Axe Black | Casual Styling Clay

3.3.15


Não sei se já vos falei aqui (mas estou em crer que sim) que, eu e o meu cabelo não temos um bom relacionamento. Adorava dar-me bem com ele. No entanto, tem dias em que tende em não colaborar. De atenção não precisa. Dou-lha toda!!! A sério, deposito parte da minha atenção no meu cabelo porque é, literalmente, rebelde. Está a precisar de ensinamentos... alguns, até entrar no eixo. Assim sendo e com o intento de o domar - sem o castigar -, comprei esta cera modeladora da Axe, no Pingo Doce. Comprei porque, como atento e forreta que sou, estava em promoção. Este boião custou apenas 2,25€ sendo que o preço original rondava os 5. Já por aí, achei que era um bom miminho para dar ao meu cabelo... E não é que resultou? Adaptou-se bem e não poderia estar mais satisfeito com o resultado. O efeito pretendido era o matte. Não gosto cá de brilhos nem algo que se pareça artificial como os os frascos de gel normais.


O cheiro é ótimo e com uma pequena aplicação, é possível aplicar nas partes do cabelo que quero... Isto é ótimo porque significa que vou rentabilizar e que me vai durar tempo suficiente até ao cabelo apanhar a forma que eu pretendo. Tenho a sorte de ele ser forte e de crescer rápido só que ao mesmo tempo tenho pena que ele não colabore comigo de forma assertiva.

O único senão que aponto ao packaging é o facto de não trazer uma película que tape o produto em sim. Mais uma vez, tive de andar a abrir todas as latas de forma a retificar qual a que estava inviolável. É sempre um risco, pensei.

Qual é o vosso produto fundamental para o cabelo? O que é que vos ajuda a domá-lo?

E agora, digam-me cá uma pequena coisa... O que acham do novo layout? Parece-me bem mais funcional que o anterior!!

  • Share:

You Might Also Like

12 Pieces

  1. Wow , interesting i never heard about this product before :)
    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  2. mudaste o blog ha?? tá fixe! eu quando cortei o cabelo queria uma coisa dessas (pra menina claro) mas nunca cheguei a adquirir e ele agora já está a ficar comprido hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. GREAT POST BRO!!!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. GREAT POST BRO!!!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acho que foi uma ótima compra baby (logo em promoção que é sempre tão bom para a nossa carteira!)
    Eu também tenho os meus dias em que o cabelo não colabora, mas olha, tentamos dar um jeitinho da melhor forma ahah
    Como já te disse, eu adoro o novo layout *.*

    ResponderEliminar
  6. r: sim! :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu blog como está agora ;)
    A cera para cabelos é fantástica, o meu irmão queixava-se do mesmo e desde que começou a utilizar parece outro. Eu cá uso máscara e condicionador para o tornar mais suave, caso contrário parecia uma bruxa!

    ResponderEliminar
  8. gosto imenso do layout está super giro o blog

    ResponderEliminar
  9. É tão bom quando os produtos nos surpreendem.

    r: Se optares por esses fica uma espécie de conjunto então :)
    Claro que sim, está fantástico, adoro mesmo! Não tens que agradecer <3

    ResponderEliminar
  10. tu ainda não me conhecias no verão, mas eu fiquei quase careca na altira xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Cool post. Thanks for the visit and follow. Following back!
    www.effortlesslady.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest