Ser Prático é Simples

by - 7.2.15


Vocês já me conhecem. Sabem que sou extremamente prático e não descuro do conforto. Gosto de vestir o que mais me deixa confortável o que significa que nem sempre saio da minha zona de conforto. Não o faço por preguiça e, em grande, parte porque prefiro comprar peças intemporais que me durem por várias estações. Aqui o meu bolso tem de ser, indubitavelmente, chamado à atenção! Tenho de olhar por ele.
Gosto também de looks quase que monocromáticos e com pequenos apontamentos de cor. Para este set, assim o fiz. Escolhi a ganga como base, adicionei-lhe uma sweater cinza e um cachecol com pequenos apontamentos castanhos. O blusão deve ser um básico em todos os roupeiros por ser uma peça intemporal e versátil. Os sapatos - desculpem se vocês já os viram -, mas são o meu must have. São da Eureka e não descanso enquanto não vierem parar aos meus pés. A mala é do Mr. Porter o que significa que não é necessário falar em preços (risos).
De qualquer das formas, o que queria mostrar com isto, é que podemos ser práticos de uma forma tão simples como esta: dar uma base ao look e depois concluí-lo com pequenos apontamentos de cor diferente. 

O que acham?
Ótimo fim-de-semana para todos e obrigado por tudo. <3

You May Also Like

12 Pieces

  1. ADORO! Perfeito! Melhor impossível.. muitas vezes o simples torna-se o essencial.. o style do momento. Porquê grandes coisas se podemos ir por caminhos mais práticos, sentir-se confortável e com estilo ao mesmo tempo?
    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. R: Ahah. Espero esses efeitos então no longo prazo. Também ainda não o uso há muito tempo, uma semana nem tanto. É esperar mais um pouco e depois digo-te de minha justiça. Qualquer um da nívea? É que era o meu diário até agora, até que nem era mau, mas utilizava-o como creme de dia. E eu espero ficar muito contente por ter experimentado. A minha cara precisa e o meu bolso também, que isto de andar sempre a testar cremes, não é muito barato.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas, principalmente a sweater e o cachecol *-* e podemos ser práticos sim de uma forma simples, como tu dizes e concordo :)

    R: Ao menos ajudei nalguma coisa! ehehe tenho que pensar nisso, seria uma boa ideia as receitas para o blog, mas acho que me matariam, porque não leva nada de dieta xD
    Ainda bem que estás adorar <33333

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo. E é um look que nos permite brincar com os tais pormenores, por causa dos tons de base.

    r: Por acaso, bolo de bolacha nunca me aventurei a fazer, mas tenho mesmo que experimentar :)
    Sim, acho que isso é mesmo o fundamental.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. É o que costumo fazer. Sou muito simples a vestir e depois aposto em acessórios mais extravagantes :) és lindo baby <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
  6. Yes, I follow you on gfc, #508, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o look! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto da simplicidade e, ao mesmo tempo, sofisticação. Amei os sapatos.

    ResponderEliminar
  9. Adorei as peças! Também gosto de comprar aquilo que dure por várias estações!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderEliminar
  10. epah, ser prático é das melhores coisinhas que se pode fazer =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Hey nice look :) your blog is amazing:) keep going:)
    xxx, marina

    -->ThinkingOutLoud<--
    i follow you via googleplus

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest