TRESemmé: Condicionador Regenerador de Pontas

by - 10.3.15


Se há coisa que me tem dado gosto aqui pelo blog, é ter a oportunidade de experimentar vários produtos e de vos dar a minha opinião. Não sei se valerá de muito, mas fico contente por poder partilhar convosco o meu parecer seja ele positivo ou negativo. Felizmente tenho andado muito satisfeito com os produtos que tenho usado e este condicionador da TRESemmé tem feito maravilhas.
A minha mãe compra para ela mas eu uso-o também. Ambos temos o cabelo seco, sendo que o meu é bem mais grosso que o dela. O outro dia decidi experimentar... Já andava há imenso tempo a pensar em usar um bom condicionador dado que tenho deixado o meu cabelo crescer e torna-se complicado domá-lo. 
Neste sentido, toca a usá-lo e nas primeiras aplicações fiquei satisfeito. Pensei que seria temporário mas, com o uso diário, denoto bastantes diferenças o que me faz crer que é, efetivamente, um ótimo produto para quem tem os cabelos tendencialmente secos. O cabelo fica com mais forma, não se notam as pontas espigadas/secas porque as hidrata e fica muito mais fácil penteá-lo... domá-lo/dominá-lo no meu caso concreto.

A relação qualidade-preço é realmente boa. Embora seja um produto relativamente caro, acaba por compensar porque o packaging comporta 675ml o que significa que vos vai durar bastante tempo. Este produto costuma estar várias vezes com 50% de desconto nos hipermercados, portanto, é sempre bom aproveitarmos estas pechinchas!!

Vamos aos detalhes?
"O sistema de Champô e Condicionador Regenerador de Pontas TRESemmé purifica e nutre, para que o cabelo fique com um aspecto saudável e fácil de pentear, reduzindo até 80% as pontas espigadas, em apenas três utilizações. Este sistema exclusivo, com o nosso Complexo Reconstrutor, fecha as pontas espigadas - e com a utilização continuada, este sistema repara os novos danos que possam ocorrer. Este cuidado capilar para pontas espigadas deixa os cabelos com o aspecto de quando saem do cabeleireiro: macios, suaves e fáceis de pentear."

Testado e Aprovado!

Alguém, por aí, também usa? Ou usam algum produto desta marca?


You May Also Like

23 Pieces

  1. A sério? Super perto de mim. Eu sou de Vila Real.

    ResponderEliminar
  2. Nice review dear!
    New post: http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/03/cc-hair-extensions.html

    ResponderEliminar
  3. Its such a shame that I can't buy tresemme in Germany. When I was in London I bought some stuff and I loved it!!
    Really amazing products <3<3<3

    I would really appreciated, if we could follow each other on BL and GFC!
    Just started following you, Waiting for you to follow back :)
    xoxo Colli // tobeyoutiful // Bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o condicionador desta gama e amo ...
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não uso, mas parece-me uma excelente sugestão!

    r: Estava com receio de já não a encontrar, precisamente por haver muitas pessoas a irem comprá-la cedo. Tinha as expectativas elevadas por ser o trabalho de quem é, mas confesso que não criei uma ideia do que poderia vir na revista, talvez por isso não me tenha desiludido. Contudo, esperava ver menos publicidade (embora seja isso que também ajuda a pagar tudo aquilo que se gasta com a sua produção), até porque acho que tem muitas áreas por onde ir. Concordo, a escrita é mesmo fantástica e envolve-nos. E o facto de haver testemunhos na primeira pessoa ao longo das páginas, para mim, é um enorme ponto positivo. Tenho curiosidade para ver como será o próximo número :)

    ResponderEliminar
  6. Este é daqueles produtos que estou sempre a adquirir, nunca me desilude e faz o seu trabalho por um preço super acessível :)

    Quando digo esse, digo qualquer gama da Tresemmé, a nível de condicionadores fazem basicamente o mesmo x)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. GREAT POST BRO!!!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. r: porque me identifico muito com a última resposta.
    também gosto muito do blog, e sigo :)

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto dos produtos desta marca!
    Já experimentei vários e não encontrei nenhum que me satisfizesse.

    ResponderEliminar
  10. Também uso este condicionador e adoro ! Notam-se resultados logo na primeira utilização, o que é óptimo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Great Post ! Thanks for sharing :)

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  12. Já experimentas te o BioSeivas?
    =)

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro a marca mas acho que ainda não usei esse, tenho de comprar!

    ResponderEliminar
  14. Já usei e adorei! Gosto muito da marca, ainda quero testar mais uns produtos, mas acho-os tão caros que ainda não ganhei coragem para os comprar xb

    R: Tens mesmo! Quero mesmo um dia poder conhecer-te <3
    É isso mesmo! Além de forte, é verdadeira :D é bom saber que tens orgulho em mim *.*

    ResponderEliminar
  15. Confesso que uma vez comprei a versão azul de hidratante e odiei! Depois mandaram-me para experimentar o de alisar o cabelo e nem com trinta experiências ele alisava (bem ele não alisa com nada seja dito de passagem, mas...) desde aí que deixei de querer saber da marca.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Eu costumo usar shampoos e condicionadores da marca e duram cerca de 2/3 meses! É fantástico porque apanho sempre promoções na hora da compra e os condicionadores geralmente duram muito mais tempo. E lavo o cabelo quase todos os dias :) Só não acho que protejam na totalidade as pontas, porque as minhas estão bastante secas e cortei o cabelo há cerca de 4 meses (e também utilizo um reparador de pontas)

    ResponderEliminar
  17. Eu uso sempre champô e condicionador desta marca e por acaso o condicionador que estou a usar agora é este e adoro. Normalmente aproveito quando está em promoção e compro os dois pelo preço de um, assim conseguimos comprar coisas com mais qualidade e ainda assim poupar algum dinheiro :)

    (Fiquei um tempo sem comentar o teu blog pois o tempo não me permite que o faça regularmente mas continuo a gostar, claro!)

    Beijinho,
    http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Hey lá, a última vez que estive aqui o blog estava completamente diferente.
    Confesso que não gosto muito da TresEmme mas se calhar é porque o meu cabelo é oleoso e não seco. Mas fico feliz que gostes. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Fiquei super curiosa para experimentar.
    O meu cabelo, que já é demasiado seco, fica ainda pior devido às tintas e ao uso do ferro para alisar diariamente. Estes produtos são sempre bem-vindos.
    Obrigada <3 Já te estou a seguir também :p

    "La Belle Rapunzel"

    ResponderEliminar
  20. Não sou fã da TRESemmé. Não sei porquê mas comigo, essa marca nunca resultou muito bem. Contudo, gostei da tua review :) beijinhos.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest