Evolution Man

by - 4.1.15


Se há coisa que eu não quero, de todo, que 2015 mude, é a minha vontade em continuar com o blog e fazer ver que o Homem, tal como a marca de que hoje vos venho falar, está em constante evolução. Felizmente sempre que quero abordar um determinado tema, depois de muita pesquisa, acabo por encontrar alguma coisa que me faz vibrar de alegria. Não só por me fazer ter material para vos trazer como a nível pessoal me dá um maior conhecimento.

Incrivelmente ontem, após uma pesquisa, encontrei a marca Evolution Man completamente dedicada aos cuidados de beleza masculinos. Fantástico! Magnífico! - pensei eu para os meus botões ainda que meio em êxtase. Não é absolutamente fantástico uma marca se ter debruçado na produção de corretores, batons, vernizes, dedicados ao segmento de mercado masculino?! Vai daí, decidi de imediato construir um set com alguns dos produtos para vos mostrar. E mostro-vos com dois sentidos: primeiro para que todos possam ver que existem produtos de maquilhagem e cuidado de rosto completamente dedicados a Homens e segundo porque um Homem cuidado não tem, necessariamente, de ter uma sexualidade diferente.
Só me custa crer que é preciso que sejam marcas estrangeiras para romper certas mentalidades. Portugal precisa de apostar mais no bem-estar dos Homens. Nem todos os Homens optam por estar em casa a beber cerveja. Muitos procuram o conforto de outra forma e noutro tipo de produtos/serviços.
Quero lutar contra este tipo de ideias pré-concebidas porque me causa algum transtorno receber e-mails de Homens que dizem que gostavam de se cuidar mais mas que acabam por ter algum constrangimento devido ao facto de a sociedade meter o bedelho na vida deles. Respondo-lhes sempre com o maior positivismo, é claro!

Já agora, alguém tem conhecimento da existência de um BBCream ou de uma base que somente cubra de forma natural e que não deixe brilho?

You May Also Like

17 Pieces

  1. Acho incrível esse conceito! É ótimo haver marcas com essas mentalidades sem preconceitos! Em relação à base ou BB Cream não te posso ajudar visto que não uso nem um nem outro...

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Miguel
    O preconceito está muito arraigado na alma humana. Quanto ao que quer saber eu não um produto que possa indicar. Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas de Deus e que você tenha um domingo maravilhoso ao lado das pessoas que você ama. Estou sempre na torcida pela sua felicidade.
    Abraços com meu carinho

    ResponderEliminar
  3. A sociedade ainda não está preparada para aquilo que saia dos considerados parâmetros normais, infelizmente. Mas é ótimo saber que há marcas a apostar nos homens, até porque, lá está, não é por serem homens que não se preocupam com a sua imagem. É cada vez mais frequente fazerem-no, por isso devem sentir que não são colocado de lado com tão pouca oferta no mercado.

    r: Vou ficar à espera então :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Se á coisa que detesto é sem duvida os padrões idealizados e enraizados numa sociedade pobre de espirito. Disseste bem aqui, "Nem todos os homens optam por ficar em casa a beber cerveja" mas são esses os ditos machões. Cada um sabe de si, e ninguém tem que 'palrar' sobre isto e aquilo e acho muitissimo bem que cuides de ti da melhor forma, porque mais ninguem o cuidará. Sentires-te bem e feliz contigo mesmo, é o maior passo para a felicidade plena..o resto são zumbidos! :)

    Essa marca parece-me muito bem e, infelizmente, não te posso ajudar com o bb cream porque eu propria não uso! :'(
    Bom ano 2015!!! ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  5. Se eu tivesse visto isto mais cedo não tinha comprado o corrector da Sephora!!! De qualquer forma, adorei! Ainda bem que encontraste esta marca, certamente vai ajudar muita gente!

    www.tragialf.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca! Mas os homens já precisavam de uns miminhos destes :p

    ResponderEliminar
  7. concordo que os homens devam dar importância aos cuidados de beleza!
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
  8. Ainda existe muito o preconceito de um homem que se sabe tratar e que tem gosto em cuidar de si. Mas, esperemos que continue a evoluir este tipo de conceitos para provar o contrario.

    ResponderEliminar
  9. Tenho que dizer que concordo inteiramente com esta marca! É uma grande iniciativa para os homens que se gostam de se arranjar, independetemente da sexualidade e lá está, Portugal não está evoluído nesse aspeto, de inovar em produtos para homem e devia apostar nisso! Muito bom post :))

    R: E irás receber muitos mais se depender de mim! Sempre aqui do teu lado para te apoiar, sabes bem que gosto do teu trabalho, do teu espaço e gosto de ti!! <3
    E ainda bem que compraste eheh agora falta eu ahah :)
    Apartir de amanhã espero vir actualizar o blog, já tinha saudades de postar, obrigada por achares o meu cantinho acolhedor <3

    ResponderEliminar
  10. R: Depois da tua review sinto-me tentada a testar aquele que parece a solução para os meus problemas desde a adolescência :p

    ResponderEliminar
  11. Os homens começam a usar maquilhagem e acho tão bem que as marcas apostem numa linha de maquilhagem masculina :)

    ResponderEliminar
  12. Great post
    Would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    please you, to enter in four 'klik' here
    http://rosewithcherry.blogspot.com/2015/01/wishlist-sheinside.html

    kisses

    ResponderEliminar
  13. Experimenta a Naked Skin da Urban Decay. Se utilizares uma camada fina, vai apenas corrigir-te as imperfeições.
    Concordo Miguel, está mais do que na hora de começarmos a quebrar tabus :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. fiquei curiosa sobre a marca...só acho que protector solar nunca é demais e se fosse eu tb usaria protector 50, para ti se calhar era melhor um BB ou CC , ficam mais naturais, mas ainda não descobri um de eleição...desculpa...beijinhos! já te disse que adoro a forma como envolves o leitor? heheheehehehhe

    ResponderEliminar
  15. Acho óptimo! Espero que mais marcas sigam o exemplo :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  16. Post fantástico Miguel! Parabéns.
    Quanto à tua pergunta.. bem, usei esta e acho que não deixa brilho: http://alebanac.blogspot.pt/2013/11/review-alisador-optico-5-seg.html
    http://alebanac.blogspot.pt/2014/05/ganier-miracle-review.html
    Espero ter-te ajudado.
    beijinhos**

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest