Trust On You

by - 28.7.15


Prometi um outfit post assim que soubesse os resultados em relação ao Doutoramento. Estou a escrever este texto tarde porque ainda estou a assimilar a notícia. Infelizmente, vejo o meu sonho adiado, pelo menos por um ano. Não fui admitido mas a vida não pára. Triste não estou mas estou desiludido porque, pela primeira vez na vida, não consegui o que mais queria. Podem pensar que é capricho mas estudar é algo de que gosto mesmo e é algo que me completa. Levei um murro no estômago mas...



...também sei que quando se fecha uma porta várias janelas se abrem. É uma frase cliché mas tem o seu Q de fundamentação. Não vou baixar os braços e vou continuar a acreditar em mim, no que consigo e no que quero. Como nada acontece por acaso devo encarar isto como "não seria a melhor altura para o fazeres". Pensando bem, nunca o link do meu blog - lifealwaysgoes -, fez tanto sentido. A vida sempre passa e eu não vou baixar os braços.
A novidade boa, sim porque também trago boas novidades no post de hoje, é o marco de uma nova parceria aqui no blog: a SheIn que, gentilmente, me enviou dois produtos de ótima qualidade e que estou a amar. A marca tem produtos ótimos e a preços ainda melhores.




O primeiro de todos é este casaco preto, estilo militar, bastante versátil. Adorei a forma que ele cria no corpo. Dá um ar oversized mas bem construído e não tanto "wooow, tenho um casaco XXL". O mais interessante dele é que é de pele de pêssego... E acerca disto tenho uma história para vos contar: quando o casaco chegou quis logo vesti-lo, contudo, estava engelhado e precisava de ser engomado. Como sempre faço, pedi à minha mãe para mo passar só que ela disse-me que não conseguia e que tinha de o levar à lavandaria. Achei estranho porque o tecido de facto tinha qualidade mas pensei que fosse "engomável". Deixei-o na lavandaria e quando o fui levantar, disseram-me que, infelizmente, tiveram de o passar a vapor por ser pele de pêssego. Fiquei boquiaberto porque nunca pensei que o artigo da SheIn tivesse tamanha qualidade e tivesse este preço tão baixo.




O segundo artigo foi esta t-shirt assimétrica. É sabido que eu adoro t-shirts com manga a 3/4 e juro-vos que esta me encheu todas as medidas. Optei por escolher o tom camel dado que tinha falta de cor no meu closet. Se virem aqui existem mais cinco tons à escolha sendo que todos são tons pasteis igualmente bonitos. Acerca da malha?! Bom, o tecido é mais grosso que de uma t-shirt normal tal como podem ver. É um pouco mais pesado mas, a meu ver, assenta muito bem. Gosto do facto de ser assimétrica mas compilar esse estilo direcionado para o street style com o sofisticado. Nunca pensei que me fosse assentar tão bem, juro... E desculpem-me a modéstia. 

Casaco: aqui; T-shirt: aqui; Calças: Tiffosi; Ténis: Convesre All Star; Backpack: Tricírculo 
Este é um look casual, citadino. É bastante confortável porque as peças são leves. Gostei imenso do contraste criado entre o casaco militar e a camisola em amarelo torrado que faz sobressair o meu bronzeado (risos). Decidi completar o look com as minhas skinny da Tiffosi que já não vestia ao tempo e que têm uma lavagem mais escura - dobradas no fundo, claro porque considero um detalhe que visivelmente fica interessante -, e as minhas All Star que tanto gosto!



Em relação aos acessórios: sabem que não saio de casa sem mala. Desta vez decidi voltar a dar uso à minha Backpack que já tem um ano e que foi comprada online numa página do Facebook. Tenho aquela bandana pendurada porque me lembra a minha infância: tem uns 15 anos e lembro-me perfeitamente de a minha mãe ma ter dado. Não me desfaço dela e gosto de a usar nestes pequenos detalhes. O relógio escolhi o Phillip Parker por ser preto, minimalista e ter aquele contraste em gold rose. O anel de curso sempre assim como a Chamilia e a Nomination pelo valor sentimental. A das caveiras também foi comprada numa página do Facebook e custou-me apenas 1€ creio que no verão passado.


E pronto... Aqui estão as novidades e um look novo. Tenho adorado fotografar os outfits e, muito sinceramente, reparo na forma como tenho evoluído. Graças a todas as vossas dicas tenho ganho mais confiança e mais vontade em continuar.
Talvez a "não entrada para Doutoramento" queira dizer "continua com toda a tua força no blog!".

Quero, ainda, aproveitar a oportunidade para vos agradecer a força enorme que me deram tanto na altura da candidatura como até então. Sem dúvida que sinto que somos uma equipa e que, sem vocês, nada disto seria possível! <3

Nunca deixem de acreditar em vocês.

Alguém diz que tanto o casaco como a camisola são de mulher?

Qual das peças que gostaram mais: o casaco ou a camisola?
... Ou será que gostaram do look todo!? :D

You May Also Like

91 Pieces

  1. Love the bracelets and backpacks, great pieces.

    xx Falasha
    www.bitemyfashion.com

    ResponderEliminar
  2. Cool layering dear.
    Glad to know about your collab wth Shein :)
    Looking so comfy and sleek.

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin| Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  3. E assim mesmo, Miguel, assim e q e falar, nao foi este ano, e pena mas sera para o ano, as vezes a vida da-nos sinais de que precisamos de fazer outras coisas, e este talvez seja um desses sinais... Acredita ja passei por muita coisae sempre que me fechavam uma porta eu abria outra janela e saia por la :)
    Seja o que vier por ai, agarra com todas as tuas forcas e segue em frente sem medos e com determinacao :)
    Tu consegues :)
    Forte abraco
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. AMEI AS FOTOS, O LOOK! Estas cada vez mais a melhorar! A primeira foto está fantástica! ❤❤

    Ana ❤
    aruivablog.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  5. Fica-te bem o casaco e a camisola :D
    Beijinho *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Miguel tudo acontece por alguma razão nesta vida mas nunca desistas! E sim nunca deixes de acreditar ! Talvez existam outros planos fabulosos neste ano esperando por ti e dai este adiamento ;)

    Gosto do casaco e da camisola ;) Beijokas

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Love your look! So much stylish glasses:)
    Have a nice day,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  8. Adorei o detalhe do lenço preso à mochila, quando andava na escola também tinha um, mas o meu era vermelho :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos !!!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei a camisola e o casaco. Tenho pena que n tenhas entrado no doutoramento e tb estou a ver se entro ou n na faculdade. E se n entrar vou esforçar-me para isso pq a vida é mesmo assim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Gostei imensooo do conjunto, o casaco é mesmo bonito !
    Relativamente á tua não entrada no doutoramento, as coisas nunca acontecem por acaso, talvez exista algo melhor à tua espera antes disso, quem sabe !!

    beijinho e força nisso ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  12. Ohhh que pena! Mas como tu dizes talvez não tenha sido a melhor altura! A vida continua e, se calhar, ela irá te surpreender com muitas novidades fantásticas :)
    Em relação ao look, adorei! Eu não estava à espera que as peças fossem de mulher! Se não dissesses eu não reparava ahah mas eu também adoro usar peças antigas do meu pai por isso eheh

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Mal vi a tua publicação no Facebook percebi logo que não tinhas sido aceite. Fiquei triste por ti, porque desde que deste a notícia que te tinhas candidatado pensei que entrasses facilmente, mas gostei muito da forma como deste a volta ao assunto, só demonstra o quão forte és! E para nós que te acompanhamos é fantástico ver como tens uma personalidade que se adequa perfeitamente aquilo que mostras nas fotografias.
    E por falar em fotos, estas estão espectaculares, gosto especialmente da última, em que os raios de Sol estão a bater nos óculos! Adoro também o bronzeado, essa corzinha mais escura fica-te muito bem! E quanto ao conjunto, gosto dele assim mesmo no seu todo. Mais uma vez acertaste em cheio!

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do look!! :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. i like your outfit! Is it okay if we can follow each other? I love your blog
    lovelots♥
    http://aiyasuen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Lamento a notícia, mas arranjaste uma bela parceria! Pode ser que em breve venham mais coisas boas! :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/dresslink-quick-review.html CHECK OUT THE LAST POST! :D

    ResponderEliminar
  17. A cor da t-shirt é um espanto! Cabeça erguida Miguel que tudo se resolve!
    Tenho uma camisa (estilo casaco) super parecida com esse casaco ehehe
    Abraço, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pela parceria, adorei tanto o casaco como a camisola :) Tens de ter força e acreditar sempre em ti, para o ano vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  19. Adoro os teus óculos!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adoro looks assim, bem despojados. Esse ficou ótimo em você!
    Poxa, que pena que não deu certo agora. Mas eu acredito muito que quando algo do tipo acontece, é porque temos coisas melhores nos esperando mais para frente. :)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  21. Adorei o look e fiquei triste por não teres entrado, mas acredito que tudo tem uma razão de ser. :) Continua sempre a seguir os teus sonhos e que o blog seja um deles!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Nice glasses & jacket!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  23. Adorei tudo!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. ;D

    Miguel, às vezes algumas coisas não acontecem no tempo que queremos. Eu mesma queria outro emprego pra ontem, mas infelizmente isso não depende só de mim. Deixo o mesmo conselho que deixou pra mim: Paciência! Uma hora as coisas acontecem.

    Amei o look todo! E não dá pra dizer que as peças são de mulher! :O

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  25. heheh adorei o look!!! a mala deslumbrou-me queria comprar uma assim para usar agora na escola como é o meu ultimo ano no secundário queria comprar algo que mm qando saísse n ficasse mal no conjunto como uma mochila de escola normal... o casaco tamb é lindo fiquei admiradissíma pela qualidade... as vezes as lojas por serem online fogem a qualidade mas é bom saber que a Shein é de confiança ;D mais uma pergunta, achas que esse casaco é bom para o inverno ou não é mt quente?

    ResponderEliminar
  26. Adoro o outfit, especialmente o casaco militar com all star branco! As fotos ficaram bem legais <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  27. Assim que fizer uma capa envio-te!

    Tenho pena que não tenhas entrado no doutoramento, mas é como dizes, quando se fecha uma porta abrem-se IMEEEEEEEEEENSAS janelas, por isso, de certeza que vais encontrar algo igualmente excitante para fazer e tentas para a próxima! Ah e esse casaco é um máximo, fica-te super bem! x

    ResponderEliminar
  28. hmmm há qualquer coisa neste look que me faz pensar no outono =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  29. Adorei o outfit, mesmo muito simples e ao mesmo tempo bonito e sofisticado.
    Em relação ao resto, às vezes as paragens fazem-nos bem, e se realmente é uma coisa que queres vais ver que vais conseguir e que vais ter muito sucesso. Desejo-te o melhor do mundo porque assim o mereces.
    Muitos beijinhos e muito sucesso <3

    Giveway a decorrer no blog
    http://umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Fico a sofrer por ti por não teres sido admitido :( Mas como disseste -e muito bem-, quando se fecha uma porta abrem-se várias janelas. Eu acredito totalmente nisso por isso não desanimes porque tenho a certeza que este ano te vai trazer imensas coisas boas :D

    Adorei o look completo para ser sincera. Mas acho que mesmo assim tenho predileção pela camisola :)

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. I love the whole look, it's very stylish! And the colours! Mmmm! very nice!

    Cheers, Eliza | www.fashion-confession.com

    ResponderEliminar
  32. Oh Miguel, o importante é nunca desistir.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  33. Its a great mix, casual and effortless. Greetings!

    ResponderEliminar
  34. Its a great mix, casual and effortless. Greetings!

    ResponderEliminar
  35. I love that color on you!
    Melanie @ meandmr.com

    ResponderEliminar
  36. Adoro o look e vais ver que tudo vai ficar bem!

    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Gostei Do óculos!
    Eu Estava Procurando Um Desse!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  38. Great simple look. Love the tee, bandana used as a bag accessory, and mostly your leather backpack!
    xo
    http://gourmetglam.com

    ResponderEliminar
  39. Amei essa camisa mostarda, amo essa cor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Hi Miguel! So sorry, not sure what happened before when I tried following on GFC but I am now :)
    Keep in touch! xx
    -MC
    http://mc2squared.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. adorei, a combinaçao, a simplicidade, as fotos ficaram lindas!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
  42. Oi Miguel, gostei muito do teu look. Para aqui no Brasil sua camisola é muito grande, mas todo o resto do look, são usados tranquilamente. Parabéns pelas dicas e as fotos ficaram lindas!! Abração.

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderEliminar
  43. Adorei essas peças, tanto a camisola como o casaco são muito bonitos. Parabéns pela parceria ^^
    Em relação a não teres entrado, pensa que talvez não seja o momento, e aproveitas este ano para experimentar coisas novas ^^

    Beijinhos ***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  44. Tanto as fotos quanto o look ficaram incríveis.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  45. Cool
    love the shoes

    New post :
    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  46. Também tive meu sonho adiado esse ano, mas como você mesmo disse: quando se fecha uma porta, várias janelas se abrem :D Eu adorei seu look, amo All Star branco e gostei muito da t-shirt assimétrica ^_^

    Hello Folks Blog :3

    Adorei seu blog, voltarei aqui mais vezes :*

    ResponderEliminar
  47. eu acho que ficou um outfit bem giro :)

    ResponderEliminar
  48. é assim mesmo Miguel ... vai à luta, não desistas, não podes e não dever ir abaixo. Se não é desta é para a próxima :D

    ResponderEliminar
  49. Oh fico triste de não poder-te ver em Setembro :( Mas ainda bem que estás com o pensamento positivo, eu acredito que nada é por acaso! Nunca deixes de lutar e de querer conhecimento! É isso que importa! Talvez daqui a um ano vais perceber que foi a melhor coisa que aconteceu!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  50. Te entendo completamente, sei que não é capricho, é muito difícil receber uma negativa quando estamos esperando algo que queremos muito, mas eu tenho certeza que Deus tem coisas maravilhosas reservadas pra você e parabéns pela parceria, eu amei o look, assim como todos os outros, esse casaco preto militar é lindo, eu amo estilo militar e eu estou louca por um all star branco igual ao seu.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  51. SEU BLOG É LINDO. Parabéns!!! Qualidade da foto perfeita!

    www.tadescombinando.com.br

    ResponderEliminar
  52. Outfit perfeito como sempre. Amei amei o casaco. Já o quero para mim também *.*

    Quanto ao doutoramento, claro que não é clichê. Cada um tem os seus sonhos e objectivos e vais ver que, tal como tu disseste, este "não" vai resultar e muitos "sim" nos próximos tempos :)

    Beijinhos*

    Pale Girl Spot

    ResponderEliminar
  53. Fantastic look! I really like the t-shirt and your glasses that suit you so much!<3
    Followed<3

    www.justcleo.pl

    ResponderEliminar
  54. Adoro o casaco ! Não fiques ddesanimado, pro ano há mais !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  55. Nice photos! I love ur glasses ❤️
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  56. Custa sempre, sobretudo quando é algo que queremos tanto, mas o sonho só fica adiado, não é o fim de nada. E tenho a certeza que não vais deixar de lutar. Estou aqui <3
    Quanto ao look, adooooooro o casaco e adooooooro a camisola! É uma peça de casa cá para casa sff :)

    r: Há coincidências incríveis *.* Acabaste de me tentar ainda mais com essa ideia da case com uma pão de forma ou com o logo do blog.

    O regresso é que nos causa mesmo essas borboletas na barriga!

    Imprevistos acontecem sempre, mas andar ali no meio termo é o que dá cabo de nós. Para o bem ou para o mau, prefiro saber com o que contar. Também eu :/

    ResponderEliminar
  57. Ohh, muito obrigada pelo comentário Miguel! Nunca gostei muito de amarelos mas confesso que essa t-shirt tem uma cor giríssima! Adorei o outfit.
    ps. segui de volta ;)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  58. Que o futuro te reserve muita coisa boa para este ano de espera. Como tão bem dizes, há sempre janelas à espera. :)
    E gostei mesmo muito do outfit, o corte da camisola é fenomenal. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  59. Antes de mais, se ainda não foi desta que foste admitido no doutoramento é porque tens coisas maiores à tua espera neste ano! Cabeça erguida, e olhar em frente!
    AMEI o outfit, nunca diria que são peças para mulher (mas sou da opinião que as peças são de quem as usa, ponto) e essa cor da camisola fica-te super bem! Não consigo escolher nenhuma peça em especial porque está simplesmente "au point". Estou completamente in love com o Phillip Parker! Continua que estou completamente rendida ao teu estilo!
    BTW, és um querido, e segui o teu blog!
    Beijinho
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  60. Gosto imenso do contraste das cores do outfit, está mesmo muito bonito!
    A verdade é que a vida nem sempre nos retribui tudo aquilo que merecemos, mas devemos sempre acreditar que isso acontece por uma razão e que nos tornaremos melhores devido a isso.
    eijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  61. Adoro adoro adoro esse casaco! A sério :D
    Oh, que pena! Imagino bem o que sentes pois sofri um 'desilusão' idêntica em Setembro passado.. Mas curiosamente, foi algo que me abriu muitas portas de facto. Graças à falta de uma oportunidade que achei que não podia perder, encontrei outras que me fizeram (e fazem) bastante feliz. E agora é tentar novamente. :) Muita força!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  62. Me encanta el look y la combinación, por cierto el reloj es precioso!!

    http://www.memoriesapril.com

    ResponderEliminar
  63. Love the backpack and the white shoes!

    xoxo,
    Maggie S.
    ❤Clothestomidnight.com

    ResponderEliminar
  64. Thank you so much for your comment on my blog, so grateful! Nice post i realli like your t-shirt.

    http://www.caritrini.esy.es/

    ResponderEliminar
  65. I guess the Jacket is of great quality , love the way you styled it with the white sneakers. Great look.

    www.stylenbeautylounge.com

    ResponderEliminar
  66. Adoro o look , e essa mochila é super gira !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  67. Me encanta el aire militar del look Miguel !!
    Con tu permiso me quedo y te sigo por GFC !


    Abrazos

    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar
  68. Gostei do look!! Muito bonito :D
    E gostei do seu blog!! Beeijios

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  69. O look está deverás fantástico e aprovado :) Eu vestiria esse casaco sem pensar duas vezes.
    Lamento não teres entrado no doutoramento mas não desanimes acredita em ti e nas tuas capacidades, ou pensa assim paras um ano de modo a ganhares um folga dos estudos e organizares ideias e afins, para o próximo ano com tudo a força estares lá. Sei o que podes ter sentido no momento já passei por isso, mas levantei a cabeça parei um ano fiz uma mini pausa e depois voltei com a força tudo por um lado foi muito bom.
    Entretanto não pares quiça ainda arranjas um workshop de consultoria de imagem e enriqueces mais a essa tua ambição, estou a ser francamente sincera e não me leves a mal, por aquilo que tenho visto sendo um rapaz a falares de moda e esse afins é de louvar mesmo porque muitos não são capaz de criar um blog assim, mas falando das criações de looks adoro as tuas propostas :) Sou tua seguidora fiel de qualquer modo estou a torcer por ti se precisares de alguma coisa estarei por aqui.

    R: Acertaste em cheio no telemóvel.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  70. Super estiloso arrasou no look
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  71. Arriba el animo amigo yo siempre digo que "todo pasa por algo", no te respondí enseguida porque hoy tuve un examen final y recién ahora estoy en el blog, gracias por tu comentario!! Me encanta el outfit, que bueno que has podido colaborar, me encanta SheIn. Beso grande!!

    ResponderEliminar
  72. O que é preciso é não desistir dos sonhos! Ficou só adiado, a concretização há-de chegar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  73. So awesome) I think such color are perfect with a little tan)

    kireikana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  74. Tenho pena que não tenhas entrado, mas vais ver que para o ano consegues e até lá podes ir fazendo muitas coisas boas e diferentes! Mas não desanimes, embora eu saiba como é difícil, pois também passei este último ano sem estudar por não ter sido admitida em mestrado...vamos ver se este ano corre melhor.
    Quanto ao look: adoro! A t-shirt tem uma cor linda!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  75. Não foi desta mas irás ter a tua oportunidade de fazer o doutoramento! Não desistas NUNCA meu bem ♡
    Estás giríssimo nas fotografias e adorei o look. Acho que tu neste outfit foi a minha versão para dias mais descontraídos :b

    ResponderEliminar
  76. Por acaso, antes de acabar de ler, já estava a pensar dizer-te que ias ter mais força para te dedicares ao blog. Mas já tinhas pensado nisso! Eu não sou nada supersticiosa mas cada vez mais me apercebo que as coisas têm o seu momento na vida. Se não é agora, será depois. Tenho a certeza que não vais ficar de braços cruzados quando chegar a altura. Como se costuma dizer, para o ano há mais!
    Eu chamo à "pele de pêssego", veludo bebé haha. O casaco é fantástico!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  77. Nossa *O*
    arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu amei esse óculos ;^;
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  78. Bem, mais uma vez um look incrivel! Adoro os tons laranja deste outfit! Esses óculos mandam cá um style... :D E claro, os all star e a bandana dão um toque super chic and edgy! Gostei imenso!
    E o facto de não teres sido admitido no Douturamento é um modo de investires tempo naquilo que mais gostas e em ti. Aproveita para melhorar partes do teu estilo de vida, criar novas rotinas e ser feliz. E sim, também nunca saiu de casa sem mala e até tenho uma parecida com a tua bagpack mas em castanho chocolate (no entanto estou a pensar em vendê-la).
    Tem um óptimo dia!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  79. Lovely photos! Cool outfit, yellow really suits you :) xx

    ResponderEliminar
  80. Miguel adoro todos os teus looks , tens uma noção de estilo incrivel !!
    Tenho acompanhado o teu Blog e vejo que realmente estas a progredir muito !
    A minha peça favorita do Look foi sem duvida a T-shirt .

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  81. Adorei o teu outfit. Gosto mesmo do teu estilo!

    Tenho pena que não tenhas conseguido entrar no doutoramento que querias, mas vais ver que para o ano alcanças essa meta :)

    ResponderEliminar
  82. Thank you dear for visiting my blog. Your blog is very beautiful. I like the layering of the sweater and jacket as well the color choices. And I also believe everything has to happen for a reason. :)

    www.chicuturnonglitz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  83. Oh, fico triste com esta notícia... e ainda mais triste por só ter visto isto agora...
    Mas acredita, tudo acontece muito uma razão... E se não conseguiste isto, vais conseguir muito mais.
    Sinto que neste tempo que vais estar mais "parado", o teu blog vai crescer mais do que nunca!

    Não penses nisto como uma coisa má.
    As coisas boas acontecem a pessoas boas! Só demoram um bocadinho mais para acontecer :)

    Em relação ao look, fiquei apaixonada por esse casaco e de como te fica!
    Sempre fantástico!

    Apesar de estar (um bocadinho) atrasada, vou estar sempre aqui para ti e para te ajudar no que precisares <3
    Porque os verdadeiros amigos não servem só para os momentos bons...

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  84. A Isa M disse tudo, gostei muito da opiniao dela :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  85. acabei de descobrir o blog e devo dizer que fiquei fã :)
    fico triste por saber que tens, por agora, o sonho adiado mas não desistas! :)
    também estou finalmente a terminar o mestrado, que ainda levará mais 1 ano se tudo correr bem, mas tive de penar muito neste percurso (vi que também passaste pelo mesmo no teu).
    Tudo se consegue quando há muita força de vontade! :) boa sorte!

    gostei imenso dos teus looks e tudo te assenta lindamente :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  86. Adorei esse look, super descontraído, cheio de pinta
    Boas escolhas

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest