. Great look! <3

    XxX
    www.wendyvansoest.com

    ResponderEliminar
  33. great outfit and fantastic bag !!!!
    would you like to follow each other on our blog ...?
    let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
    I aspect, a kiss: - *

    ResponderEliminar
  34. So cute! Kisses

    www.DefinitivamentePink.com

    ResponderEliminar
  35. Que giro! Adorei completamente o look :)
    E esses óculos são um máximo! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Confesso que o que me obceca mesmo neste post é o relógio.
    Ando com uma pancadinha pelos Daniel Wellington que me ando a conter para não perder a cabeça.

    Adoro o teu blogue e o teu estilo :)

    Joana x
    www.notincali.com

    ResponderEliminar
  37. Olha, sabes que mais? Esses sapatos partem-me o pescoço (risos)
    Gostei muito!! Este verão também tem sido cheio de surpresas para a minha pessoa, fico feliz por ti.
    Adoro essa música, e também me lembra imenso um dos meus grupos de amigos!

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Eu adoro a tua mala, é que ofusca-me logo os olhos ahahah (acho que já tinha dito isto, mas nunca é mau repetir). Adoro ver looks assim, meio clássicos mas com aspectos diferenciadores, sao os meus preferidos! Eu confesso que não consigo andar com óculos de sol assim baratuxos, antigamente andava na primark a comprar uma carrada deles, mas o plástico torna-se baço na lente e faz-me ver pior com eles do que sem eles, e no que toca aos olhos tenho um medo terrivel. prefiro não usar nada xD

    BTW ADORO ESSA MUSICA, é esse a Sugar que está no meu blog, vicio e vicio! Vá e Lost Frequencies também vicia muito no verão!

    ResponderEliminar
  39. Such lovely pictures!!!! Very stylish look!

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Miguel looks great, I like your shirt. Glasses are very steep;)
    Good weekend!
    Vauv, I love MO, thank you for the song!

    ResponderEliminar
  41. Muito obrigada pelas tuas palavras! Eu tenho alguns "problemas" em conseguir explicar às pessoas o porquê de as coisas serem boas ou más ou até mesmo fazer um resumo sobre as coisas e o que disseste alegrou-me, porque tenho-me concentrado em melhorar essa parte para mostrar o que penso às pessoas. O meu truque agora é anotar tudo o que me vou lembrando que posso dizer em relação a cada coisa e assim já não tenho de estar a olhar para o monitor do pc e pensar tudo no momento.

    Bem, por onde começar? Adoro o look; adoro o quanto a cor da camisa (que é linda) realça o teu tom de pele; amo os óculos; e continuo fascinada pela mala! A música é outra coisa de adoro!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  42. Adorei Adorei Adorei , está mesmo on point !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Awesome pics! You look so stylish!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  44. I like the sunglasses and the bag very much! Nice photos! Have a great weekend!

    www.spring2spring.com

    ResponderEliminar
  45. Eu sou fã desses óculos de sol! Ficaram super bem no conjunto!
    :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Miguel eu também amo óculos de sol e pareço boba quando vou comprar, justamente porque quero todos! O engraçado é que quando eu vou sair para lazer sempre esqueço de leva los, acredita? hahaha Meu pai vive a me perguntar o porque eu tenho tantos óculos de sol com apenas um par de olhos.

    Adorei o outfit ;)

    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  47. Acho que esse look clássico te fica lindamente! Estás muito bem :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. Fab look, Miguel! Cool vintage inspired accessoiries!

    Ira / JOURNAL OF STYLE / BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  49. Me gusta muchisimo el look!! Aqui tienes una seguidora más:) un besazo!
    http://littledetailsss.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  50. Great outfit! I'm so happy when I see that boy is a fashion blogger! :D Good job!

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  51. Que desabafo bacana, adorei as suas palavras e o look ficou incrível.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  52. You look very Handsome. Loves

    www.nilgunozenaydin.com

    ResponderEliminar
  53. Sinto que os looks são apenas uma parte dos teus posts. Pessoalmente, adoro ler tudo aquilo que tens para dizer. Sejam ideias ou desabafos! Sim, gosto imenso de te ver assim. Deves continuar a apostar nesse tipo de peças :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Incredible outfit! The shoes are my favorite x
    - mikeystyle.com

    ResponderEliminar
  55. há muitas coisas em que a marca faz diferença mas no que toca a roupa concordo contigo, prefiro ter mais variedade ainda que de marcas mais baratas, o que está agora na moda amanhã já não estará por isso não vale a pena investir tanto dinheiro. se depois puderes combinar com um acessório ou uns sapatos mais "txaran" fará toda a diferença no look. beijo

    ResponderEliminar
  56. great blog!

    http://jzabawa11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  57. Lovely pictures
    I love your outfit <3
    http://styleccentricfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. I love your glasses!!! And your whole look is classic! Thanks for your comment on my blog! Im your newest follower! Now your turn babe! Keep in touch!

    -Eva
    www.evaaguspina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  59. You look really amazing in these photos. This is a nice fresh shirt that looks great with these navy pants. You always have such great style and these shoes are perfect with the outfit as well.

    astylishlovetory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  60. You look great! what a classy look. Love those sunglasses!

    x- Naomi in Wonderland

    ResponderEliminar
  61. eu gosto muito de 'ler te' para alem de ver as fotos, e tb acho que te torna mais proximo dos leitores e seguidores. gosto mesmo muito do teu cantinho para alem de que se nota que es uma pessoa super simpatica e humilde.

    quanto aos oculos, que sortudo, consegues usar lentes, eu nao consigo!! ando quase sempre com os mesmos oculos de sol pq sao os unicos graduados, mas de vez em quando nao resisto em usar outros (como no recente post), pq tb adoro oculos ahaha

    estas tao bonito, adoro mesmo essa camisa!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  62. O look está fantástico bastante clean e sofisticado :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  63. um look muito simples, mas muito fashion!!! estás top!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  64. Adorei o look, muito bom gosto!
    Estou apaixonada por sua bolsa carteiro, ela é maravilhosa *-*
    E essa batinha branca? Adorei, bem apropriada para o verão, bem fresquinha :D

    www.blogmafiadamoda.com

    ResponderEliminar
  65. Adorei! Pareces um autêntico modelo :) Adoro esse relógio!

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  66. Respostas
    1. Muito obrigado João :D Fico mesmo feliz com as tuas palavras!!!
      Não entendo o porquê de não conseguir entrar no teu blog :/ Dá erro!!!

      Eliminar
  67. Menina que blog mais cheio de estilo!

    Parabéns viu! Ha e já favoritei, para não ter o perigo de não voltar! ^ ^

    Um mimo! Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  68. Miguel vamos ver se nos entendemos.... Podes parar de colocar tantos óculos de sol bonitos por favor... Já mandei vir uns iguais a esses... Queres levar-me à falência LOOOL Começa fazer posts com óculos feios por favor :P

    Beijinho
    Diliciousblush

    ResponderEliminar
  69. Adorei seu blog! Te achei super estiloso!
    Super beijo!

    www.blogdanara.com

    ResponderEliminar
  70. Gosto do facto de fazeres destes postes uma espécie de mini desabafo. :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest