Sandgrens Clogs

by - 19.6.15


No dia em que escrevo isto estou tranquilo. Sinto que começo a encontrar algum ponto de equilíbrio no qual me tenho de focar. A ideia passa por ir seguindo a brisa do vento, sem pressas mas sem perder tempo. A vida tem passado demasiado rápido. Assusta-me, principalmente, mas alegra-me. Alegra-me o facto de conseguir assimilar tudo e de sentir que estou a aproveitar. Tudo o que vocês me têm proporcionado faz-me sentir cada vez mais seguro que é esta brisa que eu quero que me leve. Para onde não sei. Quando não sei. Mas sei que, por qualquer caminho, procurarei sempre a felicidade.





Como sou cumpridor da minha palavra e como gosto de cumprir com o que prometo para com as marcas com as quais contacto ou que me contactam, aproveitei um dia em que estava o tempo meio nublado e um pouco mais frio para calçar, aquelas, que serão as minhas botas. As minhas preferidas e sobre as quais vos falarei um pouco mais adiante.
Este é um look casual. Super confortável. Super fluído e com o detalhe da tendência: as riscas. Optei pela conjugação das gangas com a malha para não ser um look total jeans. Embora goste - porque as gangas contrastam pela diferença de cor e de material -, acabo por achar um pouco monótono o uso de somente uma cor.




A camisola de malha já é algo antiga. Creio que tem cerca de dois anos. É de um tecido fininho e é da Bershka. Os tons variam entre o cinza rato e o azul mais claro. É versátil porque facilmente se conjuga com outras peças. Com uma t-shirt faz um look mais sporty, mas com esta camisa de ganga da Pull and Bear, por exemplo, acaba por fazer com que seja um look mais composto e casual.



Pessoalmente gosto da camisola embora tivesse estado parada pelo armário durante algum tempo. Decidi vesti-la por achar que complementaria e daria um up ao coordenado. Gostei ainda de desconstruir o look ao longo da "produção". Camisola sobre os ombros ou até mesmo na cintura. Foi uma amiga minha que me deu a ideia de o fazer e, muito sinceramente, gostei imenso do resultado. Há ideias como colocar a camisola na cintura, sobre os ombros ou até arregaçar/dobrar as mangas que fazem com que os coordenados pareçam logo diferentes. É tudo uma questão de criatividade!

Sweater: Bershka; Camisa: Pull and Bear; Calças: Tiffosi; Botas: Sandgrens Clogs; Acessórios: pulseiras Chamilia e Nomination Italy


O destaque todo agora vai para as botas ou socos, como lhes queiram chamar. Assim que os vi pela primeira vez, num blogger estrangeiro, masculino, fiquei espantadíssimo e a adorar completamente. Vocês já sabem o gosto que eu tenho para tudo o que é diferente e que foge à regra. Foi isso que eu achei destes belíssimos socos da Sandgrens Clogs vindos diretamente da Suécia após o contacto ter sido feito e de ter dado início a esta parceria!



Tal como referi são de Homem, existem de várias cores - preto, azul, castanho mais escuro -, com a sola nesta cor clara e noutra mais escura e dão um andar excelente. Preferi a cor camel tendo em conta que, no calçado, gosto de criar um certo contraste.
À partida, quando se olha, pode parecer que são demasiado rígidos e que não dão estabilidade necessária. Contudo, não é verdade. O facto de terem salto e de serem compensados faz com que o pé fique, de facto, estável. 
Podem também estar a pensar: "O quê?! Usar botas no verão?!" mas digo-vos desde já que não aquecem muito o pé nem o fazem ressoar o que significa que são perfeitamente usáveis agora nas noites de verão, por exemplo. 
Se derem uma vista de olhos aqui no site podem encontrar modelos para Homem, Mulher e Criança. Estes modelos vão desde socos a botas passando também pelas sandálias. O preço-qualidade compensa, tendo em conta que eles são como que personalizados e feitos à medida. 


Sabem o que acho incrível?! Usei-os na minha cidade e não houve ninguém a olhar de lado. Das duas uma: ou não repararam, ou já se estão a habituar à minha irreverência. Gosto disso... E gosto ainda mais de saber que os socos - algo considerado antigo -, estão a voltar e voltam com a maior das modernidades com a ajuda da Sandgrens a quem aproveito, desde já, para agradecer.

Gostam das botas? Não acham que ficam giras no pé e que tornam o look super diferente?

You May Also Like

58 Pieces

  1. Adorei o calçado :) Eu uso imenso botas no verão, principalmente se usar as pernas à mostra, gosto do aspeto que dão ao look :) Também gostei imenso da camisola :p

    R: Era provável que não conhecesse, eu estava a morrer de sono naquele dia xD Mas é pena, gostava de te ter visto! Teremos mais oportunidades e mais fáceis, espero :p
    xoxo, Ana

    http://the-insomniac-owl.blogspot.pt - Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  2. Adorei o estilo, nomeadamente a camisola ;)

    ResponderEliminar
  3. A primeira foto está tão bonita :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look !!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia :D
    Acho que sem dúvida devemos de valorizar o que faz parte da nossa cultura !
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fazem-me lembrar as chancas de antigamente. Era um calçado com sola de madeira, usado pelos homens nos trabalhos do campo.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as botas *_*

    R : Sim acho mesmo que está completa ...

    ResponderEliminar
  8. É mesmo fofinho o coelho :p

    Mafalda | The Zero Element
    http://thezeroelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei tanto! Fiquei apaixonada pelos sapatos ahah :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olha eu olharia de lado, mas era para apreciar essas botas magnificas. São mesmo giras :) Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Concordo, a vida está passando rápido demais!
    Adorei seu look, achei super despojado! A bota ficou show em você!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  12. Gosto de ver os socos voltarem a estar na moda!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. Gostei de tudo! As botas são bem giras e ficam-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  14. Gosto do look denim e das botas, são super diferentes do habitual :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. As botas são mesmo giras, e ficam-te super bem !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. não sou fã dos óculos, mas de resto está aprovado =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. great post!!!Thanks for stopping by my blog!!!i love your look today!!!kiss

    ResponderEliminar
  18. Terrific look, Miguel. Stunning pics. Wow! Happy Friday.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  19. Oieee Miguel,tudo bem querido?
    O tempo voaaaa né hehehehhehe
    Adorei seu look,gosto de botas,acho que dão um UP no look tb,arrasou ;)
    bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderEliminar
  20. Digamos que camisas de ganga sou eu, e eu sou camisas de ganga... Estou a brincar mas eu adoro imenso!!
    Fiquei apaixonada pelos sapatos! Em preto ainda devem ser mais "wow".

    P.S- Finalmente acabaram os exames, agora já não largo o teu blog muito cedo ahah

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. São bem giras! Ainda não tinha visto nada assim para homem, são super originais!
    Adoro a camisola às riscas :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Relativamente às t-shirts referia-me à segunda.
    E este look? Ai gosto tanto! classy *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look ... as fotografias estão perfeitas.
    Beijo grande

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues

    ResponderEliminar
  24. Amei o look todo! O óculos é lindo! A bota está linda também. <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  25. Amei o look todo! O óculos é lindo! A bota está linda também. <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  26. Sim, tenho a certeza de que no verão se irão fazer mais encontros deste género! :)
    Ganga com riscas é uma das minhas combinações preferidas! Usaste-a muito bem. Já para não falar das botas, são lindas! Vou já ver o site.
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  27. Great post!
    http://shopcatalog.com/2015/06/19/eclipse-floral-long-sleeve-crossover-romper/

    ResponderEliminar
  28. OIIIIIIIIIIII ;3; Que descaramento vir aqui após duas semanas desaparecida... Ahhh, estava com saudades de te chatear com os meus comentários que mais parecem testamentos. Diz-me quanto é que eu perdi! Bem, andava ocupada com algumas coisas e acabei por me distanciar um pouco, mas estou de volta! uhuuuuuuuuu o/
    E abrir o teu blog e deparar-me logo com uma foto dessas, que lindo ;3; Deu vontade de guardar a foto >3<
    E mais uma vez, como sempre digo, a tua escrita maravilhosa deixa-me sempre impressionada! Isso é o que importa, acreditares que estás a aproveitar ao máximo, porque não há nada pior do que sentir o contrário. Tu mereces ir pelo caminho da felicidade, mereces e os leitores vão fazer de tudo para continuar a dar-te apoio. Como eu, por exemplo, apesar de eu não ter muito moral para falar por só aparecer aqui de vez a vez e comentar, mas acredita que estou aqui! haha
    Esse look! Nem sei como reagir, eu vou-te contratar para selecionares os meus looks diários. Essas botas são mesmo lindas! E é tal como dizes, é um look confortável e simples, mas é tão lindo! Adorei a camisa. Essas camisolas ficam mesmo bem por cima das camisas. Agradece a essa amiga, haha.
    A combinação ficou excelente! Adorei as últimas fotos (sem ser as das botas, mas também gostei dessas, claro). Essas botas <3 E mesmo se essas pessoas olharem de lado, ignora, porque estás super elegante, com estilo, lindo e fabuloso e isso é inveja deles hahahaha.

    Desculpa qualquer erro >3<

    fume,
    sleepydeer.

    ResponderEliminar
  29. Estás fantástico! Adoro, continua meu bem *.*
    Beijinhos enormes <3 <3

    ResponderEliminar
  30. Adorei o look, principalmente a blusa listrada.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Achei super gira as botas, ficou muito lindo o look (confesso que fiquei apaixonada pela camisa jeans) :D

    ResponderEliminar
  32. O look inteiro está maravilhoso! O que mais gostei foram as botas e o seu óculos. Arrasou no look de hoje!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  33. Awesome! Very original shoes!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  34. Tão giro, adoro o teu sinal por de baixo do nariz ahah!
    Essas botas são o máximo, até acho que quero umas para mim! x

    ResponderEliminar
  35. You look fantastic:) Love your shoes and sweater:)

    ResponderEliminar
  36. Amei as fotos! O blog ta cada dia mais lindo, parabéns!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderEliminar
  37. Adoro todo o look, mesmo! E as botas são lindas e têm um efeito *tchanan* !

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  38. Amei as fotos, que lindo *--* !! Arrasou no look, adoro seu estilo;
    e caracas eu tenho uma pintinha perto da boca igual a sua, gêmeos? hahaha !!

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. Miguel, não há nada de que eu não tenha gostado nesse look, gosto muito do look all jeans, mas você acertou em cheio acrescentando esse cardigã listrado, as botas são lindas, amo botas e preciso falar que os seus óculo são incríveis.
    As fotos estão lindas de muito bom gosto e boa qualidade, gostaria de ser fotogênica assim.

    Ah! Eu moro em São Paulo, região sudeste do Brasil, São Paulo é conhecida como a cidade da garoa, aqui o tempo é bem instável a maioria das vezes está nublado e, sempre faz mais frio do que calor, isso me deixa triste porque eu gosto do sol :(

    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  40. Gostei imenso deste outfit! As botas são lindas, ficam super bem! :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Ficou maravilhoso!
    Essa bota ficou muito cool *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  42. Bueen look amigo, geniales tus fotos!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  43. As fotos ficaram ótimas! Co certeza o público é a parte que mais nós deixa feliz como blogueiros. É uma sensação maravilhosa saber que tem alguém que gosta do que fazemos/escrevemos.

    Os looks ficaram ótimos com as botas!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

    ResponderEliminar
  44. loving the double denim look :)
    kisses from dubai ♥
    www.mahryska.com

    ResponderEliminar
  45. I love your look..casual yet cool

    www.glowyshoe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. O importante é ir, ficando-nos nas nossas prioridades e valores. O resto vamos descobrindo à medida que avançamos!
    Adoro a camisola *.* é mesmo uma questão de irmos brincando com as peças até vermos o que resulta.
    Os socos botas são um mimo.

    r: Sim, exatamente, é isso :D

    Partilhei algumas fotos, que também dão para viajar; e para o próximo mês partilho mais um dia de passeio :))

    ResponderEliminar
  47. Love the outfit! Stripes and denim are a classic combo.

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl

    ResponderEliminar
  48. estas mesmo giro! adorei o outfit e as fotos!

    ResponderEliminar
  49. Love how you have styled this outfit. Such lovely pictures!!!!

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  50. Parabéns pela parceria, o look está fantástico os sapatos são demais.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Adorei adorei adorei!
    Engraçado, não sou a maior fã de socos, mas esses são incríveis! Até eu quero uns pra mim :b

    As fotografias estão super giras.. como sempre!
    Amei o look em geral (também como sempre!) e é isto..
    Digo sempre as mesmas coisas e nunca me calo :b

    Parabéns por mais uma parceria <3
    Beijooooos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  52. Wow, that's a cool look! I love how you make it look casual and very interesting with some details, as glasses

    ResponderEliminar
  53. Eu adoro o outfit ;)

    Bjs, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest