CALL IT MAGIC

by - 28.6.14

Todo este processo tem sido mágico. Sem margem para dúvidas!!


Não tenho como descrever tudo o que o blog me tem proporcionado e estou grato por apostarem em mim. É em vocês que me agarro quando mais quero desistir. É em vocês que eu penso quando deixo de acreditar neste pequeno mas grande projeto. Quero muito continuar e avançar com coisas novas!


Felizmente, fui mais uma vez contactado pela @Hoodboyz que tão gentilmente me mandou estas sapatilhas pelas quais estou rendido e perdido de amores. Esta parceria deixa-me muito feliz. Até agora foram dos poucos a continuar a apostar neste meu projeto. Não tenho como lhes agradecer!
O casaco foi da primeira encomenda e ainda não tinha tido possibilidade de fotografar com ele. É ótimo para esta espécie de verão!! Já irrita tanto mau tempo.






Jacket: Hoodboyz
Shirt: Bershka
Jeans: Zara
Nike Air Max: Hoodboyz









You May Also Like

2 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest