NUMBER 86

by - 28.7.14

Back Home.


Estou de volta. Voltei ao meu pequeno mundo após uns dias de interregno. Trago comigo mil e uma ideias para vídeos, posts e novidades para vos contar. Espero que, tal como, tenham vontade de participar, de dar ideias, de mostrar voz ativa. Estou a amar receber o vosso feedback que me tem dado uma força incrível. Em relação ao coordenado... Ir de férias com uma prima mais nova é sinónimo de "tirar fotos como no tumblr!". Embora tenha pouco jeito lá decidi aceitar. O incrível é que algumas fotos ficaram giras partindo do ponto de vista do 'tumblr'. Às vezes é preciso mudar um bocadinho.



T'-shirt: Escape Closet
Calções: Modalfa
Air Max: Hoodboyz




O oufit em si é bastante confortável e perfeito para uma saída depois da praia, como foi o caso. O preto e branco são as minhas cores de eleição, nestes últimos tempos. Aliás, dou-me conta que o meu closet começa a ficar demasiado escuro. Se calhar é hora de mudar. Gosto de mudanças.

Esta semana vão sair dois vídeos. Não vos vou dizer já os temas, mas espero que gostem e que acompanhem. Ficam à espera? 

You May Also Like

9 Pieces

  1. O meu armário também é praticamente só preto e branco, não vario lá muito ahah
    Fico à espera dos videos! :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso! A t-shirt é muito gira :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  3. muito giro :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem! <3
    Adorei as fotos, olha que até tens jeito :o

    ResponderEliminar
  5. adoro :D
    Também adoro preto e branco, uso muito preto :)

    R: e quando vier de férias acho que faço o vídeo a responder à Tag :p

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos dois look´s e as fotos estão bem giras :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei do outfit, mesmo super confortável ^^
    Vou ficar à espera dos próximos videos ;)

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  8. adoro este look! roubava te as tilhas e a sweat :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest