Happy Women's Day

by - 8.3.15

Audrey Hepburn Quotes On Hair | ... audrey hepburn quotes eleanor roosevelt quote international womens day

Pedra preciosa, rara, diamante, o que quiserem! Toda a mulher é diferente, especial e, por isso mesmo, deve ser tratada de forma diferente até porque nenhuma é igual à outra. Isto não quer dizer que nós, Homens, lhes façamos tudo. Não, não pensem nisso! Tratar bem uma Mulher é dar-lhe o que merece da forma como merece. Não a vamos bajular, mas vamos mimá-la. Mimá-la não por ser um ser mais frágil (porque são, de certa forma. e não me venham com feminismos!), mas por ser parte daquilo que nós somos. Sim, as mulheres são parte daquilo que somos e o melhor exemplo disso são as nossas Mães.
Voltando ao que me trouxe aqui... Nós, Homens, não devemos ter medo de conhecer os rimeis, as marcas de perfume, as marcas de roupa, os sapatos e tudo que a nossa metade mais gosta. É bom conhecermos a nossa cara metade a ponto de não a desiludirmos nas prendas de anos, de natal, do dia dos namorados, nos meses de namoro e para não a deixarmos de sorriso amarelo e com vontade de nos pregar com um salto na mona.
Levemos isto com ligeireza e não sejamos hipócritas. Todas as mulheres gostam de ser bem tratadas materialmente com uma prendinha aqui e uma prendinha ali, um mimo aqui e outro acolá. Mas para conhecermos os gostos, precisamos de as descobrir, de as conhecer e de as desvendar. Aí está o desafio. Só as conhecemos mesmo quando lhes chegamos ao coração e quando as apoiamos. Uma mulher vai sentir-se mais realizada com um beijo inesperado, um agarrar de cintura, uma flor apanhada num jardim público, um jantar feito por nós. Vai surpreender-se connosco se as ajudarmos na cozinha, se lhes limparmos a casa. Sim, leram bem... Limpar a casa. Qual é o mal? Gostam de ver a vossa mãe a limpar a casa sozinha, a ter todo o trabalho? Pois, eu não. Não é ao ajudar que nos vai cair um músculo, nem vamos perder a virilidade.
Se tratarmos bem as Mulheres, as Mulheres vão tratar-nos bem a nós. Se as conhecermos, elas vão conhecer-nos também. Não é preciso ter dinheiro nem usar a força para que elas se sintam bem. É preciso que as conheçamos, que as protejamos, que as apoiemos e, sobretudo, que as amemos como um jardineiro ama as suas flores.

You May Also Like

16 Pieces

  1. Cada mulher tem dentro dela uma infinidade de mundos que desperta quando a situação o exige. O dia de hoje, por tudo aquilo que representa, devia ser tido sempre em atenção, sobretudo naqueles dias em que não nos sentimos bem. O caminho que percorreram para que hoje fossemos livres não pode ser esquecido.

    r: Estou a ver que sim :D também tenho uma do meu pai, mas nunca ando com ela. Deve ser tão fofa a tua :)
    É daqueles livros que lemos sem querer parar. Também senti isso quando o li*

    ResponderEliminar
  2. Inspiring post, happy women's day! Rebecca | www.rebeccamariee.blogspot.com xx

    ResponderEliminar
  3. Hello!!!!
    I have nominated you to "Liebster Award"You can follow the link to check :
    http://journal-style.blogspot.com.es/2015/03/nomination-awards-hello-darlings-i-am.html

    SS

    ResponderEliminar
  4. Olha um dos textos mais queridos que li sobre mulheres. os meus parabéns!
    Beijinho - http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Lindaaa! Obrigada pela sensibilidade e por lembrar do nosso dia. As mulheres da sua vida devem estar orgulhosas e muito felizes.
    Beijos. <3
    www.rockandrose.com.br

    ResponderEliminar
  6. great post bro!!!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. THANK YOU SO MUCH DEAR

    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Opá, muito bom! Aplaudo estas tuas palavras <3

    ResponderEliminar
  9. Fizeste um texto muito bonito :) Acho que o mundo deveria estar cheio de homens como tu!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest