Spring Summer Wish List

19.2.15

Se há coisa que me irrita e incomoda solenemente é o facto de a estação vir lá longe... As montras e as lojas mostram-nos os últimos saldos e dão-nos conta das novas coleções. Gosto de as ver mas não gosto que a meteorologia nos dê conta, a cada dia, que aquelas peças ainda não são para agora. Mas tudo tem um lado positivo: vamos vendo o que mais nos interessa, o que mais gostamos e aquilo que pode, eventualmente, ser passível de ser comprado. Criamos uma espécie de Wish List - vou começar com uma saga aqui pelo blog de listas de desejos -, e tentamos ir juntando algum dinheiro (sim, embora seja complicado) para adquirirmos uma ou outra coisa.


Assim sendo, a minha atual lista de desejos, começa com estas escolhas: uma camisola de malha, com estrutura e fecho lateral, da H&M, num tom mais neutro; umas calças distressed e com uma lavagem mais clara também da H&M; umas skinny jeans, de qualquer marca. Gosto de skinny por me trazem bastante conforto e porque não é necessário muito para que fiquem bem com qualquer coordenado superior; umas sapatilhas All Star rasas, brancas, que me recordam, perfeitamente, o meu tempo de criança. Usava-as sem fim e já o ano passado as queria só que não tive oportunidade monetária para as comprar; um blusão de ganga com mangas em napa e pára tudo neste ponto!! O blusão da imagem é da Hoodboyz e é absolutamente fabuloso sendo exatamente assim que o quero: irreverente, distinto e com personalidade; e uns óculos de sol porque os meus olhos precisam mesmo. Embora tenha os olhos castanhos, tenho bastante sensibilidade ao sol o que faz com que seja mesmo preciso resguardar-me a esse ponto. Para óculos não sou esquisito, ou melhor, adoro óculos num estilo mais retro e que sejam diferentes dos ditos "normais". Este ano preciso de comprar uns a sério e que sejam realmente bons.

Digam-me de vossa justiça: já têm alguma peça da nova coleção que vos encha as medidas ou têm várias? 

  • Share:

You Might Also Like

24 Pieces

  1. Great jacket!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  2. gosto de tudo... menos do casaco! acho que esse casaco, ou se adora ou se odeia! :p

    ResponderEliminar
  3. Dicas e peças maravilhosa amei, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
  4. beautiful items!!
    i like all!!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look escolhido! :) nomeei te para uma TAG :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. So coool!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  7. Great choice! This is some really chic inspiration, thanks for sharing!

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. I love the sneakers, I also always use them in spring and summer :)
    flò

    http://lafloppola.blogspot.it

    ResponderEliminar
  9. r: costumo as usar com uma blusa! ahah :)

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu já ando de olhos em algumas peçinhas confesso! Adorei as tuas escolhas meu bem, ando atrás de umas all star pretas também :p <33333333
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  11. Adoro a camisola e o primeiro par de calças :)

    r: Não tens que agradecer!
    Oh, que querido <3

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito das escolhas, a camisola é tão gira. Uhg os rapazes têm das roupas mais giras xd ahah

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei de tudo *-*

    R: Vales muito tu também meu bem <3 <3

    ResponderEliminar
  14. Eu fico super chateada com isso! Faço anos na próxima semana e gosto de comprar roupa nova para vestir no dia, mas é sempre tudo tão fresco que quase nunca visto... Fico mesmo irritada xD

    ResponderEliminar
  15. Também quero tanto comprar uns all star brancos!

    ResponderEliminar
  16. I love the sweater and jacket. Nice picks! I am following you via GFC, it would be nice if you followed me back :)

    thisblogbelongstosabi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. As converse são um must! Uso e abuso das minhas. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest