I Don't Care

by - 22.3.15


Eu prometi a mim mesmo que o usava e aqui estou. Tenho-a há sensivelmente um ano e foi-mo dado por uma das primeiras bloggers que conheci aqui, a Jessie. A Jessie foi e ainda é uma das maiores forças para que eu continue aqui porque acredita que o sucesso está onde eu quiser que ele esteja. Um dia pediu-me a morado e enviou-me um conjunto de mimos onde constava este chapéu.... Lembro-me de andar louco atrás de um parecido e serem todos caros como a mirra!



Mal no dia em que chegou fiquei fascinado e a pensar num sem fim de coordenados. Pensei e voltei a pensar vezes sem conta até que, passado uns dias me caiu a ficha: "Miguel, usares isso aqui vai ser o fim-do-mundo em cuecas!", pensei eu. E seria... Seria porque as pessoas não estão nada habituadas à diferença e nem sequer a querem aceitar.



No entanto, no outro dia como estava a preparar um post para o blog onde coloquei a imagem de um chapéu, a adrenalina subiu-me pelas veias e pensei "Parou! Não sejas limitado, Miguel, e não deixes que as pessoas te limitem a este ponto!". Foi remédio santo... Peguei no chapéu, conjuguei com a minha camisola de gola alta bege da Lefties e no meu achado dos saldos da Zara de 2013 - o leather Jacket, -, as minhas skinny da Tiffosi e as minhas botas estilo campino da Pull and Bear e corri para a minha mãe.
Cheguei ao pé dela e ela sorriu. Sorriu como quem "You rock, baby!" o que me fez sentir confiante o que me fez ter a certeza de que, a partir daquele momento, estou nem aí para o facto de as pessoas me verem como aliien a usar chapéu.... até porque já me vêem como tal. Pedi-lhe para me fotografar e logo se mostrou disponibilizada. O resultado foi este, embora o Blogger adore tirar qualidade às fotografias!


Chapéu: New Yorker; Leather Jacket: Zara; Camisola: Lefties; Calças: Skinny Tiffosi; Botas: Pull and Bear; Óculos: Loja Facebook; Relógio: Phillip Parker Watches



Contem-me tudo, por favooooor! Gostam do look? Gostam de ver o chapéu?

You May Also Like

42 Pieces

  1. Claro que gosto do chapéu! Nem pensei duas vezes! Fica-te mesmo bem!
    xoxo, http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estás super giro! O chapéu fica-te a matar.
    Eu própria sinto isso aqui onde moro, toda a gente olha para mim de lado quando uso um chapéu.

    ResponderEliminar
  3. O leather jacket é sem dúvida lindíssimo mas o chapéu não fica nada atrás.

    Novo post: zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que este foi o meu look preferido aqui do blog! Valeu a pena ficares imenso a tempo a pensar como irias conjugar o chapéu, porque o conjunto ficou perfeito :) Adoro chapéu e a gola alta!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Love this post!!! *o* Pretty pics ;)
    ♥Kristina
    Last post :
    ~ Spring 2015 Fashion trends~
    http://vrgov.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. i love that hat bro!!
    happy sunday :-)
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Have a lovely Sunday!!!!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  8. Love your look! That hat is great!
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  9. Adorei este look! Ficou-te a matar mesmo :) Força nisso xx
    Nessiepresso Facebook page

    ResponderEliminar
  10. Fico mesmo contente por teres decidido usar o chapéu porque o look ficou fantástico! E é isso mesmo, não deixes que os outros te limitem e te impeçam de usar o que queres porque eles sim são limitados.

    r: És sempre um amor *.* obrigada, obrigada, obrigada!
    Não é seres egoísta, é reconheceres que tu também mereces algo que te faça sentir bem, feliz, mimado. Até podias achar que a maior recompensa seria um chupa-chupa, não importa, o importante é que também tens o direito de te recompensares depois de trabalhares tanto. Acho que devíamos ter todos esse cuidado, mas a verdade é que acabamos por nos deixar sempre para último plano.
    Não aturo nada, é um gosto. E é mesmo de coração que digo que estou aqui se precisares de falar <3

    ResponderEliminar
  11. A D O R O ! Já te disse aqui mais do que uma vez que acho que devias apenas ser tu próprio e usar aquilo que gostas, e nota-se mesmo que este look combina contigo, apesar de nem te conhecer na 'vida real' :) E o chapéu é lindooo de morrer!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  12. Amei as fotos ficaram super lindas e o look super estiloso.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. You look very handsome, Miguel. Great outfit! :))

    missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que decidiste usar o chapéu !
    É o teu look que mais gostei ! Temos que usar o que queremos sem nos preocupar com o que vão pensar de nós, e ser livre !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Estás lindissimo!
    O look acenta-te que nem uma luva, o promenor do relógio está incrivel! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  16. Great look and i love your watch!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  17. Great outfit :)

    Meme xx

    New post out now:
    'CND SolarOil // Healthier Stronger Nails'
    http://thedayinthelifeofmexoxo.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. Nice hat and wristwatch!
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/03/pearl-neck-skater-dress-with-lucluc.html

    ResponderEliminar
  19. Nice post. Thank you for following me. I just started following you back. xoxo

    ResponderEliminar
  20. Olha Miguel eu acredito que as pessoas têm de ser fieis a si próprios e aos seus gostos. Custa sempre quando nos olham de lado e cochicham uns com os outros, mas a verdade é que no final acabam sempre por nos imitar! Seja isto em Lisboa ou na Terrinha! Lisboa embora grande e com grandes variedades, se fores para a faculdade de uma maneira também te crucificam! Eu aprendi a não ligar e nem sequer me importar! E aparentemente fui eu que comecei com a moda das boinas lá :p
    Não deixes de ser quem és! Eu acredito em ti! E vou-te contar, ficas super super bem com esse conjunto. Faz favor de usar mais vezes, sim?
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Que look lindo, amei! você tem um estilo único
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Fizeste muito bem em usar o chapéu, tem um corte muito engraçado, fora do habitual!
    O que as pessoas pensam, nesse aspecto, é de ignorar... Se ganhasse 1 euro pelas vezes em que fui olhada com (muita) estranheza por aquilo que vestia, já tinha viajado a meio mundo...mas infelizmente tudo o que ganho é um "who cares", um encolher os ombros da minha parte hehehe ;)

    Sê quem és, eu cá adorei o conjunto! :D

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  23. Adorei :)
    Se gostas usa é isso que importa :)
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adorei o look, de verdade. 5 Estrelas :)

    Bj
    O Blog vai mudar, ver em: http://nacozinhacomafilipa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. adorei, estavas um máximo com ele. E acho muitíssimo bem que não te tenhas impedido de fazer algo pelos "preconceitos impostos pela sociedade que teimam em não desaparecer". agora mais que nunca acho que estamos na altura de fazer aquilo que nos faz felizes.
    beijinhos
    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Acho que fizeste muito bem em usá-lo e a não ligares ao que as pessoas possam pensar! Só quando encaramos as coisas assim é que conseguimos ser realmente felizes. E o chapéu fica-te mesmo mesmo bem :)
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderEliminar
  27. Arrasou no look, fino, despojado ou seja tudooo. bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Arrasou no look, estou louca por um chapéu porém ainda não encontrei um de meu gosto. E sobre o look, fino e despojado ao mesmo tempo! bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. ADORO!!

    Sei bem o que é isso! Tenho um do gênero em bordô e sempre que o uso sinto-me um completo manequim :b

    ResponderEliminar
  30. Apaixonei-me por completo pelo teu relógio *-*
    E devias usar o chapéu mais vezes :) Borrifa-te para a opinião das pessoas, nunca deixes de fazer o que queres ou usar o que bem te apetece por causa disso!

    ResponderEliminar
  31. Opá gostei mesmo de te ver com o chapéu! Fica-te mesmo bem! A opinião dos outros pouco importa. O que importa é que sejas feliz :')

    R: Então depois quero look com a camisa :p
    Eu estou doente, mas depois eu mando-te mensagem para pôr-mos a conversa em dia meu bem <3 espero que estejas bem. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  32. Não estao nada habituadas à diferença, principalmente em meios pequenos onde somos logo olhados de lado.

    ResponderEliminar
  33. Gostei do look!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. O chapéu fica-te muito bem, Miguel!! Acho que é um acessório que cai bem em um homem, e que poucos usam!!
    Beijinhos***

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Conselho: arranja um local para fotografares. Ou então desfoca o fundo. É que com algumas coisas atrás perde-se um pouquinho de concentração no visual que ainda por cima é de amores. <3 O chapéu fica-te muito bem. Lembra-te sempre porque é que o usaste sim? :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Adorei o look. Impecável *.*

    Beijinhos*

    http://www.palegirlspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Gostei do chapéu e do look em geral. E acredita: usa o que bem te apetecer porque se fizeres as coisas com confiança, as pessoas não vão criticar.

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Adorei a conjungação .

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. OMG the hat! I love all kinds of hat!
    Great look mate!

    www.denisarman.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest