Cremes Solares Faciais | Anthony

14.6.15


Foi no passado dia 1 de Junho que recebi estes novos protetores solares faciais. Sou sincero quando digo que nunca usava protetores faciais não só porque uso, diariamente, cremes hidratantes com SPF como também porque usava o protetor solar de corpo no meu rosto.



Desta forma, era menos dinheiro que gastava aquando esta altura. No entanto, e após uma pesquisa, consegui perceber ainda melhor as implicações que o não uso deste género de proteções pode ter na nossa face. A par da vermelhidão, do inchaço, do aparecimento de herpes labial, de queimaduras e do aparecimento de manchas, existem efeitos que podem, efetivamente, ser mais tardios como é o caso do fotoenvelhecimento (rugas, envelhecimento precoce), da pele ressequida, do acne solar e, nos casos mais extremos de um possível cancro de pele.
Aqui a ficha caiu-me e dei graças ter recebido não um, mas dois cremes solares faciais da marca Anthony que é uma marca especializada em produtos cosméticos masculinos.




Dos dois que recebi, este primeiro é adequando a peles oleosas que é o meu caso. Esta loção Oil Free Facial FPS 30 de Anthony skincare tem como intento hidratar a pele sem qualquer resíduo oleoso. Tem um poder suavizante deixando a pele macia ao mesmo tempo que SPF 30 protege contra danos causados ​​pelo sol. Esta fórmula é leve, não gordurosa e absorve de forma célere. De facto, estou bastante satisfeito o que me deixa, agora, mais tranquilo quando saio de casa. Já não passo sem e, pelo menos agora no verão, é considerado um dos meus aliados.
Um outro pormenor que não poderia deixar passar em falso, é o fabuloso packaging. Tal como podem verificar na última imagem, o produto vem lacrado com aquela prata o que prova que o mesmo é extremamente higienizado e não existem riscos de ser violado.



O segundo produto solar facial que recebi é o Facial Moisturizer SPF 30 para todos os tipos de pele e com o qual também mantenho uma ótima relação. Este hidratante facial da  O Facial Hidratante da Anthony skincare hidrata e nutre a pele minimizando a aparência de linhas finas.  É também uma fórmula não oleosa de rápida absorção o que acaba por ser ótimo para quem tem a pele seca

É óbvio que testei os dois e não notei diferença, o que significa que a minha pele tem a capacidade de receber bem estes dois produtos. Mais uma vez vos digo que é das marcas que mais me tem satisfeito nos últimos tempos. Digo isto de forma sincera. Sem falsas modéstias. Digo isto porque é algo que aconselho realmente e nada tem que ver com o facto de serem produtos oferecidos para teste. Se o produto fosse mau, o que não é - de todo - o caso, dir-vos-ia exatamente isso.

Percebem agora a importância do uso adequado de um protetor solar facial?
Usam somente um protetor de rosto? Se sim, qual?

  • Share:

You Might Also Like

35 Pieces

  1. Tiveste um bom dia de aniversário? :)
    R:Agora é esperar para ver o que sai daqui :P

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo usar um creme solar da La Roche Posay para o rosto, e gosto muito.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Looks like an amazing product! I haven't tried this yet, so im really grateful for this review! Thanks!

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu sou paranóica com a protecção solar. Não conhecia essa marca :)

    ResponderEliminar
  5. Seems great :) New on my French blog: Straighten your hair while you eat Strawberries Tagada sweets :)

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei protetor de rosto , mas é importante sim :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia esta marca mas parece bom :) Também uso sempre protector facial!
    R: Obrigada :D fico muito contente

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. wow thank you for sharing!
    and I already follow you back, dear :)

    xx
    http://sony-ann.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu uso protetor facial por conta das minhas sardas. Uso com fator 60. Adorei a embalagem deste, super prática, dá pra andar na bolsa.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderEliminar
  10. Não tens nada que agradecer, aquilo que disse é e continua a ser a minha opinião mais que sincera! :)
    Tenho mesmo que começar a usar protetor solar diariamente. Apesar dos muitos cuidados que tenho com a pele, este é um que me escapa. Esse produtos parecem muito bons
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  11. Eu também não uso protetor solar. Acabo optando por cremes com proteção solar. Não conhecia a marca, mas adorei conhecer um pouquinho dela.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  12. Não uso muitos cremes faciais, alias é rara a vez que meto a não ser um hidratante de manhã. Mas agora com a chegada do Verão tenho andado a procura de uns cremes faciais para protecção e estes parecem ser bastante bons. Não quero parecer aqueles esquiadores com as marcas dos óculos na cara, hehe!

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. What a lovely reviw!!!

    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Great review, Miguel. It's important to use a high SPF these days and it's also important to keep it moisturized. Happy Sunday.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  15. grat review
    http://zyciowa-salatka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecíamos essa marca, achamos que não tem no Brasil para vender. Mas temos costume de usar protetor para o rosto diariamente.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Fab post! Very lovely photos too. Happy Monday dear! :)

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM / Facebook / Bloglovin

    ResponderEliminar
  18. Também só uso creme hidratante, mas já vi que tenho que passar a usar um protetor de rosto!

    r: Não tens que agradecer <3 oh, que bom, fico mesmo feliz por ti! Tu mereces

    Sim, é verdade, não estica mesmo :/

    Sem dúvida!

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente, não uso!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Oi Miguel!
    Gostei muito de conferir sua opinião sobre os dois tipos, parecem ótimos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Perfect review Miguel!
    I don't know this brand, I would like to try these products!!!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderEliminar
  22. I like your blog!
    Would you be interested in following each other?
    If yes, let me know at my page!

    http://www.curyinthecity.blogspot.fr/
    Fashion PARIS

    ResponderEliminar
  23. parabéns pela parceria, nunca tinha ouvido falar nessa marca. Mas parece me bem uma vez que a minha pele é um pouco seca irei certamente experimentar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. I haven\t tried this one, but I'm all about protecting my skin in summer!!! ;) xo

    ResponderEliminar
  25. É realmente importante fazer uma protecção solar adequada. Eu tenho um específico para a cara e agora já não me faz diferença usar um diferente do corpo.

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Good post! Your blog very cool!
    I followed to your blog, follow to me too PANAMA ASTI

    Come visit PANAMA ASTI
    post comments or reviews... Me will be very nice :)

    ResponderEliminar
  27. Good post! Your blog very cool!
    I followed to your blog, follow to me too PANAMA ASTI

    Come visit PANAMA ASTI
    post comments or reviews... Me will be very nice :)

    ResponderEliminar
  28. Good morning!
    I didn't knew about that brand... looks great though!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  29. Sounds nice! SPF 30 is enough for a big city I think)

    ResponderEliminar
  30. Neste momento estou a usar um da Avene 50+. Acho que é bastante eficaz e o preço é acessível. Ronda os 15€. Muitas vezes, apanho-o em promoção.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. É mesmo importante que as pessoas comecem a ganhar consciência de que a proteção da cara é igualmente imprescindível. E é necessário adequarmos o tipo de protetor à nossa cara e não usar o mesmo para cara/corpo. Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  32. Fizeste muito bem, a cara é o nosso espelho e devemos trata-la!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest