Autumn Winter'15 Wishes #1

by - 31.7.15


Eis que chegámos a uma das alturas mais complicadas: as novas coleções. Sim, eu sei. Estamos no verão e devíamos era pensar nos saldos, mas não... As lojas teimam em cativar-nos com as novas coleções e, nós, lá nos contemos para não olharmos para elas. Não resisti e lá fui eu fazer uma tour pelas lojas online. 
Comecei pela Zara que é das poucas que me enche realmente as medidas pelos produtos e pela qualidade. Como vos disse, ando numa onda de mudar o meu estilo. Quero torná-lo um pouco mais clássico, com uma linha mais sofisticada nunca deixando, porém, o toque de irreverência que tanto me cativa e creio que a vocês também.
Selecionei estes artigos não somente por gostar mas porque sei que me vão ser úteis no início da próxima estação que, espero eu, ainda venha longe. Há um que vou comprar assim que o vir - o Fedora, claro -, mesmo sendo da nova coleção de Mulher. Não acho piada nenhuma segmentarem este género de acessório em Homem e Mulher. Bolas, é um chapéu com uma cor neutra e, para além disso, é intemporal. Não faz sentido, mas quem sou eu para contrariar isso.

Em relação às Chino Pants, coloquei-as aqui para vos contar uma coisa: recuso-me a dar cerca de 30€ por elas quando posso comprá-las por 10€ aqui na feira semanal. Quero em cinzento por ser uma cor que dá com tudo e por ser uma das minhas cores favoritas em qualquer das estações. São umas calças mais formais e é disso que estou a precisar. 

Pelo Bomber Piqué que me cativou pela junção das minhas cores favoritas - preto e bourdeaux -, vou esperar pelos midle season sales. Espero poder encontrá-lo e que a Zara se lembre de fazer esse género de saldos como fazem todas as lojas. 

O Navy Overcoat é o único artigo pelo qual vou perder a cabeça assim que consiga juntar dinheiro. Gosto deste género de sobretudos no inverno. Adoro agasalhos quentes e sei que não vai entrar em saldos, pelo menos até Dezembro. Significa que vou ter de me esforçar para o ter mas, muito sinceramente, não me importo. Todos os anos junto dinheiro para comprar um bom sobretudo que me dura o inverno todo. Este enche-me as medidas por ser azul escuro e comprido.

Em relação às Stylish Boots - ou Botins Elegantes como a marca os denomina -, ainda estou a ponderar. Preciso de os ver, experimentar e de perceber como me assentam. São de pele e cativaram-me por serem um clássico. O azul também lhe dá uma pinta fenomenal e aquelas borlas tornam-nos únicos. O preço é que não me assiste mas, se realmente valerem a pena, irei voltar a juntar dinheiro para que me possam fazer companhia em dias de chuva.

Gostam das peças selecionadas? Qual a favorita?
Já andaram a ver as novas coleções e já têm alguma lisitinha de desejos?

You May Also Like

56 Pieces

  1. Há que começar a pensar nos looks de inverno, porque não tarda nada ele está aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I love the Fedora hat ;)

    Giovanna
    www.sbirilla.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me escolhas super racionais :) E concordo com o que dizes em relação ao chapéu!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. Nice list!

    And for your question: Hmm... I'll think about it) Actually, I don't really use bases, because I have a bad skin, so I try to avoid putting on too much of make up. You can give atry to natural bases Couleur Caramel - I never tried them, but overall this brand is really organic and have a lovely quality. But as for concealer my last fav was BeautyUK liquid concealer - they have a lovely pale shades for my skin XD Yet I guess you don't need that pale... Also I loved Seventeen liquid concealers - there's a lot of shades and they give a mid coverage, but it looks pretty natural, so yeah, nice for summer. The best coverage I got with Maybelline Affinitone concealer, but I don't like it, because too dark for my skin and looks too heavy, so not suitable for me (

    ResponderEliminar
  5. Hello! Thanks for stopping by my blog!
    I'm already following you on GFC, let's keep in touch & keep supporting eachother's blogs!
    Greetings from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  6. Apenas disse aquilo porque no Bloggers Camp aprendi que uma das técnicas para ter sempre posts é reciclar posts porque entretanto as opiniões mudam, mesmo que seja para melhor. E como recebeste agora os produtos seria interessante saber como eles se comportam com o tempo.

    Vou falar de uma coisa que disseste no texto mas foge um bocadinho ao assunto. Dizes que os fedoras não deveriam ser catalogados em gênero, eu digo que NADA deveria ser catalogado em gênero ou já não estamos no séc. XXI em que as mulheres usam calças e os homens saias? Além disso cada um é livre de se vestir exatamente como deseja e não se procupar se a sociedade o vai criticar por usar roupas que não correspondem ao gênero que lhe atribuem? Acho que isso é uma prova do quanto a sociedade ainda precisa de evoluir. Enfim...

    Agora quanto ao post, o bomber é mesmo bonito, chiça. <3
    Confesso que não sou muito fã de borlas em sapatos, para mim quanto mais simples melhor. Mas tu é que tens que gostar, certo? :P Adorei a combinação de todas as peças. :)

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Yo también estoy pensando en la ropa que me pondré en otoño-invierno, tengo que reconocer que me gusta más vestir en esas temporadas que en verano!!!
    Un saludo y una gran selección.

    http://www.memoriesapril.com

    ResponderEliminar
  8. óptimas escolhas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Great wish list for autumn, and interesting choice. Greetings!

    ResponderEliminar
  10. Great Collection <3
    I have followed you on your facebook page, instagram, gfc and g+
    I hope you will follow back as well.

    ResponderEliminar
  11. Já tenho as calças (tinhas em saldos, mesma cor e tecido), quero um bomber do estilo do bordo em navy ou preto, e aquele fedoraaaa (é algo que agrada os meus olhos ehehe)
    Abraço, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  12. Ohhh!! Essas palavras significam muito para mim! Tenho sempre trabalhado tanto e quando leio comentários assim... É uma verdadeira alegria! Fico feliz por gostares do meu trabalho :) E sim, eu preciso de agradecer eheh
    Adorei as tuas escolhas! Nunca fui muito de compras, perfeito ir ao sótão e descobrir peças antigas da minha mãe ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Wow, I love your selection! Fntastic items:)
    Have a nice weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  14. A Zara é realmente uma perdição para quem gosta de moda! Gostei das tuas escolhas e também já tenho uma série delas nesta loja :) Beijos e bom fim de semana.

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. As novas colecções são deveras tentadoras!!

    ResponderEliminar
  16. Esses chapéus dão cabo de mim!
    Admito que ontem já dei cabo das poupanças com umas botas da nova colecção de Outono/Inverno da Stradivarius..Estavam ali tão sozinhas (e tão giras!!!) a olharem para mim que não resisti!!! x

    ResponderEliminar
  17. Amazing wishlist:) kisses

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  18. Amei aquele chapéu super barato :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Love it! The hat is everything!
    Dora
    www.BangsBang.com

    ResponderEliminar
  20. Awesome items!
    Nice post and have a lovely weekend!!
    http://fetish-tokyo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Gosto imenso destas tendências bem do género street style e muito cosmpolitas :)

    Eu sou igual, mas adoro o glamour das colecções de outono/inverno!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  22. É horrível ir às lojas nestas alturas! Saldos, maravilha, vamos lá comprar as peças que precisamos a preços simpáticos, o problema é que tenho sempre tendência a ficar de olho em que peças? Nas da nova coleção, claro. Assim não há quem aguente :p

    r: Não tens que agradecer, sabes bem <3 somos iguais nisso

    Reclamam, olham de lado, muitas vezes chegam mesmo a insultar, mas depois é vê-los usar aquilo que tanto criticaram. Vá-se lá perceber a mentalidade de algumas pessoas...
    É assim mesmo que tem que ser :D

    Não mesmo *.*

    Muito, muito obrigada! Somos agressivamente críticos connosco, por isso é que nos tornamos o nosso pior inimigo, infelizmente.

    ResponderEliminar
  23. Ohh I love those pieces! The boots are the best!! I love the color. Burgundy and navy blue are the best colors for autumn/winter.
    Kiss kiss ♥ Happy Friday!
    New post up on my blog http://trendytips-trendygirls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Que selección mas chula..me ha encantado!
    Besos!!

    ResponderEliminar
  25. Olá Miguel,tudo bem querido?
    Impossível escolher apenas um item,realmente são todos lindos e dá pra criar diversas composições bacanas,gostei das escolhas,realmente muito lindas ;)

    bjão querido e bom final de semana pra ti ;)

    ResponderEliminar
  26. You have wonderful taste in clothes. Great selection!

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Amazing stylish pieces!

    http://curyinthecity.blogspot.cz/
    Fashion Paris&Prague

    ResponderEliminar
  28. Miguel tu és sempre tão querido! Obrigada *.*
    Deixa-me dizer que adoro este tipo de artigos, acho que tens sempre tão bom gosto :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Love these picks...the coat and the hat are so cool!

    http://ourruins.com

    ResponderEliminar
  30. A Zara Sempre Tem Ótimas Escolhas!
    Acho Lindas As Roupas Que Vendem Lá!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  31. Amei a seleção.. O chapéu é o meu queridinho <3
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. gostomtoo da lista em especial das botas :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2015/07/shein-summer-dresses-trends.html

    ResponderEliminar
  33. Ameeei suas peças selecionadas! Arrasou <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  34. Olá Miguel, tudo bem?
    Eu aqui estou no inverno, mas sabes que tem feito uns dias bem agradáveis, o frio não veio com muita força esse ano.
    Poderia ter colocado algumas peças femininas para a gente olhar também!
    Achei legal esse chapéu!
    Bom fim de semana amigo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  35. Fico feliz por saber que a minha frase te marcou até porque fui sincera. Transmites imenso a alegria que sentes e é muito bom sentir que és feliz a fazer aquilo que gostas! :) Ainda bem que já te aconselhei mesmo sem saber, fico mesmo feliz por saber que contribuí um bocadinho para o "teu mundo"! :p
    Adorei as peças e confesso que as minhas favoritas foram o Bomber Piqué e as Chino Pants. Cativaram-me muito pelas cores porque, para mim, há cores adequadas a cada época e cores que não consigo usar em certas épocas do ano. Adoro a Zara desde pequena! É das minhas lojas favoritas. Acho que tem imensa qualidade!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Nossa Miguel super concordo com você, nem acaba uma estação e lá vem as lojas com novas coleções, e eu não consigo me concentrar só nas liquidações quero ver o que vai rolar de novo. Eu simplesmente amei esse Navy Overcoat, acho que dá para fazer várias combinações, e se dá pra gente pagar mais barato numa peça eu também não penso 2 vezes.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  37. Adorei o chapéu!!! sem duvida alguma que ando a adora-los!!! ;)

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  38. Assim que souber de algo partilho! eheh E sim, realmente são yotubers incríveis, super inspiradoras :)
    O bomber jacket e as botas são mesmo giros! E são uma peça intemporal, valem a pena o investimento.
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  39. A coleção da Zara este ano está muito gira & promete imenso!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/2015/07/wishlist-fall-winter-15-escapeshoes.html

    ResponderEliminar
  40. As botas sem dúvida, são o elemento que escolheste que mais adorei.
    Pelas poucas fotos que vi de ti, acho que elas te vão ficar a matar !!

    Beijinhos, http://araparigadocomboio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Que peças fantásticas! Especialmente o chapéu, adoro, eheh. Eu por acaso não costumo ligar muito às novas colecções, dou uma espreitadela mas fico-me por aí haha, prefiro ficar-me pelos saldos baratuxos. Olha por acaso ainda não chegou :( Mas deve estar quase!
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. E eu que também já andei a ver o que queria? haha Ainda nem acabei a minha volta aos saldos, saldos a sério e já estou a pensar no outono. As botas são tão originais! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Olá Miguel, como estás, como vais?!..
    Espero que bem, e ficando cada vez melhor!!!
    Desculpa a ausência, porém as coisas ainda andam a se ajeitarem, e um dia elas tomam prumo de vez...
    Por aqui como sempre, o tu bom gosto é inegável!!! E seus desejados de invernos, são maravilhosos. E espero que não fiquem só em desejados, mas em comprados e possa te ver lindo, usando esses looks!!!
    Beijos e beijos ♥
    Tenhas uma boa noite, fim de semana e mês que se inicia em breve!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  44. acho mesmo que deves apostar nas botas, são assim qualquer coisa de giras :)

    ResponderEliminar
  45. Adorei todas as peças são lindas amei
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderEliminar
  46. Ainda não me consegui focar como queria na nova colecção!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  47. Uma boa lista, adorei as calças castanhas e o chapéu *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Adorei a tua wishlist :)
    Também voltei à moda dos chapeus, hehe
    Os sapatos são muito giros.

    Também já tenho algumas roupinhas da nova estação de olho, é uma desgraça estas lojas....

    Beijinhos *
    » novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest