ZankYou | For Wedding

by - 20.2.15

Hoje venho falar-vos de um conceito novo. Um conceito que pode, ou melhor, que tem sido muito bem aceite pelo público e pelo mercado envolvente. É um conceito inovador, na área dos Weddings. Neste sentido, a Zankyou foi fundada em 2007 depois do casamento de um dos seus fundadores e que serviu como resultado da constatação de que não existia nenhum serviço de lista de casamento ou site de casamento adaptado às necessidades dos jovens da nossa geração: casamos cada vez mais tarde, muitas vezes já vivemos como casal e temos convidados que vêm de fora.


Todos sabemos que preparar um casamento é algo moroso, trabalhoso, que deve ser feito com calma e onde não pode falhar um pormenor. Deve ser algo feito com coerência e um rasgo enorme de maturidade. A Zankyou surge, aqui, nesse mesmo sentido: no sentido de oferecer os seus serviços em países europeus, no Brasil, EUA e México e em 9 idiomas (Alemão, Francês, Inglês, Italiano, Português, Espanhol, Holandês, Russo e Polaco).
Este é o site de casamentos mais utilizado na Europa. Desde sua criação, mais de 100.000 casais criaram um site para o seu casamento, mais de 500.000 presentes foram oferecidos através das listas de casamento tendo, até, sido eleita pela revista americana feedmyapp, especializada em web 2.0, como um dos 20 melhor websites em todo o mundo (primeiro lugar na Europa) para organizar um evento.


Através deste site, o tempo rentabilizado é mais do que muito. A Zankyou conta ainda com um serviço de listas de casamento onde transforma os presentes em dinheiro, muito útil para quem possa querer receber presentes do estrangeiro, já que a lista funciona com pagamentos internacionais.
Vários serviços e várias listas que dizem respeito a vários tipos de casamentos: lista de casamentos para lua-de-mel, lista de casamentos para convidados que vêm de fora, lista de casamentos solidária e até mesmo ecológica. O casamento é um passo muito importante na vida de um casal, o que significa que a Zankyou vem facilitar-lhes o trabalho e garantir-lhes que nada ficará e cairá no esquecimento.


Acho extremamente inovador o site contar os dias, as horas e os minutos até à data do casamento. Para além de disponibilizarem as listas, as agendas e os mapas que levam os convidados até ao local da boda, os mesmos podem ter uma lista de boda solidária, tal como já vos havia dito anteriormente. Assim sendo, e observando esta última figura, os convidados podem fazer um donativo com o valor que melhor entenderem e para a organização que quiserem, tendo em conta aquelas organizações escolhidas pelo próprio casal.
Zankyou é, a meu ver, uma empresa que dispõe de um serviço inovador, irreverente e que cativa precisamente por isso. Cliquem aqui, acedam ao site e, juro-vos, vão ficar bastante curiosos e querer já planear tudo para o casamento. (risos).

You May Also Like

16 Pieces

  1. Postagem maravilhosa amei as dica de site super renovador e
    para quem vai casar este site ee tudo de bom. Sucesso
    tenha um final de semana abençoado, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
  2. Vou já planear o meu casamento fofinho! Não me faças estas coisas! Ahahah <33333
    Andei desaparecida mas já voltei babyyyy! Vens papar sushi comigo a Lisboa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Muito embora o casamento seja uma temática ainda distante de mim (não muito), tenho amigas que vão casar-se em breve, e tenho a certeza que iriam gostar disto. Nunca é demais conhecer-se estas coisas, e tenho a certeza que quando for a altura vai dar-me imenso jeito - até porque não gosto daqueles casamentos muuuiito típicos :) Beijinhos grandes Miguel!

    ResponderEliminar
  4. great post dear!!!
    happy friday!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. deixa ver se eu percebi... isso é um site de listas de presentes de casamento??? bem, de qualquer modo é fixe conhecer mas não vou precisar tão cedo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. não conhecia mas achei super interessante :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. não conhecia e fiquei super curiosa :)
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É uma ideia mesmo inovadora e bastante útil!

    r: Acho que fazes muito bem :)
    Olha quem fala <3

    ResponderEliminar
  9. É, sem dúvida, uma excelente ideia de negócio (:

    ResponderEliminar
  10. Parece ser sem duvida um ótimo projeto. Dá logo vontade de casar :p

    ResponderEliminar
  11. Gracias por tu comentario! Te sigo en todas las redes, además de por GFC.

    Besos!

    ResponderEliminar
  12. Muito inovador de facto! Obrigada pela tua visita e por seguires, também sigo :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest