L'Oréal Sublime Sun

by - 17.6.14

Testei e mais do que aprovei.

FOLLOW ME ON:
É de conhecimento público que tenho alguns problemas em encontrar cremes que satisfaçam as necessidades da minha pele... Mas aqui está mais uma solução. 
No verão optava por usar os cremes da Nívea porque são mais pastosos, mais cremosos e, por essa mesma razão, a pele não ficava ressequida. No entanto, este ano decidi mudar. Optei por comprar este creme protetor da L'Oreal e não me arrependo nada. É cremoso, não é gorduroso. A pele fica bem hidratada e tem um odor fabuloso. O único senão é que deixa a pele com uma espécie de brilhantes. Sinceramente não me importo. No verão adoro ficar bronzeado e é essa camada que faz com que o bronze fique mais intenso. - Se quiserem saber algumas dicas para ficarem bem morenos/as como eu fico, digam que eu faço um post sobre a minha "Rotina de Pele de Verão" -.



O protetor é ainda resistente à água e dura bastante até ser absorvido o que faz com que não tenhamos de estar sempre a colocar. O facto de ser cremoso, significa que vamos poupar porque se espalha realmente bem!


Esta gama esteve em promoção (-50% imediatos) no Continente nos dias 13, 14 e 15 de Junho e foi sem dúvida aí que tive o clique para aproveitar. Comprei o factor 20. A minha tez é clara mas, por sorte, bronzeio bem rápido.
E vocês, o que usam para se proteger?

Grau de Satisfação: 9!

You May Also Like

8 Pieces

  1. "é de conhecimento público"?? desculpe mas o seu blog ainda não é assim tão conhecido para já estar a perder a humildade e a achar se assim tão bom. Um dia se tiver sucesso a história é diferente mas até lá, mantenha os pés assentes na terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do "conhecimento público" porque o blog é público. Pouco importa se o blog é muito ou pouco conhecido. O que está aqui em causa é que gosto de escrever e faço-o para os meus leitores e seguidores. Agora julgar-me por palavras que uso? Julgo que a falta de humildade está em si... em vir menosprezar o meu trabalho por usar expressões que eu quero e por dizer, ainda que indiretamente, que o meu blog não tem sucesso! Sempre tive os pés bem assentes na terra e sempre dei o meu melhor. Isso basta-me :)

      Eliminar
    2. Deixa lá Miguel. Só não entende quem não quer. Isto é mesmo para se meterem contigo e se não é, então é estupidez pura. Sempre foste e continuas a ser humilde. Que não venham para aqui dar lições a ninguém. Estes é que precisam de nívea ahahaha. Ass: Sofia

      Eliminar
  2. Gosto muito do teu blog. Simples e original. Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo agradecido por isso, a sério!! É mesmo por vocês que continuo!

      Eliminar
  3. Adorei o post, e agradecia bastante se pudesses por o tal post a dar dicas de bronzeamento. É que como sou pálida estou a precisar bastante

    Continua com o excelente trabalho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão feliz com este tipo de comentários, que vocês não conseguem imaginar :')
      Sim, aguarda que ainda esta semana sai o post sobre bronzeamento :D

      OBRIGADO <3

      Eliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest