Neon Lights Decoration

27.6.15


Antes de tudo, confesso que já tinha imensas saudades de posts de decoração. Deixei de ter ideias de posts para este segmento o que fez com que toda a minha inspiração e criatividade se desvanecessem. Contudo, hoje, inebriado pelo meu sonho americano decidi criar um post relacionado com a decoração mais industrial e baseado naquelas letras em neon que encontrei utopicamente em bares, hoteis e galerias de Nova Iorque. Vagueei e deambulei por aquela imensidão de luzes e trouxe comigo inspirações.





Esta tendência é fortemente utilizada em cafés, snacks bares, hoteis e tem um ar meio tosco e industrial... Daqueles que se podem ver nos filmes de cowboys dos anos 70. Serviam para dar indicações exatas dos locais de modo a atrair as pessoas aos estabelecimentos. Com as mais variadas cores ou formas. Intermitentes ou não... O importante era que todos soubessem o que representava aquele espaço e para que servia.




Nos dias que correm estas luzes representam elementos decorativos modernos. São usadas em quartos, cozinhas ou salas. Conferem personalidade à divisão e possibilitam uma maior dinâmica ao espaço. Pessoalmente gosto muito desta nova adaptação e gosto ainda mais do facto de a divisão poder vir a ter o nosso maior cunho pessoal seja ele feito através da presença da inicial do nosso nome ou através de uma frases que nos identifique e que, de certa forma, nos inspire.

E vocês, Pieces, o que acham deste tipo de decoração? Gostam

  • Share:

You Might Also Like

42 Pieces

  1. Adoro este tipo de decoração!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. I love this photos! Very nice!

    Come visit →PANAMA ASTI
    post comments or reviews... Me will be very nice :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso deste tipo de "sinais luminosos". Quando vejo fotos do género parece que ficou hipnotizado haha. Sempre quis ter um, talvez um dia :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Adoro! A divisão fica logo com outro ar. E além de ser original, também pode ser prático :)

    r: Ora nem mais, é isso mesmo.

    No fundo, seremos sempre nós a coordenar a intensidade com que essa melodia se propaga. Oww, obrigada <3

    ResponderEliminar
  5. These images are so stunning and inspirational, thank you for this takeback!

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorava ter assim o meu quarto, mas os meus pais nuncar acharam muita piada.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oba! Vou aguardar.

    É, aquela máscara é mais ou menos...

    Adoro decorações com luzes neon.

    Ótimo sábado, Miguel!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Amo luzes, coisas piscando e muito mais haha
    Sempre me chamou muito atenção.
    Quero incluir esse tipo de coisa na minha decoração
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu ando a pensar em remodelar o meu quarto, com cores brancas e pretas, como é logico preciso de outros elementos para dar cor mas nunca sei o que escolher ou ter ideias para que fique tudo bem. Boas ideias que deste porque apesar de dar certa cor, dependendo das lâmpadas, também iluminam espaço :D
    Abraço, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  10. Amazing selection kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  11. Aaaa tô aqui imaginando o Parei nos 25 em luzes na parede do meu quarto. ooooo surtei agora eu quero!!!
    Deve ser super caro fazer isso, mas que fica linda a decoração FICA!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderEliminar
  12. Acho que fica super giro! Queria comprar umas mas ainda não encontrei nenhumas que gostasse!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. ai adoro :D
    que giro que fica :D

    beijinho querido*

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso deste tipo de decoração. Tenho visto que bastantes youtubers estão a criar os cenários para os seus vídeos com este tipo de decoração. Compram as iniciais do blog ou do nome do canal e aparecem no fundo do vídeo :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que gostaste da receita das bolachas, tens mesmo de experimentar!

    Ai nossa, nem imaginas o quanto gosto destas luzes! Para já fico-me pelas fairy lights nas janelas e na cama, mas sonho em ter uma parede cheia de quadros e fotografias com um neon todo bonito lá no meio! Só não faço agora porque já tenho as paredes do quarto demasiado ocupadas. ahaha.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  16. Eu acho charmosos esses letreiros.
    Eu queria um, mas não vai ter muito espaço no meu quarto. rs
    Acho lindo o love, o home e o de hashtag.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  17. tenho andado a pensar em fazer umas letras dessas, mas em vez de luzes flores eheheh (para o meu qarto)
    Bjinhos Sandra Color-s(segue se gostares )

    ResponderEliminar
  18. Thank you for such a lovely post! You're so cool!

    ResponderEliminar
  19. Now this is so cool, Miguel, great interior deco inspirations.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  20. Colocar esses elementos na decoração deixa tudo bem bonito e com cara de moderno! Eu gosto :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  21. Fantastic interiors! *o*

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  22. Adoro! Seja neste tipo mais industrial ou então luzinhas mais discretas tipo as de Natal. Mal acabou a época natalícia aqui em casa fui busca-las todas e pus algumas à volta da cabeceira da minha cama e outras à volta do espelho, adoro adoro! Dá um ar tão acolhedor! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  23. Também acho que dá um ar super giro a qualquer divisão!
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  24. mal vi as primeiras imagens surgiu logo a palavra Nova York,,depois vi que faz parte do teu sonho americano, eu adoro este tipo de decoração e não acho, mesmo o tendo sido a sua origem, que seja industrial, eu vejo algo próprio, sóbrio e independente,,adoro mesmo !!

    beijinhos

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Lindo o uso de neon ligths em decoração, as fotos de inspiração são lindas.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Acho - as um máximo e dão bastante elegância ao espaço como só por si fica único :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adoro post de decoração, é tudo de bom, e super nos ajuda em nos inspirar *--* Amei !!

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Oi Miguel!
    Adorei as fotos, acho tão lindo este tipo de decoração. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Eu sempre quis ter daqueles espelhos de camarim no meu quarto haha. Agora já desisti da ideia mas adorava ter uma neon com uma frase muito especial por cima da minha cama :) Gostei imenso dos exemplos que escolheste!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. So and inspirational post!

    By clicking HERE you can enter to my blog :)

    ResponderEliminar
  31. ADORO, ADORO, ADORO!
    Já sabes que amo decoração, e com luzes fica melhor ainda :b
    Por acaso tenho visto alguns youtubers a ensinar a fazer os mais simples, e além de ficar lindo é super fácil!

    <3 Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  32. Eu acho esse tipo de decoração linda, mesmo que seja em casa, ainda mais em ambientes mais clean.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. these are pretty amazing! Also love this industrial penthouse style :) xx

    dresses-and-travels //@susandollparts

    ResponderEliminar
  34. Eu adoro esse tipo de decoração. É inspiradora e torna tudo muito mais bonito :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. I love the "love" lights. They are so fun and spectacular!

    astylishlovestory.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest