False Liberty

by - 19.4.14

Hoje prometo-vos um post rápido meio que em forma de agradecimento. Realmente o post do primeiro look fez com que eu recebesse bastante feedback da vossa parte o que, em parte, me deu grande vontade de continuar. E cá estou.





 Calças: Zara
Leather: Zara
Felpa: Pull and Bear
T'shirt: Pull and Bear
Gorro: Barcelona
Este foi o look de hoje. Algo muito rápido para colmatar o frio que se faz sentir. Incrível como o tempo muda tão repentinamente. Estou a estrear o gorro que veio de Barcelona. O leather e as calças foram o maior achado nos saldos. O casaco de dentro e a t'shit são recentes. As botas são as mais confortáveis que tenho.
Espero que gostem.
Boa Páscoa :)
OBRIGADO POR TUDO.

You May Also Like

12 Pieces

  1. da minha opiniao gosto bastante do look so tirava o gorro, nao gosto muito de ver, continuaçao de bom trabalho, beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é algo que não uso muito porque acho que não me favorece. Hoje é que decidi estrear este :D
      Muuuuito obrigado :)

      Eliminar
    2. acho que tens de fazer como as pessoas fixes e meter o cabelo mais ''para fora'' pelo menos o da frente ... tenta :O

      Eliminar
  2. Adoro o teu estilo e as fotografias estão excelentes!
    Se não te importares que publique a ultima no tumblr agradecia
    Parabéns e continua com o excelente trabalho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO :')
      Podes publicar e, se entretanto vires isto, manda-me o link!!
      Vou continuar, por vocês que me dão uma força enorme <3

      Eliminar
  3. Ora essa. Obrigada eu por mostrares um pouco do teu talento tanto na escrita como na moda :)

    aqui está o link http://anchoredhappiness.tumblr.com/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês valem mesmo a pena :')
      Obrigado pelas palavras, a sério :')

      Eliminar
  4. perfect outfit !!!

    http://justnaturaltouch.com/

    ResponderEliminar
  5. beautiful look!
    www.raffaeledelmondo.com

    ResponderEliminar
  6. eu sinceramente ate acho que o look fica melhor com o gorro (q so por si ja é tao fixe - geek <3), mas mesmo sem ele, adoro tudo! perfect :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumo usar gorro porque julgo que não me favorece, mas como tinha de o estrear, tentei criar este look mais "agressivo" se assim se pode dizer.
      Muito obrigado pelo contacto. <3

      Eliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest