Caixas de Arrumação | Decoração

by - 19.1.15


Segundas-feiras sem dicas de decoração já não são segundas! Melhor do que ninguém vocês já me vão conhecendo. Assim e, tal como sabem, sou uma pessoa bastante organizada no que concerne às minhas coisas. Adoro ter tudo bem guardado mas sempre à minha vista... não vá perder alguma coisa pela casa e depois andar atrás dessa mesma coisa numa correria frenética. Desta feita e, mesmo não tendo ido vasculhar sites como ZaraHome, Ikea, entre outras, optei  por fazer uma breve pesquisa aqui pelos confins da internet e dar-vos a conhecer - se bem que vocês já conhecem -, uma ideia prática de arrumação mas que está ali  ao nosso alcance. 
As caixas de arrumação encontram-se facilmente em lojas do chinês ou dos trezentos (para os mais antigos) a preços bastante baratos. Algumas fazem um vistaço face aos padrões e às texturas fazendo mesmo frente a peças de lojas mais caras. Podemos até pegar numa simples caixa de sapatos e personalizá-la de acordo com o nosso gosto e dando-lhe um cunho pessoal. Estas caixas, para além de darem um up à decoração do nosso quarto, por exemplo, são úteis para guardarmos coisas mais pequenas ou que, de momento, não estão a ter tanto uso. 
O melhor de tudo é que as guardamos, ficamos com o quarto arrumado e ainda com uma peça decorativa!

No fim de contas, arrumar é algo tão simples e tão giro de se fazer. Eu gosto. E vocês?

You May Also Like

15 Pieces

  1. Adoro aquelas cor-de-rosa :) A organização é fundamental.

    R: trabalho no ramo da cosmética, tenho de estar a par das tendências

    ResponderEliminar
  2. Dão imenso jeito também tenho algumas :p
    R: Eu admito que no que toca a cuidados de rosto sou muito preguiçosa ahah

    ResponderEliminar
  3. Eu também uso bastante as caixas para arrumação. E quando são bonitas então essas têm uns finais ainda mais felizes :)

    ResponderEliminar
  4. adoro e uso imenso :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho um monte delas, dão um jeitão! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ter tudo arrumado mas, não me chega colocar tudo numa gaveta. Tenho de colocar uma caixa para isto outra para aquilo. Então na cozinha é por demais de caixinhas e coisinhas :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das ideais !!!

    Beijos


    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou como tu! Adoro ter tudo arrumado, e adoro ter caixas para tal. É um 2 em 1, arruma e decora :)
    Gostei das sugestões! Como sempre ehehe

    R: Quando eu puder tenho que testar! :)
    Já não vivemos mesmo! Mas o engraçado é que temos o contacto um do outro e mal comunicamos pelo telemóvel! Só nós mesmo ahaha

    ResponderEliminar
  9. São práticas e depois há caixas tão giras que até ajudam na decoração :)

    r: Oh, assim fico sem palavras *.* muito, muito obrigada!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Você tem razão, essas caixas são essenciais para manter organização e também ficam muito legais como decoração. As minhas favoritas são as de madeira por conta da durabilidade (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderEliminar
  11. Estas caixas são muito úteis.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As caixas de arrumação são tão práticas, é óptimo ter tudo bem organizado ;) gosto bastante. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Também ando numa fase de organização do meu quarto.
    Ele está o caos depois da fase de exames e de uma viagem...
    Preciso mesmo destas caixinhas, até porque tenho uma daquelas estantes do Ikea com espaço para os cubos :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest