Quadros | Decoração

2.2.15


Decorar nunca foi tão fácil. Gosto de paredes preenchidas de histórias: fotografias ou até mesmo frases que nos fazem inspirar no dia-a-dia. Acordar num quarto e olhar para uma parede cheia de memórias e de notas com boas energias dá logo um up ao nosso dia. Estas imagens fazem-me crer decorar tudo e mais alguma coisa... E desenganem-se os que pensam que é preciso gastar muito. 











Embora algumas estejam decoradas com molduras, a verdade é que nem sempre é preciso isso. Vamos descomplicar. Peguemos em fotografias esquecidas no baú, coloquemos-lhe fita-cola de duas faces na parte traseira das mesmas e façamos a construção por nós mesmos. Não têm necessariamente de ficar enquadradas. Umas na horizontal, outras na vertical e a nossa parede começa a ficar revestida com algo que nos pertence. Se tiverem uma impressora imprimam, então, as notas inspiradores, as imagens fashion que também nos inspirem e voltem a decorar. Uma outra opção muito em conta é pegarmos em revistas velhas - daquelas com imagens editoriais -, e vistam as paredes. 

Descomplicar é mesmo a palavra de ordem. Chega de furos nas paredes. Chega de monotonia. 
Que me dizem? Gostam deste género de decoração?


  • Share:

You Might Also Like

14 Pieces

  1. adoro fotografias, concordo contigo, dá logo um outro ar ao lugar, torna-o mas nossso :)
    mas para ser sincera eu perfiro complicar, sou apaixonada por molduras :D mesmo que sejam completamente diferentes umas das outras.
    boa semana miguel, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro, acho que fica mesmo lindo *.*

    r: Obrigada, meu anjo, espero que a ti também! Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Já há algum tempo que ando a ponderar fazer algo do género. Acho que é uma forma simples - em termos de execução - de conseguir uma decoração diferente e super gira.

    ResponderEliminar
  4. Não é preciso muito para deixar uma parede bonita e decorada. Gosto da ideia e gostei das fotografias que partilhaste ;)

    ResponderEliminar
  5. tenho poucos quadros mas adoro :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro quadros!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as inspirações!!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto imenso de decorar paredes.
    Boa semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gosto imenso. quando tiver a minha própria casa gostava imenso de a decorar assim :)
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ainda hoje estive numa gelataria que tinha uma parede decorada com quadros assim e achei tão giro :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest