Iluminação | Decoração

5.1.15

Se há coisa que gosto é de luz. Espaços bem iluminados, a par de parecerem maiores são bem mais acolhedores e acabam por se tornar mais confortáveis na medida em se tornam menos cansativos aquando momentos de leitura ou descontração. O tipo de iluminação utilizada faz toda a diferença no espaço onde o mesmo é colocado. Há uma panóplia de sugestões... Dos mais excêntricos aos mais simples, deixo-vos agora com algumas ideias.


  • Share:

You Might Also Like

17 Pieces

  1. Eu tenho em três zonas da casa que se usam mais aquele género de candeeiros que viram para onde queremos são três lâmpadas ( uma para casa lado ou para o mesmo conforme se queira vai-se virando) e consegue-se ter iluminação muito boa nesse espaço! Quanto ás outras optei por candeeiros normais porque não uso tanto nem noto a diferença na iluminação. Mas, na cozinha sala e quarto dei maior atenção a esse pormenor :D

    ResponderEliminar
  2. Há uns tão giros e originais. São peças que para além de iluminarem a divisão, dão um toque super giro.

    ResponderEliminar
  3. Uma candeeiro "diferente" do normal causa sempre outro impacto na decoração.
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  4. As iluminações com certeza fazem toda a diferença.

    ResponderEliminar
  5. tambem adoro luz :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. és como eu :D
    Andei desaparecida, espero que esteja tudo bem contigo e que tenhas um ano maravilhoso :D
    quero saber as novidades todas :D

    ResponderEliminar
  7. Também adoro luz, menos na hora de dormir!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A zara é a minha perdição e candeeiros confesso ahah :)

    Eu sinto que ela não deixa um tom nada artificial, é muito adaptável ao teu tom e apesar de alguma iluminação, termina com um toque muito mate. Torna-se é um bocadinho pesada na carteira. Mas a True Match da L'Oreal é muito boa também. é uma questão de passares na Sephora e experimentares Miguel :)

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro candeeiros! Boas sugestões :)

    R: Portuguesas também não conheço, mas é como tu dizes, felizmente, existem imensas internacionais ao qual o homem pode recorrer!
    E no que depender de mim, este ano vou apostar mais no blog! Quero que este ano seja o ano do blog, já é mais que merecido hihih
    Eu também gosto de tagarelar contigo <3
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. Adorei as sugestões, tem coisas mesmo giras!

    r: Tenho 22 :) claro que cuidarmos de nós também é uma questão de vaidade, mas muitas vezes é uma forma de nos sentirmos melhores connosco. Termos uma imagem cuidada é fundamental, ainda para mais porque é o nosso cartão de visita - digamos assim. Espero mesmo que mudem.
    Oh, querido és tu *.* não tens que agradecer, faço-o com o maior gosto.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Eu como Arquiteta adorei seu post, e acho a iluminação super importante e cada ano o mercado lança cada uma mais lindinha do que a outra da vontade de trocar sempre.
    Fora que luminárias bonitas trazem sofisticação no ambiente.
    Adorei!

    Bjs
    Me siga no blog e siga também no instagram @carolinacf
    http://blogcarolinafaria.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Concordo contigo, qualquer espaço bem iluminado ganha outra energia :)
    R: irei aguardar por essas novidades então.

    ResponderEliminar
  13. Adorei! Reparo sempre nos candeeiros mal chego a casa de uma pessoa, não sei porquê ahah mas tenho grande panca :p
    R: Para me seguires, é só clicares no ícone do blogue no cabeçalho!

    ResponderEliminar
  14. O que mais gostei foi o candeeiro suspenso cor de bronze, sem dúvida !!
    Beijinhos :)
    mirr0r-0f-the-s0ul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. olha um candeeiro igual ao meu! esses candeeiros de 3€ do Ikea valem muito a pena =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. concordo plenamente :3 e é daqueles elementos de decoração que marcam o espaço, a meu ver :) os da zara home são os meus favoritos! beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest