Primark SS 15 | Men & Woman

by - 29.1.15



Quer a Primavera quer o Verão vã lá longe. Distantes. O frio tende a atrapalhar mas as lojas insistem em martirizar-nos com novas coleções frescas, cheias de cor, cheias de novas texturas. Aguçam-nos a vontade de correr para os vestiários e experimentar um sem-fim de peças das novas coleções. 
E por falar em novas coleções, a Primark - de uma forma geral -, nunca desilude. Hajam cores, padrões, estampados e irreverência. Haja vontade de vestir bem por pouco dinheiro e haja, ainda, vontade para sair um pouco da zona de conforto, tal como o sol no verão quer. No entanto, esta mesma marca desilude-me sempre no que concerne à roupa de Homem... No catálogo somente aparecem meia dúzia de peças. Ainda assim, consegui apaixonar-me por aquela primeira t-shirt azul, pela mala e pelos calções de ganga! 




Para mulher a história é outra. Muita cor clara, muitos padrões e acessórios. Pessoalmente adorei a coleção de mulher e acho que tem peças muito, mas mesmo muito bontias. Vão usar-se novamente as plataformas o que para muitas mulheres acaba por fazer jeito. A par disso e dado que vamos entrar numa estação quente - não sei bem quando -, hajam padrões e cores cleans. 

You May Also Like

16 Pieces

  1. Olá bom dia, sou suspeita em falar porque amo a Primark, e estas sugestões fazem-me querer correr para lá agora mesmo .

    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei de algumas peças :)

    r: Sim, realmente é uma excelente prenda.
    Vais ver que essa oportunidade acabará por surgir :)

    ResponderEliminar
  3. Que bela postagem amei os looks esta show, lindas imagens.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. A cor branca é sempre sinal de verão, de sol e uma cor muito leve ! :D

    ResponderEliminar
  5. As peças nas fotos são bonitas, o problema é depois quando se chega a loja e se sente a qualidade. Não que eu vista Chanel ou Prada, mas as minhas peças têm que ter uma qualidade mínima e a primark regra geral falha muito nisso :/

    ResponderEliminar
  6. Apesar de ter aqui perto só uso para interiores para as minhas filhas e alguns acessórios para casa. Acho o resto da roupa com pouca qualidade.

    ResponderEliminar
  7. Vistas desta forma, não diria à primeira vista que eram peças da Primark. Apesar de não usar gostei do look rendilhado.

    ResponderEliminar
  8. Ansiosa pelo bom tempo, dias de sol, adorei mochila azul! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Como eu adorava que houvesse uma loja Primark por aqui :p beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Adorei. Aquela cor nos lábios, mata-me. Adoro essas cores! Quero Verão já!
    Xoxo, Girls are Weird

    ResponderEliminar
  11. Nossa quanta coisa liga Miguel adorei o post
    Bjs
    blog: www.carolinafaria.com.br
    fanpage: www.facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram: @carolinacf

    ResponderEliminar
  12. Tenho que lá ir espreitar a nova coleção, mas confesso que não costumo comprar roupa lá. Mas adoro os pijamas e tudo o que é acessórios!

    ResponderEliminar
  13. Adorei a mochaila azul, das mulheres não gostei assim tanto ahah, demasiada cor, mas em geral até está bem fixe a coleção :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei ambas as colecções, estou doidinha para apanhar os crops brancos uuuuiiiii! Aposto que nunca os vou ver - nunca acho nada na Primark, mas fica a dica ahah
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro a primark, mas da nova coleção só gostei do calçado, o restante não faz o meu género e nem me serve xb

    R: obrigada por estares sempre do meu lado, sempre! <3

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest